PDA

Ver Versão Completa : Dia do Jipeiro - 4 de Abril

monge
03/04/2004, 14:32
Fala Gente.... :D :D

Andei dando uma olhada no site e não achei nenhum tópico falando do nosso dia, o dia do jipeiro que é agora dia 04/04. :D

Então desejo a todos muitas trilhas, lama e poucas quebras. :D :D

[]'s

Eugênio

gvogetta
03/04/2004, 17:29
Caros,

Essa do dia do jipeiro era novidade para mim :!:

Parabéns a todos nós pelo nosso dia então :D

Podíamos comemorar aqui no fórum, como um grande encontro, que acham?

Grande abraço a todos,

monge
03/04/2004, 17:47
Fala Gente.... :D

E olha que data legal pra se comemorar o dia do jipeiro? 4/4 = 4x4 e este ano ainda será, 04/04/04.... e ainda cai num domingo.. dia de trilha... quer melhor??? :D :D

traçados e reduzidos... hehehehehehee :D :D

Esta data não é oficial, mas já deve ter uns 4 anos que sei da existência deste "feriado" pra gente. É oficia entre nós jipeiros... :D

[]'s

Eugênio

Dennis Figueiredo
03/04/2004, 22:30
Monge.... será que faz tanto tempo assim????????

Pelo que eu me lembre essa data foi escolhida através de uma enquete, pelo extinto site universo4x4.

[]´s

monge
04/04/2004, 03:01
Fala Gente... :D

Denis, eu acho que sim, pois eu me lembro quando eu descobri esta data, eu estava entrando pra jipenet na época, e se não me engano, era da época da powerline, os mais velhos de casa, tipo o bill, wallace, (os 2 eu tenho certeza que são da jipenet também) podem ajudar a confimar.

Mas o que importa mesmo é a data nossa... o tempo.... é só questão de tempo mesmo... heheehehe :D :D :D

Feliz dia dos jipeiros pra nois!!!! :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Viva nóis.... :D :D :D :D :lol: :lol:

É nóis na trilha mému!!!!! :D :D :D :lol: :lol: :lol:

[]'s comemorativos

Eugênio

Marcelo
05/04/2004, 08:16
Grande Galera!!

Feliz Dia do Jipeiro para todos!!!!
:P :lol: 8) :P :lol: 8) :P :lol: 8) :P :lol: 8)

[s] traçados e reduzidos,

Dennis Figueiredo
05/04/2004, 08:52
Marcelão.... felicitações atrazadas.... mas valeu a intençãohehehe :D

Marcelo
05/04/2004, 09:16
É... eu sei... :lol:

Sabia desse dia faz tempo, mas o fds inteiro fiquei longe do PC. Fui ver a mensagem só agora. :P

[s] atrasados,

monge
05/04/2004, 11:17
Fala Gente... :D

Este computador meu dá meio zuretão :roll: :D

Tem hora que pega 2 clicks do mouse... hehehehehe :D

Mas é isso æ... :D

O que vale é a comemoração. :D

Fiquei sabendo que em Brasilia teve até festa na rua por causa do nosso dia, alguém de bsb confirma? :D

Quem me disse foi uma aspirante a jipeira. :D

[]'s

Eugênio

Martin Melcop
05/04/2004, 11:34
Amigos,

como comemoração ao dia do jipeiro 04/04, o JCRJ organizou um evento de 2 dias, onde no sabado a turma foi ajudar na retirada de lixo da Floresta da Tijuca e no domingo foi feita uma trilha com um churrasco para comemoração.

[]´s e feliz dia do jipeiro 04/04

Danniel Pizatto
05/04/2004, 11:42
rapá.. num fiquei sabendo de nada aqui em bsb não... Se teve eu perdi.. :(

anyway, feliz dia do jeepeiro pra nois! :D

Delfim
18/07/2005, 14:34
Galera, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 14/julho:

"LEI nº 14.026 de 06 de julho de 2005
(Projeto de Lei nº 119/04)
(Vereador Antonio Goulart - PMDB)

Institui o Dia do Jipe, a ser comemorado, anualmente, no dia 04 de abril, e dá outras providências.

