Conectar

Ver Versão Completa : SW4 Gasolina ou SW4 Diesel 2007

WanBass
09/03/2012, 22:30
Boa noite gente, não encontrei um tópico para tirar minha duvida, então la vai, espero que me ajudem, rs
Seguinte, estou querendo comprar uma SW4, eu ando por mes uns 1.400 KM, dae minha duvida é a seguinte, eu compro uma a diesel ou uma flex, pq tem um cliente meu vendendo uma 2007 diesel, dae eu não sei se compro essa 2007 a diesel ou compro uma 2.7 2009 a gasolina.
Outra coisa, em termo de custo e beneficio eu fico com qual pra esse tanto de kilometragem, mais uma coisa, seguro e revisão da gasolina é mais barato do que na diesel ?
Muito obrigado
Abs:)

fgonelli
10/03/2012, 11:06
Se eu pudesse escolher seria diesel sem dúvida. Mas eu sou doido por motores a diesel!
O que tem que ver é quanto tempo vc vai ficar com o carro pois a diesel é mais duravel, é mais facil de dar manutenção e desvalorisa bem menos. Revisoes eu não sei mas seguro com serteza é mais barato.

Boa escolha, Felipe

HERICK
10/03/2012, 11:27
Quer economia de combustivel vai de diesel, no dia a dia, qdo fores abastecer a vantagem e muito superior do q a gasolina, minha opiniao e teste bem ias duas, ok! abraço.

WanBass
10/03/2012, 23:21
obrigado fgonelli e herick, hoje um cliente me disse que se eu ando uns 2000 km mes, seria o mais ideal eu comprar uma flex, agora se eu andar mais do que isso seria melhor a diesel, isso procede na opinião de vcs ?
Abs e obrigado !

dudu83
11/03/2012, 01:02
se essa sw4 for de boa procedencia e estiver com manutençao em dia vai nela mesmo, na compra de carro usado a primeira coisa a ser levado em consideraçao é a procedencia ...

dorderf
11/03/2012, 09:56
Quanto uma flex faz por litro? Se fizer um 5, por ano vai dar uma diferença de quase R$ 4.000,00. Eu ia de diesel mesmo se não desse diferença. Por mais caro que seja a manutenção do diesel (quando há algo mais grave), o som, o torque e a autonomia do diesel me enchem os olhos!

sgrul1
11/03/2012, 10:07
Bom voce precisa calcular a diferença do preço do combustivel, e comparar com o consumo para chegar numa média de gasto anual (por exemplo) com um carro a gas e um a diesel. Aí é so analisar a diferença de preço e ver em quanto tempo terá o retorno. Outra coisa a analisar, é que a 2.7 não deve ser 4x4, portanto se isso é importante para voce. Além disso, tem a questão da revenda, a sw4 diesel tem uma aceitação grande no mercado, pelo porte do carro possui uma revenda fácil, ja não saberia diser sobre a gasolina.
Creio que voce deveria também testar as duas e tirar suas conclusões. Se fosse eu (mas não sou eu quem vai pagar) optaria pela diesel.

WanBass
12/03/2012, 01:10
ok gente, essa semana eu decido, e entre a sw4 flex e a captiva , ambas 0 km, a captiva vem mais itens de serie do que essa sw4 flex
abs

sgrul1
12/03/2012, 09:17
A captiva ja é outra categoria de carro. Se voce não tem urgência, te aconselho a dar uma pesquisada maior, pois creio que existam outras opções frente a captiva.

WanBass
12/03/2012, 13:42
Obrigado sgrul1 !
Abs

guilhermeabreu
12/03/2012, 14:26
ok gente, essa semana eu decido, e entre a sw4 flex e a captiva , ambas 0 km, a captiva vem mais itens de serie do que essa sw4 flex
abs

Ouví dizer ??????????? que a CAPTIVA bebe como um bêbado .

