Ver Versão Completa : III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road
Juninho Flora
28/08/2012, 22:25
cara da gayola , ele usou o que ?
ta doido mesmo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rangel4x4
28/08/2012, 22:57
Meus tempos de gaiola!!
http://youtu.be/x60qx8iG8rM:campeao:
Esse Baja fez raiva em muito Nêgo nas trilhas..
kkkk...
Rangel4x4
29/08/2012, 08:38
Aí Rosenildo, Tickim, Aurélio, Zarinho e demais engenheiros de Barroso,
Façam uma dessas pra gente!
Toyota Land Cruiser Prado 150 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=OPTDtB4lk2I)
Rosenildo (ALBATROZ)
29/08/2012, 08:39
Pra Matar Saudade
1º Expedição Barroso Off-Road
Expedição Estrada Real
Caminho Velho - Prados a Parati
Caminho Novo - RJ a Ewbanck da Câmara
Uma Viagem inesquecível!!!!!!!!!
Expedição Barroso Off Road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sPespfLcvG0&feature=player_detailpage)
welerson "zueira"
29/08/2012, 17:01
Pra Matar Saudade
Expedição Estrada Real
Expedição Barroso Off Road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sPespfLcvG0&feature=player_detailpage)
Foi mesmo, a viagem!
Sandro Minduri
29/08/2012, 17:45
Foi mesmo, a viagem!
Tem q fazer outra.....ai to dentro......
Sandro Minduri
29/08/2012, 17:49
RELEMBRANDO A PROGRAMAÇÃO!!!!:cool:
PROGRAMAÇÃO PARA O ACAMPAJEEP 2012:safari-rig: :brinde: :violao:
- DIA 7,SEXTA FEIRA: CHEGADA DOS JIPEIROS E CONCENTRAÇÃO NO RESTAURANTE DA CÉLIA(SAIDA P/ SÃO VICENTE DE MINAS).
AS 14:00 HORAS SAÍDA PARA A CHAPADA DAS PERDIZES EM COMBOIO,COM A MONTAGEM DAS BARRCAS,CHURRASCO,CALDOS,E SHOW COM A BANDA TAPUME!!!
-DIA 8 SABADO: CAFÉ DA MANHÃ E SAIDA PARA TRILHA AS 10:00 HRS E CHEGADA APARTIR DAS 14:30 HRS.CONFRATERNIZAÇÃO COM ALMOÇO,CHURRASCO,CALDOS E SHOW COM JOÃO PAULO DOS CANGA LEITÃO.
-DIA 9 DOMINGO:VISITAÇÃO AOS PONTOS TURÍSTICOS E ALMOÇO NO RESTAURANTE DA CÉLIA.
OBS:
TRAGAM SUAS BARRACAS,COBERTORES,ASSENTOS....
ISOPOR,CAIXA TÉRMICA P/ TRILHA NO SÁBADO
TERÁ UM CHUVEIRO EXTERNO, ENTÃO SERIA INTERESSANTE OS HOMENS TRAZEREM SEUS CALÇÕES DE BANHO P/ LIBERAR O BANHEIRO INTERNO P/ AS MULHERES.
A CONFIRMAÇÃO DO ACAMPAJEEP E DAS CAMISETAS TERÁ DE SER FEITO ATÉ DIA 20/08,DEVIDO O PRAZO DA CONFECÇÃO.TODOS OS CUSTOS COM ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS SERÁ RATIADO ENTRE OS PARTICIPANTES(por isso é fundamental a confirmação da presença)
CUSTO DA CAMISETA VAI SER DE R$25,00
SE ALGUM PARTICIPANTE ATRASAR O CAMINHO VAI ESTAR TODO INDENTIFICADO E SE CONFIRMAR O ATRASO PODEREMOS DEIXAR UM GUIA.
TEEFONE PARA CONTATO: 35 9826 9988 SANDRO MINDURI MG
32 8409 2695 ROSENILDO BARROSO, MG
OBS:SE ALGUM PARTICIPANTE AINDA NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO, FAVOR URGENTEMENTE CONFIRMAR !!!!!
Denise Lyndonna
29/08/2012, 17:56
- DIA 7,SEXTA FEIRA: CHEGADA DOS JIPEIROS E CONCENTRAÇÃO NO RESTAURANTE DA CÉLIA(SAIDA P/ SÃO VICENTE DE MINAS).
AS 14:00 HORAS SAÍDA PARA A CHAPADA DAS PERDIZES EM COMBOIO,COM A MONTAGEM DAS BARRCAS,CHURRASCO,CALDOS,E SHOW COM A BANDA TAPUME!!!
-DIA 8 SABADO: CAFÉ DA MANHÃ E SAIDA PARA TRILHA AS 10:00 HRS E CHEGADA APARTIR DAS 14:30 HRS.CONFRATERNIZAÇÃO COM ALMOÇO,CHURRASCO,CALDOS E SHOW COM JOÃO PAULO DOS CANGA LEITÃO.
-DIA 9 DOMINGO:VISITAÇÃO AOS PONTOS TURÍSTICOS E ALMOÇO NO RESTAURANTE DA CÉLIA.
OBS:
TRAGAM SUAS BARRACAS,COBERTORES,ASSENTOS....
TERÁ UM CHUVEIRO EXTERNO, ENTÃO SERIA INTERESSANTE OS HOMENS TRAZEREM SEUS CALÇÕES DE BANHO P/ LIBERAR O BANHEIRO INTERNO P/ AS MULHERES.
A CONFIRMAÇÃO DO ACAMPAJEEP E DAS CAMISETAS TERÁ DE SER FEITO ATÉ DIA 20/08,DEVIDO O PRAZO DA CONFECÇÃO.TODOS OS CUSTOS COM ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS SERÁ RATIADO ENTRE OS PARTICIPANTES(por isso é fundamental a confirmação da presença)
SE ALGUM PARTICIPANTE ATRASAR O CAMINHO VAI ESTAR TODO INDENTIFICADO E SE CONFIRMAR O ATRASO PODEREMOS DEIXAR UM GUIA.
OBS:SE ALGUM PARTICIPANTE AINDA NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO, FAVOR URGENTEMENTE CONFIRMAR !!!!!
Mais explicado que isso, só dois disso!! Huhuhu, Ah ranchim........
gustavo seixas
29/08/2012, 21:09
Bacana demais essa crônica Gustavo, muito bem lembrado.
Sem querer tirar os créditos do nosso amigo, pra quem não reparou, no canto superior direito tá o nome da autora do texto, Grace Suzuki.
Quem quiser ler mais artigos como esse é só entrar no site:
Universo Off-Road (http://www.uor.com.br)
Tem muita coisa bacana!!!
Vqv!
q isso rangirl, por isso mesmo q pus o nome da autora, c acha q eu sou capaiz de escrever um troço desse?????rsrsrsrsrsrsrs
tô zuano, vlw!!!
