PDA

Ver Versão Completa : Ainda vai dar muito pano pra manga...

valdir rainer
21/03/2012, 11:03
Pessoal essa de dar negativo ou positivo para um amigo do fórum,acho que não vai ser legal,na minha opinião isso ainda vai arrumar muitas encrencas e inimizades.
O fórum estava muito bom do jeito que tava.

Essa é minha opinião.

leodbc
21/03/2012, 11:58
É verdade, vai depender muito do uso que o pessoal der pra isso, se sairem dando negativo por qualquer coisa.... :putz:

edubasile
21/03/2012, 12:16
Tb acho que isso não vai funcionar!!!

reslima
21/03/2012, 12:22
Tbem acho.

antonio umino
21/03/2012, 13:21
Ei, não tinha reparado.... vai dar é encrenca....
Positivo, negativo,,, não somos bateria....
É o forum melhorou um pouco, principalmente pra postar fotos..... agora dá pra postar mais fotos...

vamos ver como fica.

Um abraço a todos...

Paulo_CW
21/03/2012, 13:44
Acho q isso só acrecenta alguma coisa para os anunciantes....
Para os foristas.... não vejo sentido nenhum, muito pelo contrário... vai deixar o forum mais politico....
Vai ficar parecendo um ML da vida...

Tio Eddie
21/03/2012, 13:47
Voltamos todos a epoca da escola, ponto positivo, ponto negativo.......

Mas, como é que dá os pontos (louco pra distribuir uns pontinhos por ai...kkkkkkkkkkk)

[]s

zeca_cj
21/03/2012, 13:47
negativo + negativo = positivo! rsrsrsrs

so pra constar, tb nao achei legal isso...

Gustavo de Olliveira
21/03/2012, 14:16
Gostei dessa estória não !!!!!!!

sraposo
21/03/2012, 14:18
Isso lembra o "gostei/não gostei" do Youtube ou a avaliação positiva/negativa do ML (faltou o neutro).

Também passei a saber agora desta funcionalidade e não me interei de como isso funciona. Assim, se eu disser alguma besteira, desconsiderem. Eu acho que a possibilidade do "não gostei" gera riscos para o avaliado, não importa se anunciante ou não, talvez pior para anunciante. Assim, parece-me que especialmente o "não gostei" deveria ser acompanhado de justificativa, ser alvo de moderação e dar direito a réplica, quem sabe direito a julgamento também. Um recurso desse à mão de pessoas impulsivas e/ou com discernimento pouco maduro pode gerar prejuízos que um pedido de desculpas pode não ser suficiente para consertar.

Grande abraço a todos.

sgrul1
21/03/2012, 15:27
Tb concordo. Ja vou dar um positivo p valdir que iniciou o tópico :mrgreen:

ZYKAO
21/03/2012, 15:55
Tb concordo. Ja vou dar um positivo p valdir que iniciou o tópico :mrgreen:

Ao invez de positivo ou negativo, poderiam deixar uma tecla CURTIR para qualquer omentario igual ao FB.

Lucas Nassif
21/03/2012, 16:01
Se alguém ganhar um positivo e depois ganhar um negativo (ou vice-versa), vai fechar curto?! :mrgreen:

JEFFCATUNDA
21/03/2012, 16:05
Acabei de pergunta ao Caçador o que era isso....

Mas já tentei dar um positivo para o Valdir e não sei como se faz isso...
Agora no sério, isso só vai gerar mais confusão que qualquer outra coisa...

antonio umino
21/03/2012, 17:04
Ainda bem que acabaram por tirar..... isto iria causar confusão....

Mas agora é só alegria. Parabéns. souberam nos ouvir..
Um abraço a todos.....

beetle
21/03/2012, 17:07
Nossa. Eu ia fazer minha reclamação a respeiro mas o bom senso prevaleceu.

Desnickadu
21/03/2012, 17:31
a avaliação de posts é uma ótima ferramenta em um forum, o unico problema dela é que as pessoas que utilizam o forum não sabem utilizar a ferramenta.

parece que é um oba-oba e que pode tudo, em vez de usar a ferramenta pra agradecer um bom post ou pra negativar um mau vendedor... o povo prefere negativar quem tem um carro diferente do dele e positivar quem posta uma piada de gaúcho.

Acredito que seria interessante colocar a ferramenta pra funcionar e verificar o nivel do forum.
Não é dificil ativar e desativar.

Eu ja fui administrador de alguns foruns e sei como é dificil fazer algo sair 100% certo quando trabalhamos com pessoas, mas uma das coisas que mais me faziam repensar essa posição era o que aconteceu nesse topico.
Ninguem pergunta, ninguem quer saber, todos reclamam e dizem que vai dar errado antes mesmo de ser totalmente implementado.

JEFFCATUNDA
21/03/2012, 18:50
a avaliação de posts é uma ótima ferramenta em um forum, o unico problema dela é que as pessoas que utilizam o forum não sabem utilizar a ferramenta.

parece que é um oba-oba e que pode tudo, em vez de usar a ferramenta pra agradecer um bom post ou pra negativar um mau vendedor... o povo prefere negativar quem tem um carro diferente do dele e positivar quem posta uma piada de gaúcho.

