Conectar

Ver Versão Completa : Troller 08/08, laranja, MUITO NOVO e LINDÍSSIMO!

julhos
07/03/2012, 19:00
Vendo Troller 2008/2008, no entanto apenas faturado em 2009, único dono, 50.000 km originais, cor Laranja Marrocos.
O carro é lindo! Muito novo e sem nenhum tipo de detalhe. Nunca sofreu nenhum tipo de batida ou defeito mecânico.
Além de ser completo com todos os itens de série de fábrica, ainda possui os seguintes acessórios:
- Pneus 35"Maxxis Trepador (radias) novíssimos.
- Guincho Warn 10.000lbs recém instalado e nunca utilizado.
- Mesa de guincho Maceral com "light bar" pintada na cor do carro.
- Faróis de milha Light Force 240 Blitz com duas capas lente (translúcida e opaca) com 24cm de diâmetro.
- Kit de suspensão com 3".
- Todas as proteções inferiores fabricadas sob medida nos moldes do Troller T5 (Modelo que competiu o Rally Dakar) - Taque, caixa, reduzida e cárter.
- Rádio PX com antena Maria Mole.
- Rádio com CD/USB/MP3 e sonorização Sexaxial Bomber.
- Engate original troller com pino bola.
- Snorkel original na cor do carro.
- Aros grafite Troller Expedition.

Não aceito carros de menor valor como parte do pagamento! IPVA 2012 pago integralmente.

Contatos: (21) 8687-0019 ou julhos@ig.com.br
Como trabalho embarcado, daí a razão da baixa quilometragem, favor priorizar o contato via e-mail.

julhos
07/03/2012, 19:11
Faltou o mais importante, o preço: R$70.000,00.
Vejam algumas fotos tiradas hoje.

julhos
07/03/2012, 19:23
Mais algumas...

julhos
07/03/2012, 19:25
Dúvidas ou mais fotografias favor entrar em contado via e-mail.
julhos@ig.com.br

Bernardo Hoelz
07/03/2012, 20:29
Belo T4 Julhos, parabéns.
Cara, me responde uma coisa, que kit de suspensão é esse de 3" que você usa?

Abraço!

dudarj
07/03/2012, 21:01
Té vendendo o carro de shops??

Esse ai eu nunca vi numa trilha, mesmo pq o dono é chato e só fáz trilha c/ o ENGESA monstro!

Boa sorte na venda Julio, com certeza o comprador terá nas maos um troller praticamente novo.

lipe20
07/03/2012, 22:19
Vende os farois Light Force?

CLCRP
09/03/2012, 07:45
Vende os farois Light Force?

Esses farois nunca foram ligados...a fiacao ainda nem foi ligada na bateria...kkkkk

Boa sorte na venda meu caro!

julhos
09/03/2012, 18:21
Quanto aos faróis, infelizmente não tenho interesse de vendê-los separado do conjunto.Assim como o CLCRP citou, eles acabaram de ser instalados e nem ao menos foram ligados a bateria ainda. Caso semelhante ao do Guincho, que assim como os faróis, foi instalado mas nunca utilizado.Duda é verdade! Eu até comprei esse carro com a intensão de colocá-lo nas trilhas, mas como você já sabe, acabei comprando um Engesa e por isso ele ficou afastado do mundo off-road e sendo utilizado apenas como meu carro do dia a dia.Um grande abraço para todos.

André.cc
11/03/2012, 17:27
amigo esse laranja é laranja marrocos? consta no doc como laranja mesmo!!quero pintar meu jeep desta cor acho linda!!! BOA SORTE!!!

julhos
11/03/2012, 18:06
No documento costa apenas laranja, no entanto posso lhe garantir que a cor é o Laranja Marrocos (consta na plaqueta de identificação do veículo).

Um grande abraço.

andres-tavares
12/03/2012, 23:54
Puuuta que da hora os lightforce, primeiro par que vejo no brasil, eu tive um par nas minhas maos em 2009 nos estados unidos do mesmo modelo que o seu 240 blitz, mas ai acabei desistindo pois meu pai achou muito grandes e pegamos outro par de KC.

Porque voce colocou essas tampas pretas e nao deixou com as de policarbonato transparentes originais?

Ja flaou que nao vende, mas caso interessar me manda uma mp com o preco dos lightforce ....

Boa sorte na venda, esta zero esse troller!

julhos
13/03/2012, 00:12
Olá André, boa noite!
Também adorei os Light Forces, pois além de serem muito resistentes são extremamente fortes e possuem várias opção de lente (divergentes e convergentes) além da opção de regulagem/ajuste do foco.
Eu possuo a lente de policarbonato original, no entanto esses faróis são gigantescos com mais de 24cm de diâmetro, além de serem fortíssimos, por isso não gosto de utilizá-los nas vias urbanas.
As lentes pretas (opacas) são originais e as comprei aparte a fim de permitir que meu carro possa utilizar tais faróis sem maiores problemas junto ao Detran e Polícia Rodoviária.
Mas como você já sabe, só vendo o carro completo de tudo (pacote fechado!).

Um grande abraço e felicidades.

andres-tavares
15/03/2012, 12:12
Olá André, boa noite!
Também adorei os Light Forces,...

Pois eh amigo, o ngocio eh top demais, nem se diga os que usam HID de fabrica de 55w hehe .... pena que esse modelo seu ja saiu de linha pois a base dele era o ponto fraco hoje em dia sao diferente e salvo engano nao tem mais o ajuste do foco ... e sim sao 244 mm, grandinho hehehehe ... abs e boa sorte na venda!