PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport 2007 e Airtrak



Pickard
10/03/2012, 21:36
Caros foristas, me foram oferecidos dois veículos para compra e gostaria da opinião de vocês a respeito. A primeira foi um Cherokee Sport 2007, qu no test-drive, após 60km fazia muito barulho dentro da cabine vinda das rodas. O carro aparentemente está muito bem cuidado, mas esse barulho me assustou. O dono me disse que isso era devido à compra de pneus inadequados (Goodyear - Não me lembro bem qual o nome, apesar da especificação ser a do fabricante). Quero o carro não só para uso em trilhas e viagens mais longas mas também para o dia-a-dia, e já me falaram que consumo de combustível é enorme. Por outro lado, também me ofereceram uma Airtrek da Mitsubishi que, apesar de não ser o mesmo tipo de carro, me pareceu interessante para o que eu preciso, apesar da Cherokee me falar mais ao coração. Um abraço, Pickard.

Carloshts
10/03/2012, 22:26
Compra com coração. Esse Mit Air trek é feio pra diabo. Cherokee eh sem um bom carro. Tenho uma 98 inteira, sempre compro peças pelo correio ou pessoalmente no EUA e estou muito satisfeito com custo de manutenção. Consumo? tanto mit qto o Jeep bebem bem. sorte!

Glaicon
11/03/2012, 09:23
A Airtrack já saiu de linha e é um carro urbanóide.
Quanto ao barulho estranho das rodas da Sport, aí é o caso de se ver antes, pois é difícil que seja problema.
Na dúvida, leve em uma oficina.
O consumo é alto em relação aos carros urbanos 4 cilindros.
Em comparação aos seis cilindros, não é.:discordo:
E boa compra.:concordo:

Pickard
18/03/2012, 21:25
Obrigado, pessoal. Os carros em questão infelizmente já foram vendidos. Mas valeu pela ajuda. Um abraço, Pickard.

Enrico SP
27/03/2012, 16:25
Minha ZJ 98 faz barulho na frente, quanto maior a velocidade mais alto o barulho, pensei que fossem rolamentos de roda..acabei verificando que ele se origina dos pneus (Pirelli Scorpion), o jeito é se acostumar e seguir em frente que o carro é show!