PDA

Ver Versão Completa : Camionetes em teste em Brasília



Pequeno jr
15/07/2005, 17:15
Companheiros,

Tem dois dias que vejo uma movimentação enorme na pista de Off-road montada dentro do autodromo de Brasília. Como eu trabalho muito próximo ao autodromo, resolvi hoje dar uma passada por la, e eis a minha surpresa quando estava entrando na rampa do Drive-in(para quem conhece o autodromo de Brasilia), aparecem nada menos que, Hilux cab Simples, Hilux Dupla SRV, Frontier, S-10, L-200, Ranger, Doblo Adventure. Todos estes carros modelos novos e zerados, cada um com a placa de onde são fabricadas ex: L-200 Catalão.

Os camaradas tiveram uma supresa qdo eu apareci la e como bom curioso fui perguntando o que estava acontecendo, se era um teste drive, teste de revista e etc.

Como so haviam os pilotos do carro, a resposta foi que não podiam dizer ainda, mas era sim um teste com todos os veiculos em situação real fora de estrada que estava terminando hoje 15/07 e que os teste iniciaram no dia 12/07.

Essa pista, eu ja havia comentado em outro topico .. é muito boa, com diversos obstaculos e com um plator e um King gigantes, mas infelizmente não é para os pobres mortais. Apenas as concerssionarias do DF com a autorização da administração do autodromo que podem utiliza-la.

Ou seja, ... deve sair em alguma revista ou programa na TV estes teste q foram realizados.

vamos aguardar.