WanBass
13/03/2012, 14:14

pois é guilherme, me disseram mesmo, essa nova S10 Flex faz na estrada em torno de 7 a 8 km/l, hehehe, to negociando essa SW4, vamos ver se da negocio, ele esta pedindo um preço meio fora ainda, e vamo que vamo, hehe
Abs

sgrul1
13/03/2012, 14:40
pois é guilherme, me disseram mesmo, essa nova S10 Flex faz na estrada em torno de 7 a 8 km/l, hehehe, to negociando essa SW4, vamos ver se da negocio, ele esta pedindo um preço meio fora ainda, e vamo que vamo, hehe
Abs

Rapaz voce ta como eu ha uns anos atras como franco atirador. Captiva, sw4, s10, diesel, gasolina...
Vou te dar uma sugestão:
Faça uma lista de qualidades que voce quer na viatura e enumere por ordem de importância ex:
1-Conforto
2-Consumo
3-4x4
4-Caçamba
5...
E aí vai analisando qual carro se aproxima, pq senão tem mta opção, e carro nao é casamento da p trocar, mas se se arrepender num carro desses, em um ano perde 15, 20 mil entao...

WanBass
13/03/2012, 15:26
Rapaz voce ta como eu ha uns anos atras como franco atirador. Captiva, sw4, s10, diesel, gasolina...
Vou te dar uma sugestão:
Faça uma lista de qualidades que voce quer na viatura e enumere por ordem de importância ex:
1-Conforto
2-Consumo
3-4x4
4-Caçamba
5...
E aí vai analisando qual carro se aproxima, pq senão tem mta opção, e carro nao é casamento da p trocar, mas se se arrepender num carro desses, em um ano perde 15, 20 mil entao...

Ta certo sgrul, em todos os quesitos a SW4 ganha na minha opinião, fico em duvida em questao do IPVA e seguro, caro por demais, mas todos a quem eu pergunto a respeito das toyotas falam muitíssimo bem, quero ver se negocio essa SW4 ou outra quem sabe, vou mantendo todos aqui informados :)
ABs

sgrul1
13/03/2012, 16:02
Faça isso coloque o preço do seguro, desvalorização, durabilidade, conforto, manutençao etc e veja o que é mais importante para voce.

MARCELO T4
13/03/2012, 16:59
Pessoal desculpa aí pode ser até off topic,mas gostaria da opinião de vcs.
Tenho uma SW4 2006 melhor carro que já tive e estou querendo pegar uma mais nova,no começo pensei em pegar uma zera,mais realmente o preço está salgado,aí pergunto ;
1-Vale a pena uma 2010 e voltando +- 50 mil ou uma zera voltando +- 90 mil ?
2-Realmente é certeza que a 2013 modelo 2014 vai ser praticamente outro carro ?

Agradeço as opiniões.

sgrul1
13/03/2012, 20:22
Pessoal desculpa aí pode ser até off topic,mas gostaria da opinião de vcs.
Tenho uma SW4 2006 melhor carro que já tive e estou querendo pegar uma mais nova,no começo pensei em pegar uma zera,mais realmente o preço está salgado,aí pergunto ;
1-Vale a pena uma 2010 e voltando +- 50 mil ou uma zera voltando +- 90 mil ?
2-Realmente é certeza que a 2013 modelo 2014 vai ser praticamente outro carro ?

Agradeço as opiniões.
Rapaz se voce tem uma 2006, fique com ela e guarde o dinheiro, pq tem carro p muito tempo. E a propósito me de 10% pela consultoria e grana que economizou .

guilhermeabreu
13/03/2012, 23:03
Rapaz se voce tem uma 2006, fique com ela e guarde o dinheiro, pq tem carro p muito tempo. E a propósito me de 10% pela consultoria e grana que economizou .

X2 , não , não , não X1000, não sei o pq que o Brasileiro tem esta mania de trocar de um carro novo por um 0K , desculpe aí em MORCEGÃO com todo respeito a sua vontade , sei que vai responder que se passar muito tempo terá que desembolsar mais grana ainda , mesmo assim não me convenserá , COM TODO O RESPEITO , não me leve a mal , apenas minha opinião e do SGRUL1 .

