Ver Versão Completa : Apoio de braço para linha Mitsubishi.
marcelo.conrado
19/03/2012, 23:30
Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este apoio diretamente, só nas concessionárias Mitsubishi, pela bagatela de R$ 600,00...Nunca vi tamanho absurdo!!! Eles tem apoios para todos os carros e picapes, só a Mitsubishi fez este acordo e proibiu a venda aos consumidores.
Pessoal, tenho L200 há anos, adoro a marca, mas custo a acreditar que a Mitsubishi fez esta manobra para lucrar em cima de simples apoios de braço.
Perguntei na Artefactum se eles tinham outros acordos com outras montadoras e a resposta foi: Só a Mitsubishi tem este acordo, apoios para outras marcas podem ser comprados sem problemas.
RodrigoF
20/03/2012, 10:32
Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este apoio diretamente, só nas concessionárias Mitsubishi, pela bagatela de R$ 600,00...Nunca vi tamanho absurdo!!! Eles tem apoios para todos os carros e picapes, só a Mitsubishi fez este acordo e proibiu a venda aos consumidores.
Pessoal, tenho L200 há anos, adoro a marca, mas custo a acreditar que a Mitsubishi fez esta manobra para lucrar em cima de simples apoios de braço.
Perguntei na Artefactum se eles tinham outros acordos com outras montadoras e a resposta foi: Só a Mitsubishi tem este acordo, apoios para outras marcas podem ser comprados sem problemas.
Realmente isso é um absurdo! 600,00 reais não vale de jeito nenhum! Tem alguns para vender no Mercadolivre, achei interessante esse aqui >>> Apoio De Braço Em Couro - Varios Veiculos - Frete Gratis - R$ 282,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228937843-apoio-de-braco-em-couro-varios-veiculos-frete-gratis-_JM) parece ser bem acabado.
marcelo.conrado
20/03/2012, 17:01
Eu entrei neste site, mas eles não tem para Mitsubishi. Achei um apoio na concessionária Mitsubishi por R$ 620,00 e com desconto sai por R$ 570,00. É o dobro do que realmente custa na Artefactum, mas não existe jeito de comprar lá.
Liguei na Artefactum e falei com a Tatiane de vendas, ela disse que não pode nos vender apoios de braço destinados a veículos Mitsubishi, devido ao tal acordo com a Fábrica e que no caso do apoio para L200 Savana e Outdoor, como estes veículos saíram de linha, a fábrica cancelou as encomendas destes apoios para estes veículos??? Troquei minha Savana 2005 por uma 2011/2012, mas não sabia que ela já saiu de linha???
RodrigoF
20/03/2012, 19:01
Eu entrei neste site, mas eles não tem para Mitsubishi. Achei um apoio na concessionária Mitsubishi por R$ 620,00 e com desconto sai por R$ 570,00. É o dobro do que realmente custa na Artefactum, mas não existe jeito de comprar lá.
Liguei na Artefactum e falei com a Tatiane de vendas, ela disse que não pode nos vender apoios de braço destinados a veículos Mitsubishi, devido ao tal acordo com a Fábrica e que no caso do apoio para L200 Savana e Outdoor, como estes veículos saíram de linha, a fábrica cancelou as encomendas destes apoios para estes veículos??? Troquei minha Savana 2005 por uma 2011/2012, mas não sabia que ela já saiu de linha???
Marcelo lá no anuncio do mercadolivre consta que eles tem o apoio para a L200 Sport, porém vi que alguém fez uma pergunta sobre o modelo savana/outdoor e o vendedor respondeu que não tem...será que muda alguma coisa da sport para a outdoor? Vou fazer uma pergunta lá e coloco aqui a resposta do vendedor ok. Quanto a outdoor sair de linha eu também não sabia, mas suspeitei disso hoje porque vi uma cegonha descarregando 4 Triton bem peladas, que na verdade são as triton GL que substituíram as Outdoor GL tem até alguma informação neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/37310-l-200-triton-impressoes-dessa-pkp-699.html
RodrigoF
20/03/2012, 20:31
Recebi a resposta do vendedor...realmente não tem disponível...achei outro que tem, mas o preço é outro >>> Apoio Descança Braço Com Porta Objetos 3 Cores Couvim Luxo - R$ 450,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229835360-apoio-descanca-braco-com-porta-objetos-3-cores-couvim-luxo-_JM)
acqualoco
21/03/2012, 21:57
Marcelo, eu tmb queria aumentar a altura do descansa braço na minha l200 então cotei na Tapecaria Alemão (www.alemão.com.br (http://www.alemão.com.br)):
- Adaptação de apoio de braço no banco do motorista com regulagem de altura: R$ 280, 00 já revestido em couro;
Abs.,