PDA

Ver Versão Completa : Capotas de lona, limpeza e manutenção.



willian4x4
24/03/2012, 15:30
Olá pessoal do 4x4, eu tenho um javali 1990 com capota de lona, e ela está bem surrada por sinal!

Andei pesquisando na internet como fazer o tratamento correto, pois acredito que não sou o único que "lava, seca e suja de novo" e bem sabemos que uma capota nova não é muito baratinha para substituir!
E nessa pesquisa encontrei um arquivo em PDF, que existem uns errinhos de português mas acho que deve ter sofrido uma tradução, que fala de 2 produtos que dão resultado pelas fotos, realmente faz efeito, porém não consegui achar esse produto a venda por aqui no Brasil, ou eu procurei errado ou é produto de fora mesmo.
Mas segue ai o link.
http://manualdodetalhe.detail-point.com/Tratamento-Capotas.pdf
Caso os amigos conheçam o produto ou outro que de o resultado compartilhem! Pois nossas capotas merecem uma atenção mais carinhosa, já que ela nos ajuda como pode! :violao:

Abraço a todos.
Willian

JORGE DELMANTO
26/03/2012, 17:44
WiLliam,

Trouxe dos states. Produto lmpa capota da BEST TOP

e exatamente esse produto q cita o arquivo. Sao produtos especificos para capotas.

Muito bons.

Best top clean

willian4x4
26/03/2012, 17:56
Será que tem algum produto desse genero que é vendido aqui no Brazuka? eu sou um que preciso urgente, pois minha capota ta me suplicando uma atenção especial.