Conectar

Ver Versão Completa : Rural 75 Laranja Mecânica

Lopes
17/03/2012, 16:19
Pessoal hoje acordei com a danada febre, FEBRE DA FERRUGEM, olha o que aprontei,4x2 vai virar uma 4x4 já já...
segue as fotos;
abraço à todos...336313336314

Marco-Maga
17/03/2012, 17:31
Pessoal hoje acordei com a danada febre, FEBRE DA FERRUGEM, olha o que aprontei,4x2 vai virar uma 4x4 já já...
segue as fotos;

Lopes,

Tudo bem!!

E ai meu amigo, comprou mais essa?? :pensativo:

SERGINHO DA F-75
17/03/2012, 18:02
olha a FEBRE DA FERRUGEM AI GENTEE, PARABENS LOPES.... GOSTARIA DE ABRAÇAR UMA RURAL TAMBEM, MAS VC SABE O QUE TENHO PASSADO COM A F-75, PORTANTO AGORA ESTOU FOCANDO TUDO PRA TERMINAR A "CAROL", MASSSS ANO QUE VEM QUEM SABE.:screwy::screwy:, AGORA A CAROL VAI VIAJAR PRAA SANTO ANTONNIO DO PINHAL, PRA "TOCA DAS F-75 E RURAL" TENHO CERTEZA QUE AGORA VAIIII....

segue as fotos;

rural mamuth
17/03/2012, 18:09
Parabéns Lopes pela viatura !!!!
Essa rural vai ficar tooop:concordo:
posta mais fotos!!!

Lopes
17/03/2012, 19:19
segue as fotos;
É Marcão acho que agora pirei de vez, nem terminei um, comecei outro e outro e outro e ai vai.
Depois que cheguei de Arujá o Mecânico que arrumou nota para mim me falou da Rural, fui com o Ditão ver e ele se apaixonou,
adivinha de quem ela é agora, chega amanhã....

Lopes
17/03/2012, 19:21
olha a FEBRE DA FERRUGEM AI GENTEE, PARABENS LOPES.... GOSTARIA DE ABRAÇAR UMA RURAL TAMBEM, MAS VC SABE O QUE TENHO PASSADO COM A F-75, PORTANTO AGORA ESTOU FOCANDO TUDO PRA TERMINAR A "CAROL", MASSSS ANO QUE VEM QUEM SABE.:screwy::screwy:, AGORA A CAROL VAI VIAJAR PRAA SANTO ANTONNIO DO PINHAL, PRA "TOCA DAS F-75 E RURAL" TENHO CERTEZA QUE AGORA VAIIII....
Serginho, obrigado mas meu Pai já tomou de mim, agora a Carol vai ficar Filé na mão do Marcão vai zerar,pode crer,abraço.

Lopes
17/03/2012, 19:23
Lopes,

Tudo bem!!

E ai meu amigo, comprou mais essa?? :pensativo:
É Marcão acho que agora pirei de vez, nem terminei um, comecei outro e outro e outro e ai vai.
Depois que cheguei de Arujá o Mecânico que arrumou nota para mim me falou da Rural, fui com o Ditão ver e ele se apaixonou,

Lopes
17/03/2012, 19:26
Parabéns Lopes pela viatura !!!!
Essa rural vai ficar tooop:concordo:
posta mais fotos!!!
mamuth, já perdi ela pro meu pai, mas ganhei a raio-vac que era dele, o que já planejamos para ela acho que realmente vai ficar legal, mas isso por enquanto são só planos, obrigado amigão....

antonio umino
17/03/2012, 20:13
Lopes.. Nem chegou e já perdeu????.... Com certeza estará em boas mãos. Ok.
Um abraço

Marco-Maga
17/03/2012, 20:37

Lopes,

Parabens para vc e pro Ditão...

Vcs merecem... mas ve se coloca pra andar...kkkkk
Agora quero ver vc e o Ditão aqui no sitio, com a Rayovac, ou com a Laranja mecanica...kkkk

Lopes
17/03/2012, 23:15
Lopes.. Nem chegou e já perdeu????.... Com certeza estará em boas mãos. Ok.
Um abraço
Antonio meu velho sempre terá a preferência, um dia vamos nos encontrar e você ira conhece-lo então sabera porque.

antonio umino
18/03/2012, 09:47
É isto mesmo... Com certeza terá sempre a preferência. Ficarei devendo uma visita a ti e a seu pai.
Mande um abração, embora não o conheça. Com certeza o melhor de todos.
Ok. um abraço.

