PDA

Ver Versão Completa : CJ 5 - 1960 de uso diário e trilhas.



Alexandre Leme Franco
19/03/2012, 15:52
Pessoal, segue a lista de especificações do Jeep.
Uso ele no dia-a-dia para ir para o trabalho, para aula, e tudo mais; Portanto é um jeep que está sempre andando perfeitamente.
Eventualmente faço trilhas e encontros, sempre com muito cuidado, afinal na segunda-feira ele tem que estar inteiro pra poder me levar aos meus compromissos.

CJ-5 1960;
Motor Opala 4cc;
Câmbio Clark 4 marchas;
Tanque de Combustível de inox, embaixo do jeep;
Filtro de ar da Kombi com entrada de ar puxada para dentro da cabine e mufla no carburador (pode afundar na água a vontade);
Carburador 3E (excelente);
Freio a disco na dianteira;
Bancos em Couro;
Direção mecânica do santana (apesar de um pouco pesada com o jeep parado, não corre o risco de quebrar na trilha como a hidráulica);
Pneus 265/16 recapados (quase 32 polegadas);
Espaçador de roda;
Capota conversível;
Dois faróis auxiliares;
Lataria sem ferrugem ou podres; apenas riscos normais de trilha, pintura queimada do sol, e o paralama dianteiro direito que está amassado (muito simples de arrumar, apenas não tive tempo em função da correria).

Não tinha motivos para vendê-lo (e nem vontade), porém sou advogado recém formado e as exigências estão aumentando, me forçando a adquirir um veículo mais convencional e sem tantas limitações. :cry:

O valor cobrado é de R$ 25.000,00.
A princípio não aceito trocas, somente venda. Porém se for algo interessante podemos analisar.

Precisando de mais fotos, posso enviá-las.



336704336705336706336707336708336709

Alexandre Leme Franco
08/04/2012, 11:26
Mais fotos atuais.

34010334010434010534010634010734010834010934011034 0111

Alexandre Leme Franco
12/04/2012, 17:06
Aceito propostas e negocio o preço galera.

CachorroLoko(Enrique)
13/04/2012, 00:20
Tchê o Jeep tah bonito, porém o preço tah salgado......!!!!!
Boa Sorte na Venda.

Alexandre Leme Franco
16/04/2012, 13:22
Tchê o Jeep tah bonito, porém o preço tah salgado......!!!!!
Boa Sorte na Venda.

CachorroLoko mto obrigado, o jeepinho é muito bem cuidado por mim.

Alexandre Leme Franco
16/04/2012, 13:26
Pessoal, na tentativa de aproveitar um negócio que me apareceu, estou momentaneamente abaixando o preço de venda do Jeep para R$ 18.500,00. É preço pra vender mesmo!

Ressalto que esse preço permanecerá somente enquanto me for possível aproveitar o outro negócio. Se ninguém comprar nesse tempo, voltarei a rever o preço.

Alexandre Leme Franco
21/04/2012, 11:31
Ainda a venda galera.

O jeep é excelente. Esqueci de falar lá em cima que os bancos são de vectra, se precisarem mando fotos, são mto bonitos. Inclusive tenho o banco do zequinha guardado aqui em casa, tirei pq nunca levava ngm atrás e assim tinha mais espaço pras tralhas.

O chassis é perfeito, sem trincas, sem podres, sem bacalhaus. Reforçado com cinta em cima e embaixo.

Fiz um console central em fibra de vidro pra ele, com lugar pra guardar coisas e porta copo. Está faltando somente o acabamento (não tive tempo de terminar) pra poder ser instalado, o comprador leva se quiser.

COMPREM COMPREM COMPREM!

Fernando Castioni
22/04/2012, 19:10
Vende somente o banco traseiro? Tem fotos dele? abraco!

suv
23/04/2012, 09:44
Caro Alexandre
Qual a capacidade do tanque? com espaçador você acha que teve mais esterço ou ficou na mesma?
abraços

Alexandre Leme Franco
23/04/2012, 14:11
Vende somente o banco traseiro? Tem fotos dele? abraco!

Fernando, obrigado porém não tenho interesse na venda somente do banco. Eventualmente vou entregá-lo junto com o jeep caso consiga vender.

Alexandre Leme Franco
23/04/2012, 14:18
Caro Alexandre
Qual a capacidade do tanque? com espaçador você acha que teve mais esterço ou ficou na mesma?
abraços

Olha suv, sinceramente eu comprei esse tanque como tendo capacidade para 45 litros, porém observando meus abastecimentos nunca consegui colocar mais do que aproximadamente 35 litros.

Mesmo assim a autonomia do jeep é muito boa, pois o motor é relativamente economico.
Todas as vezes que fui pra encontros na região fui só com a gasolina do tanque (deslocamento de ida, trilha do encontro, e deslocamento de volta), e nunca tive falta.

Eventualmente quando preciso de uma garantia maior, eu abasteço o tanque reserva de 20 litros.

Quanto ao espaçador, já comprei o jeep com ele. Mas já percebi que sem ele talvez o pneu raspasse no feixe de molas.
Acredito que se o que limita o esterçamento do jeep é o feixe de molas, muito provavelmente o espaçador de roda ajudará sim.

Alexandre Leme Franco
26/04/2012, 13:53
Comprem comprem comprem

Marcio Martin
14/05/2012, 14:12
Será que ele quer voltar pra casa? rsrs

E aí Alexandre blz?
Agora que vai usar terno diariamente não quer mais saber do Jipinho é?? kkkkk
Tem que ser um advogado moderno, despojado, andando de jipe. Vendi o Samurai faz 2 meses e já esta difícil ficar sem 4x4, mesmo não fazendo muitas trilhas a sensação de "estar" num 4x4 é inexplicável, vc vai sentir falta.
Vou ficar de olho se o preço ficar acessível pra mim quem sabe não bato o martelo.

abraço e boa sorte.

Márcio

Alexandre Leme Franco
03/06/2012, 19:53
hahahaha

é isso aí Marcião...vontade de vender não tenho nenhuma....to tentando manter ele comigo.

Dá um lance aí que eu sei que vc ia cuidar bem dele ;D