Rangel4x4
29/08/2012, 22:33
Sandro,
Esse Rest. da Célia é aquele na estrada de terra entre São Vicente e Minduri?
Vlw...
Juninho Flora
29/08/2012, 22:44
Acho que e aquele na beira da estrada !
Que a galera tava reunida para sair para o passeio em sao vicente !!
1
Sandro Minduri
30/08/2012, 06:34
[QUOTE=Juninho Flora;1766352]Acho que e aquele na beira da estrada !
Que a galera tava reunida para sair para o passeio em sao vicente !
É logo na entrada de Minduri,depois do posto de gasolina,em frente a escola....não tem erro..
Alisson Abranches
30/08/2012, 07:43
Sandro Minduri,estaremos aí na sexta ou no sábado para curtir este conjunto de atividades com vcs.
Alisson Abranches
30/08/2012, 07:54
Foi mesmo, a viagem!
Uma viagem dessa com chuva ? Excelente,principalmente onde é estrada de terra.
Sandro Minduri
30/08/2012, 08:23
Uma viagem dessa com chuva ? Excelente,principalmente onde é estrada de terra.
È isso ai Alisson,vamos botar esse vitara p/ andar,vai ter atolador,erosão,poeira,h2o,areia etc....vai ser "O" PLAYGROUND dos jipeiros kkkkkkk
Alisson,vc sabe se vem mais alguem de Baependi,alem d vc e o Betinho?Se vc tiver o contato passa p/ mim ,brigadão,abraços e......
vqv na reta final.....
Alisson Abranches
30/08/2012, 08:29
È isso ai Alisson,vamos botar esse vitara p/ andar,vai ter atolador,erosão,poeira,h2o,areia etc....vai ser "O" PLAYGROUND dos jipeiros kkkkkkk
Alisson,vc sabe se vem mais alguem de Baependi,alem d vc e o Betinho?Se vc tiver o contato passa p/ mim ,brigadão,abraços e......
vqv na reta final.....
Uai sô eu cá nem sabia que o Betinho ia.Bão tamém,mas vou fazer a propaganda lá este fim de semana,melhor ainda é se vc puder fazer uma trilhinha com a gente lá em Baependi este fim de semana e vc chamar o pessoal.Mas se vc não puder ir eu me encarrego de convidá-los
Rangel4x4
30/08/2012, 08:35
É logo na entrada de Minduri,depois do posto de gasolina,em frente a escola....não tem erro..
Ah...sim
Já é aí em Minduri mesmo...
É numa esquina?
Vlw...
Sandro Minduri
30/08/2012, 08:42
Ah...sim
É numa esquina?
Vlw...
É esse mesmo,vou t dar outro ponto d referencia.....VAI TER UM JEEP BRANCO COM UM GORDINHO COM O COPO NA MÃO,ai vc para p/ dar uma força kkkkkkk
Thiago Willys
30/08/2012, 10:05
Acho que e aquele na beira da estrada !
Que a galera tava reunida para sair para o passeio em sao vicente !!
1
Eles tão confundindo com o restaurante Paiol de minas e o Macuco estes são em são vicente .
o da Célia é dentro de Minduri.
Thiago Willys
30/08/2012, 10:09
Sandro o Karol e o Serginho ficaram de confirmar te passo até na hora do almoço.
Thiago Willys
30/08/2012, 10:19
Rangel esta estrada de terra que vc tá falando são só 5 km, que é o desvio de São Vicente ( para não precisar entrar dentro da cidade) é só vc seguir nesta rodovia mesmo. depois do restaurante que vcs foram. vl
Thiago Willys
30/08/2012, 10:46
Pra Matar Saudade
Expedição Estrada Real
http://www.youtube.com/watch?v=HxSHewMTwiw&feature=player_detailpage
Bacana as fotos. o Rosenildo podia organizar outra. se ia ver a fila de jipes.
welerson "zueira"
30/08/2012, 12:06
boa tarde! amigo vc recebeu minha mensagem?quanto cada familia levar seu talher e utencilho?fica mais facil ´pra vc, foi assim que fizemos no acampamento da fazenda campo verde.evita despedicio e acumulo de lixo.
welerson "zueira"
30/08/2012, 12:21
Bacana as fotos. o Rosenildo podia organizar outra. se ia ver a fila de jipes.
'ATÊNÇÃO OLHA O TRILHEIRO DO "BARROSO OFF-ROAD"<span style="color:#ff0000;"><font size="6">
http://youtu.be/Kty5emeuL44
welerson "zueira"
30/08/2012, 12:33
OBS:
TRAGAM SUAS BARRACAS,COBERTORES,ASSENTOS....ESPOSA,PAPAGAIO,CA CHORRO,SOGRA,COBRA CASCACAVÉL, UÉ.SE SOGRA PODE PORQUE NÃO? A COITADINHA DA COBRA.KKKKKKKKK
OBS:SE ALGUM PARTICIPANTE AINDA NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO, FAVOR URGENTEMENTE CONFIRMAR !!!!![/QUOTE]
Rangel4x4
30/08/2012, 12:33
É esse mesmo,vou t dar outro ponto d referencia.....VAI TER UM JEEP BRANCO COM UM GORDINHO COM O COPO NA MÃO,ai vc para p/ dar uma força kkkkkkk
Ok,
Vamos combinar algo pq vamos mais cedo com o Zuêra, esse povo de Barroso vai atrasar pra caramba!
kkkk...
Vqv!!!
welerson "zueira"
30/08/2012, 12:44
opsss!!vou estar em SJDR amanha o dia todo te ligo pra combinarmos,tem mais gente que vai conosco cedo.
Rangel4x4
30/08/2012, 12:50
opsss!!vou estar em SJDR amanha o dia todo te ligo pra combinarmos,tem mais gente que vai conosco cedo.
Blz,
Me liga intaum que a gente se encontra e combina direitinho...
O Sandro tá ferrado com a gente!
Hahahaha...
Vlw e Vqv!
Sandro Minduri
30/08/2012, 14:53
Blz,
Me liga intaum que a gente se encontra e combina direitinho...
O Sandro tá ferrado com a gente!
Hahahaha...
Vlw e Vqv!
kkk é ruim hem,ja comprei 5 litros d glicose,fiquei sabendo q vai ter médico no acampamento.....
Acabei de chegar da chapada,a turma ta garrada na fabricação do Acampajeep......
367378367379367380367381367382
mudança d 110 p/220 volts, tenda de bambú dos mió q tem, palco pros cantooo....
alem de mais 4 tendas a serem armadas na véspera....do evento.
Sandro Minduri
30/08/2012, 15:33
Ok,
Vamos combinar algo pq vamos mais cedo com o Zuêra, esse povo de Barroso vai atrasar pra caramba!
kkkk...
Vqv!!!
Ok Thiago...
Rangel,vc falou da cachoeira,qualquer coisa eu mando um guia com vc's...c vai ficar babando já q o inicio da trilha é perto da cachoeira...