Lopes
18/03/2012, 20:03
Chegouuuuuuuuuu.......:cool:336484

Fürst
18/03/2012, 20:32
Q beleza, Lopes!! Mais uma Rural pro comboio do 3° encontro de Rural e F75! :cavalo:

Parabéns pela aquisição!!!

Abração!

Marco-Maga
18/03/2012, 20:33
Chegouuuuuuuuuu.......:cool:336484

Lopes e Ditão...

parabens.. preciso ir ai pra conhecer essa joia.. mas chegou andando ou de plataforma???:pensativo:

Lopes
18/03/2012, 20:40
Q beleza, Lopes!! Mais uma Rural pro comboio do 3° encontro de Rural e F75! :cavalo:

Parabéns pela aquisição!!!

Abração!
Sem dúvida Furst, e ela não tem muito o que fazer, vai ser rapido, eu acho,kkkkkkkkk,abraço:bye:

Lopes
18/03/2012, 20:46
Lopes e Ditão...

parabens.. preciso ir ai pra conhecer essa joia.. mas chegou andando ou de plataforma???:pensativo:
Marco, você sabe que sou meio bundão e como ainda tem que fazer documento e eu ia ter um baita trabalho para funcionar, 2 anos totalmente parada resolvi trazer de plataforma, amigão meu, e também do ramo, ele também tem F um guincho bem bacana, vou fazer ele postar aqui , acho que a laranja mecânica vai ai primeiro que a rayo-vac....:euforico:

Fornara
18/03/2012, 21:48
Que beleza Lopes!! Tá alinhadinha esta rural, acho que vai dar pra fazer um trabalho muito bom nela, e nisso vc é mestre!
Conta aí quais os planos: Original, meio termo, monstrificada...
E a motorização dela é qual? enfim fala tudo que estamos curiosos meu amigo Lopes! (Gostei desta cor e do nome)

antonio umino
18/03/2012, 22:28
Lopes... conta aí sobre a rural. 4x2. motor bf ou ohc? 3 ou 4 marchas???
bom estamos de olho....

Ok. um abraço

Lopes
19/03/2012, 12:47
Fala Fornara!
Por enquanto vou colocar pra rodar sem modificar muito, ela foi reformada em 2005 só que o trabalho não foi muito bem feito o ex dono dela sofreu demais na mão dos mecânicos e funileiros e desanimou, como ela tem estilo vou mantelo, está com mecânica do Opala 4cc a alcool 4x2 e direção original, vou traça-la e reduzi-la e colocar uma direção hidraulica, já é freio a disco na dianteira e talvez eu coloque o bf-161 vou analizar se meu Pai vai gostar mesmo dela, ai a coisa vai mudar,abraço

Lopes
19/03/2012, 12:51
Lopes... conta aí sobre a rural. 4x2. motor bf ou ohc? 3 ou 4 marchas???
bom estamos de olho....

Ok. um abraço
Fala amigo, ela esta com mecânica do opala motor 4cc alcool e cambio acho que é 4m e é 4x2, vou fazer poucas modificações por enquanto até decidirmos o que vai ser, mas 4x4 e uma reforma na lata, pintura já comecei, abraço...

Taynam
19/03/2012, 19:36
Fala Fornara!
Por enquanto vou colocar pra rodar sem modificar muito, ela foi reformada em 2005 só que o trabalho não foi muito bem feito o ex dono dela sofreu demais na mão dos mecânicos e funileiros e desanimou, como ela tem estilo vou mantelo, está com mecânica do Opala 4cc a alcool 4x2 e direção original, vou traça-la e reduzi-la e colocar uma direção hidraulica, já é freio a disco na dianteira e talvez eu coloque o bf-161 vou analizar se meu Pai vai gostar mesmo dela, ai a coisa vai mudar,abraço

Oi Lopes,
Parabéns para voce e para seu pai pelo novo brinquedinho!!! Estou vendo que a brincadeira vai longe... Já está até pensando em trocar o motor!!!! Caso se decida e não tenha um BF, posso trocar o meu que está novo com voce, hehehehe....
Fica um abraço a todos e espero a visita de voces tres aqui no sítio, ou seja, voce, seu pai e a laranja mecânica.

Marco-Maga
19/03/2012, 20:12
Oi Lopes,
Parabéns para voce e para seu pai pelo novo brinquedinho!!! Estou vendo que a brincadeira vai longe... Já está até pensando em trocar o motor!!!! Caso se decida e não tenha um BF, posso trocar o meu que está novo com voce, hehehehe....
Fica um abraço a todos e espero a visita de voces tres aqui no sítio, ou seja, voce, seu pai e a laranja mecânica.

:shock: Caraca, a Taynam ja ta ligeira...kkkk

Ai Lopes... vai de BF mesmo?

Lopes
19/03/2012, 21:24
Oi Lopes,
Oi Taynam, esse negocio não e brincadeira não o Marco sabe, parece que endoida a gente mas vou parar por aqui, já estou com cinco brinquedos, tres encroados e os outros todos esparramados aqui na chacara,o pior é que estou passando o vírus para os familiares assim como o Marco fez contigo, meu irmão agora quer uma Rural, tenho um tio que quer um Karmanguia e acho que vou negociar um Maverick quarta feira mas esse é só negocio mesmo, não tenho certeza se o motor está bom ainda mas depois nos falamos ok, grande abraço logo estare ai sim e de Rural,kkkkkkk....

Lopes
19/03/2012, 21:31
:shock: Caraca, a Taynam ja ta ligeira...kkkk

Ai Lopes... vai de BF mesmo?
E ela é irma de quem;-)
Marco ainda não consegui chegar em uma conclusão, se conseguir amanhã vou funcionar e ver o que o cara fez aqui, se o motor estiver muito bom vou deixar e rodar um pouco, preciso curtir esses brinquedos logo ja passou do limite, só vou dar um tapa nela e colocar para rodar, quando a rayo vac ficar pronta encosto ela para deixar estralando, vamos ver, abraço...

Lopes
20/03/2012, 17:56
Fala Pessoal!

Hoje desmontamos a frente da 336982336983336984
"Lara" e o interno, amanhã começa a funeca e a instalação da DH,abraço a todos:bye:

Lopes
21/03/2012, 22:24
Fala Pessoal!

hoje funcionei o motor da menina, é alcolatra,kkkkkkk:?
está redondinho o figado não está com cirrose, no final até demos um pouquinho de licor de Jabuticaba que meu pai faz aqui na chacara e ele ficou todo feliz,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amanhã coloco um videozinho aqui:violao:

Rmarino
21/03/2012, 22:26
Bonita Rural Lopes, mais uma que vai entrar para o 4x4
Abraço

Marco-Maga
21/03/2012, 22:50
Fala Pessoal!

hoje funcionei o motor da menina, é alcolatra,kkkkkkk:?
está redondinho o figado não está com cirrose, no final até demos um pouquinho de licor de Jabuticaba que meu pai faz aqui na chacara e ele ficou todo feliz,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amanhã coloco um videozinho aqui:violao:

Opa, opa, opa...

Esse licor de Jabuticaba eu conheço...kkkk
É um tiro de 38 na vabeça como diz o Marco..kkkk

Boa sorte...

Lopes
22/03/2012, 20:55
Mais um pouco hoje!

retirada do motor e limpeza.....:mrgreen:33749233749433749633749833750 0

Marco-Maga
22/03/2012, 21:14
Mais um pouco hoje!

retirada do motor e limpeza.....:mrgreen:33749233749433749633749833750 0

Lopes,

Ta com vontade heim...kkk

Cara que suporte estranho é esse do radiador??

Boa sorte ai, quero a Laranja mecanica rodando e a Rayovac tb...

Lopes
22/03/2012, 21:35
Lopes,

Cada uma não é Marco, inteligente mas sem necessidade, amanhã ranco fora e vou fazer igual da rayo-vac, também vai sair o eixo mocho e solda no chassi ¨reforços¨ e depois tinta, mas, semana que vem começa o trampo e bay-bay rural....abraço

antonio umino
22/03/2012, 21:43
Lopes,

É a travessa do agregado do opala soldado para sustentar o motor opala..

só que na foto 2 parece que ficou só o suporte. Cortou a travessa....

deve ser isto.. Ok.

