PDA

Ver Versão Completa : DESISTO

Pagani
17/10/2003, 14:26
AE !!

Desisto de procurar ...

Percebi que com minhas 6500 latinhas não compro nada ... Q frustração, deu tanto trablhao pra junta-las ... :cry: :cry:

Pagani
ainda a pé ...

Eduardo Chaves
17/10/2003, 16:21
Fala Pagani...

Desanima não...

Fim de ano taí e junto vem o 13o, com certeza terás um valor suficiente, ok ? :wink:

É assim mesmo, a gente tá sempre correndo atrás e quase nunca alcançamos !!! :?

[]'s animadores... :lol:

Ian Moreira
17/10/2003, 16:26
:D Entre no site www.mercado4x4.com.br, tem diversos Jeeps de anos, cores e modelos diferentes.
Mas agora :o se você quer comprar um Jeep novo com motor de C-20 câmbio de C-20 4 marchas, KIT FEES, banco de couro, banco traseiro com caixa de ferramentas(com ferramentas), santo antônio, estribo lateral, para-choque tubolar da KEKO(na frente e atrás), cambão, gaiola, suporte de estepe e galão, snorkel, pneus BF, rodas Mangels negativa modelo DAYTONA, capota conversível, tanque de 80 litros de inox, chassi reforçado, grade com 3 limpadores, roda livre manual AVM, direçaõ de Maverik, coluna de direção da Blazer, CD c/ falante marítimo, PX, Marcador de óleo, RPM, tudo Branco no fundo, freio a disco nas 4, cinto de segurança de 4 pontos, guincho elétrico p/5000Kg, macaco HI-LIFT, caixa de transmisão da TOYOTA, armotecedores RANCHO 9000, ventoinha elétrica, bateria 90 amp, alternador de 90amp, NESTE PREÇO :?: :?: :?: EU TAMBÉM QUERO :D :D :D :D :D

Á o meu amigo Tiago :( também quer um, se você achar nos comunique por favor.

Abraços :P ,,,,

Thiago Rodeghel
17/10/2003, 16:29
AE !!

Desisto de procurar ...

Percebi que com minhas 6500 latinhas não compro nada ... Q frustração, deu tanto trablhao pra junta-las ... :cry: :cry:

Pagani
ainda a pé ...

Calma Pagani :D

Vc ainda vai encontrar alguma coisa :roll: por 6500lts

É claro q é muito difícil aqui em SBC, ainda mais no encontro, mas aparece alguma coisa... dá uma olhada nesse site www.mercado4x4.com.br vc deve achar algo do seu interesse :wink:

Falou :lol:

Pagani
17/10/2003, 16:37
HEHEH, eu tenho bom senso ...

Se eu achar uma viatura aceitavel eu compro, na verdade até prefiro, pois posso equipa-la como se deve ou como posso ...

Estou vendo q minha husqvarna vai dancar mesmo ai eu vou ter uma grana razoavel ...

VLW

Pagani
ainda a pé

Thiago Rodeghel
17/10/2003, 16:57
E aí Pagani :lol:

Encontrei outro site é www.rolo4x4.com.br ...

É parecido com o outro :wink:

Falou :D

[s]

Marcio
17/10/2003, 17:13
Pagani,

não sei se vc participa da jipenet, mas apareceu esta mensagem lá hoje:

--------------------------------------------------------------
De: "Wellington" <gp469@u...>
Data: Sex Out 17, 2003 7:00 pm
Assunto:

NOVIDADE, NOVIDADE...

Pessoas as eu estou querendo passar o Willys pra frente mesmo...
Então vamos as novas noticias...

1º De R$4500 agora por R$4400

2º Acceito carro de passeio a base de troca...

Segue a baixo a mensagem anterio.
Ola pessoal venho novamente notificar a venda de meu jipe ou oferece-lo a troca de um Niva.

Willys CJ5 65 - Pneus novos remoldados Argentinos 7.50x16; Motor BF161 6cc
original; Cambio 4 marchas Willys; Parabrisa basculante; 2 farois de milha e
Bancos do Gol.
Pra fazer: Caixa de direção pois e a original e que conhece willys sabe a
folga que tem; platô e disco a ser trocado( R$338 Josewall instalado) ;
escapamento furado e bateria, e documentação tem que por em dia +/- R$450.

Aceito niva qualquer ano, no valo no maximo R$6500 para conversamos a
diferença em dinheiro.

Tenho fotos.

Wellington Aparecido
São Paulo - Vila Formosa
----------------------------------------------------------------

[]´s tentando ajudar...

