Conectar

Ver Versão Completa : Compro Roda Livre e Tanque de Combustível para Engesa

Vicente Guimaraes
17/03/2012, 18:15
Compro Roda Livre (AVM, ENFER, etc.) e Tanque de Combustível para Engesa

estyvybeykr
17/03/2012, 18:41
Vicente vc sabe dizer quantas estrias essa roda livre? Tenho um par aqui AVM depois vê ae Ok.

Estevão

Vicente Guimaraes
17/03/2012, 22:05
Vicente vc sabe dizer quantas estrias essa roda livre? Tenho um par aqui AVM depois vê ae Ok.

Estevão

Fala Estevão, a roda livre do engesa é de 27 estrias

estyvybeykr
17/03/2012, 22:50
Fala Estevão, a roda livre do engesa é de 27 estrias

Serve não, a que tenho tem 21 estrias. Não sei de que mercadoria são essas. Vlw.

Estevão

Kim
17/03/2012, 22:53
Vicente, as rodas livre da Toy e engesa, se não me engano são intercambiáveis, mais antes de qualquer coisa, deixe o pessoal mais experiente opinar!

Digo isso, pois dá para colocar o semi toy no engesa, usando a mesma roda livre, mais precisa fazer um espaçador de 0,5cm, entre a RL e o cubo do engesa, não sei se a diferença é do cubo ou da RL.

Tanque, compra as chapas de inox e faz, tudo quadrado mesmo!

Abraços.

Kim.

Vicente Guimaraes
18/03/2012, 02:06
Vicente, as rodas livre da Toy e engesa, se não me engano são intercambiáveis, mais antes de qualquer coisa, deixe o pessoal mais experiente opinar!

Digo isso, pois dá para colocar o semi toy no engesa, usando a mesma roda livre, mais precisa fazer um espaçador de 0,5cm, entre a RL e o cubo do engesa, não sei se a diferença é do cubo ou da RL.

Tanque, compra as chapas de inox e faz, tudo quadrado mesmo!

Abraços.

Kim.

Valeu Kim pelas dicas, principalmente as do tanque. Deve sair bem mais barato mesmo, o dificil é achar um cabra que solde em inox... Vc já fez isso? e aquele tubo que sai para o bocal?

CARLOS SIQUEIRA
19/03/2012, 19:28
Vicente, fiz no meu com uma metalurgica de Jacarepaguá. Ligue-me para te passar o contato.

[]'s

Vicente Guimaraes
20/03/2012, 00:34
Vicente, fiz no meu com uma metalurgica de Jacarepaguá. Ligue-me para te passar o contato.

[]'s

Valeu Estevão !! :-D

Roda Livre AVM comprada no Mercado Livre.

Valeu Carlos !!!! vou ligar sim. :master:

Vicente Guimaraes
21/03/2012, 11:19
Amigo obrigado pela ajuda.

Tanque comprado.

Moderadores por favor encerrem o tópico.