Juninho Flora
30/08/2012, 16:22
kkk é ruim hem,ja comprei 5 litros d glicose,fiquei sabendo q vai ter médico no acampamento.....
Acabei de chegar da chapada,a turma ta garrada na fabricação do acampajeep......
Alem de mais 4 tendas a serem armadas na véspera....do evento.
fala sandro , ta ficando bão de mais !!
Já vi que tem uma antena de vhf ai na chapada tbm !!!
Ta chegando abraços ......
Sandro Minduri
30/08/2012, 17:29
fala sandro , ta ficando bão de mais !!
Já vi que tem uma antena de vhf ai na chapada tbm !!!
Ta chegando abraços ......
Juninho,o ACAMPAJEEP ja vai criando corpo..........Na casinha deixamos um rádio que faz um link q liga a região sul d minas,BH,RJ,SP e fazemos vários QSO's .Pega muita repetidora naquele local....
Bos noticias p/ Acampajeep.
Previsão para o feriado de 7 de setembro! - YouTube (http://youtu.be/yiaAeuz3AzM)
Denise Lyndonna
30/08/2012, 18:40
Acabei de chegar da chapada,a turma ta garrada na fabricação do Acampajeep......
alem de mais 4 tendas a serem armadas na véspera....do evento.
Que show, vc quer que eu fique com gostinho de quero mais, né...
Ah Sandro.....
TEm uma amiga que lembra de qdo vc e a Cris começaram a namorar.
O nome dela é Alice, ela é filha da Nicéia (já falecida) de São Vicente!
Falou muito bem de vcs. Ela pensou que eu nao os conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
30/08/2012, 19:31
Ah...sim
É numa esquina?
Vlw...
quando nós fomos na chapada nós almoçamos lá.ela até tava achando q a gente era de BH porque o jipe era placa de lá rsrsrsrsrs
gustavo seixas
30/08/2012, 19:34
corrigindo: uma kombi branca com um gordinho chapado com um copo na mão kkkkkkkkkkkk
perco o amigo mas num perco a piada hahahahahahahahaha
Sandro Minduri
30/08/2012, 19:42
corrigindo: uma kombi branca com um gordinho chapado com um copo na mão kkkkkkkkkkkk
perco o amigo mas num perco a piada hahahahahahahahaha
Eu fiquei quetinho pra ver se essa historia de kombi não ia sair e não adiantou nada,ja levantou o coelho. kkkkkkkk.depois de umas e outras agente esquece.....
Sandro Minduri
30/08/2012, 20:07
[QUOTE=Denise Lyndonna;1766953]Que show, vc quer que eu fique com gostinho de quero mais, né...
Ah Sandro.....
Falou muito bem de vcs. Ela pensou que eu nao os conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/QUOTE
È verdade Denise,eu mesmo não a conheço bem,mais a Cris sim!!!!Eita época boa d início de namoro,se eu soubesse q a Cris era tão brava eu tinha corrido, http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/250840_463179520359308_1279112968_n.jpg (dormino tadinha) kkkkk.Ela tá terminando comigo todos os dias,porque eu saio pra ir na reunião do Jeep clube q estamos montando,e claro como a gente não é de ferro,toma uma cervejinha e ela fica pra morrer!!!!!
O problema que eu sou 50% dos associados do jeep clube,o outro 50% é o dono do bar kkkkkk.
Brincadeira gente!!!!!!
Abraços
Rangel4x4
30/08/2012, 21:22
Ok Thiago...
Rangel,vc falou da cachoeira,qualquer coisa eu mando um guia com vc's...c vai ficar babando já q o inicio da trilha é perto da cachoeira...
Blz, tudo bem!
Deixa rolar, essas coisas a gente resolve aí na hora.
Não tem como bater o martelo antes não, o que viér é lucro!
Ow, vc tá os bicho na organização!
Parabéns!
vqv!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=367380&d=1346348958
gustavo seixas
30/08/2012, 22:36
Eu fiquei quetinho pra ver se essa historia de kombi não ia sair e não adiantou nada,ja levantou o coelho. kkkkkkkk.depois de umas e outras agente esquece.....
depois de umas e outras ae é q lembra mesmo!!!!!rsrsrssrsrsrsrsrs
toda viatura tem um apelido, vc num disse o da kombi, intão...........
Rangel4x4
31/08/2012, 08:49
KKKK...
...........Kombi4x4...
..........................Pão de Forma...
................................................Ôn ibus...
.................................................. ..........Busão4x4
Sandro Minduri
31/08/2012, 09:34
KKKK...
...........Kombi4x4...
..........................Pão de Forma...
................................................Ôn ibus...
.................................................. ..........Busão4x4
Que isso camaradas,minha viatura é um puro sangue,praticamente um alazaão dos jeep's,agora vc's querem me defamar !!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
VQV NA RETA FINAL..........
Thiago Willys
31/08/2012, 10:48
Que show, vc quer que eu fique com gostinho de quero mais, né...
Ah Sandro.....
Falou muito bem de vcs. Ela pensou que eu nao os conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Denise conheço a Alice a mãe dela faleceu num acidente de carro entre Minduri e Cruzilia se não me engano ela é formada em educção fisica , gente boa ela.
Thiago Willys
31/08/2012, 10:52
Sandro vai mais umas camisetas de ultima hora se tiver jeito bem se não amém
Serginho camiseta G, baby look G, para criança de 10 anos e outra 8 anos então são 4
e mais uma baby look M no meu nome.
Thiago Willys
31/08/2012, 10:53
Que isso camaradas,minha viatura é um puro sangue,praticamente um alazaão dos jeep's,agora vc's querem me defamar !!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
VQV NA RETA FINAL..........
Cê falooooo:smile:
Sandro Minduri
31/08/2012, 11:34
Sandro vai mais umas camisetas de ultima hora se tiver jeito bem se não amém
Serginho camiseta G, baby look G, para criança de 10 anos e outra 8 anos então são 4
e mais uma baby look M no meu nome.
Vou tentar aki........mas não prometo...
Sandro Minduri
31/08/2012, 11:41
LEMBRETE AOS PARTICIPANTES DO ACAMPAJEEP:safari-rig:
TODOS OS CUSTOS COM ALIMENTAÇÃO E BEBIBAS,VÃO SER RATIADOS ENTRE OS PARTICIPANTES,ENTÃO É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA PARA QUE NÃO HAJA IMPREVISTOS!!!!!!!!
SANDRO 35 9826 9988
Thiago Willys
31/08/2012, 12:56
http://agraupe.com/manut/fotos/buffalobfde6500.JPG (http://agraupe.com/detalhes.php?cod_peca=71036&preco=%203628.80)
GRUPO GERADOR BUFFALO (http://agraupe.com/detalhes.php?cod_peca=71036&preco=%203628.80)
Ele é moto soldador derrete eletroudo 48.