Pagani
17/10/2003, 18:50
Este da Vila Formosa, tem problemas com o recibo de venda !!! é rolo na certa ...

Eu cheguei a falar com o cara ...

VLW

Marcelo
17/10/2003, 22:05
Pagani,

Não desanima não... tenha paciência. :P
Pra comprar meu Jeep fiquei pesquisando por úns 6 meses até achar um que valesse a pena. No Ibira às vezes aparece um que seja bom. Tem o mercado4x4, como o pessoal falou, que tem bastante ofertas (achei o meu lá :P ).
O meu paguei L$ 6000 com pneus BF 33", caixa de Maveco e Sto. Antônio Keko. Claro que tinha (e ainda tem) algumas coisas pra fazer, mas pra começar está ótimo. 8)
Tenha paciência e não desista, deixe o dinheiro guardado numa aplicação e continue juntando, quando voc6e der conta tem 8000 latinhas, 8500, e por ai vai... :wink:
Enquanto isso, vai curtindo uma de zeca que é legal também!! :P

[s] animadores,

Giovani
18/10/2003, 00:05
Mas agora :o se você quer comprar um Jeep novo com motor de C-20 câmbio de C-20 4 marchas, KIT FEES, banco de couro, banco traseiro com caixa de ferramentas(com ferramentas), santo antônio, estribo lateral, para-choque tubolar da KEKO(na frente e atrás), cambão, gaiola, suporte de estepe e galão, snorkel, pneus BF, rodas Mangels negativa modelo DAYTONA, capota conversível, tanque de 80 litros de inox, chassi reforçado, grade com 3 limpadores, roda livre manual AVM, direçaõ de Maverik, coluna de direção da Blazer, CD c/ falante marítimo, PX, Marcador de óleo, RPM, tudo Branco no fundo, freio a disco nas 4, cinto de segurança de 4 pontos, guincho elétrico p/5000Kg, macaco HI-LIFT, caixa de transmisão da TOYOTA, armotecedores RANCHO 9000, ventoinha elétrica, bateria 90 amp, alternador de 90amp, NESTE PREÇO :?: :?: :?:

:D Grande Ian!!!

:D Legal esse Jeep!!! Não fosse o Kit FESS e a direção do Maveco até eu comprava!!! :lol: :lol: :lol: Troque por SPOA e direção VW que eu compro!!!! :lol: :lol:

:D Caro Pagani... Por aqui se compra F-75 ano 76 super inteira por esse preço (6.500), ou então um CJ peladinho e poçante... Ou ainda um Cara de Cavalo equipadinho... :wink: Não desanima... Deixe isso para quando vc começar a "equipar" o Jeep... Vc chega nas 20.000 latinhas fácil... :wink:
[]'s

Eduardo Velo
18/10/2003, 01:59
Pagani , fiquei um ano atras de Engesa com dinheiro na mão e vi muito cacareco , qdo tinha aquele do amor a 1º vista ficava em 2º plano aguardando desistencia até que apareceu mais do que esperava , ainda economizei latinhas , tem que ter paciencia e ficar ligado ...

não desista ...

[]s de quem ficou 1 ano na fila ...

walter.andreis
18/10/2003, 02:03
É isso aí...
Não desiste não...
Eu que já tenho CJ, estou a uns 3 anos esperando terminar de reformar... :shock:
CJ é terapia... :wink:

[]´s

monge
18/10/2003, 02:35
Fala Gente... :D

Eu fiquei uns 4 anos de zequinha, e entusiasta. :D

Uns 4 meses de procura constante. :D

Sou tenho o bacate atômico :D :D :D

Valeu a espera... hoje eu sai de 4x2, e só ficava pensando se eu estivesse de jeep... ah se eu estivesse de jeep... :D :D :D

[]'s

Eugênio

Pagani
18/10/2003, 10:52
Vou continuar a procura !!

Mas nem como zequinha da pra ficar , pois não conheço nenhum jepeiro, apenas um amigo que tem um niva mas ele so anda em estradinha ...

Amanhã vou ao ibira ver se acho algo ...

VLW

Pagani

Eduardo Velo
18/10/2003, 12:31
Pagani , Zequinha é muito procurado , terça fui no Poli e não tinha quase ninguém , esta terça vou de novo , encosta no Engesa que te apresento pra galera que procura por Zeca ...

[]s Zequeiros ...

Pagani
18/10/2003, 15:02
AE !!

BLZ !! terça estarei lá e enconsto no tanke azul !!!

terça passada realmente estava frio, mas até que tinha uma galera ...

