Conectar

Ver Versão Completa : tampa reservatório fluido de freio

mairo
26/03/2012, 09:49
Pessoal, consegui a façanha de perder a tampa do reservatório do fluido de freio do meu vitara, fui completar o nivel e acho que deixei destampado, sei la!

Alguém sabe de alguma tampa possivel de adaptar? Agradeço.

aryrj
27/03/2012, 06:38
Que eu saiba só tem um jeito: tira o reservatório e pé na estrada... rodando as lojas.

mairo
27/03/2012, 07:39
vixi, aqui na volta não achei nada! vou ter que partir pra suzucar, ver se tem algum usado! pq pelo menos no site nao tem novo!

André-4WD
27/03/2012, 08:33
Mairo:
Isso vai ser dificil, não querendo desestimular...
Conheço um samurai daqui de POA que o frentista completou o nivel e deixou frouxa a tampa. Resultado: perdeu também. O dono da viatura já procurou muito e não achou, está usando uma garrafa pet de 600ml cortada para tampar.
Talvez o melhor seria ver se tem algum reservatório (completo) que sirva, ao inves de procurar apenas a tampa.
abraço
andre

roberson.rs
27/03/2012, 10:18
Bom Dia!

procure na internet por "casa das tampas" , deve ter alguma empresa especializada em fabricar tampas.

mas tire as medidas da boca do reservatorio, e´pé na estrada, nos ferro velhos. deve ter de algum carro que de certo.. isso é meio padrão. procure pelas tampas dos toiotas ou subarus.. são todos iguais.

abraço