Ver Versão Completa : F-75 75 zero km
Amigos pirei:screwy:,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.337852337853
antonio umino
24/03/2012, 16:54
Lopes, em qual dos dois... o do chassis. F 75 ou no Caminhãozinho Baú. Puma....
Acho que é na F 75... Mais um????????????///kkkkkkkk.......Tá virando alguém....Pirou de vez.....
Lopes, em qual dos dois... o do chassis. F 75 ou no Caminhãozinho Baú. Puma....
Acho que é na F 75... Mais um????????????///kkkkkkkk.......Tá virando alguém....Pirou de vez.....
Antonio a f75 esta feiona, mas está com eixos 9x44, cabine restaurada, um bf-161 e cambio 4 marchas só o chassi que está destruido da para restaurar mas não sei não, o que está beleza é a documentação alem de ser 4x4 só tem dois anos de licenciamento, o caminhão e show de bola mecânica mwm 229 e zerada recem retificada, estou pensando em fazer uma plataforma documentação em dia, abraço
oliverasap
24/03/2012, 21:11
e ai lopes..
essa ideia de plataforma nao e pra ficar passeando com a rayovac nao ne..kkkk
:dance:tamo esperando vcs aqui
pelo geito o viros da ferrugem pegou mesmo
e ai lopes..
essa ideia de plataforma nao e pra ficar passeando com a rayovac nao ne..kkkk
:dance:tamo esperando vcs aqui
pelo geito o viros da ferrugem pegou mesmo
Não é brincadeira, esse caminhão é para trabalhar aqui nos plásticos mesmo, vou reforma-lo, esse víros é meio veinho já faz 33 anos que peguei ele quando que com 10 anos guiei escondido de meu Pai sua f-75 cambio na coluna, eu vivia dentro dela só observando ela era parecida com a esmeralda do Marcão. Essa F-75 é a ultima se Deus quizer, já estão olhando torto aqui em casa para mim,kkkkkkkkkk, cheeeeeeeeeeeeeeeega......abraço.
oliverasap
24/03/2012, 21:51
aeeee doutor (marco_maga)
ta explicado a tara do lopes pela esmeralda..kkk:cry: sdds
É isso ai,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só que totalmente saudavél, e sem falar que ela é uma jóia mesmo não é.....
Marco-Maga
24/03/2012, 22:33
:shock:... Caracaaaaaa.......
Tenho que tomar cuidado com o Lopes...kkkk
Tadinha da Esmeralda"!!!!!!
Marco-Maga
24/03/2012, 22:35
Não é brincadeira, esse caminhão é para trabalhar aqui nos plásticos mesmo, vou reforma-lo, esse víros é meio veinho já faz 33 anos que peguei ele quando que com 10 anos guiei escondido de meu Pai sua f-75 cambio na coluna, eu vivia dentro dela só observando ela era parecida com a esmeralda do Marcão. Essa F-75 é a ultima se Deus quizer, já estão olhando torto aqui em casa para mim,kkkkkkkkkk, cheeeeeeeeeeeeeeeega......abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Faça-me rirrrrrrrrrrr.....
O Marco tem razão... a Rayovac só vai andar de gunchoooo......kkkkkkkkkkkkk:euforico:
:shock:... Caracaaaaaa.......
Tenho que tomar cuidado com o Lopes...kkkk
Tadinha da Esmeralda"!!!!!!
Que isso Marcão a Esmeralda não é para qualquer um, tem que ter bala na agulha,kkkkkkkkkkk, na minha opinião já te disse o quanto ela vale e o que você deveria fazer, se tivesse interesse em comprar de você pagaria o que ela vale, porque vale.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Faça-me rirrrrrrrrrrr.....
O Marco tem razão... a Rayovac só vai andar de gunchoooo......kkkkkkkkkkkkk:euforico:
KKKKKKKKKKK, com a suspensão que ela está junto a adapitação da direção, acho que só de guincho, o Marcão você não entendeu, vou montar a plataforma para levar os carros contratados ai para a sua oficina, ficarei rico rapidinho,kkkkkkkk....
