Conectar

Ver Versão Completa : Oficina Defender em Curitiba

ferramenteiro
06/03/2012, 08:01
Bom Dia Pessoal,

Acabo de comprar minha primeira Defender e estou querendo fazer uma revisão dos itens básicos, vcs me indicam alguma oficina em Curitiba?

Grande Abraço

Rafa

henrique wamser
06/03/2012, 09:13
olá, Rafa
tem uma boa em pinhais, a mas eu faço tudo na MORÁS 4X4 NA Westphalen 1504...tem 3 mecanicos com anos de experiencia inclusive o Cesar, que trabalhou muitos ano na concessionária.
já estão dando manutenção em disco 2 e 3, com scaner e tudo, eu acho os preços bons, tem todas as peças em estoque...passa lá e conversa com o Sergio Moras que é o dono e tb landeiro

UiRá
06/03/2012, 10:35
Se seu motor for o 300 tdi / MWM 2.5 International, aconselho levar para o Ricardo, que trabalha na Oficina Golfinho, que fica no Hauer, rua cleto da silva 500.

O cel dele: 41-9663-9688, pode falar que quem indicou foi o Uirá da 90tinha verde que ele vai lembrar.

Ele fez vários serviços na minha viatura e é muito gente boa, honesto, e preços justos, além de 100% confiável.

CesarMit
06/03/2012, 11:35
Já fui fazer uma revisão geral na Morás em Ctba e fui bem atendido. Acho que posso recomendar, pq recomendar oficina é uma desgraça né.

MORAZ
06/03/2012, 12:22
Agradeço as indicações. MORAZ 4x4 especializada LAND ROVER.
Abraço a todos
Sergio Moraz

ferramenteiro
06/03/2012, 19:16
UiRá, minha Defender é com motor Puma, mas obrigado pela dica.

Grande Abraço

Se seu motor for o 300 tdi / MWM 2.5 International, aconselho levar para o Ricardo, que trabalha na Oficina Golfinho, que fica no Hauer, rua cleto da silva 500.

O cel dele: 41-9663-9688, pode falar que quem indicou foi o Uirá da 90tinha verde que ele vai lembrar.

Ele fez vários serviços na minha viatura e é muito gente boa, honesto, e preços justos, além de 100% confiável.

ferramenteiro
06/03/2012, 19:21
Henrique,

Em Pinhais conheço o Barracão do Jeep onde levo meu Troller (que era do seu irmão).

Vou passar na MORAZ para conversar com o Sergio.

Quando o pessoal de Curitiba for fazer algum passeio dá um toque.

Grande Abraço

olá, Rafa
tem uma boa em pinhais, a mas eu faço tudo na MORÁS 4X4 NA Westphalen 1504...tem 3 mecanicos com anos de experiencia inclusive o Cesar, que trabalhou muitos ano na concessionária.
já estão dando manutenção em disco 2 e 3, com scaner e tudo, eu acho os preços bons, tem todas as peças em estoque...passa lá e conversa com o Sergio Moras que é o dono e tb landeiro

ferramenteiro
06/03/2012, 19:22
Abraço a todos
Sergio Moraz

Moraz, quinta feira dou uma passada na oficina para conversarmos

Abraço

Vinicimaes
06/03/2012, 19:40
olá, Rafa

IQ, dê uma olhada no link abaixo:

Volta ao Mundo » O carro (http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo/o-carro/)

giulifarion
06/03/2012, 19:53
Rafa,

levei minha 90 para revisão no Moraz e fui bem atendido tambem!

quanto a algum passeio, estou dentro tambem!!

abraço!

Marisco Off Road
07/03/2012, 08:03
Sergio,

Vcs Fazem lataria e pintura aí também, preciso fazer pintura geral nela ok!
Se fizerem vou aí bater um papo sobre o projeto.

Agradeço e abs,

Abraço a todos
Sergio Moraz

henrique wamser
07/03/2012, 09:35
iq, dê uma olhada no link abaixo:

volta ao mundo » o carro (http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo/o-carro/)

olá vini....vi o link e fiquei meia hora babando....o lance da segunda bateria que descopla da principal quando o carro desliga me interessou por causa do meu ghincho na caçamba!

henrique wamser
07/03/2012, 09:42
A minha 130 está na oficina de lataria em frente ao moras aproveite e de uma olhada no serviço!:concordo:
O moraz tem a mecanica.

Vinicimaes
07/03/2012, 18:04
olá vini....vi o link e fiquei meia hora babando....o lance da segunda bateria que descopla da principal quando o carro desliga me interessou por causa do meu ghincho na caçamba!

Beleza IQ. Muito legal o projeto mesmo. Me pareceu bem maduro e com boas ideias. Um dia, quem sabe, pode servir para alguma inspiração.

Land44
06/05/2013, 10:13
Bom dia a todos, aproveitando o gancho do amigo tb acabei de comprar uma Land Rover Discovery 1994/95 e preciso urgente de uma avaliação/revisão, podem me indicar oficina ou profissional habilitado e com equipamentos para diagnósticos?

Claudio de Souza Kirchoff
05/05/2017, 09:05
ALERTA! A OFICINA MORAZ, QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM LAND ROVER, É UM FIASCO
Veja o que aconteceu comigo:
O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.

Marisco Off Road
05/05/2017, 09:35
Procure o Evandro Miranda da Land Way, 041 996679075, em Curitiba, especializado em Land e atende todo o pessoal aqui da região!

francaclayton
05/05/2017, 18:11
Se é especializada, uma manutenção na embreagem não deva ser coisa do outro mundo... é ruim heim...

O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.

evandro_fm
15/05/2017, 21:16
opa, disco 94/95 em Curitiba... é um belo exemplar...

essa eu quero conferir... ;-)

meu endereço... Major Fabriciano do Rego Barros, 1556 Hauer

Bom dia a todos, aproveitando o gancho do amigo tb acabei de comprar uma Land Rover Discovery 1994/95 e preciso urgente de uma avaliação/revisão, podem me indicar oficina ou profissional habilitado e com equipamentos para diagnósticos?

evandro_fm
15/05/2017, 21:24
sobre o caso da embreagem, provável q tenha sido problema no cilindro mestre... nos ocorreu um caso desse de vazamento no cilindro, usamos um cilindro da marca "power stop" mas creio que o problema tenha sido na hora de "bombar" para tirar o vácuo, não se deve pisar até o final com o cilindro ainda com ar, por rompe o diafragma... no nosso caso que apresentou o vazamento efetuamos a troca para o cliente sem custo, como garantia da peça e serviço... ;-)
mas não tenho certeza q possa ter ocorrido a mesma coisa... é só um palpite...
;-)

evandro_fm
16/05/2017, 19:19
Passei o dia hoje pensando neste causo...
e o que tenho a dizer...
conheço a oficina MORAZ, já fui cliente... tenho amizade com cesinha e com o xirú, me dou bem com eles...
hoje tenho oficina... poderia muito bem falar mal da oficina deles e querer "ganhar cliente"... mas pense comigo...
é mais fácil desacreditar em uma oficina que talvez por uma falha de instalação ou quem sabe um problema isolado na peça que foi substituída, do que parar um pouco e pensar no porque um carro 2011 que bem provável ainda esteja com baixa quilometragem deveria apresentar um problema desses??
tem alguma coisa errada por ai...
uma regra básica no meio land rover... e que deveria valer para todos os carros... não se tira carro da oficina e no dia seguinte vai para a estrada...
carro precisa ser testado...
e revisão não se faz uma semana antes da viagem...

;-)