Antonio Goulart, Presidente em exercício da Câmara Municipal de São Paulo, faz saber que a Câmara Municipal de São Paulo, de acordo com o § 7º do artigo 42 da Lei Orgânica do Município de São Paulo, promulga a seguinte Lei:
Art. 1º Fica instituído, no âmbito do Município de São Pulo, o Dia do Jipe, a ser comemorado, anualmente, no dia 04 de abril.
§ 1º O dia ora instituído passará a constar do Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município.
§ 2º Na impossibilidade de ser comemorada na data prevista no "caput", a efeméride será comemorada na primeira semana do mês de abril.
Art. 2º Para a comemoração do Dia do Jipe serão enviados esforços para a realização de um desfile de jipes e de outros alusivos ao antigomobilismo, podendo ser realizadas atividades esportivas, ecológicas e comunitárias, visando promover a cidadania, a solidariedade e a integração da população e fomentar o turismo.
Art. 3º A sociedade civil, através das entidades que congreguem os proprietários e aficionados do jipe, bem como aquelas ligadas ao automobilismo e antigomobilismo, poderá constituir uma comissão organizadora do evento que se encarregará de comunicar ao poder Público, no mês que antecede à realização do evento, o rol de medidas que poderiam ser adotadas pelo Executivo para incentivar e incrementar a realização do evento.
Art. 4º O Executivo regulamentará a presente Lei no prazo de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de sua publicação.
Art. 5º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Câmara Municipal de São Paulo, 11 de julho de 2005.
O Presidente em exercício, Antonio Goulart
Publicada na Secretaria Geral Parlamentar da Câmara Municipal de São Paulo, em 11 de julho de 2005."

ramiro_eli
18/07/2005, 16:25
Fala sério.... :putz:
É isso que esses caras ficam discutindo na assembléia?!?!

SJKCaio
18/07/2005, 16:32
Fala sério....
É isso que esses caras ficam discutindo na assembléia?!?!

Claro que não!!!!!!!!!!!

Existe muita discussão sobre os nomes de ruas e praças a serem batizadas :putz: :putz: :putz:

Beto Lacerda
18/07/2005, 17:17
bom polica a parte bacana o dia 4/4 der oficializado como dia do jipe :dance: :dance:
ano que vem tomara que role comemoração :lol:
[]'s

Fábio
18/07/2005, 17:24
Acho muito legal isso.

Lembro de ter participado da discussão que gerou essa data. Se não me engano quem começou com isso tudo foi o Adriano do Planeta Off-road...

[]´s

fugger
18/07/2005, 18:21
Acho que essa lei deveria ser federal e não municipal. :dance:

Que coisa mais bairrista... :D

[]´s

Beto Lacerda
18/07/2005, 18:24
Acho que essa lei deveria ser federal e não municipal.

Que coisa mais bairrista...

[]´s
é que os deputados federais não tem tanto tempo livre :shock: :lol: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
18/07/2005, 20:39
Acho muito legal isso.

Lembro de ter participado da discussão que gerou essa data. Se não me engano quem começou com isso tudo foi o Adriano do Planeta Off-road...

[]´s

que eu saiba começou no extinto site universo4x4.com

Luca
18/07/2005, 21:31
Art. 5º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Além destes m&rd@s viverem do nosso bolso :twisted: , ainda criam despesas inúteis. Até parece que jipe precisa de data prá ser lembrado.

Fala sério.... É isso que esses caras ficam discutindo na assembléia? Ramiro, infelizmente parece que sim. SAMPA tá muito limpinha, linda, quase num tem crimes. Verdadeiro paraíso. Eles não tem mesmo o que fazer, a não ser criar convescotes. Gostaria de saber a formação do nobre representate das massas.

[]´s

Marcos Arcosy
19/07/2005, 12:11
Já perdi a esperança nos nossos políticos a muito tempo :evil:

Aqui no Rio com a governadora Garotinha acho que o negócio ainda ta pior que ai em São Paulo.

Abraços revoltados, :(

tavio_g
04/04/2006, 09:22
AAEEE PESSOAL!!!!
PARABÉNS A TODOS OS JEEPEIROS!!!!!

Alguém que seja de Campinas, sabe se vai rolar algo no Vicentão em Sousas hoje?

abraços!!!!!

Guto-Joinville-SC
04/04/2006, 10:01
Aqui em Joinville sempre comemoramos 04/04 com um encontro dos clubes da cidade e com outras categorias tb como MotoClubes e Veteran cars...o encontro vai ser hj na Estação Ferroviária a partir das 18 horas como já foi mencionado pelo nosso colega Dirço....

Se alguém da região quiser participar será muito bem vindo para assarmos aquele tão famoso pão com linguiça..e botar os assuntos 4X4 em dia..

abraços

fpelle
04/04/2006, 18:39
Como todos sabem, mas ainda não associaram, hoje é dia 04 de Abril, portanto, 4 x 4 o nosso dia!!!!!

PARABÉNS A TODOS OS JIPEIROS.....

lairtosartor
04/04/2006, 19:23
Parabens ao site 4x4 brasil nesta data que eleva o seu nome ,sendo assim quero prestar homenagens a todos os seus membros

PARABENS A TODOS

thiagoloco
04/04/2006, 19:44
Meu aniversario tambem!!!!

Será que eh por isso que eu sou jipero?!?!?!?!

Parabenss pra todos nossssss!!