Modelo: BFDE6500
Marca: BUFFALO
Potência: 5.000W / 5.500W Voltagem: 110/220V Capacidade: 12,5L
Notas: Diesel , refrigerado a ar , partida elétrica e retrátil , monofásico , sem escovas , voltímetro , proteção contra sobrecarga , carregador de baterias 12volts , alerta de óleo , com rodas , 102kg obs.bateria opcional
Sandro este é o gerador que nós temos se precisar conforme conversamos. A potencia nominal dele é 1,6 kw 115/230 k 14/7 A respectivamente.
Eu não entendo este linguajado todo mas se alguém entender e for ser ultil está a disposição ele tem uma autonomia de 5 horas.
Ps. tem um amigo que tbem falou que se precisar do dele está a disposição, o dele toca chuveiro de 4500 w. ( tbem não entendo) ele tem 2 este é o grande e o outro menor.
Sandro Minduri
31/08/2012, 13:28
http://agraupe.com/manut/fotos/buffalobfde6500.JPG (http://agraupe.com/detalhes.php?cod_peca=71036&preco=%203628.80)
GRUPO GERADOR BUFFALO (http://agraupe.com/detalhes.php?cod_peca=71036&preco=%203628.80)
Ele é moto soldador derrete eletroudo 48.
Modelo: BFDE6500
Marca: BUFFALO
Potência: 5.000W / 5.500W Voltagem: 110/220V Capacidade: 12,5L
Notas: Diesel , refrigerado a ar , partida elétrica e retrátil , monofásico , sem escovas , voltímetro , proteção contra sobrecarga , carregador de baterias 12volts , alerta de óleo , com rodas , 102kg obs.bateria opcional
Sandro este é o gerador que nós temos se precisar conforme conversamos. A potencia nominal dele é 1,6 kw 115/230 k 14/7 A respectivamente.
Eu não entendo este linguajado todo mas se alguém entender e for ser ultil está a disposição ele tem uma autonomia de 5 horas.
Ps. tem um amigo que tbem falou que se precisar do dele está a disposição, o dele toca chuveiro de 4500 w. ( tbem não entendo) ele tem 2 este é o grande e o outro menor.
Caramba o nome ja fala tudo!!!!!Thiago to subindo p/ chapada e vou falar co o eletricista q esta lá,tirada a dúvida eu te informo.....mas acho q não vai precisar pois o transformador é de 10 cv e temos mais 40 tochas prontas kkkkk, pra dá um charma a mais.De qualquer forma eu te informo....
Juninho Flora
31/08/2012, 19:32
LEMBRETE AOS PARTICIPANTES DO ACAMPAJEEP:safari-rig:
TODOS OS CUSTOS COM ALIMENTAÇÃO E BEBIBAS,VÃO SER RATIADOS ENTRE OS PARTICIPANTES,ENTÃO É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA PARA QUE NÃO HAJA IMPREVISTOS!!!!!!!!
SANDRO 35 9826 9988
juninho e famila comfirmada !!
welerson "zueira"
31/08/2012, 21:17
opss!!!Valeu pelo rangão,tava show foi um prazer almoçar com vc!:drunk:
Rangel4x4
31/08/2012, 23:00
Hummmm...
Não espalha não que esse trem vai pegar mal!
Hahahaha!!!
Vqv!!!
http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/73717_Papel-de-Parede-Cavalos-Pastando_1366x768.jpg
gustavo seixas
31/08/2012, 23:28
Caramba o nome ja fala tudo!!!!!Thiago to subindo p/ chapada e vou falar co o eletricista q esta lá,tirada a dúvida eu te informo.....mas acho q não vai precisar pois o transformador é de 10 cv e temos mais 40 tochas prontas kkkkk, pra dá um charma a mais.De qualquer forma eu te informo....
tem q tomar cuidado com essas tochas pra nenhum bêbado por fogo na serra :drunk:
Rangel4x4
31/08/2012, 23:49
tem q tomar cuidado com essas tochas pra nenhum bêbado por fogo na serra :drunk:
Vai ter nêgo tonto é botando fogo nos Willys!!!!
HAhahaha.
Mais uma da série:
(Perco o amigo mais não perco a piada)!
kkkk...
Vqv!
Denise Lyndonna
01/09/2012, 09:18
Denise conheço a Alice a mãe dela faleceu num acidente de carro entre Minduri e Cruzilia se não me engano ela é formada em educção fisica , gente boa ela.
É ela mesmo! Ela me falou desse acidente, dificil né!
É uma grande amiga, e qquer dia desse vou catar ela e vamos p uma trilha, hehehehe
Denise Lyndonna
01/09/2012, 10:01
Amigo, pode vir qdo quiser! Não pude dar a atenção necessária pq meu alunos estavam me esperando, fui num pique só até Tiradentes.... Hehe! Mas ainda bem que matou quem estava de matando!!! kkk
Sandro Minduri
01/09/2012, 11:19
SENHORES(AS) PARTICIPANTES DO ACAMPAJEEP:violao::bananadança:
VISANDO O MENOR ACÚMULO DE LIXO,TRAGAM SEUS TALHERES,COPOS,CANECAS,PRATOS ETC.
TAMBÉM SERÁ CONVINIENTE Q CADA PARTICIPANTE TRAGA UM SAQUINHO DE CARVÃO POR VIATURA.....
A ÁGUA É ENCANADA DIRETO DO SUBSOLO,NÃO SOFRENDO CONTAMINAÇÃO,POREM SE ALGUEM QUISER, TRAGA A SUA RESERVA DE ÁGUA !!!!
Thiago Willys
01/09/2012, 19:04
Sandro o Serginho pediu as cordenadas lá do local pois ele vai sair de Valeça a noite é logico se possível.
Rosenildo (ALBATROZ)
01/09/2012, 19:48
[QUOTE=Sandro Minduri;1767912]SENHORES(AS) PARTICIPANTES DO ACAMPAJEEP:violao::bananadança:
Parabens Sandro, antes de tudo a educação e o bom senso, Lixo no Lixo, não Leve nada, só fotos, não deixe nada, só pegadas.
Assim no proximo ano poderemos estar juntos nesta empreitada.
abraço.
Thiago Willys
01/09/2012, 19:55
Rosenildo vc podia me passar o tel do Zarinho. ou conversamos aqui?
Rosenildo (ALBATROZ)
02/09/2012, 12:15
Rosenildo vc podia me passar o tel do Zarinho. ou conversamos aqui?
Bom dia Thiago.
Tel Zarinho: 032-8436-8970
Juninho Flora
02/09/2012, 18:52
Ai galera ta chegando , vamos movimentar o topico !!! Abracos............
gustavo seixas
02/09/2012, 19:04
HAhahaha.
Mais uma da série:
kkkk...
