PDA

Ver Versão Completa : Compro Cherokee Sport s/ motor ou fundido.

juninho.sf
19/03/2012, 12:10
Srs,
A fim de iniciar um novo projeto, estou a procura de uma XJ (Cherokee Sport), com documentos. (pode ser atrasado desde que o recibo esteja em branco, desimpedido de transferências.)
Não tem necessidade de motor ou o mesmo pode estar fundido pois estará sendo trocado por um diesel.
Prefiro carros em bom estado de conservação, com diferenciais em bom estado e sem trincas na carrocerias e estruturas do veiculo.

Att,
Juninho

Coreh
09/04/2012, 10:17
Fala meu camarada!

Tenho uma Cherokee XJ que estou colocando novamente a venda. Está com motor motor, transmissão e documentação OK.
Quero R$19000.
Caso tenha interesse te mando fotos.
Att
Coreh

juninho.sf
09/04/2012, 12:54
Fala Coreh...
A idéia é pegar uma XJ com valor mais baixo ou danificada de mecanica porque não vou usar o motor, partirei para um diesel.
Abraço

Bravomarcos
21/05/2012, 20:12
Fala Juninho, qual mecanica vc vai colocar? só motor ou conjunto completo??

juninho.sf
23/05/2012, 11:39
Fala Bravomarcos,
A idéia, a principio, era usar somente o motor e usar uma flange para manter o cambio automatico original...mas se o negócio com conjunto completo for bom, eu compro tudo...

Carlos Penteado
25/05/2012, 16:24
Tenho uma Cherokee Sport Diesel mecanica com o motor abrindo o bico e documentação OK.

Caso tenha interesse mande MP.

Abraço,

Carlos

juninho.sf
25/05/2012, 16:33
Tenho uma Cherokee Sport Diesel mecanica com o motor abrindo o bico e documentação OK.

Caso tenha interesse mande MP.

Abraço,

Carlos
Carlos,
Voce não vai conseguir mandar/receber mp pois é seu primeiro post no forum...
Pede quanto no carro? Onde ela esta?! Me passe tudo o que puder do carro, e fotos...
valmirsjr@yahoo.com.br
abçs