Mas se a grana não é o problema vai de 0K pq não correrá o risco e comprar uma com problema , vc não sabe o que o dono da 2010 fez com ela antes de vc comprar .

E este negócio de mudar de modelo em se tratando de TOYOTA nunca ví ser desvalorizada por este motivo , até hoje as JAPINHAS são muito procuradas e valorizadas e ninguem que tem quer vender como eu .

WanBass
14/03/2012, 09:49
SW4 :cool:, heheheh

fgibin
15/03/2012, 11:30
Opinião pessoal.
O meu SW4 98 japa não troco por um zero nem de graça...quero aço e não plastico e não confio na eletrônica num carro que quero usar em qualquer condição de chão e tempo meteorológico.
Na firma compramos os novos Hilux argentinos 2010 e 2011 para usar nas obras e os dirigi dentro e fora da estrada...bom carro, mas nada a ver com a robustez e agilidade na trilha dos antigos.
Sobre a qualidade, é só abrir a tampa do motor e confrontar os dois lado a lado...nada a ver.
Não sou fanático, mas concordo com que dizem os australianos: "Quer um carro bom para ir no Outback? Vai de Land Rover ou Toyota. Quer voltar também? Vai de Toyota."
Carro zero é ostentação e perda de dinheiro imediata, nada mais.
Na minha idade, 47, e após muitos carros o que quero é encarar uma enchente com a família e manter o sorriso no rosto.
Mas gosto é igual a umbigo, cada um tem o seu...
Grande abraço
Fabrizio

FelipeHilux
15/03/2012, 19:01

Sim, Captiva bebe muuuuuuuito.

WanBass
15/03/2012, 23:39
Pois é gente, estou quase fechando negocio com essa SW4 2007, tem como eu adaptar os farois e lanternas da 2010 nela ?
Abs
PS.; Assim que fechar o negocio posto as fotos da viatura aqui, hheheh

sgrul1
16/03/2012, 00:02
Pois é gente, estou quase fechando negocio com essa SW4 2007, tem como eu adaptar os farois e lanternas da 2010 nela ?
Abs
PS.; Assim que fechar o negocio posto as fotos da viatura aqui, hheheh

Cara, não vejo mta vantagem nisso mas acho que da sim. Só não lembro onde (vou tentar lembrar e te digo) tem um kit transformação da sw4, inclusive a grade.

WanBass
16/03/2012, 19:18
Cara, não vejo mta vantagem nisso mas acho que da sim. Só não lembro onde (vou tentar lembrar e te digo) tem um kit transformação da sw4, inclusive a grade.

Opa, bacana sgrul1, vou ficar no aguardo, tomara que vc lembre, hehe
Abs amigão

sgrul1
16/03/2012, 22:20
Kit Transformação Hilux SW4 2005 para 2011 (http://www.htslatarias.com.br/Kit-Transformacao-Hilux-SW4-2005-para-2011-2852/p)

Achei um aki, deve ter outros. Mas vai te custar um Fender dos bons.

Tem essa loja aki ja ate comprei deles, mas é da hilux nao serve. Entra em contato vai q da p encomendar.

Kit Transformação Hilux 2005 2006 2007 2008 para 2009 2010 Completo @ Connect Parts (http://www.connectparts.com.br/Kit-Transformacao-Hilux-2005-2006-2007-2008-para-2009-2010-Completo-15080/p)

guilhermeabreu
17/03/2012, 00:37
Kit Transformação Hilux SW4 2005 para 2011 (http://www.htslatarias.com.br/Kit-Transformacao-Hilux-SW4-2005-para-2011-2852/p)

Tem essa loja aki ja ate comprei deles, mas é da hilux nao serve. Entra em contato vai q da p encomendar.