Aurélio
04/04/2006, 20:43
E em homenagem a todos os jipeiros do Brasil...

Aurélio
09/01/2007, 16:38
Em Minas Gerais agora é oficial :palmas:

[]´s

Aurélio
sspfoa

LEI 16635 2007 Data: 03/01/2007

INSTITUI O DIA DOS JIPEIROS.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º - Fica instituído o Dia dos Jipeiros, a ser comemorado no dia 4 de abril.
Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 3 de janeiro de 2007; 219º da Inconfidência Mineira e 186º da Independência do Brasil.
AÉCIO NEVES - GOVERNADOR DO ESTADO

Fonte: PUBLICAÇÃO - MINAS GERAIS DIÁRIO DO EXECUTIVO - 04/01/2007 PÁG. 1 COL. 1

thiagoloco
10/01/2007, 18:53
uau...
agora eu posso falar q eu nasci no dia do jipeiro...

ehhh tava predestinado mesmo....

ahuauhahuahu

abraços

proença
03/04/2007, 21:43
opa!!!!
é amanhã :dance:
parabéns a todos os jipeiros do brasil :palmas:

Lucas Nassif
03/04/2007, 21:58
Parabéns galera da lama!!!!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muita lama, cerveja, gasolina e poucas quebras e principalmente, muita $$$$, for everibari XD!!!!!!

[]'ssssssssssssssssssssss

SmootH_
03/04/2007, 22:01
amanhã ja vou chegar na oficina dando os parabens pro pessoal haha
[]´s

Kim
03/04/2007, 23:32
A todos do Forum!

Está sendo aqui, minha "Bíblia" do jipe, pois todas as informaçôes que venho a precisar encontro neste espaço.

Aqui também descobri que o dia quatro de abril é o dia do Jipeiro, aquele indivíduo que se individa por uma paixão compartilhada por todos nós, O JIPE, coloco desta forma para não descriminar ninguém.

Esse individuo individado, não tem sangue nas veias, mais sim ati-ferrugem, seu veículo é cheio de manhas, mais é o melhor do mundo, pois conhece cada parafuso dele e, já os nomina, com o maior carinho.

Se alguem insulta sua máquina, a testa já franze, mais leva na boa. Aqula frase: "Esse aí sobe até em coqueiro..." é a mais conhecida da turma dos jipeiros, pois cada lugar que vai, sempre tem um que solta essa pérola.

Essa máquina, que veio a emprestar o nome à comunidade, trouxe também o companherismo (talvez porque quebra sempre, pois não somos engenheiros formados, mais construímos as coisas necessárias) e a amizade, sempre com muita carne e cerva.

Então...

Feliz dia do jipeiro a todos e, que a comunidade continue crescendo com essas máquinas maravilhosas.

E que o GRAAL não seje alcansado, para sempre podermos brincar.

Abraços.

Kim.

luizpicelli
04/04/2007, 00:00
ê olha a hora!!! :palmas::palmas::palmas:

É com muita satisfação que estou comemorando meu 1º dia do jipeiro...

quem me via a uns 2 anos atrás, falava que eu era louco... comprava revistas 4x4, lia e relia muitas reportagens aqui no fórum, e andava de corsinha (sinto saudades dele também)...

mas daí, veio o kurumin, um Vitara que me trouxe alegria, muita alegria :mrgreen: e tá certo... algumas despesas... mas já me levou a conhecer lugares incríveis...

então, nada mais justo que dizer a todos...
FELIZ DIA DO JIPEIRO
Muita saúde, paz, alegria e LAMA...muita LAMA... é uma quarta, mas descarreguem a saudade da LAMA no próximo Final de Semana... Comendo Ovos de Páscoa na LAMA!!!

Abraços a todos direto de Vitória de Santo Antão - PE (sabe onde fica... veja no rótulo da Pinga PITU) hauhaua

CAVESO
04/04/2007, 00:15
Parabéns companheiros jipeiros pela data!

Alexandre Souto
04/04/2007, 00:23
Passou um pouquinho mas ta valendo ainda!!!

Parabens a todos, muita lama, rocha e pouca quebra!!!

[]'s a todos!!!!!

Loras
04/04/2007, 01:00
Seja de Troller, Willys, Jeep, Land Rover, Toyota, Mitsubishi, Ford, Kia, Suzuki, Engesa, Niva, Unimog, Agrale...

Não importa!!!:dance:

O 4x4 nos une!!! E o espírito off road reina!!!:palmas:

Afinal, quem faz a trilha, viagem, aventura ou expedição é o JIPEIRO!!!:!:

Por isso a homenagem...

Feliz dia do Jipeiro!!!:concordo:

Boas trilhas e muita PAZ!!!

