Ver Versão Completa : KD a turma do Niva !!!!
AE !!
Kd a galera do Niva ?
Pagani
ainda a pé
tamos aí... ainda não tenho um... mas isso é uma questão de "tempo" hehehehehe
candidato a zequinha eu já hauhauhauhaua
Niveiro X
31/01/2004, 01:38
opa! 8)
Renato Oliver
02/02/2004, 09:53
TÔ NA ÁREA :shock: :shock:
Ai rapaziada Niveira,
Tô gostando de ver hein :!: :!: :!:
A galera participando, mas não tô vendo álbum de ninguém :roll: não tem um cara que disse que tem foto tirando uma Land do atoleiro :shock: cadê essa foto :?:
Vamos colocar fotos das máquinas se precisarem envie-me as fotos que eu escaneio e mando para vcs postarem...
[]´s agitando o pedaço
Renato Oliver
03/02/2004, 10:26
Olhem o Nirvoso em ação :shock: :shock:
olha eu e a Jiporonga do sogro aí...
tem uma foto q to eu e a Dona Encrenca tb... hehehehe
tem um detalhe engraçado... a foto q serviu de fundo para a montagem, foi tirada pelo meu navegador/zequinha/fotografo chato e medroso Felipe...
e no momento da foto, voou lama pra cima da camera dele, q ainda não está funcionando hehehehehe
[]s
Niveiro X
04/02/2004, 00:42
puxa, não consegui fazer a foto aparecer...
OPA!!!
to na area!!!!
To comprando o meu russo ainda...
mas vi esta foto e fiquei doido...será a 1º providencia a tomar....se nao achar pra comprar , vou fazer por conta propria esta proteçao... sei mexer com fribras hehehe
Olá senhores...
Estou querendo entrar para o grupo, só falta comprar o bichinho, alguém tem alguma indicação para Curitiba?
Alguém tem alguma dica com relação a compra, estava pensando em comprar um carro que nunca fez trilha, mas andei lendo que isso pode ser ruim, devido ao mal uso, isso é vero?
Brigadu
dê uma olhada aqui :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3538
tem tudo e mais um pouco que precisamos para comprar um bom niva :)
MANFREDI
22/06/2005, 15:42
Ai galera, mais um pro clube do niva.
Comprei minha belezinha este final de semana.
Neste link tem fotos dele ainda no pátio da revenda quando fui acertar com o dono.
http://manfredi.fotos.net.br/niva
Depois coloco outras.
Agora é começar a gastar uma latinha$$$$$ com ele.
Olá, galera.
Também estou querendo entrar para o grupo e estou procurando um Nivinha aqui em Brasília. Se alguém souber de um que estiver no jeito é só avisar... :?
Obrigado.
[]´s
armando.slompo
22/06/2005, 20:32
depois de um tempo fora! Tô na área!
Desde que comprei o Niva, venho gastando uma grana nele, mais o triste é que não aparece. é só na mecânica do cara.
O próximo passo é acabar com um vazamento na caixa de câmbio (eu acho). Mais é difícil é pensar em trocar ele por um outro carro.
Sei que tem muito pra arrumar mais ele é um carro muito massa!!!!!!
Bão era isso. depois que eu descobrir como manda fotos eu mostro o cara pra vcs!
Inté
:lol: Alo galera :!: :!:
To na area se derrubar é panalti
Mais um Niveiro com muito orgulho!!!
Aqui vai uma fotinho do Cacique pra voces que gostam !!!
Abraços
armando.slompo
08/07/2005, 16:24
Manero teu niva!
Estou procurando um parachoque destes pro meu mais a última procura que eu fiz me deream um preço de 600 latinhas!
Alguém sabe de algum lugar mais barato?
Gd abraço
Manero teu niva!
Estou procurando um parachoque destes pro meu mais a última procura que eu fiz me deream um preço de 600 latinhas!
Alguém sabe de algum lugar mais barato?
Gd abraço
Armando,
Tire os platicos laterais do parachoque e pinte de preto.
Fica igualzinho.
[]s
armando.slompo
11/07/2005, 14:14
Valeu Marzano! :D
Estava falando do quebra mato, parachoque de "punção", santo antonio, ou sei lá como chama esse negócio que fica sobre o para choque e protege as lanternas e serve de suporte para o guincho e para os faróis de neblina. :lol:
Abraço
Valeu Marzano! :D
Estava falando do quebra mato, parachoque de "punção", santo antonio, ou sei lá como chama esse negócio que fica sobre o para choque e protege as lanternas e serve de suporte para o guincho e para os faróis de neblina. :lol:
Abraço
Nossa 600 paus pro suporte de guincho? afe...
Comprei o meu na jipebras aqui em sp e paguei a 1 ano atras
370 completo.
http://www.jipebras.com.br/index2.htm
[]s
armando.slompo
11/07/2005, 18:51
É aqui tá meio caro, mesmo!
Mas acho que vou deixar esse acessório para depois. Vou ter que trocar os amortecedores.
Descobri que estou usando um amortecedor de cada modelo.
O traseiro é de S10, o dianteiro tem de chevette e o original do niva.
Estive fazendo uma cotação e acho que vou colocar recondicionado, o que vcs me dizem??? :mrgreen: