Ver Versão Completa : Tracker - parachoques de ferro RC 4x4
Alguém aqui que tenha comprado o parachoque traseiro de ferro da RC 4x4 para ao Tracker pode informar se teve o problema de a furação não casar com os locais próprios do carro? Como resolveu?
Abs,
LFC
AlemãoRS
20/03/2012, 15:54
Tire fotos da furação do parachoque não casando com a furação do carro e manda pra RC.
Tire fotos da furação do parachoque não casando com a furação do carro e manda pra RC.
Eu pretendo fazê-lo, mas o carro está na oficina no interior e eu estou na capital do RJ. Só vou poder fazer isso no sábado, atrasando a instalação e a vida do mecânico.
Obrigado pela atenção.
Abs,
LFC
LFC, antes de tirar fotos, entre em contato com o Rodrigo. Talvez ele já tenha a resposta. No caso dos vitarinhas antigos, como os nossos, existiam duas furações como vc sabe, pro caso de lift. Será que o seu mecânico não tá se perdendo com isso?
LFC, antes de tirar fotos, entre em contato com o Rodrigo. Talvez ele já tenha a resposta. No caso dos vitarinhas antigos, como os nossos, existiam duas furações como vc sabe, pro caso de lift. Será que o seu mecânico não tá se perdendo com isso?
Eu mandei o email e ele me pediu uma foto. Eu sei como é esse caso da furação para os Vitaras com lift, mas não é esse o problema não.
Abs,
LFC
O meca foi tirar as fotos, com a ajuda de outras pessoas, para alinhar a peça. A conclusão foi: não tem alinhamento com os paralamas e também encosta na porta.
Abs,
LFC
Edivaldo Romero
03/11/2021, 02:12
Bom dia!
Comprei uma Tracker 2008 e pretendo fazer algumas modificações no carro para trilha. Estou no estado de SP e gostaria de informações sobre opções de para choques de ferro. Gostei da estética do modelo do Daniel Simon, mas acho que ele não comercializa mais... Atualmente a RC 4X4 parece ser a melhor opção, já que estou próximo à capital.
Alguém poderia me ajudar com mais opções?
Sou novato no 4X4 e aceito opiniões.
Grato,
Edivaldo.