Ver Versão Completa : Embreagem Hidraulica
dickvigarista
15/07/2005, 19:53
:lol: :mrgreen: Estou pensando em colocar a da Toyota, mas não
antes de saber a opinião dos amigos. Abraços. :concordo: :concordo:
:D Colocamos no T-Rex. Perfeito! :concordo:
[]'s
Beto Lacerda
18/07/2005, 14:46
:D Colocamos no T-Rex. Perfeito! :concordo:
[]'s
eu quase copiei o do T-rex , mudei detalhinhos ,e ficou :concordo:
[]'s
eu quase copiei o do T-rex , mudei detalhinhos ,e ficou
[]'s
Mudou o que?
Tem fotos detalhadas? :lol:
O que vc usou? O sistema completo da Toy?
Não teve problemas com o escapamento?
[]´s
bacana00
18/07/2005, 20:19
Tem no meu CJ3a, ficou muito boa e macia, só que já veio no Jeep e não tenho idéia de onde é...
Beto Lacerda
19/07/2005, 10:33
Mudou o que?
Tem fotos detalhadas?
O que vc usou? O sistema completo da Toy?
Não teve problemas com o escapamento?
cara seu usei da band com motor MB 709 completo atuador e cilindro superior (que vem com o reservatorio de fluido), fotos num tenho ... mas é super simples , o que eu fiz diferente é que no Tornado o atuador estava no chassis , no T-rex num suporte feito , e no meu usei o suporte original da silverado p/ colocar o atuador , ficou alinhadissimo , longe (na medida do possivel ) do escape e espero não ter problemas . o bacana é que se usar o suporte original não precisa aumentar nem diminuir o bracinho do atuador , é quase p´n´p , tem que colocar só uma chapinha p/ alterar a furação , tipo uma "mini flange" :wink:
[]'s
cara seu usei da band com motor MB 709 completo atuador e cilindro superior (que vem com o reservatorio de fluido), fotos num tenho ... mas é super simples , o que eu fiz diferente é que no Tornado o atuador estava no chassis , no T-rex num suporte feito , e no meu usei o suporte original da silverado p/ colocar o atuador , ficou alinhadissimo , longe (na medida do possivel ) do escape e espero não ter problemas . o bacana é que se usar o suporte original não precisa aumentar nem diminuir o bracinho do atuador , é quase p´n´p , tem que colocar só uma chapinha p/ alterar a furação , tipo uma "mini flange"
Ok, tks. :concordo:
Mas vc não funcionou o motor ainda?
[]´s
Beto Lacerda
19/07/2005, 11:54
Ok, tks.
Mas vc não funcionou o motor ainda?
opa ai tb não né :lol: :lol: ja ta funcionando sim , vira redondinho no alcool purinho ,cabeçote com dutos polidos e valvulas maiores :twisted: mas o escape ta direto , sem tubagem até lá atraz (por enquanto) e o carro num ta rodando pq desmontei os eixos de novo , agora to instalando bloqueio nos 2 e flutuante atraz :lol: (tudo ensimec) , e como o tempo ta curto a reforma parou , mas é só eu ter um tempinho e uns $$ que acaba , agora falta pouco p/ rodar ...
[]'s
, vira redondinho no alcool purinho
Isto muito me interessa! Conta aí o milagre... :lol:
[]´s
Beto Lacerda
19/07/2005, 12:24
, vira redondinho no alcool purinho
Isto muito me interessa! Conta aí o milagre... :lol:
[]´s
cara é simples tenho um amigo que manja muito , mas muito de eletronica e ele faz um modulozinho que engana a injeção e faz ela injetar mais combustivel , porem do jeito certo , fica igual aos flex de fabrica ... deixa eu rodar com o carro e testar direitinho que vou apresentar p/ todos do forum o cara e o sistema , mas antes vou testar até o talo ....
[]'s
bacana00
19/07/2005, 15:52
Tenho isso na MInha courier, fica bom demais é de uma empresa de Campinas.
Beto Lacerda
19/07/2005, 16:19
bacana00, meu jeep esta em pinhal ...
[]'s
bacana00
19/07/2005, 16:33
Beto, esp santo do Pinhal, então somos vizinhos...
Beto Lacerda
19/07/2005, 16:49
Beto, esp santo do Pinhal, então somos vizinhos...
sim ,do lado , pena que essa estrada é uma merd@ , e a EAPIC foi boa ???
[]'s
bacana00
19/07/2005, 18:31
A estrada já está melhor agora com o futuro pedágio... A Eapic foi o de sempre, até os shows, mas como aqui não acontece muito valeu a pena....
Salve galera!
Alguém já tentou usar a embreagem de outro veículo que não seja o sistema da mercedes (608, 709, toyota)?
Tô querendo fazer isso na minha, mas achar peças tá meio complicado.
dicas e palpites são bem vindos.
Valeu.
GustavoRisso
05/04/2007, 11:24
Toyota...
Tentei o do 608 mas o curso do inferior é muito pequeno...
Veja antes o tamanho do braço de acionamento.
[]s
JÚLIO4X4
25/04/2008, 19:56
Caro Dick,
Já conseguiu instala a E. Hidráulica no seu pé de bode, pois tenho uma f75 e estou terminando a reforma, fiz tudo, agora estou querendo instalar a ebreagem hidráulica, mas minha mecânica é toda original. Se positivo, gostaria que vc me enviasse fotos. Meu e-mail é
jsanches@fiemg.com.br ou julio9983@hotmail.com.
Grato, Júlio
Dickvigarista, usei da toy completa ficou bem macia,se quiser fotos te mando.
Bruno,
Se puderes mandar algumas fotos da tua embreagem, eu agradeço.
Vou adaptar na minha tbm...
Valeu
Abraço
Guilherme
Edgar Fabre
30/04/2008, 11:50
Bruno,
Te enviei uma MP.
ABS
Edgar Fabre
Edigar vou tirar umas fotos e coloco pra voce