Conectar

Ver Versão Completa : TR4 Manual ou Automatica?

fquintana
09/03/2012, 15:22
Pessoal
Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida.
Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria o melhor cambio Automático ou Manual ?
O uso dela será bem moderado no dia-a-dia pois, trabalho em São Paulo e não utilizo o carro, e de fds seria para viajar e pegar algumas trilhar medias/leve e em algumas viagens puxar uma carreta com lancha ou moto.
Já li bastantes posts e uma coisa é certa, assim que pega-la colocarei o lift de 2” e Pneu BF MUD KM2 225/75/R16
abs

Kappa GB
09/03/2012, 22:02
Se não vai ficar pegando transito então é melhor pegar a manual, é menos manca.

[]'s
Paulo

Armindo Neto
09/03/2012, 23:20
se voce for pegar transito , pega a automatica, mais se nao for pegar transito ,pega a manual, tem mais arrancada e para trilha eu particulamente acho melhor !

abraços

Paulo Sergio V. muller
10/03/2012, 10:24
Tenho automatica estou satisfeito com ela , claro que consumo e mas alto um pouco mas da para levar na boa, para trilhas leves ideal viajar entao nao tem como comparar.

mark_4x4
11/03/2012, 16:26
olha, eu fui de manual e apesar de rodar mais na cidade não me arrependi pois com o câmbio mecânico ganho em agilidade,manutenção mais barata e menor consumo. mesmo não tendo o conforto do automático estou bem satisfeito.

FDeotti
12/03/2012, 13:15
Conforto = Automática
Agilidade = Manual

Trilha = Automática (deixa em L+4LLc para ver a diferença...)
Rally = Manual (resposta mais rápida, maior controle)

AACL
12/03/2012, 13:47
Conforto = Automática
Agilidade = Manual

Trilha = Automática (deixa em L+4LLc para ver a diferença...)
Rally = Manual (resposta mais rápida, maior controle)

Eu fiz test drive nas duas quando comprei a minha e achei o cambio automático muito lento nas respostas, sem contar os trancos nas mudanças. Além disso a automática só tem 4 marchas.

Eu fui de manual e não me arrependo.

Abs,

Lindóia