Vqv!
tomô beiçudo, nós vamos de troller:odedo:
gustavo seixas
02/09/2012, 19:07
c sabe q os willys ( e os trollers) tem presença garantida pra arrastar os suzukis (nada pessoal bachir)?
mais uma da série:
perco o amigo (e o cunhado) mas num perco a piada rsrsrsrsrsrsrsrs
Rangel4x4
02/09/2012, 20:12
c sabe q os willys ( e os trollers) tem presença garantida pra arrastar os suzukis (nada pessoal bachir)?
mais uma da série:
perco o amigo (e o cunhado) mas num perco a piada rsrsrsrsrsrsrsrs
kkkk,,,
Arrastar e ser arrastado faz parte!
Vqv!
gustavo seixas
02/09/2012, 20:25
c vai por onde rangirl?
tamo querendo sair daqui 6ª cedo.
gustavo seixas
02/09/2012, 20:27
depois q perguntei q lembrei, pra vc é melhor entrar antes de s.s. da vitória e ir direto.
Rangel4x4
03/09/2012, 09:03
depois q perguntei q lembrei, pra vc é melhor entrar antes de s.s. da vitória e ir direto.
Fala Gustavo,
Na realidade tava afim mesmo era de tocar até Carrancas e ir por estradas alternativas, passando por belas paisagens e cachoeiras até Minduri, tava até vendo com o Bachir.
Mas aí ele disse ki é vc quem conhece os caminhos, e que vossa senhoria tava com nojinho da poeirinha da estrada(kkk...)
Brincadeirinha....
Disse que vcs estavam querendo passar por Luminárias, aí fica fora de mão pq eu teria que ir até Lavras.
Vê aí uai?
Se vc animar nos encontramaos em Itutinga...
Senão nem vou por terra, vou direto pelo tapete preto mesmo!
Hahaha...
Vlw...
Thiago Willys
03/09/2012, 09:52
c vai por onde rangirl?
tamo querendo sair daqui 6ª cedo.
É Rangirl (kkkkkkkk) se pegar se tá no aço meu fio
Juninho Flora
03/09/2012, 12:29
É Rangirl (kkkkkkkk) se pegar se tá no aço meu fio
thiago o apelido dele e outro !!!
é xera c......... hahahahaha, ele adora que chame ele assim !!!rsrsrsrsrs
Alisson Abranches
03/09/2012, 12:52
HAhahaha.
Mais uma da série:
kkkk...
Vqv!
Quem sabe vamos ficar o restinho desse mes na chapada dos Perdizes e ir direto para o encontro em BAEPENDI/CAXAMBú que será no feriado de Outubro. 12/13/14 d
e Outubro de 2012
Thiago Willys
03/09/2012, 14:01
thiago o apelido dele e outro !!!
é xera c......... hahahahaha, ele adora que chame ele assim !!!rsrsrsrsrs
:chorandoderir:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk cê ta f.... Rangirl xera c......
gustavo seixas
04/09/2012, 02:06
O nosso amigo sandro podia dormir uma noite antes do evento na serra pra falar pra turma como tá a situação
La de noite!!!rsrsrsrsrs tô zuano,mas pode levar cobertor e afins turma,quando nós dormimos lá,foi o lug.ar onde eu passei mais frio na minha vida é bunito......mais é frrrriiiioooo!
antes q eu me esqueça.....rangirl:odedo:
Thiago Willys
04/09/2012, 08:01
O nosso amigo sandro podia dormir uma noite antes do evento na serra pra falar pra turma como tá a situação
La de noite!!!rsrsrsrsrs tô zuano,mas pode levar cobertor e afins turma,quando nós dormimos lá,foi o lug.ar onde eu passei mais frio na minha vida é bunito......mais é frrrriiiioooo!
O Sandro não serve de base, o bicho não sente frio. Estavamos todos de blusa e ele de bermuda e camiseta não tem base o cara não sente frio...
É Rangirl xera c ... ce tá no aço.
Rangel4x4
04/09/2012, 08:10
Quem sabe vamos ficar o restinho desse mes na chapada dos Perdizes e ir direto para o encontro em BAEPENDI/CAXAMBú que será no feriado de Outubro. 12/13/14 d
e Outubro de 2012
Ow...rapaz,
Bem que eu tava precisando de umas férias dessas viu?
Hahahaha...
Vqv!
Rangel4x4
04/09/2012, 08:16
É Gustavo,
Acho que vc tá querendo...
Vamu vê se sobra alguma coisinha pra vc!
Hahaha...
:odedo2:
Sandro Minduri
04/09/2012, 10:51
Acampajeep:tomando formato!368681
Juninho Flora
04/09/2012, 12:25
Acampajeep:tomando formato!368681
ta ficando bão de mais !!!!
ta chegando ...
Rosenildo (ALBATROZ)
04/09/2012, 12:52
2º Expedição Barroso Off-Road - Estrada Real Parte 2
Novembro de 2007
http://www.youtube.com/watch?v=zY8O3vq3VPg&feature=player_detailpage
Rangel4x4
04/09/2012, 13:01
Aí Rosenildo, será que tem doido pra subir nessa rampa?
Real Man's 4WD Track - YouTube (http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=cZrhuSE_ivA)
Rangel4x4
04/09/2012, 13:05
Eita, vqv!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=368681&d=1346766639
Thiago Willys
04/09/2012, 14:39
Real Man's 4WD Track - YouTube (http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=cZrhuSE_ivA)
caraca, o controle de tração tem que estar na ativa
Sandro Minduri
04/09/2012, 15:27
caraca, o controle de tração tem que estar na ativa
E aí galera.....368736368737
Rangel4x4
04/09/2012, 17:29
2º Expedição Barroso Off-Road - Estrada Real Parte 2
Novembro de 2007
Expedição Barroso Off Road Estrada Real parte 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zY8O3vq3VPg&feature=player_detailpage)
Essa turma de Barroso é do casseta mesmo...
Poxa Vida Rosenildo, que passeião!
Acampando pelos caminhos, que massa.
Aquela Cachoeira do Telésforo é aquele lugar bakana que vc havia comentado comigo?
Show de Bola!
Abs.
Rangel4x4
04/09/2012, 17:31
E aí galera.....368736368737
Parece que o tempo abriu aí Sandro... Como é, tá frio?
Abs,
Sandro Minduri
04/09/2012, 17:45
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=368737&d=1346783248&thumb=1
To acabando de chegar da chapada,mais cedo estava ventando,depois o tempo abriu......acho que vai ficar tranguilo daqui p/ frente.
Rosenildo (ALBATROZ)
04/09/2012, 19:34
Coitado do Wius, dá pra ele não, e nem pra peça atras do volante.
Rosenildo (ALBATROZ)
04/09/2012, 19:35
Essa turma de Barroso é do casseta mesmo...
Poxa Vida Rosenildo, que passeião!
Acampando pelos caminhos, que massa.
Aquela Cachoeira do Telésforo é aquele lugar bakana que vc havia comentado comigo?
Show de Bola!
Abs.
É ela mesmo, um dos lugares mais bonito que conheço.