Conheci o Totó, uma tremenda figura e muito gente fina ..

VLW

Pagani

Pagani
19/10/2003, 19:09
AE !!

Estou vendo alguns CJ´s porém alguns estão com a documentãção bem largada ...

É dificil regularizar ?
Me mandaram fujir dos que não possuem recibo de venda do atual proprietário ...

O q vcs acham ?

VLW

Pagani
ainda a pé

monge
19/10/2003, 19:26

Pagani documento se resolve relativamente fácil, basta pagar a taxas atrasadas... :D

Vc pode deixar na mão de algum despachante de sua confiança ou então vc mesmo fazer... :D

Aqui em minas, na cidade que moro pra ser exato, gastamos várias pernadas até colocar os documentos em ordem. :D

É um tal de ir na delegacia, vai no banco, volta na delegacia, volta pro banco, delegacia, espera, espera, espera, xerox disso, xerox daquilo, comprovante de residência... :(

Mas no final sai.

[]'s

Eugênio

mattheus
20/10/2003, 09:48
Fala Aí Pagani,

Só te falo uma coisa, para se ter um jipe (seja ele qual for) é uma questão de muita paciência, disposição $$, e muita dedicação, pois dificilmente você encontrará uma viatura perfeita para você.

Não tenha medo de encarar desafios (jipes em estado de putrefação), pois a maior recompensa é a de ver o seu jipe, após um longo tempo encostado na reforma, rodando do jeito que você especialmente o fez.

[]´s em constante aprimoramento, em busca da perfeição

Mattheus

Fábio
20/10/2003, 11:01
:shock: :shock: :shock:

Caramba!!!! Essa é nova!!!

Já ví jipeiro desistindo de ser jipeiro por causa da namorada...
Já vi jipeiro deixando de ser jipeiro por motivos profissionais...
Já ví jipeiro desistindo de ser jipeiro depois de algum acidente grave...

Agora nunca vi alguém desistir de ser jipeiro antes mesmo de ser jipeiro!!! Cara, essa vida é de muitos prazeres, mas também de muitos desgostos!!!

Se for realmente entrar nessa, vai de cabeça e espere por conhecer duas novas unidades monetárias Lt$ (latinhas de cerveja) para os bons momentos e (As$) Aspirinas para as crises!!!

[]´s de quem já capotou, quase perdeu um braço, gastou o que não tinha, trocou de namorada, renovou as amizades, trocou de emprego, mas que nem em um segundo, pensou em deixar o esporte!

monge
20/10/2003, 11:51
Fala Gente... :cry:

É Fábio, então me dá as dicas æ sô... :D

Já fiz tudo o que vc falou que fez... e agora só está faltando eu desistir do esporte.... o bicho pegou feio pro meu lado. :cry:

Desempregado há quase um ano, hoje já acordei com a ideia de passar o jeep nos cobres... ou latinhas.... pq eu to precisando muito mesmo é das Aspirinas... :D :P :cry: :cry: :cry:

[]'s desanimando

Eugênio

monge
20/10/2003, 13:04
Pagani, antes de vc desistir, olha este jeep:

FOTOS DO CJ5 1965 a venda - R$4400

http://gp469.sites.uol.com.br/

[]'s

Eugênio

laurito
20/10/2003, 15:24
É isso aí, Pagani!
Não desiste, não.
Levei um ano e meio procurando e aqueles dos quais gostava (equipados e coisa e tal) eram muitas latinhas a mais do que eu tinha.
Por fim, encontrei um (com motor, cambio, chassi perfeitos e documentação em ordem) original 62, 6cc., 3m.( um ébrio, mas bom companheiro),tração e reduzida OK.
De lata?....hum...
Daí pra frente, meu amigo, rolaram algumas aspirinas, mas o resultado foi compensador.
Hoje tá novo de lata, de capota, roda livre, quadro com 3 limpadores e vidro verde, bancos, espelhos novos etc, etc, etc .
Ainda aprendo a colocar a foto dele aqui. E quando meu computador estiver de bom humor.
[]s, reformados e sem massa,
Laurito.

Fábio
20/10/2003, 16:53
Fala Gente... :cry:

É Fábio, então me dá as dicas æ sô... :D

Já fiz tudo o que vc falou que fez... e agora só está faltando eu desistir do esporte.... o bicho pegou feio pro meu lado. :cry:

Desempregado há quase um ano, hoje já acordei com a ideia de passar o jeep nos cobres... ou latinhas.... pq eu to precisando muito mesmo é das Aspirinas... :D :P :cry: :cry: :cry:

[]'s desanimando

Eugênio, não vou falar para você não vender seu Jeep: O momento que está passando é suficientemente doloroso para ainda ter de ouvir esse tipo de comentário.