Abs,

joão k. chikui
04/04/2007, 08:13
FELIZ DIA 4 DO 4 para toda a comunidade jipeira do Brasil, e , em particular aos membros do forum.

bcantunes
04/04/2007, 08:37
Parabéns para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem muito chão para a gente passear por aí, então...

A gente se encontra pelo mundo!

GOT
04/04/2007, 09:09
Fala Galera!!!
Parabéns para todos nós jeepeiros e para as nossas máquinas, que são o motivo de todos nós estarmos aqui!!!
Não poderia esquecer de parabenizar o FÓRUM 4x4, o local onde reunimos o melhor do mundo virtual off road.

Valeu Rapaziada!!!

Feliz dia do Jipeiro!!!:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

jon
04/04/2007, 09:12
é isso ai!

parabéns pá nóis :palmas:

alexandre roveri
04/04/2007, 09:24
Um abraçãoa todos dessa comunidade !
Desejando a os praticantes cada vez mais sorte/chuva/dindin no bolso e saude
:palmas: :razz: :palmas: :razz: :palmas: :razz: :palmas: :razz:

Patton
04/04/2007, 09:44
parabens cambada, nós merecemos

Alexandre Souto
04/04/2007, 10:45
:concordo::palmas::palmas::palmas:

Paz saude e trilha pra nois!!!!!!

[]'s

ArthurC
04/04/2007, 13:40
Parabéns pessoal! 04 do 04.. e já sao 04 anos de fórum também!

[]s!!

proença
22/03/2008, 22:21
opa!!!
tá chegando...

Kim
04/04/2008, 08:22
Parabéns a todos!!!!!!!

Hoje é dia do Jipeiro, a pessoa menos compreendida pela família.

A esposa não aguenta mais a garagem suja de óleo e graxa.

Os vizinhos não entendam a barulheira. Sempre tem algo martelando, furando ou roncando! (barulho que mais me agrada, o motor roncando)

Os amigos te olham desconfiado, acham que na sua cabeça não falta "um" parafuso, mais sim vários. (estão certos, usei no jipe!!!)

Bem, mais tem o lado bom, a criançada adora!!!!!
Quando chego na escola para pegar o Zéquinha, é uma alegria!!

Parabéns a todos jipeiros e, principalmente aos formuladores deste espaço que posso me expressar.

Kim.

REnato Martins
04/04/2008, 08:28
é isso ai VIVA a galera OFF ROAD.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

:mrgreen::palmas::mrgreen::palmas::mrgreen:

folgado
04/04/2008, 08:55
Parabéns a todos nós....

No Estado de São Paulo, esta é a Lei que instituiu o "Dia do Jipeiro".
Parabéns à Deputada Célia Leão :palmas: :

LEI N.º 12.583 , DE 23 DE ABRIL DE 2007

(Projeto de lei n.º 198, de 2002, da Deputada Célia Leão - PSDB)

Institui o "Dia do Jipeiro" e a "Semana Estadual de Eventos e Comemorações dos Praticantes de Esportes Radicais".

O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA:

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º - Fica instituído o "Dia do Jipeiro", a ser comemorado, anualmente, no dia 4 de abril.

Artigo 2º - Fica instituída a "Semana Estadual de Eventos e Comemorações dos Praticantes de Esportes Radicais", a realizar-se, anualmente, na semana que contenha o dia 4 de abril, com ocorrência de eventos, competições e tudo mais que for necessário para incentivo da prática de esportes radicais.

§ 1º Os eventos, competições e outras festividades de que trata o "caput" deverão contar com a participação de instituições públicas, entidades da sociedade civil, agências de financiamentos, empresas e outros.

§ 2º A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo ficará encarregada da programação e da promoção dos eventos, competições e outros incentivos que possam divulgar e promover a prática de esportes radicais a serem realizadas na "Semana Estadual de Eventos e Comemorações dos Praticantes de Esportes Radicais".

Artigo 3º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 23 de abril de 2007.

proença
04/04/2008, 09:15
opa...
hj, a partir das 19:30 horas, haverá a "Festa Camuflada" na sede do Grupo de Jipeiros de Registro para comemorar a nossa data :dance:

Elmer_Jeep
04/04/2008, 10:32
Aqui também à partir das 19:00 faremos uma jipeata pelas principais avenidas da cidade pra divulgar a data oficial. E pra fechar com chave de outro vai rolar uma trilha noturna.

Parabéns à todos Jipeiros (com J maiúsculo)

[]'s

Thulio Alexandre
04/04/2008, 10:37
Parabéns para todos os jipeiros :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Teremos passeio em comemoração pelas ruas da cidade de Boa Vista - RR, seguindo pelas ruas do centro e orla do Rio Branco..... E depois vamos fazer uma trilhazinha noturna que ninguem é de ferro, né??? :concordo: :concordo: :concordo:

Alexandre
Roraima 4x4

Zepi
04/04/2008, 10:39
Parabéns a todos os jipeiros!