Sandro Minduri
04/09/2012, 20:21
É ela mesmo, um dos lugares mais bonito que conheço.
Presidente e demais participantes do Acampajeep,nossa base ficou muito bacana,o trem vai pegar fogo!!!!!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
04/09/2012, 20:34
Presidente e demais participantes do Acampajeep,nossa base ficou muito bacana,o trem vai pegar fogo!!!!!!!
Com certeza Sandro, ficou 12 e já estamos ansiosos pra sexta. tenho certeza que vai bombar.
Sandro Minduri
04/09/2012, 20:36
Thiago,obrigado mesmo pelo gerador,mais não vai ser preciso pois fizemos modificação na rede eletrica,mais de qualquer forma meu muito obrigado pela sua disposição!!!!!
Segue as cordenadas mais pede o Serginho para entrar em contato pois acho q vai ser necessario trancar a porteira....
S 21°36'28,59
WO 44°35'01,02
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/30822468.jpg
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/29164268.jpg
É muito provável de poder ver essa galerinha ai...URUBÚ REI!!!!!!
Thiago Willys
04/09/2012, 21:01
:concordo:se precisar de algo mais estamos a disposição pode contar.
Thiago,obrigado mesmo pelo gerador,mais não vai ser preciso pois fizemos modificação na rede eletrica,mais de qualquer forma meu muito obrigado pela sua disposição!!!!!
Segue as cordenadas mais pede o Serginho para entrar em contato pois acho q vai ser necessario trancar a porteira....
S 21°36'28,59
WO 44°35'01,02
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/30822468.jpg
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/29164268.jpg
É muito provável de poder ver essa galerinha ai...URUBÚ REI!!!!!!
Thiago Willys
04/09/2012, 21:10
Sandro estipule um canal dos meios de comunicação ( px, py,etc) para nós lá no evento. para o Px eu sugiro 16 por exemplo.
Sandro Minduri
04/09/2012, 21:29
[QUOTE=Thiago Willys;1769963]Sandro estipule um canal dos meios de comunicação ( px, py,etc) para nós lá no evento. para o Px eu sugiro 16 por exemplo.[/QUOTE
BLZ Thiago o px fica no canal 16
e o py no modo simplex em 146.620
Thiago,modifiquei aquele pedaço na areia,tem passagem por fora,aquela q vc viu q o seu chará foi, e outra do lado,com mais erosões ,passando por uma pequena ponte naquela erosão funda!!!
Rangel4x4
04/09/2012, 21:53
Caramba!
Amanhã já é quarta-feira...
Daí é só mais um dia de labuta pro Acampajeep Minduri 2012.
Vamu na fé pessoALL!!!
Sandro Minduri
05/09/2012, 08:21
Caramba!
Vamu na fé pessoALL!!!
368815
E o Acampajeep vai ganhando cores. ....
Thiago Willys
05/09/2012, 09:27
[QUOTE=Thiago Willys;1769963]Sandro estipule um canal dos meios de comunicação ( px, py,etc) para nós lá no evento. para o Px eu sugiro 16 por exemplo.[/QUOTE
BLZ Thiago o px fica no canal 16
e o py no modo simplex em 146.620
Thiago,modifiquei aquele pedaço na areia,tem passagem por fora,aquela q vc viu q o seu chará foi, e outra do lado,com mais erosões ,passando por uma pequena ponte naquela erosão funda!!!
Sei onde vc está falando depois do bar do Afonso, garanto que vai ficar melhor.
Thiago Willys
05/09/2012, 09:28
Caramba!
Vamu na fé pessoALL!!!
hoje já é quarta!!!!!
Thiago Willys
05/09/2012, 09:32
368815
E o Acampajeep vai ganhando cores. ....
pelas minhas contas 2400 latinhas até agora é isto mesmo? :cool:
Thiago Willys
05/09/2012, 09:39
Bom dia Thiago.
Tel Zarinho: 032-8436-8970
Acho que ele só anda em off mesmo....
Agora que eu vi estava ligando 8432:parede: nunca ia conseguir falar....
Sandro Minduri
05/09/2012, 12:07
pelas minhas contas 2400 latinhas até agora é isto mesmo? :cool:
E isso aí, e o Gustavo fica mandando eu fficar lá.Será q vai dar certo!!!rs
Galera vou ali em floripa rapidinho.me esperem pra subir junto com vcs a serra.
Outra coisa,,tem o trecklog??? manda pro mei imail..mirimbmx@hotmail.com
Sandro Minduri
05/09/2012, 17:08
Ali em Floripa....kkkk Tá doido!
Mirim,o caminho p/ chapada não tem erro e vai ter indicações,mais de qualquer forma vou ver se faço o traclog do caminho!!!!
VQV.....
Rosenildo (ALBATROZ)
05/09/2012, 20:36
Esse é o cara!!!!!!!!!
Dudu-JCER
05/09/2012, 23:13
ta ficando bão de mais !!!!
ta chegando ...
Voce vai também Juninho???
Sandro Minduri
06/09/2012, 06:37
Voce vai também Juninho???
Últimos preparativos......:news-coffee:
Thiago Willys
06/09/2012, 07:40
Sandro passou o gradão lá naquele corego da faz do seu vÔ? sabado um de nós sai um pouco mais cedo e joga agua lá. falou estamos na aciedade...
Thiago Willys
06/09/2012, 07:46
Conversei com o Zarinho e ele ficou de vir ver minha camionete. para passar aqui vcs vão dar uma volta de 5 km. A minha casa fica na 4º rua a direita na entrada de São Vicente depois do posto de Gasolina. É uma ladeira da pracinha. a minha casa é do alto do morro ( estou igual cocota). estou agardando vcs.
Sandro Minduri
06/09/2012, 08:03
senhores(as) participantes
não se esqueção de trazer seus isopores,caixa termica,talheres,pratos etc
todos os custos com bebidas,alimentação e serviçais,será ratiado entre os participantes...
é conviniente que cada viatura traga um saquinho de carvão...
aos participantes que virão no sábado,fazer a concentração no restaurante da célia,(saida p/ são vicente).
O início da trilha se dará as 9:00 horas
Sandro Minduri
06/09/2012, 08:06
sandro passou o gradão lá naquele corego da faz do seu vô? Sabado um de nós sai um pouco mais cedo e joga agua lá. Falou estamos na aciedade...
o trator ja tá lá...rs
gustavo seixas
06/09/2012, 08:11
E isso aí, e o Gustavo fica mandando eu fficar lá.Será q vai dar certo!!!rs
hahahahahahahahahahaha acho melhor não!!!!
gustavo seixas
06/09/2012, 08:15
o trator ja tá lá...rs
:cool::bananadança::cool::euforico::bananadança:
Rangel4x4
06/09/2012, 09:06
Poxa Vida Moçada,
Realmente o melhor da festa é esperar por ela, a ansiedade tá lá em cima!
AcampaJeep Minduri 2012 vai ser um sucesso e com cerveja, ou melhor, com certeza vai ser o 1º de muitos!