Acredito que seria interessante colocar a ferramenta pra funcionar e verificar o nivel do forum.

Eu ja fui administrador de alguns foruns e sei como é dificil fazer algo sair 100% certo quando trabalhamos com pessoas, mas uma das coisas que mais me faziam repensar essa posição era o que aconteceu nesse topico.
Ninguem pergunta, ninguem quer saber, todos reclamam e dizem que vai dar errado antes mesmo de ser totalmente implementado.

Não sei se o colega percebeu os comentários elogiosos feitos pelos colegas por conta da retirada de tal ferramenta...

E interessante é que você critica a generalização já generalizando também...

Onde ponho um ponto negativo para você?
:mrgreen:

valdir rainer
21/03/2012, 18:55

Desnickadu esse forum ja passsou por uma coisa parecida quando os foristas eram classificados por quantidade de alguma coisa que não me lembro o que era e não deu certo,se alguem lembrar,ajuda aí meu,rsrsrs ,então acho justo a não colocação desse implemento.
É uma pena ,ja ía ganhar alguns positivos,kkkkkkkkk

Tio Eddie
21/03/2012, 19:18
Desnickadu esse forum ja passsou por uma coisa parecida quando os foristas eram classificados por quantidade de alguma coisa que não me lembro o que era e não deu certo,se alguem lembrar,ajuda aí meu,rsrsrs ,então acho justo a não colocação desse implemento.
É uma pena ,ja ía ganhar alguns positivos,kkkkkkkkk

Valdir, era algo relacionado ao número de postagens

Jr, senior, master, etc....

Alguns faziam flood só pra mudar de "status".

[]s

beetle
22/03/2012, 07:23
Usar o critério de negativo e positivo é só para criar discórdia....

Isso é um forum, a função é levantar dúvidas, esclarecimentos, comentários, elogios e obviamente MUITAS CRITICAS... e tem muitos "fru-fruzinhos" que ficam descontentes quando recebem respostas na lata e começaram a negativar quem apenas colabora.

Ta cheio de tópico repetido aqui e quando algum forista sugere a PESQUISA se ofende... ou seja o o "fru-fruzinho" vai negativar um colaborador.

Basta fazer uso do bom senso, coisa q infelizmente muitos não tem pq é mais fácil burocratizar, politizar do que conversar.

e tbm.................. já me deu vontade de negativar negativar e negativar

Elmer_Jeep
22/03/2012, 09:37
Pelo q sei isso ainda não está habilitado e só funcionaria nos Classificados pra qualificar vendedores, compradores, negociações.

Mais tarde o Fernando aparece aqui pra explicar.

[]'s

GBarros
22/03/2012, 10:07
Calma galera. Parece que o negocio já foi retirado, e ainda tem gente de cabeça quente sobre isso. Já vi muitas brigas e desentendimentos aqui no forum que essa ferramenta só iria piorar a discussão, e o forum não ganharia nada com isso, pelo contrário, só prejudicaria a qualidade que nós temos e damos de informação na internet. Somos um dos, se não o melhor, site sobre 4x4 do Brasil. Temos que criar ferramentas que ajudem e melhorar, e não a regredir, a qualidade do site. Só espero não receber um negativo pela minha opinião, rs....

Salviano
22/03/2012, 12:33
Positivo....

antonio umino
22/03/2012, 13:08
G Barros. já ganhou mais um positivo....

Ainda insisto que o forum tenha que colocar a cidade do forista. pois O apelido ou mesmo ou nome, fica obscuro quanto a origem do lugar do forista .Ok. isto tinha que ser obrigatório no Forum...
Um abraço.

valdir rainer
22/03/2012, 17:30
G Barros. já ganhou mais um positivo....

Ainda insisto que o forum tenha que colocar a cidade do forista. pois O apelido ou mesmo ou nome, fica obscuro quanto a origem do lugar do forista .Ok. isto tinha que ser obrigatório no Forum...
Um abraço.
Muito boa essa sugestão,gostei.vou dar um positivo pra vc,rsrsrs
Pelo menos se a gente vender alguma ,seria uma venda mais segura.

abs...

laercioaugusto
22/03/2012, 18:39
Estamos fazendo uns teste em uma ferramenta, mas não se preocupe não vai alterar em nada a funcionalidade do site...

Aguardem novidades.....

Glaicon
23/03/2012, 07:22
Foi por isso que o fórum travou na quarta-feira, mandando a gente preencher campos obrigatórios no perfil do usuário?
E nem isso se conseguia fazer?:curtir_nao:

leodbc
23/03/2012, 07:38
Foi por isso que o fórum travou na quarta-feira, mandando a gente preencher campos obrigatórios no perfil do usuário?

Verdade Glaicon, também aconteceu comigo, mas me desconectei, esperei 15 minutos e voltou ao normal... Graças a Deus :D

Abraço

Fernando Caçador
25/03/2012, 00:05

Não foi por isso.
Abraços!!