Ver Versão Completa : L200 Outdoor 2011 / 2012 - Ajuda - Problemas na embreagem
Humphrey
24/03/2012, 11:57
Prezados colegas, boa tarde !
Tudo bem ?
Acabei de realizar um sonho, comprei um L200 GLS Outdoor 2011/2012. Acontece que o sonho parece estar virando um pesadelo. O veiculo esta com 2500 km e comecou a fazer um barulho / ruido forte quando piso na embreagem e troco as marchas. Isso normalmente ocorre quando o veiculo esta com o giro em torno de 2000 rpm. Levei o veiculo na concessionaria e o chefe da oficina disse que isso e extremamente normal. Como trata-se do meu primeiro veiculo deste porte, gostaria de solicitar por gentileza a ajuda dos colegas de como proceder e se isso realmente é normal, como foi dito pelo chefe da oficina da concessionaria.
Aguardo retorno dos colegas.
Um abraço,
Humphrey
PauloLimited
24/03/2012, 12:44
Normal num é, o barulho é no cabo da embreagem ?
Thiago Pereira
24/03/2012, 12:47
Não é normal! Procure outra ccs.
E a embreagem da L200 é hidráulica, não tem cabo.
PauloLimited
24/03/2012, 13:04
Não é normal! Procure outra ccs.
E a embreagem da L200 é hidráulica, não tem cabo.
Então agora vem a minha dúvida, quando eu piso na embreagem da minha faz um barulho tb so que as fezes some, aliás tem tempo que eu num escuto mais volta tem hora, o que pode ser ?
Carlos A. C. Azevedo
24/03/2012, 19:36
Um maluco aqui que tinha uma pajero disse que fazia um barulho quando a embreagem não tava pisada, e era o garfo empenado raspando no plato..
No caso de fazer barulho quando pisa, pode ser o rolamento do colar que se lascou, ou coisa pior, rolamento do eixo piloto, e algumas outras coisas, mas só tirando fora pra ver...
PauloLimited
25/03/2012, 10:53
O barulho que faz aqui é nhenc nhenc.
Eai Humphrey, já correu atrás da garantia ?
bruno tigrao
25/03/2012, 12:42
senta o cacete nela quando ela parar liga pro assistence mit e manada eles se virar hehe
Humphrey
25/03/2012, 13:40
Fala Paulo !
Valeu pela ajuda. To correndo atras da garantia. Amanha eu vou levar em outra concessionaria. To pensando tambem em levar em uma oficina normal para levantar o problema. Você conhece alguma no Rio de Janeiro ?
Humphrey
25/03/2012, 13:43
Valeu Bruno, mas nao acho o melhor caminho. Abs,
Humphrey
25/03/2012, 13:46
Obrigado Carlos A. C. Azevedo.
To correndo atras da garantia.
Abs,
Humphrey
25/03/2012, 13:51
O barulho que faz aqui é nhenc nhenc.
Eai Humphrey, já correu atrás da garantia ?
To correndo atras. Valeu pela ajuda. Voce conhece alguma oficina boa no Rio de Janeiro ? To pensando em pegar o diagnostico fora da concessionaria. Absn
Humphrey
25/03/2012, 13:52
Um maluco aqui que tinha uma pajero disse que fazia um barulho quando a embreagem não tava pisada, e era o garfo empenado raspando no plato..
No caso de fazer barulho quando pisa, pode ser o rolamento do colar que se lascou, ou coisa pior, rolamento do eixo piloto, e algumas outras coisas, mas só tirando fora pra ver...
Valeu Carlos. Obrigado pela ajuda. To correndo atras para resolver. Abs,
POPEYE MIT
26/03/2012, 12:27
Valeu Carlos. Obrigado pela ajuda. To correndo atras para resolver. Abs,
a minha GLS 2008 tem isso até hoje. Parece muito com uma porta velha com as dobradiças rangendo. Levei meu carro num lugar silencioso, filmei, mostrei ao chefe da mecanica e o mesmo me disse que era normal. Beleza, "então o senhor escreve um termo de responsabilidade constando o seu nome , nome da empresa a data e descrição do problema que enquanto eu for o dono do carro e tiver com as revisões em dia, qualquer problema referente a embreagem a CC se responsabiliza em fazer o concerto sem qualquer onus. Feito a documentação apos uma pequena resistencia, até hoje estou com o barulhinho e nuca deu nada de errado hoje aos 85.000 km
Carlos A. C. Azevedo
26/03/2012, 13:00
Ah, esse nhec nhec é o garfo roçando "seco" no pino de apoio, pode fazer o teste arrancar aquela coifa do garfo e espirrar um anti ferrugem\ desingripante, na parte de tras do garfo. pára na hora.
A da aqui fazia isso sempre quando lavava por baixo ou passava por muita agua, era a coifa que não vedava direito.
Peguei uma chave de fenda grande, melei a ponta com graxa e passei no pino, depois coloquei uma cola na coifa e tá lá silenciosa até agora hehehe
:concordo:
Paulista VM
26/03/2012, 15:23
Eh exatamente isso... A minha faz de vez em quando, mas os gênios da CCS querem desmontar tudo, e com certeza cobrar varias horas de MO pra "resolver" entao dexa queto.,,