Que essa família cresca mais e mais!

Abraço!

Augusto Braga
04/04/2008, 11:31
Parabéns e Abraços a Tds Jipeiros !

Erlon
04/04/2008, 11:43
Parabéns à todos os jipeiros, nós merecemos, pq não é fácil acordar cedo, enrolar a patroa, preparar a ceva, pegar a estrada, encarar o atoleiro o dia todo, voltar pra casa , levar esporro da patroa pq chegou tarde, sujo e molhado. Isso é só pra quem gosta e muito, por isso parabéns à todos corajosos jipeiros e que tenham muita trilha pela frente.

Abs
Erlon
Samurai 97

thunderstorm
04/04/2008, 12:01
Ainda não tenho meu 4x4 (há procura)!!!

Mais me considero um jipeiro de espirito hehehe

Parabens a todos pelo seu dia!!! E que sejam felizes em suas trilhas!!!

CAVESO
04/04/2008, 13:15
PARABÉNS A TODOS OS MALUCOS, DIGO, JIPEIROS!!!!!!!!

Que seria do mundo sem os malucos e o que seria de nós sem nossas máquinas enlameadas???

Meu abraço,

Carlos Veggi

Alexandre Souto
04/04/2008, 13:31
Parabens a toda massa offroad, abraços e muita adrena para todos!!!!

Lamarochapoeira!!!!!

brun0bin0
04/04/2008, 14:02
parabens para todo ai no furom e para todo os jipeiro qe nao participam dele

hoje havera um grande encontro de jipes no mercado municipal em joinville SC

[]'s
JOINVILLE 4X4

t4_carcara
04/04/2008, 17:03
Parabéns a todos....

Não sei se sabem mas hoje é o dia dos jipeiros (ou jeepeiros...):-P.

De fato, acredito que é uma "nova" filosofia de vida, ser jipeiro:dance:. Acabamos pensando bastante no lazer, além de cumprirmos com nossa vida do dia a dia e, acredito que pensando mais em lazer, temos mais qualidade de vida.

Ser jipeiro também é um pouco de ser aventureiro, ser otimista, ser trilheiro, ser bebum, ser feliz. Enfim, é um estilo de vida que nos alivia dos estresses da vida.;-)

Particularmente, devo um pouco de minhas alegrias, experiências e estímulos para muito de minhas atividades ao meu jipe e aos meus amigos jipeiros, já que nós nos ajudamos e nos incentivamos... Assim, também acho que devo um pouco ao 4x4brasil. Então, em particular, parabéns aos responsáveis pelo site.

Parabéns a todos :palmas:por este estilo de vida, por este humor que temos e pela forma como vamos levando a vida, com seriedade, mas com um pouco mais de qualidade.

Abr.

Carcará.

tuna
04/04/2008, 17:25
Parabéns para toda comunidade jipeira, força a todos sempre!!!!!! muitas trilhas e poucas quebras a todos hehe...

GBarros
05/04/2008, 00:54
Que Deus possa iluminar nossos caminhos e que ele nos proteja em nossas trilhas. Parabés ao nosso dia, Jipeiros!

GBarros
05/04/2008, 01:02
Ha, tinha esquecido: E que nossas viaturas tb não quebrem, rs..!

proença
03/12/2008, 11:10
Estará na pauta dos trabalhos de hoje na Câmara Municipal de Itariri/SP o projeto lei nº 044/08 de autoria do vereador Sergião (que é jipeiro).
Este projeto visa homenagear os amantes do off road que tanto tem auxiliado a populaçao nas atividades como Jeep Noel (dezembro), Campanha do Agasalho (junho) junto as comunidades indigenas, distribuiçao de doces e brinquedos(outubro) limpeza de trilhas (fevereiro) e a constante concientizaçao de preservaçao do meio ambiente,em especial para com a mata atlantica.
Esta homenagem se dará na forma de uma resoluçao que reservará a data de 4 de abril para o "DIA DO JEEPEIRO"
Nesta semana é comemorado o aniversario de emancipaçao do municipio,e caberá aos jeepeiros realizarem anualmente algum evento para que se mantenha viva a memoria do Jeep e tb se realize uma confraternizaçao entre os simpatizantes do Off-Road. :palmas:

Alexandre Souto
03/12/2008, 11:28
Mto bom!!!! Otima iniciativa, grande abraço a todos os Jipeiros e um espacial para o Sr. Serjão, pai do dia da "criança"!!!!