Kit Transformação Hilux 2005 2006 2007 2008 para 2009 2010 Completo @ Connect Parts (http://www.connectparts.com.br/Kit-Transformacao-Hilux-2005-2006-2007-2008-para-2009-2010-Completo-15080/p)

ME DESCULPE

MAS ACHO UM VERDADEIRO ASSASSINATO UMA ATITUDE DESTA , minha humilde opinião , favor não jogarem pedras em cima de mim .

TOYOTA É TOYOTA seja lá de que ano for e para mim tem maior valor e beleza aquelas que manteem suas características de fábrica , a não ser que queiram brutalizá-las colocando acessórios brutos e NÃO PEÇAS ORIGINAIS DO MESMO CARRO DE ANOS MAIS A FRENTE , acho que vc vai matar sua TOYOTA .

MAS GOSTO É DE CADA UM E TENHO QUE RESPEITAR .

dorderf
17/03/2012, 10:57
ME DESCULPE

MAS ACHO UM VERDADEIRO ASSASSINATO UMA ATITUDE DESTA , minha humilde opinião , favor não jogarem pedras em cima de mim .

TOYOTA É TOYOTA seja lá de que ano for e para mim tem maior valor e beleza aquelas que manteem suas características de fábrica , a não ser que queiram brutalizá-las colocando acessórios brutos e NÃO PEÇAS ORIGINAIS DO MESMO CARRO DE ANOS MAIS A FRENTE , acho que vc vai matar sua TOYOTA .

MAS GOSTO É DE CADA UM E TENHO QUE RESPEITAR .

Assino embaixo!

sgrul1
17/03/2012, 10:59
Como eu disse, nao vejo vantagem. Nao chego a achar um assassinato hehehehe
Mas c essa grana da p preparar a viatura, um multimidia, lift sei la.

dorderf
17/03/2012, 11:13
Como eu disse, nao vejo vantagem. Nao chego a achar um assassinato hehehehe
Mas c essa grana da p preparar a viatura, um multimidia, lift sei la.

Pois é. Algo muito mais útil que estética. Meu carro tem que ser útil pra mim, não pros olhos dos outros. Lift (passar em crateras - e ainda ajuda na estética) e multimídia pra ajudar a não surtar no trânsito.

WanBass
17/03/2012, 11:27

Ja vi que tu entende de baixos bons tb, hehehe, pois é, as vezes é como o pessoal disse ae mesmo, investir em uma tela de multimidia com GPS e camera de ré.
Vlw a todos ae !

LzF
24/03/2012, 22:15
Eu acho que tudo é uma questão de gosto e ter ou não dinheiro sobrando. A minha SW4 2007 é toda original e não tenho vontade de mexer em nada. Na verdade sinto falta de algum protetor de portas, mas não achei nenhum. Uma coisa que me irrita são os "descuidados" que abrem a porta do carro e só param quando batem no carro ao lado.

WanBass
27/03/2012, 20:14
E ae turma, fechei negocio com a SW4 07/08 a diesel, estou amando o carro, esta apenas com 100 mil rodados, comprei de um cliente, médico, com garantias tudo em dias, que é uma coisa que prezo muito, pq não troco uma lampada se quer se não for na autorizada, esse é meu primeiro carro a diesel, espero gostar muito desse tipo.
O que vou gastar de revisão apartir dessa kilometragem ?
Abs gente !!!
Wan Feitosa !!!

sgrul1
27/03/2012, 20:26
E ae turma, fechei negocio com a SW4 07/08 a diesel, estou amando o carro, esta apenas com 100 mil rodados, comprei de um cliente, médico, com garantias tudo em dias, que é uma coisa que prezo muito, pq não troco uma lampada se quer se não for na autorizada, esse é meu primeiro carro a diesel, espero gostar muito desse tipo.
Abs gente !!!
Wan Feitosa !!!
O parabéns e seja bem vindo. Olha no manual o que deve ser feito, e depois so alegria.