E como diz o mala do Zuêra:
Viva o Espírito Off-Road!
Vqv!!!
Rangel4x4
06/09/2012, 09:15
Esquenta cabeça com isso não Mirim, Minduri é uma cidade bem pequena.
Qualquer cachorro que estiver coçando as pulgas numa esquina vc pergunta como que faz pra ir na Chapada que ele te indica, e aliás o nosso anfitrião Sandro(que não é um cachorro, é um gambá) marcou todo o caminho.
Pode vir tranquilo, e tb a Denise passou nossos numeros de tel pra Natália, chegando lá dá uma ligada que a gente dá um jeito.
Abs.
Thiago Willys
06/09/2012, 10:08
Qualquer cachorro que estiver coçando as pulgas numa esquina vc pergunta como que faz pra ir na Chapada que ele te indica, e aliás o nosso anfitrião Sandro(que não é um cachorro, é um gambá) marcou todo o caminho.
Pode vir tranquilo, e tb a Denise passou nossos numeros de tel pra Natália, chegando lá dá uma ligada que a gente dá um jeito.
Abs.
Em Minduri só funciona o celular da operadora VIVO e acho que OI. Lá no alto da chapada por carona de outros lugares pega todas. mas quem tiver lá em baixo preste atenção.
Sandro Minduri
06/09/2012, 10:49
Abs.
Começou a sessão ANIMAL PLANET,aqui, se vc falar a hora de chegada em Minduri,eu deixo um guia,e vou ver se concigo fazer o traclog do trajeto da chapada agora a tarde....Mas o caminho não tem erro e haverá marcações..
Thiago Willys
06/09/2012, 12:54
como diz o Rangel o tarde e o manhã que não vai passar! O nosso amigo Sandro vai fazer chuva lá no local.:cool:.
Sandro Minduri
06/09/2012, 13:00
PARTICIPANTES DO ACAMPAJEEP:violao:
NO SÁBADO E DOMINGO,SERÁ SERVIDO UM CAFÉ DA MANHA COMPOSTO DE PÃES,MANTEIGA,PÃES DE QUEIJO,BOLOS,ROSCAS....QUEM TIVER CRIANÇA PEQUENA OU QUEIRA FAZER UM CAFÉ MAIS ELABORADO ,FAVOR TRAZER DE SUAS RESIDÊNCIAS...
Rangel4x4
06/09/2012, 18:17
NO SÁBADO E DOMINGO,SERÁ SERVIDO UM CAFÉ DA MANHA COMPOSTO DE PÃES,MANTEIGA,PÃES DE QUEIJO,BOLOS,ROSCAS....QUEM TIVER CRIANÇA PEQUENA OU QUEIRA FAZER UM CAFÉ MAIS ELABORADO ,FAVOR TRAZER DE SUAS RESIDÊNCIAS...
Fioo...
Pão de Queijo, rosca e bolo....
Tá doido, nós vamos aí pra beber ou pra comer?
kkk...
Num vô nem perguntar...É logico ki tá tudo nos esquemas!!!!
Hahahaha....
Vqv!
P.S.:
Sandro,
Pode ir hj???
Rangel4x4
06/09/2012, 18:19
como diz o Rangel o tarde e o manhã que não vai passar! O nosso amigo Sandro vai fazer chuva lá no local.:cool:.
Chega segunda mas não chega essa sexta-feira!!!!
Bendito Acampajeep!!!!
Vqv!
Rangel4x4
06/09/2012, 18:33
São Pedro ajudou a gente!!!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Minduri - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3865/minduri-mg)
vqv!
Thiago Willys
06/09/2012, 18:45
São Pedro ajudou a gente!!!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Minduri - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3865/minduri-mg)
vqv!
O São Sandro vai fazer chuver lá só para os jipes lá no acampamento não.
Thiago Willys
06/09/2012, 18:46
hotel 6 estrelas!!
Sandro Minduri
06/09/2012, 18:54
Fioo...369099
Pão de Queijo, rosca e bolo....
Tá doido, nós vamos aí pra beber ou pra comer?
kkk...
Num vô nem perguntar...É logico ki tá tudo nos esquemas!!!!
Hahahaha....
Vqv!
P.S.:
Sandro,
Pode ir hj???
Rangel,tá respondido ñ tá........
Sandro Minduri
06/09/2012, 18:59
Mirim,passei o trajeto da chapada p/ seu email,se vc tiver o programa TRACKMAKER ,com vcerteza vc descarega no gps....espero ter ajudado!!!!!!
welerson "zueira"
06/09/2012, 19:59
E ai ?doidão! Cara animado oque era pra ser só um trilhinha olha oque virou,bão demais chegou o grande diaaa!!!!!
Rangel4x4
06/09/2012, 21:09
Mirim,passei o trajeto da chapada p/ seu email,se vc tiver o programa TRACKMAKER ,com vcerteza vc descarega no gps....espero ter ajudado!!!!!!
Hahaha...
Ainda sou mais a idéia de perguntar o pulguento...
kkk...
Nussss acho ki vou vazar agora mesmo;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=369099&d=1346968409
gustavo seixas
07/09/2012, 00:19
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=369099&d=1346968409
fala sandro, essa foto num foi tirada doseu celular nâo né???hahahahaahahahaha
só uma pergunta:
tá gelada?????????srsrsrsrsrsrsrsrsrs amanhã tamu ae se Deus quiser
Thiago Willys
07/09/2012, 05:39
borrrrrraaaaa moçada:brinde:
Sandro Minduri
07/09/2012, 07:10
Nasce mais um evento que ficará marcado no calendário off Road!!!!
Bora acelerar gambasada.........
Já dizia Jesus na Galileia,ñ bobeia ñ bobeia ñ bobeia!!!
cesar rafael
08/09/2012, 22:32
parabens sandro pelo envento
pode marcar o proximo que estarei ai, estava tudo otimo...
Juninho Flora
09/09/2012, 11:29
nasce mais um evento que ficará marcado no calendário off road!!!!
Bora acelerar gambasada.........
Já dizia jesus na galileia,ñ bobeia ñ bobeia ñ bobeia!!!
fala meu amigo sandro , evento maravilhoso!!!
So tenho agradecer por tudo o ano que vem estarei de novo !!
Abracos !!!!
Juninho Flora
09/09/2012, 11:47
fala sandro, essa foto num foi tirada doseu celular nâo né???hahahahaahahahaha
só uma pergunta:
Tá gelada?????????srsrsrsrsrsrsrsrsrs amanhã tamu ae se deus quiser
seu gay , foi bom ter conhecido vc e sua esposa !!
Obs. Da proxima vez vc leva um guarda chuva para rangel nao molhar sua careca , vc ta igual zacarias !!! Kkkk
o avatar maiado esse seu , o meu e bonito !!!! Hahahaha abracos ate proxima !!!
gustavo seixas
09/09/2012, 19:07
seu gay , foi bom ter conhecido vc e sua esposa !!
