PDA

Ver Versão Completa : Uma duvida sobre as lanternas do parachoques da tracker....

carlos.nvj
14/03/2012, 18:40
Pessoal,

pretendo colocar as lanternas do parachoques da tracker para usar como luzes de neblina, mas estou com uma dúvida em relação aos piscas...

Pensei em ligar em paralelo com os piscas originais, mas tenho receio de que isso sobrecarregue o circuito, e também não gostaria que a viatura ficasse parecida com uma arvore de Natal, hehe

Outra opção seria desabilitar os piscas superiores e manter apenas os do parachoques.

Finalmente, poderia manter apenas os piscas superiores, mas teria que cobrir a parte amarela da lanterno do parachoques (pensei em envelopar na cor do carro ou usar um refletivo vermelho).

Gostaria de ouvir opiniões e sugestões dos colegas...

Abs

Carlos

mauricioalan32
14/03/2012, 20:40
Carlos, qnto ao piscas nao tem perigo de sobrecarregar nada nao, sendo que o sistema usa um relé auxiliar de apoio para acionar os piscas!

Abs

carlos.nvj
19/03/2012, 15:23
Ok Mauricio, obrigado pela dica.

Passei a fiação para os piscas, se não ficar legal vou colocar um refletivo vermelho por cima.

Abs,

Carlos

aleilario
21/03/2012, 13:30
Usa somente como neblina !!! O meu é GV e as luzes são no parachoque, acho muito esquisito, fora que é dificil visualizar !!!