PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena comprar este?

CarVale
11/03/2012, 23:58
Boa noite pessoal, ah algum tempo venho fazendo algumas trilhas com amigos (Campos do Jordão, São Bento, Santo Antonio do Pinhal, Pindamonhangaba) e criei o interesse por comprar um Jeep pra andar com a galera, então estou aq no forum para tirar duvidas e compartilhar experiencias com a galera.

Bom, estou de olho neste jeep Jeep Willys 64 - Ano 1964 - 0 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-226234909-jeep-willys-64-_JM) do link, a ideia era pegar este e dar um talento na mecânica, trocar motor, direção, freios, susp. dar uma geral.. pois a ideia era pegar um Jeep e fazer as adaptações por minha conta, (assim fico ciente de tudo que rola pelo carro). o que acham pessoal desde modelo a venda??

att
Tiago Ramos

Claudio Maggioni
12/03/2012, 00:30
Boa noite pessoal, ah algum tempo venho fazendo algumas trilhas com amigos (Campos do Jordão, São Bento, Santo Antonio do Pinhal, Pindamonhangaba) e criei o interesse por comprar um Jeep pra andar com a galera, então estou aq no forum para tirar duvidas e compartilhar experiencias com a galera.

Bom, estou de olho neste jeep Jeep Willys 64 - Ano 1964 - 0 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-226234909-jeep-willys-64-_JM) do link, a ideia era pegar este e dar um talento na mecânica, trocar motor, direção, freios, susp. dar uma geral.. pois a ideia era pegar um Jeep e fazer as adaptações por minha conta, (assim fico ciente de tudo que rola pelo carro). o que acham pessoal desde modelo a venda??

att
Tiago Ramos

Ola Tiago, tenho um inicio de projeto de jeep que parei por falta tempo e grana, mas já esta muito adiantado, tem motor opala 4cc, cambio 4 marchas e reduzida , tudo funcionando...tenho 2 eixos canela grossa revisados tbm com freio a disco nas 4 rodas, eixo dianteiro com roda livre manual, diferencial traseiro com bloqueio fase IV Ensimec, feixes de mola, Chassi, tanque de 100 lts inox, 4 rodas de Liga leve com 4 pneus bons, Towbar, Suporte de galão e estepe, capo, enfim, tem muita coisa...que lhe garanto que ficará muito mais em conta do que vc comprar este para desmontar, reformar e montar....caso tenha interesse, entre em contato claudio@motoshp.com.br (cclaudio@motoshp.com.br) ...abraços