Lopes
22/03/2012, 22:04
É a travessa do agregado do opala soldado para sustentar o motor opala..

só que na foto 2 parece que ficou só o suporte. Cortou a travessa....

deve ser isto.. Ok.
Aarranquei também Antonio, mandei dobrar uma chapa que abraça todo o chassi e depois cordão nela, só não arranquei o resto para facilitar o posicionamento, mas amanhã vai tudo pro saco ou melhor para sucata, o agregado estava encostando na tampa causando vibração e até mesmo danificando a tampa do carter, os coxins um lixo super desgastados e mesmo assim dei uma volta com ela, e fiquei contente com o motor a alcool do Opala o bicho anda, ela está com folga na direção quase bati num poste,kkkkkk,abraço

oliverasap
23/03/2012, 21:08
fala lopes blz

passando so pra cumprimentalos pela nova aquisicao.
realmente o antigo dono deve ter ralado nas maos dos mecas..foi um crime transformar um carro 4x4 em 4x2..se vc nao reparou esse carro ja era no original um bf..
mais diz ai vc vai tirar esses bichos estranhos que ta nesse chassi..nao (todos)
mais enfim uma bela viatura..quem vem primeiro a sto antonio..rural x f75:pensativo:
abç todos ai..

Lopes
23/03/2012, 21:51
fala lopes blz

passando so pra cumprimentalos pela nova aquisicao.
realmente o antigo dono deve ter ralado nas maos dos mecas..foi um crime transformar um carro 4x4 em 4x2..se vc nao reparou esse carro ja era no original um bf..
mais diz ai vc vai tirar esses bichos estranhos que ta nesse chassi..nao (todos)
mais enfim uma bela viatura..quem vem primeiro a sto antonio..rural x f75:pensativo:
abç todos ai..
Opa tudo bom Marco!

Você sabe que nesse quisito eu sou um pouco criminoso,KKKKKKKKKK, mas o meu projeto é diferente, nem posto aqui para ninguem me zuar, vocês já me zoaram o suficiente:freaking:, mas no caso da Ruralzona sim né Marco o rapaz realmente sofreu, na mecânica, na pintura em todos os sentidos ruralisticos que você possa imaginar, o projeto dele éra bacana mas faltou ajuda profissional, e vou te dizer, uma baita pessoa gente boa mesmo, torço que um dia ele consiga realizar um novo projeto mas agora com outros amigos :computador:.
Marco já limpei tudo, tudo mesmo, e amanhã vou fazer uma solda no chassi na região do suporte do jumelo aquele que trinca, no meu caso partiu mesmo, mas meu Pai vai fazer um reforço dos brabo, daqueles que o carro acaba mas não trinca mais ali, assim espero, pelo andar da carroagem a ruralzona vai primeiro ai, embora é como você disse a rayo-vac não falta quase nada.

Grande abraço genio Marco.:palmas:

oliverasap
24/03/2012, 15:05
Opa tudo bom Marco!

Você sabe que nesse quisito eu sou um pouco criminoso,KKKKKKKKKK, mas o meu projeto é diferente, nem posto aqui para ninguem me zuar, vocês já me zoaram o suficiente:freaking:, mas no caso da Ruralzona sim né Marco o rapaz realmente sofreu, na mecânica, na pintura em todos os sentidos ruralisticos que você possa imaginar, o projeto dele éra bacana mas faltou ajuda profissional, e vou te dizer, uma baita pessoa gente boa mesmo, torço que um dia ele consiga realizar um novo projeto mas agora com outros amigos :computador:.
Marco já limpei tudo, tudo mesmo, e amanhã vou fazer uma solda no chassi na região do suporte do jumelo aquele que trinca, no meu caso partiu mesmo, mas meu Pai vai fazer um reforço dos brabo, daqueles que o carro acaba mas não trinca mais ali, assim espero, pelo andar da carroagem a ruralzona vai primeiro ai, embora é como você disse a rayo-vac não falta quase nada.

Grande abraço genio Marco.:palmas:

caro lopes
essa peça e vendida pela ensimec..mas mo meu caso eu confecionei uma..
e o mesmo braço pitmam do cj;ke uso na caixa.....

337855337856

augusto 71
24/03/2012, 21:32
segue as fotos;

ae lopes, pai é pai e o seu deve ser especial; parabéns e felicidades aos dois, afinal quem ama rural merece.
abraço.

