Ver Versão Completa : Troller a venda na Trilha Vitória - Alguém Conhece?
FAbrantes
07/03/2012, 18:31
Olá, pessoal.
Estou querendo virar um "trolleiro" já há algum tempo, e encontrei um Troller 2008 lá na Trilha Vitória, no link abaixo:
Trilha Vitória | A sua concessionária Troller no Espírito Santo : Semi-Novos (http://www.trilhavitoria.com.br/conteudo/seminovos/)
O bicho é o prateado com bagageiro no teto e mala, que está na página 2. Segundo o vendedor, está com 50 mil KMs rodados. Estou para sair de Macaé para olhar melhor o carro e ver se fecho negócio. Será que alguém da região pode dar uma olhada no site e ver se conhece?
Grande abraço!
AndréAngra
07/03/2012, 21:51
O carro está lindo, aliás, parece ser bem pouco rodado mesmo!
Quando estava comprando o meu, fiz contato com eles, e fui muito bem atendido....mas acabei fechando um no Rio mesmo, na Troller.
Um amigo do meu pai comprou um lá e ficou satisfeito, mas comprou zero km...
O ideal, para não perder viagem, é alguém ir lá dá uma olhadinha para tí!
Será que alguém do fórum pode ajudar?
FAbrantes
07/03/2012, 22:41
O ideal, para não perder viagem, é alguém ir lá dá uma olhadinha para tí!
Será que alguém do fórum pode ajudar?
Seria perfeito! Só não vale chegar lá e arrematar o bicho! :boxing:
Os parachoques parecem ter sido encurtados. Devia ou esta c/ pneus maiores...
Abs.
henrique4x4
08/03/2012, 08:32
Olá, pessoal.
Estou querendo virar um "trolleiro" já há algum tempo, e encontrei um Troller 2008 lá na Trilha Vitória, no link abaixo:
Trilha Vitória | A sua concessionária Troller no Espírito Santo : Semi-Novos (http://www.trilhavitoria.com.br/conteudo/seminovos/)
O bicho é o prateado com bagageiro no teto e mala, que está na página 2. Segundo o vendedor, está com 50 mil KMs rodados. Estou para sair de Macaé para olhar melhor o carro e ver se fecho negócio. Será que alguém da região pode dar uma olhada no site e ver se conhece?
Grande abraço!
Conheço... ligue na concessionaria e fale com o Cleber... se ele falar que o carro é bom pode ir que não perde viajem... e não é papo de vendedor, não, pode ir mesmo p fechar.
FAbrantes
08/03/2012, 11:31
Conheço... ligue na concessionaria e fale com o Cleber... se ele falar que o carro é bom pode ir que não perde viajem... e não é papo de vendedor, não, pode ir mesmo p fechar.
Obrigado, henrique! Liguei pra lá e logo hoje o Cleber tá doente. Falei com o responsável por vendas (Alzhaimer escondeu o nome dele em algum lugar aqui na cuca) e ele disse que o carro era muito bem cuidado, fazia revisões periódicas e que foi dado numa troca por outro.
Bom, sábado de manhã estarei por lá, a não ser que tenha alguém aqui no forum que conheça o carro "de fato" e o contra indique.
Grande abraço!
é rapaiz o carro ta ate com umas soleiras,mt bonito,os pneus tao bons,nao tem cara que faz trilhas pesadas nao,parece ser mais de expediçao...boa sorte na compra,achar carro desse tipo é dificil
Eu tb sou do rio mas trabalho em vitoria , fui la ver esse troller realmente ta bonitoTirando akele bagageiro horroroso em cima do estepe, por dentro ta tudo direitinhoLiguei ele , normal Desisti ate de olhar o carro quando eu perguntei qual seria O maximo q ele pagaria no meu troller 2003Se vc for pensar em dar carro na troca nem perca seu tempo indo la!Abraço espero ter ajudado
FAbrantes
09/03/2012, 08:48
Eu tb sou do rio mas trabalho em vitoria , fui la ver esse troller realmente ta bonitoTirando akele bagageiro horroroso em cima do estepe, por dentro ta tudo direitinhoLiguei ele , normal Desisti ate de olhar o carro quando eu perguntei qual seria O maximo q ele pagaria no meu troller 2003
Pô, cara. Obrigado mesmo por ter ido lá e passado esta informação. Já tô saindo pra comprar a passagem no último busão pra Vitória para dar a última olhada no carango e trazê-lo pra Macaé!
Tb achei aquele bagageiro traseiro muito feio, e não pretendo andar com ele. Como eu tenho 3 filhos pequenos, pode me ser útil um dia. Ahh, não é pra levá-los no bagageiro (pode ter alguém do Conselho Tutelar aqui).
Mais uma vez, obrigado!
Ola´ . Comprei Troller semi-novo la´ com eles. Fiz tudo com o Cleber (acho que e´ um dos donos) e trouxe pro Rio.
Gente boa. Funcionou tudo como combinado e o carro estava perfeito !
e ai fabrantes:violao:
foi la ver o carro?
fexo a parada?:pensativo:
FAbrantes
11/03/2012, 14:38
Olá, pessoal.
Fui em Vitória ontem e já trouxe o bicho pra Macaé. Realmente está muito bom e hoje já brincamos com ele num "playground" aqui perto de casa.
Fechei negócio com o vendedor Borel. Ele e o Cleber foram muito atenciosos nos testes que fizemos com o carro (só esquecemos de verificar se a buzina funcionava... hahhaha). Pretendo procurá-los se for trocar o meu, o que não espero que seja tão cedo!
Grande abraço!