Conectar

Ver Versão Completa : chegando agora

augusto 71
21/03/2012, 11:12
337158

ola pessoal,sou novo na área e comprei uma f75 4x4 com motor do maverick, já fiz alguns trabalhos nela e esta muito legal, mas queria saber se alguém já adaptou injeção eletrônica. o que é preciso?
abç fico no aguardo.

Marco-Maga
21/03/2012, 11:22
337158

ola pessoal,sou novo na área e comprei uma f75 4x4 com motor do maverick, já fiz alguns trabalhos nela e esta muito legal, mas queria saber se alguém já adaptou injeção eletrônica. o que é preciso?
abç fico no aguardo.

Augusto,

Seja bem vindo ao forum e as F's..

Coloque mais fotos da viatura...
E vamos trocando ideias..
Quanto a sua pergunta vou ver com meu socio que é experte em F, Rural e Jeep, e te falo...

leodbc
21/03/2012, 11:40
337158

abç fico no aguardo.

Bem vindo Augusto! Parabéns pela f-75, está muito bonita!
E com esse motor deve andar muitoooo! :twisted:

Abraço

Marco-Maga
21/03/2012, 11:51
337158

abç fico no aguardo.

Augusto,

Esse motor OHC é o mesmo da Ranger só que modernizado, se vc quer ingeta-lo vc precisa um kit de cabeçote completo, bicos, faluta da ranger .. etc etc...

Agora, o mais certo seria ja comprar um motor de ranger completo e colocar..

Qq coisa estamos por aqui..

Abs!

telomoura
21/03/2012, 12:07
Augusto,

Esse motor OHC é o mesmo da Ranger só que modernizado, se vc quer ingeta-lo vc precisa um kit de cabeçote completo, bicos, faluta da ranger .. etc etc...

Abs!

Prezados, boa tarde!

Se o motor OHC 4cil. é o mesmo da ranger, saberiam me dizer se a bomba d'água é igual ao da F (plug and play)?

Abraço.

Marco-Maga
21/03/2012, 13:10
Prezados, boa tarde!

Se o motor OHC 4cil. é o mesmo da ranger, saberiam me dizer se a bomba d'água é igual ao da F (plug and play)?

Abraço.

Telomoura,

A principio é igual sim, só precisa ver se a furação é a mesma....

Denilsom
21/03/2012, 15:11
Parabens augusto pela bela viatura que adquiriu seja bem vindo a nossa turma e já ta convidado para o terceiro encontro de Rural F75 e F85 em novembro. Abraço 337158

antonio umino
21/03/2012, 17:00
Augusto. 71..

S E J A B E M V I N D O A O F O R U M....

um abraço.

telomoura
21/03/2012, 17:16
337158

abç fico no aguardo.

Seja bem vindo, Augusto!!!

Tenho certeza que você vai gostar e ter varias dicas úteis.

Abraço.

Lopes
21/03/2012, 18:48
337158

abç fico no aguardo.
Augusto, parabéns aqui é o lugar das F´s e Rurais.
Acho que você pode colocar uma injeção fueltech, abraço
FuelTech - Performance em suas mos (http://www.fueltech.com.br/br)

augusto 71
21/03/2012, 20:29
valeu pessoal obrigado pela boas vindas e as dicas que me passaram,vou correr atras de cada uma delas.
estou muito contente em trocar idéias com esses malucos do mundo das f´s.
grande abraço a todos.

SERGINHO DA F-75
21/03/2012, 20:30
augusto seja bem vindo, parabens pela f-75, como o denilson postou, ta convidado mesmo pro encontro de rural e f-75, vamos fazer o maior comboio que o brasil ja viu, uuhhuuu

Taynam
21/03/2012, 21:20
Augusto,
Seja bem vindo ao fórum.
É sempre bom ter mais um companheiro para trocarmos idéias sobre essas nossas viaturas e, como bem disse o Serginho, teremos um encontro em novembro....
Bela F-75 a sua.
Abraços

augusto 71
22/03/2012, 08:37
valeu mesmo, serginho e denilson vou fazer a maior força pra ta ai com esses apaixonados por rurais e f´s.

tenho certeza vai ser muito booomm.
abçs.

augusto 71
23/03/2012, 21:58
Augusto. 71..

