PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton 2012 Problema na injeção.



C.R
14/03/2012, 19:04
Ola pessoal, estava eu feliz saindo de casa com a minha Triton quando reparei a luz da injeção acesa, junto com a luz veio o problema no motor, ela andava mas mesmo pisando no acelerador até o final ela não desenvolvia, fui a 40 km/h, até a concessionária onde o técnico constatou a luz e tb o problema no motor.
No dia seguinte liguei para saber o problema, e fui informado que magicamente o mesmo desaparaceu, e que após andarem 70 km, nada voltou a acontecer, perguntei se existiria uma razão lógica para o problema, não tinham.
Gostaria de saber se alguem ja teve esse tipo de problema com ela ?

fabra1975
14/03/2012, 19:22
Flex ou diesel?

Imperador!
14/03/2012, 19:46
Filtro de combustível saturado é o diagnóstico mais provável.

Paulista VM
14/03/2012, 21:18
Ainda?? Porra, esses engenheiros fizeram o q desde que lançaram a Triton?
Amigo, que ano eh sua caminhonete?
Mesmo com diversos relatos sobre a saturação precoce do filtro, mesmo após a troca do tanque por um de plástico, a minha 2011/2012 apresentou o mesmo problema, antes dos 5.000km... Com 1.000km eu troquei o oleo e o filtro da pkp, por barda mesmo, mas por desconhecer o problema, deixei o filtro de combustível de lado, foi batata, na estrada a luz ascendeu! Na CCS DISSERAM que Ra filtro... Vai saber...

Carlos A. C. Azevedo
14/03/2012, 21:49
Paulista, a dele é uma 2012, mas mesmo com aquela palhaçada de trocarem o sistema de filtração pela da full ainda tá a mesma coisa das duas uma, ou tinha coisa errada, ou o pessoal lá da ccs fez besteira ai...

C.R
15/03/2012, 00:45
Esqueci de falar ela é a flex e ta com 4300 km.

Paulista VM
15/03/2012, 21:43
Se eh flex... Filtro de diesel que não eh! Kkkkkkk
Não sei se houve problema parecido com as flex... O tanque da sua eh de metal ou plástico? Nunca vi uma flex.
Pois eh Carlos, eh por essas e outras que a mit tem a fama que tem.. Sem falar da baixa confiabilidade da maioria das CCS... Aí vc soma uma coisa a outra, e põe a culpa no produto, que na minha opinião eh muito bom, mas o povinho num ajuda tb neh...

C.R
02/12/2012, 20:49
Só para esclarecer o fato, a CC MIT acabou trocando o módulo de injeção por recomendação da fábrica ja que eles não descobriram o defeito, e aparentemente foi solucionado.

wdoc
03/12/2012, 07:52
Me assusta essas soluções de CCS que não sabendo o que é saem trocando coisas que "aparentemente" resolvem. Problemas devem ser investigados para saber a origem certa. CR arruma outra CCS pois essa ai....

Carlos Alberto de Souza
07/12/2012, 09:20
A minha é Triton flex AT eu comprei zero em 2010, e até hoje vive indo na concessionária pois apresenta problemas ao ligar e no ponteiro da temperatura, e eles simplesmente não conseguem consertar, tentei um Email do Japão que estava postado aqui na 4X4 e o Email é inválido, e vivo nesse drama até hoje tenho 25000 Km rodados e o resto na Concessionária e o SAC não resolve nada...

Mecanica Ellite Blumenau
17/06/2013, 12:51
Caro Carlos Alberto, o problema de sua camionete foi resolvido? Se foi, o que estava acontecendo? Estou com problemas numa Triton 2011 3.5 que as vezes demora a ligar, segundo meu cliente chega a bater 5 vezes o arranque e ai então ela liga. Gostaria de trocar uma ideia pra ver se conseguimos resolver este problema.