PDA

Ver Versão Completa : Estrada Gasoduto

tiagomurari
20/03/2012, 09:49
Gostaria de saber o estado da Estrada do Gasoduto, que liga a estrada Velha de Santos a Paranapiacaba.
Estou programando um passeio para Ilha Bela na páscoa, e vou seguir por essa "estrada" e descer a Petrobras.

Valeu

RodrigoPD
20/03/2012, 17:38
Tiago;

Tudo bem?

Amigão, fizemos este passeio há uns 2 meses atrás.

Um Sandero Step Way e um Fusca (ambos originais, inclusive pneus) fizeram o passeio com toda a tranquilidade e sem necessitar de nenhum tipo de auxílio. Para os jipes, SUV's, e demais 4x4 presentes, sequer foi necessário ligar a tração.

Aproveite e puxa de Paranapiacaba a Jundiapeba, também super tranquilo!

Estrada da Petrobrás também super tranquila. Na verdade, virou tudo passeio! Abração!

Ricardo - Neon
20/03/2012, 20:15
Tiago;

Tudo bem?

Amigão, fizemos este passeio há uns 2 meses atrás.

Um Sandero Step Way e um Fusca (ambos originais, inclusive pneus) fizeram o passeio com toda a tranquilidade e sem necessitar de nenhum tipo de auxílio. Para os jipes, SUV's, e demais 4x4 presentes, sequer foi necessário ligar a tração.

Aproveite e puxa de Paranapiacaba a Jundiapeba, também super tranquilo!

Estrada da Petrobrás também super tranquila. Na verdade, virou tudo passeio! Abração!

E aí Rodrigo
blz, estivemos juntos no passeio da Pedra do Coração/ Pedra Grande, quando tiver passeios de um toque...
Abraços

parmezan
21/03/2012, 00:30
Gostaria de saber o estado da Estrada do Gasoduto, que liga a estrada Velha de Santos a Paranapiacaba.
Estou programando um passeio para Ilha Bela na páscoa, e vou seguir por essa "estrada" e descer a Petrobras.

Valeu

Bom dia amigo! dia 03/03 descemos a estrada da petrobras até caragua...... a estrada está tranquila..... pode fazer até de 4x2 que vai tranquilo... amigo nesse sabado estaremos indo para paranapiacaba e vamos pela estrada do gasoduto... se vc estiver afim de nós acompanhar será otimo!!

Abs Parmezan!

tiagomurari
21/03/2012, 07:37
Obrigado a todos!
Já tinha ouvido falar que estava toda cascalhada mesmo, mas não tinha certeza!
Outra duvida, na Petrobras, tem um atoleiro grande, (segue foto) vi pelo google earth que tem aborto.
Andei pesquisando uns videos no youtube, e vi que até carros originais passam tranquilo ali.
Alguém poderia me informar se é valido essa informação?

Parmezan, Obrigado pelo convite, mas estou fazendo umas coisinhas a mais na viatura, pra esse final de semana vai ser impossível!

Abraços e obrigado a todos!

Rodrigo_Defender
21/03/2012, 13:34
Seguinte se estiver indo para Castelhanos para fazer a trilha pode mudar os planos... passaram a maquina e está indo todo tipo de carro agora, o negócio virou uma bagunça...

Abraço!

RodrigoPD
21/03/2012, 18:29
E aí Ricardo, tudo bem?

Curtiu o passeio naquela ocasião?

Eu tive aquela pane com o Jipe, mas foi algo ruim que veio para o bem kkk...

No final, adaptei uma direção hidráulica com o sistema do Omega no Willys e, sem exagero, ganhei outra viatura!

Na páscoa estamos pensando em fazer algo...

Talvez um passeio em Ilhabela, para andar pela ESTRADA de Castelhanos.

Se ficarmos por aqui, talvez role uma trilha um pouco mais travada. Seria legal para brincar com os jipes!

PARMEZAN: e o levantamento que iríamos fazer lá em Santa Isabel? O Ricardo poderia reforçar o time com a TR4, e a Cris iria de Niva também!

Abração a todos.

Ricardo - Neon
21/03/2012, 19:37
Rodrigo, curtimos sim, foi bem legal...

Na Páscoa não posso, porem esse de Sta. Isabel que você citou podemos reforçar o time sim.

Abraços

parmezan
21/03/2012, 21:42
Obrigado a todos!
Já tinha ouvido falar que estava toda cascalhada mesmo, mas não tinha certeza!
Outra duvida, na Petrobras, tem um atoleiro grande, (segue foto) vi pelo google earth que tem aborto.
Andei pesquisando uns videos no youtube, e vi que até carros originais passam tranquilo ali.
Alguém poderia me informar se é valido essa informação?

Parmezan, Obrigado pelo convite, mas estou fazendo umas coisinhas a mais na viatura, pra esse final de semana vai ser impossível!

Abraços e obrigado a todos!

Blz Tiago........teremos outras oportunidades.......

Esse atoleiro da foto...... ele ainda existe porém não está mais acessivel, pois a petrobras cercou a entrada dele com muro para evitar que passemos por lá, fizeram isso devido a esse atoleiro estar bem em cima do duto de petroleo.... infelismente a brincadeira nesse atoleiro acabou..... mais na mesma estrada tem um playground mto legal pra brincar com a vtr...... fica a dica....

Abs..

parmezan
21/03/2012, 21:46
E aí Ricardo, tudo bem?

Curtiu o passeio naquela ocasião?

Eu tive aquela pane com o Jipe, mas foi algo ruim que veio para o bem kkk...

No final, adaptei uma direção hidráulica com o sistema do Omega no Willys e, sem exagero, ganhei outra viatura!

Na páscoa estamos pensando em fazer algo...

Talvez um passeio em Ilhabela, para andar pela ESTRADA de Castelhanos.

Se ficarmos por aqui, talvez role uma trilha um pouco mais travada. Seria legal para brincar com os jipes!

PARMEZAN: e o levantamento que iríamos fazer lá em Santa Isabel? O Ricardo poderia reforçar o time com a TR4, e a Cris iria de Niva também!

Abração a todos.

Blz Rodrigo..... então cara vou estudar direitinho essa trilha em sta Isabel...... saber mais detalhes dela...... porem estou enrolado com a facu..... assim que tiver um tempinho livre da facu vamos marcar de ir conhecer essa em sta isabel...

Abs

hurry-gurits
21/03/2012, 23:16
Blz Rodrigo..... então cara vou estudar direitinho essa trilha em sta Isabel...... saber mais detalhes dela...... porem estou enrolado com a facu..... assim que tiver um tempinho livre da facu vamos marcar de ir conhecer essa em sta isabel...

Abs

Chama nois.... heheh vou direto pra santa isabel, inclusive a placa da tranqueira é de lá, tem um amigão que mora lá e vou sempre que possivel, fico dando role num terreno que iam fazer condominio pra tras da casa do meu brother e em volta da represa quando ta chovendo, e essa trilha é pros lados do monte negro??? to querendo conhecer algo mais hard por lá... avisa ai... abraz.

RodrigoPD
22/03/2012, 12:27
Hurry;

Podemos marcar sim!!

Qualquer coisa engato a carretinha no jipe e a gente faz um belo churras por lá!!!

Abs!

Choppao
18/04/2012, 17:08
Boa tarde pessoal, e para esse final de semana, tem algo em vista??? to querendo colocar o jeepinho no barro, nada muito hard, levar a patroa e crianças para se sujarem, alguma dica? Abraços