PDA

Ver Versão Completa : gaiola trepidando na arrancada



miguéh
09/03/2012, 22:30
bom galera hj a tarde resolvi da umas voltas por ahi com a minha gaiola e ela começou a trepidar mto o motor quando arranco em 1ª marcha, em 2ª e nem no ré ela pula só em 1ª quinta feira eu troquei a embreagem mas acredito que nao seja disso pq nem todas arrancadas ela treme, a embreagem é sachs pelo menos o cara da auto peças falo que eh boa, olhei tbm o cabo e esta em ordem nada desfiado e esta bem lubrificado os ssuportes tbm faz bem pouco tempo que eu troquei ta td novo alguem sabe oq pode ser? me ajudem a cada arrancada parece que vai desmota tudo!!!

Diogo_Czuika
09/03/2012, 22:59
Olha o flexivel da embreagem,ele deve ficar um pouco torto,se estiver reto treme mesmo.

Costella
09/03/2012, 23:01
Se não for o flexível pode ser o suporte da caixa quebrado

william lima
10/03/2012, 00:22
Cara numa de um amigo meu era calso da caixa...como de costume colocamos uma corrente por cima da caixa e parou..

miguéh
10/03/2012, 12:02
os suportes nao devem ser pq sao tds novos ate aquele ferro que parafusa no chassis e nos coxins da caixa deve ser esse tal de flexivel pq na minha gaiola nem tem isso vou ter que colocar uma entao pra ver se melhora mas o engraçado que antes nao fazia mas msm assim vlw a dica gurizada!

Costella
10/03/2012, 12:37
se vc usa a caixa do motor boxer vc tem que usar o flexivel, deixe ele meio curvado para baxo

andre lameu
10/03/2012, 14:01
os suportes nao devem ser pq sao tds novos ate aquele ferro que parafusa no chassis e nos coxins da caixa deve ser esse tal de flexivel pq na minha gaiola nem tem isso vou ter que colocar uma entao pra ver se melhora mas o engraçado que antes nao fazia mas msm assim vlw a dica gurizada!

Miguéh, o flexível que estamos falando é este, é só colocar algumas arruelas para deixa-lo mais curvado.
335297

miguéh
10/03/2012, 15:44
segunda feira vo i ate a auto peças e vo compra o flexivele o cabo novo e vo instalar alguem sabe qnt tem que dexa curvado pra baixo?

Costella
11/03/2012, 13:15
Cara não precisa deichar muito curvado, deixa ele com uma curva media não muito reto e nem muito curvo