SERGINHO DA F-75
25/03/2012, 10:23
lopes, a esmeralda eh fogo mesmo, ela rebocou o caminhao volks 5-180 com a carol em cima, la noo sitio perto da bic dágua, elaa eh fera, e esses carros (f-75 e rural) deveriam ter mais apoio das montadoras e do governo, pois eu fico imaginando o que eles nao fizeram pelo nosso brasil afora....
fico feliz por mais uma que voce e seu pai vao tirar da uti, e colocar pra rodar:curtir:
Que isso Marcão a Esmeralda não é para qualquer um, tem que ter bala na agulha,kkkkkkkkkkk, na minha opinião já te disse o quanto ela vale e o que você deveria fazer, se tivesse interesse em comprar de você pagaria o que ela vale, porque vale.
Leonardo Storti
25/03/2012, 10:32
voc vai reformar o caminhão para trabalhar ?
voc vai reformar o caminhão para trabalhar ?
Leonardo, inicialmente eu ia troca-lo em uma mecânica cumins da f-4000 completa, depois pensei em colocar na empresa para trabalhar, mas quase que não preciso de transporte todos meus clientes retiram o produto,mas decidimos reformar e vender.
Marco-Maga
25/03/2012, 15:51
lopes, a esmeralda eh fogo mesmo, ela rebocou o caminhao volks 5-180 com a carol em cima, la noo sitio perto da bic dágua, elaa eh fera, e esses carros (f-75 e rural) deveriam ter mais apoio das montadoras e do governo, pois eu fico imaginando o que eles nao fizeram pelo nosso brasil afora....
fico feliz por mais uma que voce e seu pai vao tirar da uti, e colocar pra rodar:curtir:
Serginho,
Aqui a coisa é bruta..kkk :boxing:
Quer molesa senta na Rayovac..kkkk :torcendo:
Essa Esmeralda foi encontrada num garimpo que só tinha ela, uma f toda original e com manual, obrigado Serginho
Serginho,
Aqui a coisa é bruta..kkk :boxing:
Quer molesa senta na Rayovac..kkkk :torcendo:
KKKKKKKKKKKKK, Marcão até estou imaginando a sua cara com o que vou dizer:
Em breve terei novidades,kkkkkkkkk,abraço.
Marco-Maga
25/03/2012, 18:44
KKKKKKKKKKKKK, Marcão até estou imaginando a sua cara com o que vou dizer:
Em breve terei novidades,kkkkkkkkk,abraço.
Ja sei.....!!!!!!
Vai fazer a Rayovac um Hot.. Rebaixado...kkk :shock: :putz:
Ja sei.....!!!!!!
Vai fazer a Rayovac um Hot.. Rebaixado...kkk :shock: :putz:
não Marcão, muito pelo contrario, Marcão mandei MP responde la.......
Marco-Maga
25/03/2012, 18:58
não Marcão, muito pelo contrario, Marcão mandei MP responde la.......
MP?? aqui não chegou nada...........:shock:
MP?? aqui não chegou nada...........:shock:
vou mandar denovo ok.....:curtir:
vou mandar denovo ok.....:curtir:
sua caixa está lotada....:computador:
Desmontado:euforico:338269338268
Desmontado:euforico:338269338268
Aêêêêê!!! Agora vai!!!! :pipoca:
antonio umino
26/03/2012, 20:56
À primeira vista o chassis, até que está bom.....é que a foto tá de lado....
Mas nada impossivel de arrumar...Vc viu o chassis do Gederson. de Macapá.. Tava feio. mas o cara tá arrumando.
Tá ficando bom.... olhando o seu está até bom..
até mais.
À primeira vista o chassis, até que está bom.....é que a foto tá de lado....
Mas nada impossivel de arrumar...Vc viu o chassis do Gederson. de Macapá.. Tava feio. mas o cara tá arrumando.
Tá ficando bom.... olhando o seu está até bom..
até mais.
Antonio, tá não mas vou recuperar!
Amigo, eu não entendo porque judiaram tanto desses carros, trabalhar e utilizar sim é lógico, mas não cuidar, porque? :freaking:
R.: para mim é preguiça....:fight:
abraço...