LzF
28/03/2012, 10:17
WanBass,

Nada é barato, mas o prazer de dirigir o SW4 compensa o custo. Pelas minhas contas só para ter o carro (IPVA e seguro) são R$20,00 por dia ou R$ 7300,00 por ano. Não sei se estou sozinho nesta opinião mas economia só com carrinho flex ou muito antigo mas aí pesa o custo da manutenção.

guilhermeabreu
28/03/2012, 10:57
Abs gente !!!
Wan Feitosa !!!

CARO WANBASS

Liga muito pro LZF não que ele deve estar deprimido hoje , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs BRINCADEIRA AMIGO LZF , mas meu irmão tem uma picape 2005 que esta com 270.000 e só faz revisões nas autorizadas como manda o manual e todas elas inclusive nos países da America Latina como Chile , Argentina e Uruguai e nenhuma destas revisões ficaram mais do que R$560,00 , é incrível , mas qdo estava dentro da garantia , tiveram de trocar algumas poucas peças que apresentaram defeito .

LOGO :

Até hoje o que ele gastou em manutenções periódicas recomendadas pelo fabricante foi exatamente no máximo R$560,00 em cada uma delas , fica fácil de vc fazer as suas contas de qto irá gastar com a sua .

Acho que o LZF citou não é gasto com manutenção e sim o custo de ter um carro deste nível , assim como vc morar num apartamento de luxo , só de condomínio passa dos R$1000,00 , mas é a situação de quem mora num apto deste nível e não pode fazer conta de condomínio , senão teria que morar em outro local . Desculpe LZF mas é meu pensamento , pois gasto de manutenção num carro para mim é o que vc fica gastando em defeitos para ele funcionar 100% .

LzF
28/03/2012, 16:26
guilhermeabreu,

Opinião pode ser que nem escova de dentes: cada um tem a sua. Na verdade a nossa discordância é apenas na definição de manutenção. Nós usamos critérios diferentes. Para mim manutenção inclui todos os gastos para manter o veículo funcionando e funcional. Sem IPVA ficamos ilegais e sem seguro, inseguros. E aí atrapalha o prazer.

WanBass
28/03/2012, 17:09
Valeu ae Lzf e guilherme abreu pelos toques, assim que fizer esse revisão eu posto aqui no que deu
Obrigado :)

guilhermeabreu
28/03/2012, 17:26
guilhermeabreu,

Opinião pode ser que nem escova de dentes: cada um tem a sua. Na verdade a nossa discordância é apenas na definição de manutenção. Nós usamos critérios diferentes. Para mim manutenção inclui todos os gastos para manter o veículo funcionando e funcional. Sem IPVA ficamos ilegais e sem seguro, inseguros. E aí atrapalha o prazer.

LZF

Valeu , não me leve a mal , respeito muito a opinião das outras pessoas aqui , inclusive a sua numa boa .

ABRAÇÃO

LzF
28/03/2012, 17:45
guilhermeabreu

Não levei e não levo a mal. Às vezes pareço meio "seco" ao escrever, me desculpo por isso, mas acho que discordâncias são muito mais interessantes. A unanimidade é o oposto da criatividade.

abs.,

guilhermeabreu
28/03/2012, 19:40
guilhermeabreu

Não levei e não levo a mal. Às vezes pareço meio "seco" ao escrever, me desculpo por isso, mas acho que discordâncias são muito mais interessantes. A unanimidade é o oposto da criatividade.

abs.,

CARO LZF

hahahahahahaha , falou bonito agora , parabens , tb sou assim as vezes qdo a gente escreve a pessoa do outro lado não sabe como somos e as vezes podemos ser mal interpretados , mas que bom que não foi o nosso caso .

FORTE ABRAÇO .

sgrul1
28/03/2012, 20:16
Guilherme e LZF, pq não fazem o seguinte: Marquem um churrasco e aproveitem e me convidem:drunk:

LzF
28/03/2012, 22:21
sgrul1

Se você jurar que vem. Pelo Google maps são só 3.420Km. Precisamos calcular quanto tempo vc vai levar para marcarmos o churrasco no tempo certo. Qual a sua velocidade média na estrada?

