Conectar

Ver Versão Completa : Altura TR4

neonishi
22/03/2012, 20:21
Pessoal estou com um problema: dias atrás parado em um local plano, percebi que minha TR4 estava um pouco "caída" para o lado direito, principalmente a traseira. Resolvi tirar as medidas e realmente, a traseira direita está 1,5 cm mais baixa que a esquerda e, a dianteira aproximadamente 1,0 cm. Será mola ou amortecedor "cansado"? Na próxima semana vou levar o carro na Casa das Molas mas agradeceria se até lá alguém pudesse me dar alguma informação.

Abraços!!!

BBB
23/03/2012, 07:18
verifica a cambagem do carro.

abs

neonishi
23/03/2012, 11:22
A cambagem já foi verificada quando fiz o alinhamento...tá tudo certo.

Valeu!!

neonishi
30/03/2012, 08:52
Pessoal, levei o carro ontem na Casa das Molas. A saída foi colocar um calço de 1,5cm junto a mola traseira direita. Eles falaram que que estava tudo normal (mola, batente) e que provavelmente era o chassi. Mas aparentemente não foi caso de batida...eles falaram que sempre aparece carro com essa diferença de 1 a 2 cm e o problema é de fábrica (tanto nacionais quanto importados). Será isso mesmo?

Sem Loção
30/03/2012, 09:25
A minha sempre teve a mesma coisa... parece que tá meio tombada pro lado direito.... nunca levou porrada... sempre achei que fosse mola "cansada"

Agora pus lift de 3" e corrigiu a "tombada" mas a roda esquerda fica 2cm para fora, e a direita 2cm pra dentro, mas isso é devido á barra panhard que vai ter que ser alongada....

Quer ter certeza, retira as duas molas traseiras e mede lado a lado.... se tiverem diferentes, melhor trocar do que por calço só de um lado...

neonishi
30/03/2012, 09:46
Pois é...eu achei meio estranho colocar calço só de um lado. Pelo menos agora ela está normal, mas quando tiver um tempo volto lá para medir lado a lado...

Valeu!!!