Júnior_NF
27/03/2012, 11:19
Lopes
Concordo plenamente com o seu comentário... passando para assinar o tópico e acompanhar é claro.
Forte abraço,
...eu não entendo porque judiaram tanto desses carros, trabalhar e utilizar sim é lógico, mas não cuidar, porque? :freaking:
SERGINHO DA F-75
27/03/2012, 14:49
lopes nem me fale em maus tratos, vc ta acompanhando a carol neh.....
e ai junior, ta sumido como vao as coisas
Lopes
Concordo plenamente com o seu comentário... passando para assinar o tópico e acompanhar é claro.
Forte abraço,
Serginho, colocaremos elas em ordem, estou trabalhando.......:cool:
Lopes
Forte abraço,
Valeu Junior, essa aqui vai demorar uns 15 anos,kkkkkkkkkkkkk:putz:
grande abraço...
SERGINHO DA F-75
27/03/2012, 19:30
com certeza lopes, so espero que vc consiga ateh o encontro, o fernando esta prevendo cerca de 50 viaturas, vai ser muiittooo legal
e estremos juntos "FAZENDO HISTORIA":brinde:
Serginho, colocaremos elas em ordem, estou trabalhando.......:cool:
Marco-Maga
27/03/2012, 19:50
com certeza lopes, so espero que vc consiga ateh o encontro, o fernando esta prevendo cerca de 50 viaturas, vai ser muiittooo legal
Serginho,
Vejo que vc não conhece o Lopes..kkk
Ele só vai nos encontros com a F e ou Rural se for de plataforma..kkkk
Serginho, tem um amigo nosso que fica me cutucando:freaking:
mas eu já saquei qual é a dele:semideia
Ele quer que eu vá ao encontro e está me empurrando, Estou com medo mas eu vou:pensativo:
abraço...
SERGINHO DA F-75
27/03/2012, 22:26
entao agora to sacando a do lopes, aquele caminhaozinho que ele falou que vai fazer plataforma, pra levar as f-75 pra vc marcao, nao eh nao, ele vai levar a laranja mecanica pros passeios:chorandoderir::chorandoderir:
Serginho,
Vejo que vc não conhece o Lopes..kkk
Ele só vai nos encontros com a F e ou Rural se for de plataforma..kkkk
SERGINHO DA F-75
27/03/2012, 22:31
eh isso ai lopes, a culpa eh toda do marcao, kkkkkk nao esquenta nao, ano passado falei que ia nem que fosse de jegue:cavalo:....mas to vendo que vc vai de laranja mecanica.:euforico:..:cool:
medo de que.... bbuuuu:angel:
Serginho, tem um amigo nosso que fica me cutucando:freaking:
mas eu já saquei qual é a dele:semideia
Ele quer que eu vá ao encontro e está me empurrando, Estou com medo mas eu vou:pensativo:
abraço...
Júnior_NF
28/03/2012, 08:34
Fala Serginho,
Nem me fala , sumido é pouco, ultimamente nem tenho tempo para saber como anda o projeto da minha F75, mas essa semana vou me atualizar.
Precisamos marcar outro churras la Marcão e colocar a conversa em dia.
Tô acompanhando sua saga com a F75 ,desanima não, bola pra frente e vamos em frente...
Forte abraço,
SERGINHO DA F-75
28/03/2012, 09:33
eh isso ai junior, posta fotos da sua empreitada, o churras no marcao tem algumas datas ja pre agendadas, pro pessoal se unir pro comboio que vai pra diamantina... anota ai
Anote no seu computador, tablete, celular ou deixar um papel na porta da geladeira:
Datas:
14/04
12/05
16/06
14/07
18/08
15/09
20/10
De preferência ir com as viaturas para testa-las na estrada.
o pessoal marcou estas datas la no post do 3o encontro ok,
um abraço
Fala Serginho,
Nem me fala , sumido é pouco, ultimamente nem tenho tempo para saber como anda o projeto da minha F75, mas essa semana vou me atualizar.
Precisamos marcar outro churras la Marcão e colocar a conversa em dia.
Tô acompanhando sua saga com a F75 ,desanima não, bola pra frente e vamos em frente...
Forte abraço,
moderador por favor pode fechar o topico, obrigado