Hoje em dia, entre uma matéria para revista, suporte para sites especializados, organização de eventos, encontros sociais (algo muito além daqueles semanais no Ibira) e minhas incursões aqui no Fórum e listas, de vez enquando sobra tempo para uma trilhinha! Ou seja, nosso esporte vai muito além de um carro na garagem:

:arrow: O esporte depende do seu espírito e não do carro

:arrow: A trilha (ou passeio, viagem, etc...) não é o começo, meio, nem o fim... apenas uma parte de um todo

Ah... Claro: Segura sua onda e não vende o Jeep! :D

[]´s

Giovani
20/10/2003, 19:51

:D Grande Eugênio!!!

:D Desde que tenho o Jeep, devo ter ficado ao todo, quase 3 anos desempregado... Nem por isso vendi ele! Fazem uns 5 meses que estou empregado, e já estou juntado as latinha$$ para o guincho... :lol: :lol:
:D Esse troço vicia... :lol: :lol:
[]'s

monge
21/10/2003, 01:35

Valeu pela força gente!!!! :D

É bom ouvir esses apoios. :D :D

Meu problema acaba tendo com protagonista o meu jeep. Pois toda a minha dívida se resume a ele. :? :cry:

Eu não aguento ver o pessoal sair e eu deixar meu jeep pra traz.... æ cometo as loucuras e abasteço, arrumo, e tudo sem $$$$$. Quando chega a hora de pegar, dou uns pulos aqui, outros ali e consigo ir pagando. :)

Mas desta vez arrouxou de vez. Minha dívida não é maior que um guincho elétrico. :( Que vou adiar a compra mais uma vez.... :( :(

Quando eu trabalhava, e quando ia de jeep, sempre ia pelos barrancos até chegar no trampo. Por mim eu não sairia de dentro do jeep ou das trilhas. É a minha paixão estar trilhando ou simplesmente rodando de jeep. :D
Porém tá me deixando maluco :x

Pra piorar, este ano foi o ano que meu jeep mais deu problema, quebrou caixa de marchas, diferenciais, cardãns, ponta de eixos, cruzetas, rolamentos, chassis, motor començando a abrir o bico... :cry: :( :?

Seria um aviso para eu estaleirar o jeep e só mexer quando tivesse condição??? :oops:

Aviso ou não, eu arrumei, mesmo não podendo, e só fui me atolando em dívidas. Falta de controle meu mesmo, isso é bom pra criar vergonha na cara ou ganhar experiência.... :oops: :cry: :roll: :? :(

Agora eu estou tentando tampar os buracos, mas tá difícil. O jeep não tá em condições de ser vendido, pois tá desmontado e se eu vender estarei vendendo uma bomba relógio, pois a caixa vai estourar novamente e em breve, acho que não aguenta uma trilha... :roll: :cry: :oops: :(

Bom gente, desculpa pelo desabafo aqui, mas tem hora que é brabo segurar.... :(

[]'s

Eugênio

Ian Moreira
21/10/2003, 11:36
Que isso Eugênio, estamos aqui para te apoiar, dificuldades e crises todos nós passamos, principalmenete neste momento em que a economia do paiz anda em total recessão, para você ter uma idéia a empresa em que trabalho teve uma queda de 30% nas vendas, mas mesmo assim ainda mantém o mesmo quadro de funcionários, 22 pessoas(não sei dizer até quando), creio este quadro é mantido baseado na confiança(ou seria esperança?) que o ano que vem será um ano de crescimento. Uma das principais razões dessa recessão é a falta de investimentos em infra-estrutura, o SR Luíz Inácio da Silva, bloqueou todas as obras que estavam em andamento e não iniciou nenhuma, os bancos não dispõe de recursos para fomentar o setor da construção civil(estou me referindo a juros subsidiados) e muito menos para implatação de novas empresas industriais, mas eu penso o seguinte se o Sr.Lula não investir nestes seguimentos no início de 2004 ele não vai conseguir eleger nenhum prefeito e nenhum vereador, enfraquecendo toda a sua base eleitoral, eu creio que ele vai investir pesado nesse ano, para eleger a sua base partidária e se sair como o "salvador da pátria" o homem do emprego eu particulamente acho um absurdo esse tal de "Fome Zero" :evil: :evil: o que nós precisamos é do "Desemprego Zero" :lol: . Jesus Cristo já dizia: "Não dê o peixe ensine o homem a pescar".