Lopes
24/03/2012, 21:42
caro lopes
essa peça e vendida pela ensimec..mas mo meu caso eu confecionei uma..
e o mesmo braço pitmam do cj;ke uso na caixa.....

337855337856
interessante:pensativo:
Essa lapela é reforço ou tem outra função?
Eu estava pensando no terminal com olhal....337910não funciona né, vi em uma adapitação por foto mas na pratica ninguem diz nada. Agora essa sua o esforço fica concentrado no munhão e não na barra, é isso?

Lopes
24/03/2012, 21:44
interessante:pensativo:
Essa lapela é reforço ou tem outra função?
Eu estava pensando no terminal com olhal....337910não funciona né, vi em uma adapitação por foto mas na pratica ninguem diz nada. Agora essa sua o esforço fica concentrado no munhão e não na barra, é isso?
Sem falar o quanto isso deve esterçar e com o angulo no sentido correto.:palmas:

oliverasap
24/03/2012, 22:08
lopes.
essa lapela dita..eu trato por meia lua
e que faltou uma foto lateral
serve tanto pra reforço como uniao das duas peças
falta ainda outra chapa ke sera soldada nessa mesma onde sera
parafusada na lateral do munhao..mais isso so depois de instalada e conferida..
depois de pronta passo as fotos..
abç

Lopes
24/03/2012, 23:00
lopes.
essa lapela dita..eu trato por meia lua
e que faltou uma foto lateral
serve tanto pra reforço como uniao das duas peças
falta ainda outra chapa ke sera soldada nessa mesma onde sera
parafusada na lateral do munhao..mais isso so depois de instalada e conferida..
depois de pronta passo as fotos..
abç
Opa, vai fazer uma para mim,kkkkkkkkk, abraço

Lopes
24/03/2012, 23:06
ae lopes, pai é pai e o seu deve ser especial; parabéns e felicidades aos dois, afinal quem ama rural merece.
abraço.
Augusto trabalhamos junto, passamos o dia juntos, tomamos decisões juntos,vivemos no mesmo local, só pode ser especial né, quem o conhece gosta dele, valeu amigão...:concordo:

antonio umino
25/03/2012, 10:26
Lopes. Bom dia..
No eixo dianteiro, veio faltando o braço da direção. Este braço vai da caixa original ao munhão...
Tinha mais outro eixo onde tinha este braço.. Levei no torneiro, e pedi que fizesse um igual ou semelhante
Acabou fazendo e achei que ficou bom .

337923Na foto o braço de cima é o original. e o de baixo o que foi feito.

337920
outra foto.......
Na direção hidraulica acho que vou ter que mandar fazer outra peça para substituir o terminal com furo usado no jeep..
Vamos que vamos. Um abraço

Lopes
25/03/2012, 18:52
Lopes. Bom dia..
No eixo dianteiro, veio faltando o braço da direção. Este braço vai da caixa original ao munhão...
Tinha mais outro eixo onde tinha este braço.. Levei no torneiro, e pedi que fizesse um igual ou semelhante
Acabou fazendo e achei que ficou bom .

337923Na foto o braço de cima é o original. e o de baixo o que foi feito.

337920
outra foto.......
Na direção hidraulica acho que vou ter que mandar fazer outra peça para substituir o terminal com furo usado no jeep..
Vamos que vamos. Um abraço
Antonio é isso ai valeu, meu pai está bolando um aqui, estou gostando das idéias dele, vamos ver, amanhã vamos buscar o material,abraço...

antonio umino
25/03/2012, 19:25
Lopes. Primeiro foi feito o retangulo onde vai o rolamento do munhão.
Depois foi feito a haste (que poderia ser mais avantajado) e o olhal do terminal... E depois soldado na solda Mig..
.Ok.

