Conectar

Ver Versão Completa : Abertura de novos posts.

JEFFCATUNDA
21/03/2012, 19:20
Tenho observado um numero crescente de novos posts abertos principalmente por colegas novatos. Eu acho que isso dificulta a vida dos colegas que pesquisam assuntos de suas viaturas e equipamentos, bem como e até porque divida as informações e torna os tópicos incompletos ou mesmo duplicados...

Acho que essa conduta poderia ser diminuida se os usuários novatos só pudessem abrir novos tópicos a partir de "X" postagens em topicos já abertos... Isso forçaria os colegas a pesquisar mais e a entrar nas discussões já formadas, o que também diminuiria o surgimento de assuntos duplicados ou quadruplicados....

Exemplo:

Só será liberada a criação de um novo tópico após o usuário ter ultrapassado os 100 comentários em tópicos já abertos.

Não sei se existe suporte técnico para isso na plataforma do Forum, mas acho que seria uma ferramenta bem útil.

Fica a sugestão para os colegas administradores.

Grande abraço.

Tio Eddie
21/03/2012, 19:22
Gostei da idéia Jeff! Apoiado!

antonio umino
22/03/2012, 08:28
OOpa..... Realmente. tem muito topico repetido.

Cem é demais. mas muito topico novo poderia ser evitado se os novatos não pudessem postar. digamos uns 30 posts..

Outra... Muitos usam apelidos, mas a cidade e estado tinha que ser obrigatório. Para poder identificar o autor do post..

Ok. um abraço..

JEFFCATUNDA
22/03/2012, 12:22
OKAPA Antonio, eu só dei um exemplo quando citei os 100 posts, acho que realmente de 30 a 50 já está de bom tamanho. Vamos aguardar ai a avaliação dos colegas administradores.

Grande abraço.

OOpa..... Realmente. tem muito topico repetido.

Cem é demais. mas muito topico novo poderia ser evitado se os novatos não pudessem postar. digamos uns 30 posts..

Outra... Muitos usam apelidos, mas a cidade e estado tinha que ser obrigatório. Para poder identificar o autor do post..

Ok. um abraço..

sgrul1
22/03/2012, 17:39
Concordo. Mais um.