[]'sssss a todos!!!

proença
31/03/2009, 18:07
Opa, não vamos nos esquecer da nossa data :dance: que tá chegando :palmas:

Alexandre Souto
31/03/2009, 23:04
Mto bom, mais um ano....
:palmas: :palmas: :palmas:

De la pra ca muitos projetos finalizados e muitos outros em desenvolvimento :mrgreen: e outros atravesando o ano (Nao é mesmo Elmer... :pipoca: :pipoca: ) :-D

De prima jah deixo o parabens a todos pelo seu dia e todos os outros, felicidade e paz nas trilhas!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :odedo: :palmas: :palmas: :palmas:

Oque vai acontecer nesse dia????

Mandem os roteiros!!! kkkkk

[]'sss....

Joao Baeta
31/03/2009, 23:26
:arrow:A gente vai fazer trajeto tradidicional: Niteroi a Arraial!!!!
Com JCPetróleo!!!! Comemorando o nosso dia!:concordo::palmas:

ojaneri
01/04/2009, 07:38
Alguém sabe em quais prefeituras é considerado por lei DIa do Jipeiro? E alguém tem alguma cópia do decreto-lei?

folgado
01/04/2009, 08:04
Alguém sabe em quais prefeituras é considerado por lei DIa do Jipeiro? E alguém tem alguma cópia do decreto-lei?

Aqui estão algumas Leis promulgadas:

Estados:

São Paulo: http://www.legislacao.sp.gov.br/dg280202.nsf/ae9f9e0701e533aa032572e6006cf5fd/cb7ad019e3b5e75f032572cf00796b3e?OpenDocument (http://www.legislacao.sp.gov.br/dg280202.nsf/ae9f9e0701e533aa032572e6006cf5fd/cb7ad019e3b5e75f032572cf00796b3e?OpenDocument)

Piauí: http://www.sefaz.pi.gov.br/scan/pages/jsp/scan/consultaDeAtoNormativo.jsp?idAtoNormativo=7819 (http://www.sefaz.pi.gov.br/scan/pages/jsp/scan/consultaDeAtoNormativo.jsp?idAtoNormativo=7819)

Pernambuco: http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2009/fev/gov210209.htm (http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2009/fev/gov210209.htm)

Algumas cidades:

Itajaí: http://www.jeepclubeitajai.com.br/diadojeep.php (http://www.jeepclubeitajai.com.br/diadojeep.php)

Distrito Federal: http://www.cl.df.gov.br/portal/noticias/eputados-aprovam-dia-do-jipeiro-do-juiz-de-paz-e-do-hip-hop (http://www.cl.df.gov.br/portal/noticias/eputados-aprovam-dia-do-jipeiro-do-juiz-de-paz-e-do-hip-hop)

Natal: http://www.natal.rn.gov.br/legislacao/arquivos_anexos/leiOrdinaria_5799.pdf (http://www.natal.rn.gov.br/legislacao/arquivos_anexos/leiOrdinaria_5799.pdf)

Diadema: http://www.cmdiadema.sp.gov.br/leis_integra.php?chave=262807 (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/leis_integra.php?chave=262807)

Se pesquisar no Google é fácil encontrar as leis de inúmeras cidades.

[]s :concordo:

Kim
04/04/2009, 07:56
Caros amigos jipeiros!

Venho nesta data parabenizar a todos estes aficcionados por jeeps/jipes!!

São crianças em corpos de adulto!

Que realizam seus projetos de engenharia em casa!

Que se divertem com poças de lama!

Que essa data se repita por muito tempo a todos, pois existem aqueles que entram no mundo off road, e aqueles que estão saindo, por diversos motivos.

Mais que esses que foram (venda), ficaram contaminados, e voltarão!!

PARABÉNS A TODOS e um abraço!

Kim

Elmer_Jeep
04/04/2009, 09:36
Mto bom, mais um ano....
:palmas: :palmas: :palmas:

De la pra ca muitos projetos finalizados e muitos outros em desenvolvimento :mrgreen: e outros atravesando o ano (Nao é mesmo Elmer... :pipoca: :pipoca: ) :-D

pois é, mas no próximo ano se Deus quiser não estarei aqui no trabalho, estarei comemorando bem longe da civilização à bordo da viatura :mrgreen:

Parabéns à todos e que a família off roader continue unida não só nos bons momentos.

[]'s

Alexandre Souto
04/04/2009, 09:38
pois é, mas no próximo ano se Deus quiser não estarei aqui no trabalho, estarei comemorando bem longe da civilização à bordo da viatura :mrgreen:

Parabéns à todos e que a família off roader continue unida não só nos bons momentos.

[]'s

Certamente Elmer... torço por isso tb!!!!

Tb quero estar adentro da natureza o ano que vem......

Grande abraco e parabens a todos pelo seu dia de jipeiro!!!!

Muitas trilhas, novos conhecimentos e paz na natureza!!!!

