PDA

Ver Versão Completa : Cambio do passat antigo ( alemão )



gaiolarodan
14/03/2012, 16:27
Pessoal alguem tem informação, imagens, do cambio do passat antigo ( alemao ) aqueles que o sistema da vareta do cambio é semelhante ao do fiat 147, ja procurei na internet e não consegui encontrar nada .....

Quando a gente conversa com mecanicos de carros ( normais ) esses caras não dão atenção as nossas duvidas ....

Boa semana

Rogério

FUKETEIRO
14/03/2012, 21:35
[QUOTE=gaiolarodan;1648846]Pessoal alguem tem informação, imagens, do cambio do passat antigo ( alemao ) aqueles que o sistema da vareta do cambio é semelhante ao do fiat 147, ja procurei na internet e não consegui encontrar nada .....

Quando a gente conversa com mecanicos de carros ( normais ) esses caras não dão atenção as nossas duvidas ....

Boa semana

Rogério[/Q
Aff, Rogério, larga mão disso...kkkkkk, aquilo engatava ré no lugar da primeira, eu tive um Passat azul 74, Deus me livre....rsrs. compra um câmbio de 4 marchas mais moderno, de preferência o que saiu na Quantun CS, era chamado de 4 marchas reforçado de prefixo PP, abraço.

gaiolarodan
15/03/2012, 08:31
[QUOTE=gaiolarodan;1648846]Pessoal alguem tem informação, imagens, do cambio do passat antigo ( alemao ) aqueles que o sistema da vareta do cambio é semelhante ao do fiat 147, ja procurei na internet e não consegui encontrar nada .....

Quando a gente conversa com mecanicos de carros ( normais ) esses caras não dão atenção as nossas duvidas ....

Boa semana

Rogério[/Q
Aff, Rogério, larga mão disso...kkkkkk, aquilo engatava ré no lugar da primeira, eu tive um Passat azul 74, Deus me livre....rsrs. compra um câmbio de 4 marchas mais moderno, de preferência o que saiu na Quantun CS, era chamado de 4 marchas reforçado de prefixo PP, abraço.

Voce recebeu o email dos semi eixos ? .........

gaiolarodan
15/03/2012, 08:32
Ouvi falar que esse cambio tem a opção de inverter a coroa ...... é verdade isso ?

FUKETEIRO
15/03/2012, 11:13
Ouvi falar que esse cambio tem a opção de inverter a coroa ...... é verdade isso ?
Olá, não tem essa opção, porque o câmbio é o mesmo, só mudava o trambulador e o coxim do câmbio, todo mundo adaptava o trambulador moderno ou colocava uma lâmpada de advertência vermelha no console pra indicar que o ré estava engatado...rsrs, imaginou vc no sinaleiro achar que tava em primeira e era o ré que tava engatado? Aconteceu muito...rsrs, aí trocaram o trambulador, recebi o e-mail sim, to vendo o saldo na conta...rsrs, abraço.

gaiolarodan
15/03/2012, 13:39
Penso engata ré achando que é primeira ! kkkkkkkk isso deve ter dado muita confusao rsrsrrsrs até explicar para a vitima o que acontece , gastava muita saliva kkkkk

Tira o dinheiro debaixo do colchão ! kkkkkkkk ele fica embolorado ! kkkkkkkkkkkkkk

Boa semana !

Rogério

mali9ski
15/03/2012, 19:19
Ouvi falar que esse cambio tem a opção de inverter a coroa ...... é verdade isso ?

uma vez um cara me falou que conseguiu, duvidei, dai ele me disse que tava na gaiola na casa dele, mas como é em outra cidade nunca deu certo de eu ir conferir mesmo.........

valew

gaiolarodan
16/03/2012, 08:18
uma vez um cara me falou que conseguiu, duvidei, dai ele me disse que tava na gaiola na casa dele, mas como é em outra cidade nunca deu certo de eu ir conferir mesmo.........

valew

Esses cambios ap nunca tive a oportunidade de abrir, vou ver se consigo um detonato para fazer uma autopsia, e aprender mais um pouco , eu sou mechanico , e não mecanico ! kkkkkkkkkkkkkk

Boa semana !

Rogério