diogotf
20/03/2012, 23:26
Caros Foristas!
Infelizmente chegou o momento que tenho que me desfazer de uma paixão, pelo menos moementaneamente...
Estou vendendo meu jeep kaiser 1967, que tem as seguintes características:
- Motor Opala 4 cil, com carburador preparado;
- Servo freio de Hilux
- Bloqueio 75% nos dois diferenciais
- Amortecedores Rancho na traseira com regulagem
- Caixa de cambio Clarks 5 marchas ( a melhor parte do Jipinho, velocidade de cruzeiro na estrada de 100km/h sem problemas)
- Freio a disco nas 4 Rodas (F1000) ( para para essa velocidade....)
- Eixos da Rural ( mais resitentente e mais largos...)
- Direção hidráulica ( F1000)
- Pneus Goodyear Wrangler MT 33" (rodas de ferro)
- Guincho Hipull 9000lb
- Gaiola Interna;
- Capota em excelente estado;
Enfim, é um jeep perfeito para trilhas e passeios, como podem ver a unica coisa a fazer ( pra quem gosta desse capricho) é uma pintura, mas a lataria está e chassis estão em ótimo estado só preferi deixar ele assim feiosinho mesmo... hehehehe
O preço é R$ 25.000,00, aceito negociar troca por um jipe mais urbano ( Tracke, TR4 ou até um Wrangler) valendo até uns R$40mil.
Abraço!
Diogo
P.S Desculpe pelas fotos mas estou morando no exterior e só tinha essas no arquivo vou providenciar mais....
337103337104337105
Infelizmente chegou o momento que tenho que me desfazer de uma paixão, pelo menos moementaneamente...
Estou vendendo meu jeep kaiser 1967, que tem as seguintes características:
- Motor Opala 4 cil, com carburador preparado;
- Servo freio de Hilux
- Bloqueio 75% nos dois diferenciais
- Amortecedores Rancho na traseira com regulagem
- Caixa de cambio Clarks 5 marchas ( a melhor parte do Jipinho, velocidade de cruzeiro na estrada de 100km/h sem problemas)
- Freio a disco nas 4 Rodas (F1000) ( para para essa velocidade....)
- Eixos da Rural ( mais resitentente e mais largos...)
- Direção hidráulica ( F1000)
- Pneus Goodyear Wrangler MT 33" (rodas de ferro)
- Guincho Hipull 9000lb
- Gaiola Interna;
- Capota em excelente estado;
Enfim, é um jeep perfeito para trilhas e passeios, como podem ver a unica coisa a fazer ( pra quem gosta desse capricho) é uma pintura, mas a lataria está e chassis estão em ótimo estado só preferi deixar ele assim feiosinho mesmo... hehehehe
O preço é R$ 25.000,00, aceito negociar troca por um jipe mais urbano ( Tracke, TR4 ou até um Wrangler) valendo até uns R$40mil.
Abraço!
Diogo
P.S Desculpe pelas fotos mas estou morando no exterior e só tinha essas no arquivo vou providenciar mais....
337103337104337105