S E J A B E M V I N D O A O F O R U M....

um abraço.

valeu mesmo Antonio to curtindo muito o forum e as viaturas e os trabalhos dos camaradas, são todos muito loucos!
abraços.

augusto 71
23/03/2012, 22:07
Augusto,
Seja bem vindo ao fórum.
É sempre bom ter mais um companheiro para trocarmos idéias sobre essas nossas viaturas e, como bem disse o Serginho, teremos um encontro em novembro....
Bela F-75 a sua.
Abraços

ola taynam, grato pela recepção e já to me sentindo bem a vontade com o pessoal são todos muito legais e dispostos a se ajudarem e seu irmão Marcos e o lopes e o Serginho são fera no assunto e todos no fórum tem muitas informações pra trocarem
valeeuu mesmo.

augusto 71
23/03/2012, 22:22
Bem vindo Augusto! Parabéns pela f-75, está muito bonita!
E com esse motor deve andar muitoooo! :twisted:

Abraço

ae Leonardo, essa tua maquina é muito loka, parabens mesmo, essa sim anda muitooooo!
grande abraço.

augusto 71
23/03/2012, 22:27
Augusto,

Agora, o mais certo seria ja comprar um motor de ranger completo e colocar..

Abs!
salve grande marcos,
você sugere a compra de um motor da ranger completo por questão de custo ou de trabalho?
desde já agradeço a força. abraços.

augusto 71
23/03/2012, 22:36
Augusto, parabéns aqui é o lugar das F´s e Rurais.
Acho que você pode colocar uma injeção fueltech, abraço
FuelTech - Performance em suas mos (http://www.fueltech.com.br/br)

caro lopes,
fora a injeção se eu colocar ignição já melhora a economia?
ae colega to fazendo muitas perguntas, é que sou eu mesmo novo na área, e vou levar muito tempo pra ter a experiencia de vocês.
grande abraço.

oliverasap
24/03/2012, 21:36
augusto
bem vindo ao forum
como foi citado pelos colegas vc pode sim por injecao eletronica
agora em questao de custo ou trabalho tudo vai depender das suas latinhas $$$$
um motor ohc bem regulado e pra fazer na estrada 7km por litro..obviamente em trabalho essa kilometragem cai e o consumo aumenta
tudo e relativo no ke pretende com ela..(em qualquer motor)
a igniçao eletronica melhora sim..e muito mais nao diretamente em consumo..
ate mais..:concordo:

leodbc
25/03/2012, 11:53
ae Leonardo, essa tua maquina é muito loka, parabens mesmo, essa sim anda muitooooo!
grande abraço.
Valeu Augusto! Andar até anda, o problema é parar, tem que colocar o pé no freio e começar a rezar! :chorandoderir:

Muita sorte com a injeção electrônica para a sua f-75!! Já estou no aguardo de novidades da sua máquina!

Abraço

augusto 71
25/03/2012, 12:19
augusto
bem vindo ao forum
como foi citado pelos colegas vc pode sim por injecao eletronica
agora em questao de custo ou trabalho tudo vai depender das suas latinhas $$$$
um motor ohc bem regulado e pra fazer na estrada 7km por litro..obviamente em trabalho essa kilometragem cai e o consumo aumenta
tudo e relativo no ke pretende com ela..(em qualquer motor)
a igniçao eletronica melhora sim..e muito mais nao diretamente em consumo..
ate mais..:concordo:

valeu as informações caro oliveirasap, vou concluir alguns reparos em andamento e fazer as adaptações sugeridas, ai quando fizer postarei fotos e vou continuar precisando das experiencias dos colegas no que tange as dicas.

grande abraço.

augusto 71
25/03/2012, 12:25
Valeu Augusto! Andar até anda, o problema é parar, tem que colocar o pé no freio e começar a rezar! :chorandoderir:

Muita sorte com a injeção electrônica para a sua f-75!! Já estou no aguardo de novidades da sua máquina!

Abraço

grande leonardo,quando começar os trabalhos comentarei as novidades, por enquanto to fazendo orçamentos, mas desde já pode mandar sugestão de rezas, também vai ajudar. Afinal se o freio falhar até o anjo sai fora!
abraço.

leodbc
29/03/2012, 20:33
mas desde já pode mandar sugestão de rezas, também vai ajudar. Afinal se o freio falhar até o anjo sai fora!

Qualquer reza serve :angel:, até porque da pra rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria tranquilo até parar! :chorandoderir:

Abraço Augusto!

Júnior_NF
30/03/2012, 08:04
Olá Augusto 71,

Seja bem vindo a familia F75...

Precisando esta ai!

Forte abraços

337158

abç fico no aguardo.