Conectar

Ver Versão Completa : Landeiros de curitiba

Vinicimaes
11/03/2012, 15:54
Pessoal. No próximo dia 18 de março de 2012, o Jeep Clube de curitiba em conjunto com o grupo Jipeiros de Santa Felicidade estará organizando o 5º passeio dos jipeiros.

O link do passeio para inscrições segue abaixo.

Jipeiros Santa Felicidade (http://www.jipeirossantafelicidade.com/passeio.php)

O passeio começará por Curitiba, passando por Campo Magro, um pedacinho de Itaperussu, Almirante Tamandaré e voltará para Campo Magro terminando na estrada da Serrinha. Você andará por trilhas bacanas, com belo visual, chácaras particulares onde temos que cuidar com crianças e aminais, atravessaremos por dois rios, teremos erosões leves e médias, trilha fechada que terá opção de ir por fora, plantações que devemos respeitar e estradas de terra. Aonde precisar de apoio haverá uma equipe zelando pela sua passagem além dos fecha trilha. A parada gastronômica acontecerá no decorrer do trajeto, aonde você irá saborear as especiarias do nosso amigo Edson da KF Grill, e após esta parada, terá mais uma hora de trajeto por planilha através de trilhas e estradas de terra. Se o tempo ajudar com uma chuvinha, você poderá ligar seu 4x4.

Contamos com sua presença e esperamos que você goste e passe um domingo legal com sua família.

giulifarion
12/03/2012, 12:50
opa, estou confirmado que vou!

bem que podia dar uma chovida p/ dar uma animada no passeio!!

Vinicimaes
12/03/2012, 17:56
opa, estou confirmado que vou!

bem que podia dar uma chovida p/ dar uma animada no passeio!!

Vamos fazer uma torcida, vai que chive mesmo. Além de baixar a poeira deixará o passeio bem mais interessante.

giulifarion
13/03/2012, 10:00
Vamos fazer uma torcida, vai que chive mesmo. Além de baixar a poeira deixará o passeio bem mais interessante.

Com certeza fica mais interessante!

Semana passada fui a campo magro dar uma passeada e com o poeirão que estava, na volta tinha mais poeira dentro da 90tinha que na estrada!