:D

Marcelo Cunha
04/04/2009, 09:54
Parabens a todos os Jipeiros nesta data tão importante para Nós.
Que nunca deixemos morrer a criança que existe dentro nós, que nos faz Jipeiros e nos mantém proximos da natureza.
Grande abraço e boas Trilhas!:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo:

Lucas Nassif
04/04/2009, 13:07
Ae galera, parabéns a todos nós!! :D

Que venham muito mais trilhas e muito $$ pro bolso para manter o Jipão sempre na ativa!!! :mrgreen:

Dago Mano
04/04/2009, 15:00
Feliz dia do jipeiro para todos! Não importa se sua viatura é 4x4, 4x2, não tem reduzida, é velha, é nova... O que importa é o espírito de querer conviver com a natureza! Nada de stress!
[]s traçados, reduzidos, bloqueados e atolados! hehehehehe

Nava
04/04/2009, 15:43
é isso ae!

Pé no bucho e só páre de acelerar qdo sair um japinha do atoleiro!

Lucas Nassif
04/04/2010, 00:41
4/4 é dia de que mesmo?? :lol: :lol:

Hoje é nosso dia, galera!!! :dance: :dance:
Parabéns pra gente, muitas trilhas emocionantes pra todos nós!!!! :palmas: :palmas:

:concordo:

MBrau
04/04/2010, 09:32
Gurizada,

Parabéns aos jipeiros de todas as idades, independente do tamanho, custo e idade do brinquedo.

Esta paixão que às vezes faz a emoção sobrepor a razão, simplesmente pela razão de brincar, confraternizar, discutir, argumentar e finalmente solucionar (ou pensar que soluciona) algum obstáculo...............até o próximo fim de semana!

Que razão nos faz acordar de madrugada em um sábado, mesmo depois de uma semana estafante, onde os médicos indicariam REPOUSO. E saímos assim mesmo, com frio, chuva ou calor mantendo uma disposição de criança, que seja a ser até irritante pra quem não conhece.
Tudo isso pra chegar à noite (se conseguir), cansado, sujo, contando histórias e causos e vamos dormir o melhor dos sonos, que é aquele de quem fez o que realmente gosta.

abração
Maurício

Drummond
04/04/2010, 10:21
Tudo bem q hj é Domingo, mas TINHA Q SER FERIADO!!!
Hehehehehe...:dance:

Abs

Drums

Joao Baeta
04/04/2010, 13:31
:arrow:Parabens a todos jipeiros do Brasil!!!!!!
Fizeram trilha para comemorar hoje??? :palmas:

SERGIO AUGUSTO
04/04/2010, 14:05
Parabéns a todos os amantes do 4x4, offroad, e afins.
Saudações!!
Sérgio

weillerronfini
04/04/2010, 15:03
Feliz dia do jipeiro para todos!!!:-D

Augusto Braga
04/04/2010, 15:12
Tudo de Bão pra Nóis !

Abrs

Alexandre Souto
04/04/2010, 15:20
Muita paz, trilhas e felicidades para todos nós!!!!!

Abs amigos!!!

Loiro
04/04/2010, 15:36
Feliz dia dos jipeiros pessoal!
Muita prosperidade, sucesso e $$ pra todos nós! :mrgreen:
[]'s

Kim
04/04/2010, 17:35
Opaaaaaaaa galera!!!!!:concordo:

:dance:Parabéns a todos nos pelo grande dia!!!!!:dance:

Desejo a todos muita responsabilidade nas trilhas, para que possamos estar nesta página no próximo ano!:concordo: :concordo:

Abraços 4x4!

Kim.

proença
04/04/2010, 18:05
Pessoal

Aproveitando a páscoa e principalmente o Dia do Jipeiro, a turma de Registro fez um encontro que reuniu toda a galera
O almoço começou às 10 horas e acabou agora pouco :dance:
Vejam as fotos :pipoca:

Alexandre Souto
04/04/2010, 20:13
Pessoal

Aproveitando a páscoa e principalmente o Dia do Jipeiro, a turma de Registro fez um encontro que reuniu toda a galera
O almoço começou às 10 horas e acabou agora pouco :dance:
Vejam as fotos :pipoca:

Boa festança hem, gostei de ver a mulecada reunida junto aos seus 4x4's!

Abraço e tudo de bom!!!!

Drummond
03/04/2011, 22:09
FELIZ SEMANA DO JIPEIRO, HEHEHEHEHEHE...

Digo semana pq o dia do 4x4 é comemorado no dia 04/0 , mas no Sambodromo/Anhembi (São Paulo) será comemorado na próxima Terça Feira no Anhembi Auto Show à partir das 19hs.

Abs a boa semana!!!

DMD

JUNINHO_BITTENCOURT
04/04/2011, 07:01
FELIZ DIA DO JIPEIRO PARA TODOS. :concordo:

Kim
04/04/2011, 08:23
Opa grande galera!

Parabéns pela data!!!!!

