PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor opção, Maxxis Big Horn ou Buckshot?

Ronnie Navarro
13/03/2012, 07:47
Caros, bom dia.

Topicos sobre pneus existem varios, porem a minha duvida e pedido de ajuda é exclusivamente entre os dois (Big Horn/Buckshot) qual a melhor opção e se eu colocar a medida 32x11.5x15 terei que colocar alargador.

Uso o Troller no dia a dia e rodo uns 200km por semana, claro que não ligo muito para conforto, porem não quero fazer feio nas trilhas pois gosto das "Médias para Pesadas".

Estou iniciando com o Troller agora e estou um pouco desorientado, porem ja tive Willis só preciso é engrenar de novo.

Muito obrigado.

henrique4x4
13/03/2012, 08:11
Caros, bom dia.

Topicos sobre pneus existem varios, porem a minha duvida e pedido de ajuda é exclusivamente entre os dois (Big Horn/Buckshot) qual a melhor opção e se eu colocar a medida 32x11.5x15 terei que colocar alargador.

Uso o Troller no dia a dia e rodo uns 200km por semana, claro que não ligo muito para conforto, porem não quero fazer feio nas trilhas pois gosto das "Médias para Pesadas".

Estou iniciando com o Troller agora e estou um pouco desorientado, porem ja tive Willis só preciso é engrenar de novo.

Muito obrigado.

to com Buckshot 33... coloquei alargador, aqueles da avm aluminio, o carro ficou show de bola.

Ronnie Navarro
13/03/2012, 08:27
to com Buckshot 33... coloquei alargador, aqueles da avm aluminio, o carro ficou show de bola.

Valeu Henrique.

Rui Lopes Carvalho
13/03/2012, 12:18
Ronnie,
Sou viciado no Troller desde 2003, já estou no quinto, só usava 31 recomendado pelo fabricante, agora estou com 32x11,5x15 da Maxxis Buckshot e estou gostando muito do desempenho na lama e areia não fez feio, não precisou de alargador.
Abs.

Sandrãobh
13/03/2012, 14:06
Ronnie,
...... agora estou com 32x11,5x15 da Maxxis Buckshot e estou gostando muito do desempenho na lama e areia não fez feio, não precisou de alargador.
Abs.

x2. E no asfalto nao sao barulhentos..... tem um desenho bonito na minha opiniao....e preco atraente....

Rui Lopes Carvalho
13/03/2012, 15:03
x2. E no asfalto nao sao barulhentos..... tem um desenho bonito na minha opiniao....e preco atraente....

Qualquer pneu tipo "mud" (80% terra e 20% asfalto) é barulhento quando roda no asfalto, já usei o BF (mud), Hankook e agora o Maxxis, com vidro fechado resolve esse problema.
Realmente o Troller com esse tipo de pneu além de ficar mais robusto e bonito, atende as trilhas leves nos finais de semana.
Por outro lado, o custo x benefício do Maxxis compensa, aqui no RJ paguei R$585 + serviços.

Sandrãobh
13/03/2012, 15:21
Nao os acho barulhentos, anos atras andava em uma Rural com pneus firestone, eu acho, aquilo sim era barulho.....rsrsrsrsrsrs, comparando com hj parece que estou em um sedan de luxo.....rsrsrsrs

Rui Lopes Carvalho
13/03/2012, 15:33
Essa conversa de tipo de pneu vai longe, nesse meu jipe 51 ai da foto tem pneu cross com cravo lateral, indicado para trilha pesada com erosões e lama. Ou seja, tem pneu para todo gosto e tipo de terreno. Muitos adoram o BF AT (50% terra e 50% asfalto), é mais silencioso no asfalto e o alto preço compensa pela durabilidade, porém na lama não presta.

VOVÔ DO TROLLER
13/03/2012, 16:01
Caros, bom dia.

Muito obrigado.

Boa tarde Ronnie. Eu também tenho um Troller e uso os BF Muk Km2 32 e não precisei fazer nada. Pesquisei muito , antes de colocar os 32. Acho que o 33 altera muito a originalidade e onde você faz trilha com os 33 também faz com os 32. Quando trocar os BF, vou manter os 32, mas gostaria de testar os Maxxis , mas a minha dúvida ainda continua: BIGHORN ou BUCKSHOT? . Abs. Válter
p.s. Eu uso os pneus Maxxis (para asfalto) em carro de passeio e são ótimos. Acho que os mud também devem ser.

Gustavo D
13/03/2012, 16:35
Qualquer pneu tipo "mud" (80% terra e 20% asfalto) é barulhento quando roda no asfalto, já usei o BF (mud), Hankook e agora o Maxxis, com vidro fechado resolve esse problema.
Realmente o Troller com esse tipo de pneu além de ficar mais robusto e bonito, atende as trilhas leves nos finais de semana.
Por outro lado, o custo x benefício do Maxxis compensa, aqui no RJ paguei R$585 + serviços.

Onde você fez o serviço Rui?
Seu Troller é um Cinza que ficava sempre estacionado em frente a ampla?

Obrigado

Rui Lopes Carvalho
13/03/2012, 16:48
Gustavo,
É isso ai mesmo, o Troller cinza 2010 ainda é meu, ficava estacionado no meu trabalho (Ampla), agora está à venda em consignação na concessionária da Troller a Trilha Rio na Barra, com 4 pneus originais novos, c/ 42000km, DVD, etc.
Os pneus Maxxis coloquei no meu novo Troller amarelo 2011.
Comprei os Maxxis (chamam de pneu Dakota) na Barão Pneus em Niterói, fica na rua Barão do Amazonas, o preço do pneu é barato, porém os caras não vendem só o pneu, só imontando lá, ai cobram de tudo, balanceamento, montagem, bico, alinhamento e sempre dizem que existe alguma(s) roda empenada... porém, no final o preço total compensou em relação ao BF (mud).

Ronnie Navarro
13/03/2012, 16:50
Colegas,

Valeu a todos os que deram suas opniões. Minha opção foi por Buckshot 31, optei por não ousar muito ainda. Ficou lindo e espero que funcional. O valor foi de R$ 595,00 cada mais R$ 110,00 M.O. tenho certeza que vai valer a pena.

Até logo.

VOVÔ DO TROLLER
13/03/2012, 16:57
Colegas,

Valeu a todos os que deram suas opniões. Minha opção foi por Buckshot 31, optei por não ousar muito ainda. Ficou lindo e espero que funcional. O valor foi de R$ 595,00 cada mais R$ 110,00 M.O. tenho certeza que vai valer a pena.

Até logo.

Valeu Ronnie. Diga aí para nós qual a sua impressão destes pneus, quando você já tiver condições de avaliá-los . Abs. Válter

p.s. qual o local que você comprou? Foi em S.J.C. mesmo.?

Ronnie Navarro
13/03/2012, 16:58
Ola, eu uso Maxxis em grande parte dos carros da minha frota (locadora) e não tenho o q reclamar optei por Buckshot 31 não quis ousar muito ainda, acabei de pegar o Troller na ofina e ficou SHOW inclusive ta chovendo forte aqui e ta me comichando de testa-lo.

Valeu, forte abraço.

Ronnie Navarro
13/03/2012, 17:01
Valeu Ronnie. Diga aí para nós qual a sua impressão destes pneus, quando você já tiver condições de avaliá-los . Abs. Válter

p.s. qual o local que você comprou? Foi em S.J.C. mesmo.?

Sim, foi aqui em SJC mesmo tenho um cara que me fornece pneus e uma loja que monta, caso lhe seja util segue o ID dele é 99*4254 caso não tenha Nextel posso conseguir o fone dele, ele se chama Evandro e pode falar em meu nome.

Forte abraço

VOVÔ DO TROLLER
13/03/2012, 17:11
Sim, foi aqui em SJC mesmo tenho um cara que me fornece pneus e uma loja que monta, caso lhe seja util segue o ID dele é 99*4254 caso não tenha Nextel posso conseguir o fone dele, ele se chama Evandro e pode falar em meu nome.

Forte abraço

Valeu Ronnie, obrigado. Os meus BF ainda estão com 20.000 km rodados e aparentemente com pouco desgaste. Vou anotar e assim que precisar, caso não consiga falar com ele, te procuro. Mantenha a gente informados sobre as suas impressões sobre os BuckShot Abs. Válter

Gustavo D
13/03/2012, 20:43
Gustavo,
É isso ai mesmo, o Troller cinza 2010 ainda é meu, ficava estacionado no meu trabalho (Ampla), agora está à venda em consignação na concessionária da Troller a Trilha Rio na Barra, com 4 pneus originais novos, c/ 42000km, DVD, etc.
Os pneus Maxxis coloquei no meu novo Troller amarelo 2011.
Comprei os Maxxis (chamam de pneu Dakota) na Barão Pneus em Niterói, fica na rua Barão do Amazonas, o preço do pneu é barato, porém os caras não vendem só o pneu, só imontando lá, ai cobram de tudo, balanceamento, montagem, bico, alinhamento e sempre dizem que existe alguma(s) roda empenada... porém, no final o preço total compensou em relação ao BF (mud).

Paquerei muito seu Troller antes de comprar o meu! huahuahuhuauu
Legal, um dia a gente se encontra nas trilhas. Onde são as reuniões do NJC?

Policarpo
08/04/2013, 22:06
Pessoal, minha dúvida é o big horn x bf mud...tenho um Jpx com motor GM 2.4 flex e atualmente estou com 4 Oligator da Ost 31/10,5-15...vou colocar espaçadores avm de 38 mm e pretendo comprar pneus novos....os recatados estão muito caros...

Meu uso é apenas pra trilhas...predominantemente em terrenos de encostas e muito escorregadios...cavas e erosões.

O big horn seria uma boa pedida?

DieselPower
10/04/2013, 20:58
Pessoal, minha dúvida é o big horn x bf mud...tenho um Jpx com motor GM 2.4 flex e atualmente estou com 4 Oligator da Ost 31/10,5-15...vou colocar espaçadores avm de 38 mm e pretendo comprar pneus novos....os recatados estão muito caros...

Meu uso é apenas pra trilhas...predominantemente em terrenos de encostas e muito escorregadios...cavas e erosões.

O big horn seria uma boa pedida?

O BF Mud KM2 ficou muito fechado, está muito mais próximo de um AT...
O KM1 fazia frente ao Big Horn, já o KM2 no barro perde feio...
Se quer performance no Off Road, vai de Maxxis Big Horn mesmo.