Conectar

Ver Versão Completa : chegando agora

augusto 71
21/03/2012, 11:12
337158

ola pessoal,sou novo na área e comprei uma f75 4x4 com motor do maverick, já fiz alguns trabalhos nela e esta muito legal, mas queria saber se alguém já adaptou injeção eletrônica. o que é preciso?
abç fico no aguardo.

Marco-Maga
21/03/2012, 11:22
337158

ola pessoal,sou novo na área e comprei uma f75 4x4 com motor do maverick, já fiz alguns trabalhos nela e esta muito legal, mas queria saber se alguém já adaptou injeção eletrônica. o que é preciso?
abç fico no aguardo.

Augusto,

Seja bem vindo ao forum e as F's..

Coloque mais fotos da viatura...
E vamos trocando ideias..
Quanto a sua pergunta vou ver com meu socio que é experte em F, Rural e Jeep, e te falo...

leodbc
21/03/2012, 11:40
337158

abç fico no aguardo.

Bem vindo Augusto! Parabéns pela f-75, está muito bonita!
E com esse motor deve andar muitoooo! :twisted:

Abraço

Marco-Maga
21/03/2012, 11:51
337158

abç fico no aguardo.

Augusto,

Esse motor OHC é o mesmo da Ranger só que modernizado, se vc quer ingeta-lo vc precisa um kit de cabeçote completo, bicos, faluta da ranger .. etc etc...

Agora, o mais certo seria ja comprar um motor de ranger completo e colocar..

Qq coisa estamos por aqui..

Abs!

telomoura
21/03/2012, 12:07
Augusto,

Esse motor OHC é o mesmo da Ranger só que modernizado, se vc quer ingeta-lo vc precisa um kit de cabeçote completo, bicos, faluta da ranger .. etc etc...

Abs!

Prezados, boa tarde!

Se o motor OHC 4cil. é o mesmo da ranger, saberiam me dizer se a bomba d'água é igual ao da F (plug and play)?

Abraço.

Marco-Maga
21/03/2012, 13:10
Prezados, boa tarde!

Se o motor OHC 4cil. é o mesmo da ranger, saberiam me dizer se a bomba d'água é igual ao da F (plug and play)?

Abraço.

Telomoura,

A principio é igual sim, só precisa ver se a furação é a mesma....

Denilsom
21/03/2012, 15:11