Muitas trilhas, com barro, pedras e dificuldades diversas, mais tudo com muita responsabilidade!!!!!

Abraços.

Kim.

Martin Melcop
04/04/2011, 08:34
Parabéns a todos nós!!!

[]´s

Digo
04/04/2011, 10:33
Galera, parabens para todos nós.

[]´s

Krisiun
04/04/2011, 11:36
Parabéns a todos jipeiros pelo seu dia. ;)

Que a vida de vocês seja repleta de felicidades e boas trilhas.

Abraços.

Lucas Nassif
04/04/2011, 11:44
Parabéns, pessoal!!! :palmas: :concordo:

zeca_cj
04/04/2011, 11:54
Eu estou de parabens...
Meu jipe está de parabens...
Meu clube está de parabens...
Meus amigos jipeiros e seus bólidos estão de parabens...
O forum está de parabens!!!

Hoje devia ser feriado!!! :dance:

Sheila
02/04/2012, 08:21
Acho que essa lei deveria ser federal e não municipal. :dance:

Que coisa mais bairrista... :D

[]´s

concordo ! E deveria ser feriado para os jipeiros tb!!

hercilio.neto
02/04/2012, 19:50
Rarararará.
Pensa num dia bom de chover!!!

Loras
02/04/2012, 23:14
Tá chegando de novo!!!

E aí?

Trabalhar ou trilhar?

Em Roraima o pessoal do jipe clube vai fazer uma exposição de 4x4s!!!

Abs.

uxio69
03/04/2012, 09:21
Aqui em Salvador os principais clubes de off-road vão comemorar o Dia do Jipeiro com algumas atividades amanhã:

- 17h Happy Hour na Sussa Forneria (www.sussaforneria.com.br (http://www.sussaforneria.com.br))

- 19h concentração no Farol da Barra com exposição de veículos Off-Road

- 20h Jipeata pela orla com destino ao Encontro Baiano de Off-Road no Posto Maria Café!

Participantes: Bahia Expedition, Bahia Off-Road, Brucutu Off-Road, Clube do Tracker, Clube do Troller, Clube do Wrangler, Dissidentes 4x4, Free Road 4x4, Independentes Off-Road, Terrible 4x4, Toyers do Brasil (TDB), e demais clubes.

Humberto Baldisseri
03/04/2012, 18:40
Parabéns pra nois.......

Kim
03/04/2012, 22:19
Caros amigos do mundo 4x4.

Parabéns a todos!!!
https://lh5.googleusercontent.com/-jeDRwuHFYQI/T3ugmQqYZNI/AAAAAAAAJh8/4zbgglJDqG4/s800/DIA%25204X4.jpg

Tio Eddie
03/04/2012, 22:23
Parabéns a todos nós!

Afinal de contas, ser Jipeiro é algo único.

[]s

GBarros
04/04/2012, 09:42
Feliz dia do jipeiro pra todos. Parabenizar todos do forum, usuarios e mantenedores. Que nós possamos sempre tornar esse espaço prazeiroso de ser utilizado, sempre trocando informações, criando amizades e mantendo a historia do jeep!

jaime_sandim
04/04/2012, 09:58
parabéns pra todos voces e pra mim tbm:chorandoderir:

muitas trilhas e alegria e amizades pra essa gigante família do 4x4

como dizem : quanto pior melhor hehehehehe

abracos:curtir:

tuna
04/04/2012, 10:00
Viva nóis, viva tudo, agradecimentos especiais ao pessoal do fórum pela existência deste espaço fantátisco!!! Parabéns 4x4 Brasil!!!

Loras
04/04/2012, 10:31
Opa!!! Chegou. Vida longa aos 4x4!!!

Elmer_Jeep
04/04/2012, 10:57
Parabéns à todos!

Muitas trilhas e milhas

[]'s

hercilio.neto
04/04/2012, 18:50
Viva eu,
Viva tu
Viva o rabo do tatu.

Abraços aos amigos do forum 4x4 Brasil
Abraços aos amigos do Jeepeiros Tartaruga

zeca_cj
17/04/2012, 01:12
Galera Jipeira,

segue programa Bahia Motor, que cobriu nossa jipeata comemorativa dia 4/4 aqui em Salvador.

A partir de 19:45min

Bahia Motor_94 on Vimeo (http://vimeo.com/40448134)

:)

mfdomingues
04/04/2017, 09:36
Bom dia a todos, hoje é um dia muito especial, dia daqueles que fazem da lama um estilo de vida.
545981

Elmer_Jeep
04/04/2017, 10:57
Parabéns à todos!

Fernando Figueiredo
04/04/2017, 15:35
Atenção! Não tente me seguir.
Ando pelos piores caminhos e
você pode não conseguir.
Feliz 4x4 a todos aqueles que escolhem os piores caminhos para seguir.