PDA

Ver Versão Completa : Bronco Rock Crawler (Monster Garage)



Marcos Arcosy
15/07/2005, 11:51
Esse projeto passou no programa Monster Garage da Discovery.
Gostei do sistema de direção (nos dois eixos) utilizando cilindros hidráulicos da Parker http://www.parker.com/ead/cm2.asp?cmid=4066 :concordo:

Abraços,

Marcos Arcosy
15/07/2005, 11:54
Faltou esta :mrgreen:

Abraços,

Alessandro Henrique
15/07/2005, 12:03
O uso de sistemas hidraulicos para direcao pode ser uma alternativa interessante, como para Rock Crawler. Particularmente acho este tipo de solucao perigosa para o dia a dia.

Sds.

Beto Lacerda
15/07/2005, 12:37
full hidro ja é comum nos jipes de trial , Hulk , Spider , Kalango , Gafanhoto , X-mobile ja tem , e os que não tem estão instalando ... ja tem bastante coisa sobre full hidro no forum ...
sobre o bronco , http://dsc.discovery.com/fansites/monstergarage/challenges/rockcrawler.html
[]'s

Marcos Arcosy
15/07/2005, 12:58
full hidro ja é comum nos jipes de trial , Hulk , Spider , Kalango , Gafanhoto , X-mobile ja tem , e os que não tem estão instalando ... ja tem bastante coisa sobre full hidro no forum ...
sobre o bronco , http://dsc.discovery.com/fansites/monstergarage/challenges/rockcrawler.html
[]'s


Eu sei que o sistema com full hidro já se tornou comum nos jipes de Trial. Achei a alternativa boa porque componentes Parker são largamente usados no Brasil, com representantes em todo o país.

Abraços,

Beto Lacerda
15/07/2005, 13:08
Marcos Arcosy, sempre novas infos são bem vindas , só quis salientar que se o pessoal pesquisar acha muita info sobre full hidro , como instalar , o que precisa , que é ilegal p/ uso em ruas pubiclas etc ...
[]'s
ps.: notei que tudo que diz respeito a hidraulica , conexões , etc vc conhece .. trabalha com o que ???

Marcelo A. Marchiodi
15/07/2005, 14:00
Esse programa tem disponível pra download nesse site http://www.poff.org/nyheter2003.html o site é meio lento pra carregar. O arquivo tem 412 mb, é o programa completo!

Marcos Arcosy
15/07/2005, 14:02
Marcos Arcosy, sempre novas infos são bem vindas , só quis salientar que se o pessoal pesquisar acha muita info sobre full hidro , como instalar , o que precisa , que é ilegal p/ uso em ruas pubiclas etc ...
[]'s
ps.: notei que tudo que diz respeito a hidraulica , conexões , etc vc conhece .. trabalha com o que ???


Grande Beto :palmas: , a intenção foi só acrescentar :mrgreen:

Na verdade eu trabalho como engenheiro em projetos de tubulações industriais, sobretudo para plataformas de petróleo da Petrobras. Essa parte de cilindro, bombas, etc, nem é muito o meu forte.
Mais onde eu trabalho aqui em Niterói, dispomos de bastante material de consulta, inclusive sobre a PARKER.

Se ouver interesse, eu posso colocar algo na área de Download / Upload de arquivos. :concordo:

Abraços,

Beto Lacerda
15/07/2005, 15:16
Se ouver interesse, eu posso colocar algo na área de Download / Upload de arquivos.
como disse antes , informação é sempre bem vinda ... :concordo:


Na verdade eu trabalho como engenheiro em projetos de tubulações industriais, sobretudo para plataformas de petróleo da Petrobras. Essa parte de cilindro, bombas, etc, nem é muito o meu forte. um amigão trabalhou um tempo em macaé .. Gilberto Madder conhece ?? trabalhou na area de manutenção de tubulações de alta pressão ... hj ele ta na Replan em paulinia ...
[]'s

Marcos Arcosy
15/07/2005, 15:50
um amigão trabalhou um tempo em macaé .. Gilberto Madder conhece ?? trabalhou na area de manutenção de tubulações de alta pressão ... hj ele ta na Replan em paulinia ...


Esse eu não conheço, pelo menos de nome não :pensativo:. Se bem que aqui nesse campo são tantas pessoas trabalhando que fica difíficil lembrar de todos os nomes.

Quanto ao catálogo da PARKER vou postar. :concordo:

Abraços,

Fábio
15/07/2005, 22:00
O legal é que conseguiram montar esse Bronco RockCrawling dentro dos paramatros do programa Monster Garage:










GASTANDO APENAS US$ 3.000,00!!!!!!!!!!!!!!





















HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
15/07/2005, 22:51
po num vale né ... a dynatrac deu os pro rock .. a AA deu a Atlas ., BF deu os Crawlers .. ai até nis faz com R$ 3k nem precisa ser U$ :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Marcos Arcosy
18/07/2005, 10:28
Para não fugir muito do assunto achei melhor postar aqui mesmo :mrgreen:

Abraços,

Marcos Arcosy
18/07/2005, 10:50
Ai vai o resto :concordo:

Abraços,