Ver Versão Completa : trilha das malhas em monte siao mg dias 7 e 8 de julho de 2012
welington francisco vieir
11/03/2012, 11:00
convido a todos a participarem da trilha das malhas em monte siao, mg , pertinho de aguas de lindoia, teremos uma pista de obstaculos no sabado para diversao dos gaioleiros e jipeiros , a noite , show na praça da cidade para os participantes e no domingo , triha nas regioes da cidade e um belo churrasco apos a trilha, aguardo todos aqui, um abraco
Ricardo - Neon
11/03/2012, 12:34
convido a todos a participarem da trilha das malhas em monte siao, mg , pertinho de aguas de lindoia, teremos uma pista de obstaculos no sabado para diversao dos gaioleiros e jipeiros , a noite , show na praça da cidade para os participantes e no domingo , triha nas regioes da cidade e um belo churrasco apos a trilha, aguardo todos aqui, um abraco
Welington, boa tarde, me interessei pela trilha das malhas, porém gostaria de saber o valor para participar?
jcnow444
11/03/2012, 15:16
Estou de olho.
12/03/2012, 18:51
estou tentando baixar o valor da inscricao , mas acredito que sera 80,00 para duas pessoas, 2 camisetas, dois trofeus, dois almocos(churrasco) mais alguns brindes.Trilha das Malhas - Monte Sião (http://www.trilhadasmalhas.blogspot.com), obbrigado
Jeep Clube de Cosmópolis atravez da equipe Semprelama estara presente com certeza.
obs.: fala para os organizadores que o preço está muito salgado.
13/03/2012, 18:38
e um prazer recebe-los em nossa cidade e nosso evento, quanto ao preco vou ver a melhor que consigo, afinal, quem faz a festa acontecer sao voces, um abraco e ate la.
14/03/2012, 18:04
335907335908
19/03/2012, 11:21
ola, verifiquei com a organizacao e sera um trofeu por veiculo, ate la
Bruno cf
20/06/2012, 23:55
Qual é o grau de dificuldade da trilha de domingo? Quantos km? Acaba por onde? Vou precisar tirar o jipe da garagem ou posso ir de SUV 4x4?
Para quem vai somente no domingo qual o valor?
Abçs
04/07/2012, 08:47
a trilha oferece pontos de trechos com pedras, trechos com lamaçais e algumas subidas ingremes, mas com pneus bons passa facil, quanto a distancia iniciara por volta das 10 hrs com termino previsto para as 15 hrs, vc pode ir de suv, pode sofrer alguns arranhoes e o valor da inscriçao sera de 80,00 , 2 pessoas, 2 almoços, 2 camisetas e um trofeu, demais pessoas pagam o almoço e a camiseta, 15,00 cada almoço e camiseta, aguardo vcs, um abraço
11/07/2012, 11:10
gostaria de agradecer a todos que participram do evento especialmente ao 4x4 brasil pelo espaço cedido para divulgaçao, valeu, ate o proximo. fotos do evento no .:Tonogiro:. :: Seu Portal de Notícias de Monte Sião e Região :: (http://www.tonogiro.com.br) ou facebook trilha das malhas.