Ver Versão Completa : Dica de pesquisa no fórum usando o GOOGLE
scadufax
15/03/2012, 21:19
Segue uma dica para realizar pesquisa aqui no forum 4x4Brasil - Land Rover.
No site do GOOGLE digite o que quer pesquisar seguido de site:4x4brasil.com.br/forum/land-rover
Exemplo:
sensor nivel site:4x4brasil.com.br/forum/land-rover
LuizAlberto
10/01/2013, 17:26
Muito boa a dica!
MFREITAG
10/01/2013, 22:12
Hmmm.....gostei. Agradecemos a dica!
Marcosdelucena
11/01/2013, 12:10
show!.....
Msrezende
16/01/2013, 21:38
Pois é, a busca daqui, pra mim, as vezes da problema/erro. Assim fica mais facil.
Nelson Defender 110
17/01/2013, 16:46
Excelente dica !!!
Prezados ultimamente tenho tido a impressão (forte impressão) de que muitos usuários estão abrindo tópicos sem parar aqui no fórum de LR. Vai perguntar onde encontra o parafuso tal, abre tópico. Quer falar que pingou 2 gotas de óleo, abre tópico. Viu uma Land passar na esquina, abre outro tópico.
Com todo respeito amigos, já são quase 3 mil tópicos só na seção LAND ROVER aqui no Fórum4x4, por isso estou ressuscitando esse tópico sobre como pesquisar usando o google, uma dica EXCELENTE do colega Scadufax, e assim, quem sabe, ajudar os universitários...rs.
Sem ofensa, intenção de ajudar apenas, valeu abraços. :concordo:
Waldmartins
02/10/2013, 20:08
Eu como bom "abridor" de tópico, sempre dou uma busca avançada antes de postar. Mas já houve algumas vezes que ressuscitei um tópico com várias páginas e não me responderam...aí criei um tópico e "me encheram" de resposta.
Concordo que tem gente que compra o carro e pede pra "consertarem" o carro num único tópico...:putz:
Mas as vezes o tópico não é muito específico e muita gente ao invés de ler o último post, lê o primeiro e pronto...
Abs
Wald
A verdade é que a seção Land Rover não é moderada. Falta uma série de tópicos fixos, etc..
Este foram é 10, mas poderia ser bastante melhor. Paciência.
Aí, moderador, eu faria isso sem cobrar nada, apenas pela paixão por ajudar.
Abs
Clemente
scadufax
03/10/2013, 21:52
Já ganhou !!!
Clemente para Moderador da área Land Rover ....
PS: Mandei mensagem para o Administrador solicitando sua nomeação.
A verdade é que a seção Land Rover não é moderada. Falta uma série de tópicos fixos, etc..
Abs
Clemente
Já ganhou !!!
Clemente para Moderador da área Land Rover...
Sombragrís scadufax; apoiado!
Abs
Clemente
Espirito de servir 100%. Parabens!
Abs.
VSayegh
Ah! Valeu a dica!!! Vou usar!!
abs.
VSayegh