Lopes
27/03/2012, 20:51
Lopes. Primeiro foi feito o retangulo onde vai o rolamento do munhão.
Depois foi feito a haste (que poderia ser mais avantajado) e o olhal do terminal... E depois soldado na solda Mig..
.Ok.
Antonio, estudamos e vamos fazer essas peças, e depois zinca-las igual uma que já tem no mercado à venda, nesses 10 dias ela já estara pronta ai coloco fotos, mas o que vocês estão fazendo não está mal feito não muito pelo contrario, é que sou cagão e não tenho a manha de guiar um carro com solda em alguma região da direção, veja bem não estou criticando o trabalho de ninguem e sim assumindo meu medo,kkkkkkkk:torcendo:

Lopes
27/03/2012, 20:55
Amigos, hoje terminamos as soldas dos suportes do motor e reforços em partes crônicas do chassi, isso só na dianteira, na traseira não tem nada para fazer está tudo certinho, :euforico:
amanhã colocarei umas fotos ok, abraço :cool:

santistadoente
30/03/2012, 15:27
Valeu ai pela laranja mecanica, passando apara assinar o topico!
Grande abraço!

Marco-Maga
30/03/2012, 17:49
Amigos, hoje terminamos as soldas dos suportes do motor e reforços em partes crônicas do chassi, isso só na dianteira, na traseira não tem nada para fazer está tudo certinho, :euforico:

amanhã colocarei umas fotos ok, abraço :cool:

:pensativo:...Hummmm..

Que amanhã é esse???

Cade as fotos?????

Lopes
30/03/2012, 17:55
Valeu ai pela laranja mecanica, passando apara assinar o topico!
Grande abraço!
Obrigado Santista, semana que vem vou perto da Bacatritona se der vou passar lá para ver, te aviso. Grande abraço.:concordo:

Lopes
30/03/2012, 18:00
:pensativo:...Hummmm..

Que amanhã é esse???

Cade as fotos?????
Fala Marcão!
Esqueci de tirar as fotos, hoje pintei o Caminhão, estou desde segunda trabalhando nele e um pouco, muito pouco mesmo na Rural, semana que vem pego firme, abraço:bye:

Fornara
31/03/2012, 21:06
Tamo tudo esperando novidades e fotos da Laranjona!! Vamo que vamo Lopes!!!!

Lopes
01/04/2012, 13:36
Amigos, infelizmente não deu para fazer muita coisa na Rural essa semana, como já tinha dito antes reformei o caminhão Puma, vai alguma fotos só para acalmar a galera, abraço a todos:pular:339259339260

SERGINHO DA F-75
01/04/2012, 18:09
o caminhao eh zero,:pensativo: ficou xique hem,

Amigos, infelizmente não deu para fazer muita coisa na Rural essa semana, como já tinha dito antes reformei o caminhão Puma, vai alguma fotos só para acalmar a galera, abraço a todos:pular:339259339260

Lopes
03/05/2012, 18:58
Pessoal, agora voltei nas meninias, comprei todos os insumos para a reforma de pintura, parte mecânica só falta a compra da reduzida , breve atualização de fotos,abraço...:concordo:

Marco-Maga
03/05/2012, 19:13
Pessoal, agora voltei nas meninias, comprei todos os insumos para a reforma de pintura, parte mecânica só falta a compra da reduzida , breve atualização de fotos,abraço...:concordo:

Lopes,

É isso aeee... meu amigo, estavamos sentindo sua falta aqui...
Vá nos contando as novidades...

Abs!

Lopes
15/06/2015, 12:06
funilaria e pintura em andamento, documento pronto em dia,mecânica em andamento, breve fotos,abraço

santistadoente
15/06/2015, 14:29
Opa agora vai

Júnior_NF
16/06/2015, 10:46
fotos, fotos, fotos....:concordo:

antonio umino
16/06/2015, 11:25
Junior.... e aí... cadê a Jabi....... Ainda na Donivel??

Grande abraço.

Lopes.... assim como o Junior... Fotos e fotos.......

como também comentários sobre esta Rural Amarela...

Tamo junto.... só na reforma... que não acaba...

até mais

lucianobarbosa
25/06/2015, 19:02
E ai Lopes como vai a correria, estamos na torcida esperando as fotos se tiver medidas do suporte do motor manda ai também, abraçoss

Lopes
26/06/2015, 20:05
E ai Lopes como vai a correria, estamos na torcida esperando as fotos se tiver medidas do suporte do motor manda ai também, abraçoss
Opa Luciano, tentando colocar as coisas em ordem breve colocarei as fotos, estou trabalhando em uma f-75 que já está nos quase e um amigo trabalhando na rural em outro local mas andando também, Quanto ao suporte vou ver se consigo tirar umas fotos e as medidas nesse fim de semana e te mando ok.abraço