WanBass
28/03/2012, 23:19
sgrul1

Se você jurar que vem. Pelo Google maps são só 3.420Km. Precisamos calcular quanto tempo vc vai levar para marcarmos o churrasco no tempo certo. Qual a sua velocidade média na estrada?

Me chama ae tb, afinal de contas eu criei o tópico e estou com a minha SW4 aqui doidinha pra pegar uma estrada, aeuheahueahueahueahue

sgrul1
28/03/2012, 23:30
sgrul1

Vcs fazem assim, qdo eu sair daki vcs vao dando comida p boi, p ele ir engordando. Até eu chegar o churrasco ja ta pronto:mrgreen:

guilhermeabreu
29/03/2012, 01:01
Vcs fazem assim, qdo eu sair daki vcs vao dando comida p boi, p ele ir engordando. Até eu chegar o churrasco ja ta pronto:mrgreen:

A TODOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHHAHAHAHAHAHAHRSRS RSRSRSRSRSRSRS estou com a barriga doendo de tanto rir , esta vendo LZF o que resultou nossa conversa e o WANBASS esta todo bobo por ter sido o iluminado de estarmos aqui marcando um churrasco para todos nós , mas o SGRUL1 esta longe BAGARAI , é como ele falou tem que botar o boi pra engordar agora .

Eu compro o boi , quem tem o pasto ?????

ABRAÇÃO A TODOS , ESTE É QUE É O ESPÍRITO DESTE FORUM , UM POR TODOS E TODOS POR UM .

guilhermeabreu
29/03/2012, 01:04
Erro , duplicidade de mensagem

WanBass
29/03/2012, 03:00
A TODOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHHAHAHAHAHAHAHRSRS RSRSRSRSRSRSRS estou com a barriga doendo de tanto rir , esta vendo LZF o que resultou nossa conversa e o WANBASS esta todo bobo por ter sido o iluminado de estarmos aqui marcando um churrasco para todos nós , mas o SGRUL1 esta longe BAGARAI , é como ele falou tem que botar o boi pra engordar agora .

Eu compro o boi , quem tem o pasto ?????

ABRAÇÃO A TODOS , ESTE É QUE É O ESPÍRITO DESTE FORUM , UM POR TODOS E TODOS POR UM .

ehuaehueahueahu, eu levo o carvão, se quiser podem deixar o boi aqui na minha fazenda, ehuaheahue , e alguem por favor ae leve o pão com alho e a caipirinha, aeuehueh !!!

guilhermeabreu
29/03/2012, 09:58
ehuaehueahueahu, eu levo o carvão, se quiser podem deixar o boi aqui na minha fazenda, ehuaheahue , e alguem por favor ae leve o pão com alho e a caipirinha, aeuehueh !!!

Esta esquentando a chapa , VAI ACABAR SAINDO ESTE CHURRASCO .

E o SGRUL 1 pode até comer o churrasco pela internet , o que acham ????????

WanBass
29/03/2012, 10:05
Esta esquentando a chapa , VAI ACABAR SAINDO ESTE CHURRASCO .

E o SGRUL 1 pode até comer o churrasco pela internet , o que acham ????????

eauheauheahuaehu, queria ver esse lance de comer o churra pela net, aehueahueaueauheauhuhea,

LzF
29/03/2012, 10:15
WanBass,

Aonde é a sua fazenda? Se for perto do sgrul1 sugiro que a gente troque por uma pizza. Talvez se consiga uma com molho barbecue...

WanBass
29/03/2012, 22:53
WanBass,

Aonde é a sua fazenda? Se for perto do sgrul1 sugiro que a gente troque por uma pizza. Talvez se consiga uma com molho barbecue...
aeuheahuhuae, pois é a fazenda é aqui em Goias, isso vai acabar em pizza mesmo, eaaehuaehuaehueuhaehu

WanBass
05/04/2012, 23:39
Dae gente, alguem aqui sabe aonde consigo aqueles apliques de madeira para o painel e as partes da porta e saidas de ar da SW4, estou amando o carro, diga-se de passagem, euhehueahu
Abs

John_Niterói
16/06/2012, 11:15
Galera:
Comprei uma SW4, 2007, com apenas 46 mil km. Assim que a comprei, mandei para a Toyota fazer a revisão dos 40 mil que ainda não tinha sido feita.
Peguei o carro e parece Zero KM, mas o consumo está alto em relação a uma L200, 2002, GLS, que eu tinha. Com a L200, andando na cidade, eu fazia quase 10km/l, com o Ar sempre ligado. A SW4, na mesma situação de uso, está fazendo menos de 8. Na primeira medida, deu 7,2 km/l. Na segunda, 7,6 km/l. O computador de bordo está sempre diminuindo o Range. Começou em 499. Depois passou para 480. Agora está em 459, sempre com o tanque completamente cheio.
Esse consumo é normal? Tenho visto vários comentários elogiando a economia da Hilux, mas nao tem sido o meu caso.
Abraços em todos.
Jean

LzF
16/06/2012, 14:34
John_Niterói,

Eu uso um programa Gas Cubby para manter um registro do consumo. A minha SW4 tb é 2007 e a minha média de janeiro até hoje é 8,15km/l. Na estrada o máximo que consegui foi 11,32km/l e na cidade raramente consigo acima de 7. Pego muito trânsito e rodo pouco, em torno de 1000 Km/mês e ar condicionado 100% do tempo. Ou seja, na minha perspectiva, o consumo que você está conseguindo está ótimo.

John_Niterói
16/06/2012, 14:39
Que bom, LzF. Realmente, tenho pego muito trânsito com ela. Às vezes, chego a passar 1,5 a 2 horas em engarrafamentos e sempre com o ar ligado. Estava preocupado com algo, mas como acabei de retirá-la da autorizada e não foi constatado nada de anormal nela, fiquei mais tranquilo. Obrigado pela resposta, amigo. Só mais uma coisa: é normal o computador de bordo dar um Range diferente para cada vez que enchemos o tanque? Ele faz o cálculo, considerando uma média interna dele ou o último consumo médio? Abraços e fique com Deus.
Jean

LzF
16/06/2012, 21:06
Jean,

Como eu nunca deixo o tanque abaixo de 1/4, não me preocupo com esse resultado, mas realmente sempre varia, imagino, mas não tenho certeza, que seja com a última média de consumo.

abs.

John_Niterói
24/06/2012, 18:45
Obrigado, LzF. Forte abraço e fique com Deus.

WanBass
25/06/2012, 00:31
A minha faz a mesma media que a do LzF, alguém sabe se consigo comprar nos USA um multimídia com gps e tudo mais que de certinho na sw4 ?
abs

John_Niterói
26/06/2012, 19:15
Coloquei um multimidia com GPS e TV digital no Plaza Shopping, em Niterói-RJ, com camera de ré, original para Toyota, show de bola. Custou 1390, instalado com 1 ano de garantia. Ficou certinho no painel. Show de bola mesmo. No estacionamento do Shopping tem a loja de acessórios.

WanBass
09/07/2012, 00:53
Coloquei um multimidia com GPS e TV digital no Plaza Shopping, em Niterói-RJ, com camera de ré, original para Toyota, show de bola. Custou 1390, instalado com 1 ano de garantia. Ficou certinho no painel. Show de bola mesmo. No estacionamento do Shopping tem a loja de acessórios.

Qual a marca John ?
abs

John_Niterói
10/07/2012, 15:20
DVD Witson W2-D758T
Serve para Hilux e Corolla. Veja fotos nesse link que vi na net:
UOL Mais > DVD Witson W2-D758T (http://marloslc.fotos.uol.com.br/dvd)
Abraços.