Bom! :oops: viajei demais ná galera, mas estamos todos com você no mesmo barco Eugênio, dias melhores virão :wink: :wink: :!:

Eduardo Velo
21/10/2003, 13:10
Rapaziada o assunto desgringolou de vez , Eugenio sei que não vai te consolar , mas tenho amigos formados e com experiência ,( inclusive minha filha que se forma esse ano em adm.) que estão desempregados ha um tempão , só vivendo de bicos , estamos atravessando uma baita rescessão por conta de tentar manter a inflação camuflada .
Esse fome Zero é muito errado , como disse o Ian (deve ser Ingles não é não ? Aiam ?) tinha que ter o emprego Zero , Mas sabemos como é difícil a geração de emprego , com a robótica , pra cada emprego gerado 11 são distituidos e isso é irreversível , aí vc se especializa em informática como muitos amigos meus pra ganhar R$ 400,00 / mes , só pra não ficar desempregado . Um cara que se formou comigo na área de automação , assim que terminou a automação na firma dele foi pra rua , está só nos bicos de manutenção ganhando pra comer .

Desculpem pelo catatau galera , mas o bicho tá pegando geral ...

[]s aguardando melhoras ...

du
21/10/2003, 14:50
Pessoal,

Apesar da crise...... "Amigo de verdade é aquele que compra seus produtos e não os que pedem de graça." :lol: Mas venda baratinho, porque a grana está difícil. :lol:

Com relação aos documentos, verifique se a pessoa que consta no documento, está viva, não tem nenhum impedimento legal e etc. Se der tudo certo, faça o documento desta pessoa direto para você.

E lembre-se de colocar estas dispesas na balança.

Abraços Du.

Thiago Rodeghel
21/10/2003, 18:02
Caramba esse tópico foi longe mesmo :D

Acho q deve até ter chegado ao conhecimento do Lula :roll: ... Espero q sim... :?

Mas sério mesmo é uma crise q parece q naum vai acabar nunca :roll: sei disso pq trampo em uma montadora de autos, e sei como é brigar todo ano para se manter no emprego :cry: , e imagina pra quem está desempregado então :shock: :(

Mas com relação aos gastos dos jipes, em geral todos (Toyotas, Engesas, Cjs, Nivas, Etc) cresceu muito nos ultimos anos, :? mas aos trancos e barrancos da vida e da trilha, estamos conseguindo manter nossa paixão por esse esporte :D 8)

É um esporte relativamente caro, para se manter, mas não é impossível para nenhum de nós :D. O Fórum tá ai para nos ajudar ainda mais a poder economizar Latinha$$$ importantes. :wink:

E coitado do Pagani, nem comprou o seu CJ e já está até desistindo... :roll: CALMA GAROTO, É SÓ O COMEÇO... DEPOIS PIORA :lol: :lol:

[s] Pra galera Off Roader 8)

Polvora
22/10/2003, 17:05
Fala Rapaziada tudo beleza ?

Entao PAGANI eu fiquei 01 um ano procurando o Mammoth, primeiro eu fiquei louco para ter um depois que andei num F-85 Cachorro Louco desde entao fui pesquisando e guardando uma grana quando pintou o negocio eu fechei e fiz um "revisao" no menino. Vai com calma uma hora dessas voce acha um com preco justo.

E aproveitando MONGE segura a onda meu, o negocio ta melhorando ta devagar mas ta melhorando...pra vc ter ideia eu estava desempregado ate semana passada e comprei o Mammoth no comeco do ano e vou fazer a primeira trilha com ele esse FDS porque nao tinha dinheiro para abastecer, pegar estrada...essas coisa de trilha...

Mas tenha fe em voce e nao desanime nao, derrepente aparece um lance legal e vc " coloca o pe na lama" ...

Um grande abraco a todos...

Carlos
23/10/2003, 01:28
Se quiser vir buscar o meu, junte mais 500 latinhas o jeep é teu.
2º dono, todo original, nunca viu lama, tudo funciona, pouco rodado (mesmo) em toda sua história que já tem 30 anos (1973).
Estou sendo obrigado a vendê-lo.
Ah! estou em São luís-MA.

Stormbringer51
24/10/2003, 00:42
É galera, eu também estou desempregado. :cry: Mas como sou programador, ainda consigo alguma coisa como autônomo. :lol: Ai quando pego algum trabalho, ja fico pensando o que vou arrumar no jeep. Como já disseram, isso realmente vicia!! :lol: