PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Limited 98 - Zerou a bateria e ficou louca - Preciso de Ajuda Urgente!!



Pirangueiro
07/03/2012, 22:36
Pessoal, socorro!!

minha zj v8 1998 estava tudo em ordem.. por descuido esqueci a chave na posição instrumentos e posou 2 noites assim, quando fui ver a bateria tinha zerado... deu uma carga bem lenta (5 ah/h) levou 3 dias até chegar a carga completa... pois bem, virei a chave ela deu os sinais caracteristicos, marcou tudo certinho no painel, enfim, dei a partida...ela pegou, porém o curso do acelerador sumiu:shock:...é como se tivesse encurtado o cabo, ficou la no fundo... mas nao alterou a marcha lenta...ai vc pisa nesse pequeno curso ela acelera, mas parece que trabalha somente alguns cilindros...e a luz do painel de controle começou a piscar!!

O que pode ter acontecido??


to com uma viagem marcada dia 13 e preciso dela...me ajudem por favor!!

lleonel
08/03/2012, 10:25
Pessoal, socorro!!

minha zj v8 1998 estava tudo em ordem.. por descuido esqueci a chave na posição instrumentos e posou 2 noites assim, quando fui ver a bateria tinha zerado... deu uma carga bem lenta (5 ah/h) levou 3 dias até chegar a carga completa... pois bem, virei a chave ela deu os sinais caracteristicos, marcou tudo certinho no painel, enfim, dei a partida...ela pegou, porém o curso do acelerador sumiu:shock:...é como se tivesse encurtado o cabo, ficou la no fundo... mas nao alterou a marcha lenta...ai vc pisa nesse pequeno curso ela acelera, mas parece que trabalha somente alguns cilindros...e a luz do painel de controle começou a piscar!!

O que pode ter acontecido??


to com uma viagem marcada dia 13 e preciso dela...me ajudem por favor!!

Amigo, vc fez a carga da bateria no carro ou retirou a bateria ?

Pirangueiro
08/03/2012, 12:40
no carro mesmo

cadgcao00
08/03/2012, 13:28
tinha que te tirado do carro

lleonel
08/03/2012, 14:41
tinha que te tirado do carro

Exatamente, agora ou danificou o PCM ou algum sensor.

O melhor é mandar pra SP para um diagnostico correto.