Ver Versão Completa : Suporte de Estepe Original na Traseira
fmsJeep75
09/03/2012, 11:22
É possível instalar o suporte de estepe original na tampa traseira do Jeep Ford/Willys? O que é preciso fazer para isso? Precisa de reforço na lataria?
Pergunto porque retirei o meu suporte original da lateral devido a troca de pneus e instalei um suporte de estepe e galão na traseira. Ocorre que não gostei do resultado porque fecha toda a traseira, embora o suporte seja articulado. Penso em deixar apenas o suporte original com o pneu, que me parece ocupará menos espaço. Aguardo esclarecimentos. Obrigado.
georgevalle
09/03/2012, 11:50
No meu o suporte esta instalado na tampa, de reforço apenas duas chapas de ferro por dentro onde tem os parafusos, acredito que não precisa mais que isso inclusive em uma trilha bateram com bastante força no jeep que recolheu a tampa e chegou a amassar o assoalho (ainda nem mexi só dei uma olhada no preju) e o estepe continua lá firminho.
ZEQUINHA8100
09/03/2012, 19:22
É possível instalar o suporte de estepe original na tampa traseira do Jeep Ford/Willys? O que é preciso fazer para isso? Precisa de reforço na lataria?
Pergunto porque retirei o meu suporte original da lateral devido a troca de pneus e instalei um suporte de estepe e galão na traseira. Ocorre que não gostei do resultado porque fecha toda a traseira, embora o suporte seja articulado. Penso em deixar apenas o suporte original com o pneu, que me parece ocupará menos espaço. Aguardo esclarecimentos. Obrigado.
Caro amigo temos dois 2 tipos de suporte, um fixado diretamente na tampa e outro q vai fixado no arado do jeep(aquela cantoneira cheia de furos abaixo da tampa traseira) esse é escamoteavel, original do jeep willys tente ver se acha desse modelo é bem legal eu tinha no meu abraços
Alemao4x4
13/03/2012, 12:55
335650335651335652
Alemao4x4
13/03/2012, 12:57
Olhem estes suportes sao firmes não batem e permite o aceso pela traseira335650335651335652
anselmorabello
13/03/2012, 14:44
Boa tarde
Quem tem fotos mais detalhadas ou um esquema para postar? Vou fazer um para o meu Jeep.
Este realmente é mais firmes.
Abraços
georgevalle
15/03/2012, 08:28
Tenho um desses fora do jeep, comprei faz um tempão e ainda não instalei vou ver se é facil de copiar se não tiver nada complicado posto fotos aqui.
anselmorabello
16/03/2012, 00:06
Tenho um desses fora do jeep, comprei faz um tempão e ainda não instalei vou ver se é facil de copiar se não tiver nada complicado posto fotos aqui.
Nobra amigo
Se possivel posta as fotos, estou só dependendo de vc para começar a minha empreitada na montagem.
Um grande abraço
fmsJeep75
19/03/2012, 08:55
Valeu galera. Obrigado pelas dicas. Vou ver se troco o meu suporte de galão e estepe por este que o Alemão mostrou. Valeu...
fmsJeep75
19/03/2012, 08:56
Caro George Valle, o que vc tem é iguala este que o alemão postou? Onde comprou? aguardo
georgevalle
19/03/2012, 12:50
Gente desculpe a falta das fotos (tenho que procurar ainda o suporte, não sei onde raios ... ) é igual ao do alemão, comprei de um mecânico aqui na cidade o mecânico tinha comprado de não sei quem iria reformar o jeep e acabou vendendo sem reformar e me vendeu o suporte, não lembro quanto lembro que foi bem barato.
fmsJeep75
19/03/2012, 15:12
Gente desculpe a falta das fotos (tenho que procurar ainda o suporte, não sei onde raios ... ) é igual ao do alemão, comprei de um mecânico aqui na cidade o mecânico tinha comprado de não sei quem iria reformar o jeep e acabou vendendo sem reformar e me vendeu o suporte, não lembro quanto lembro que foi bem barato.
Ok amigo, aguardamos detalhes, fotos, inclusive medidas para fazer um igual. Abraço.
xibiu!!!
24/12/2019, 21:35
Ok amigo, aguardamos detalhes, fotos, inclusive medidas para fazer um igual. Abraço.
Caros.
Também tenho interesse em fabricar um suporte de estepe desse modelo, portanto se algum colega tiver fotos com detalhes e poder disponibilizar algumas medidas para eu conseguir fabricar um, agradeço.
:concordo:
xibiu!!!
31/12/2020, 18:21
Caros.
Também tenho interesse em fabricar um suporte de estepe desse modelo, portanto se algum colega tiver fotos com detalhes e poder disponibilizar algumas medidas para eu conseguir fabricar um, agradeço.
:concordo:
Caros.
Meu interesse em fabricar um suporte desse modelo ainda continua, então se algum colega tiver fotos com detalhes e poder disponibilizar alguns detalhes das medidas originais para eu conseguir fabricar um, agradeço.
Desejo aproveitar e desejar um produtivo e feliz ano de 2021 a todos.