Obs. Da proxima vez vc leva um guarda chuva para rangel nao molhar sua careca , vc ta igual zacarias !!! Kkkk
o avatar maiado esse seu , o meu e bonito !!!! Hahahaha abracos ate proxima !!!
seu mala.........tbm foi bom conhecer vc e sua família
ele "queria" molhar, mas c ele faz isso eu arrancava a cabeça dele
a respeito do avatar, eu acho q eu sou o cara q mais muda de avatar, mas o meu foi tirado da net, já o seu é uma foto sua hahahahahaha
abrç fio!!!
gustavo seixas
09/09/2012, 19:11
369439369440369441369442369443369444369445algumas fotos
gustavo seixas
09/09/2012, 19:30
sandro, só temos a agradecer a vc, a cristiane, a todos os envolvidos nesse evento maravilhoso q vcs prepararam pra nós
tava tudo nota 10, a carne(parabéns ao churrasqueiro), a comida(parabéns às cozinheiras), a cerveja(parabéns ao freezer), o passeio(parabéns a todos os envolvidos) a turma(parabéns à turma) tudo blz!!!
esse foi o 1º de muitos, faz outro q nós vamos
grd abraço fio!!!
ps: compra as alianças, chega de enrolar a cristiane rssrsrsrsrsrsrrs
Thiago Willys
09/09/2012, 20:12
sandro, só temos a agradecer a vc, a cristiane, a todos os envolvidos nesse evento maravilhoso q vcs prepararam pra nós
tava tudo nota 10, a carne(parabéns ao churrasqueiro), a comida(parabéns às cozinheiras), a cerveja(parabéns ao freezer), o passeio(parabéns a todos os envolvidos) a turma(parabéns à turma) tudo blz!!!
grd abraço fio!!!
faço das palavras do Gutavo as minhas
Fui o vassorinha da trilha como combinamos e fechei todas as porteiras até no Juvenal, vl
welerson "zueira"
10/09/2012, 09:01
SHOW!!!Parabêns amigo não teria como ser melhor o 1° ACAMPAJEEP,nos sentimos maravilhados com hospitalidade do casal em um lugar tão marvilhoso beijo grande Cris e Sandro me diverti muito com vcs dois,alem de conhecer pessoalmente outras familias"OFF-ROAD"Que elevam a cada dia o nosso esprito de união parabêns a todos,sem contar que a volta pra casa foi outra aventura,isso eu conto depois.
Denise Lyndonna
10/09/2012, 10:53
Minha foto mostra o tanto que tava bão! Adorei amigos! Isso sim é familia 4x4!!!
369586
Denise Lyndonna
10/09/2012, 11:07
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/263882_380155052053237_67811828_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/264053_380155225386553_2094109447_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/556449_380155602053182_1766350245_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/396527_380155928719816_119861286_n.jpghttps://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/527105_380156005386475_1504539829_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/310423_380156108719798_1960835035_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/218165_380156745386401_2080718022_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/564317_380157175386358_1613336703_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/644459_380158602052882_830378951_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/422943_380159645386111_698262371_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/558196_380159222052820_785459241_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/320251_380159032052839_1618968698_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/284517_380158995386176_1362018304_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/285420_380158942052848_1284462534_n.jpg
Acho que fiquei com vontade de voltar!!!! Ohhhh bondade que tava, sô......
Alisson Abranches
10/09/2012, 13:02
O lugar bão sô.
Parabéns a vcs organizadores e colaboradores.Tudo com muito carinho,nos sentimos em casa. Esse evento foi completo.
Denise Lyndonna
10/09/2012, 18:25
O lugar bão sô.
Parabéns a vcs organizadores e colaboradores.Tudo com muito carinho,nos sentimos em casa. Esse evento foi completo.
Vimos seu vitarinha... Pena que não nos encontramos!!!
Pedro Bachir
10/09/2012, 19:15
Fala pessoal!
O encontro teve bão di mais da conta, não tem par não!!
Turma gente boa di mais + Lugar bunito + Jipe + Banda boa = a mió festa que tem!
Qdo é o proximo?? hahaha
Obrigado a todos pela companhia e obrigado especialmente ao Sandro e à Cris pela receptividade!
Rosenildo (ALBATROZ)
10/09/2012, 20:07
Fala Sandro!!!!!!!!!!
Quero deixar registrado aqui o nosso parabens pelo ACAMPAJEEP, pela maneira que fomos recebidos por vocês. O lugar realmente
é muito bonito. você proporcionou a todos um final de semana maravilhoso.
Some não parceiro.
Abraço.
O Retorno
369772
Rosenildo (ALBATROZ)
10/09/2012, 20:14
grd abraço fio!!!
Beleza Gustavo????????
Brigadão a você a Taciane e o Bachir por ter nos acompanhado até Carrancas. Vocês são 12.
gustavo seixas
10/09/2012, 22:34
Beleza Gustavo????????
Brigadão a você a Taciana e o Bachir por ter nos acompanhado até Carrancas. Vocês são 12.
fala presidente,q isso fio pra nós é sempre um prazer estar na companhia de vcs, nós é q temos q agradecer e nos desculpar de alguma coisa.
essa foto sua não sei se vc sabe, esses dois morros q estão na frente dos jipes chama serra das broas, ficou muito bonita a foto :palmas:
:palmas::palmas:
gustavo seixas
10/09/2012, 22:38
oouuu juninho fumo!!!!! melhorou agora ou esse também é maiado??????????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
gustavo seixas
10/09/2012, 22:42
e ae moçada ninguém mais levou câmera?????????
gustavo seixas
10/09/2012, 22:50
369804369805369806369807369808369809
gustavo seixas
10/09/2012, 22:54
369810369812369813369814369815369816369811
Denise Lyndonna
10/09/2012, 22:55
fala presidente,q isso fio pra nós é sempre um prazer estar na companhia de vcs, nós é q temos q agradecer e nos desculpar de alguma coisa.
essa foto sua não sei se vc sabe, esses dois morros q estão na frente dos jipes chama serra das broas, ficou muito bonita a foto :palmas:
:palmas::palmas:
Me lembro qdo vc falou deses morros conosco, qdo estivemos c vcs em Carrancas em março de 2011, lembra?, que lindos, quero ir lá, leva a gente ... Quem se candidata, dia 07 de outubro ta chegando... rs
Juninho Flora
10/09/2012, 22:56
oouuu juninho fumo!!!!! melhorou agora ou esse também é maiado??????????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
hahahahahaha , fala seu fumo melhorou um cadinho !!! rsrsrs isso ai abracos
Juninho Flora
10/09/2012, 22:58
369804369805369806369807369808369809
olha o sandro com a camisa do lama na veia , bacana sandro !!!
gustavo seixas
10/09/2012, 23:03
369817369818369819369820369821
gustavo seixas
10/09/2012, 23:05
Me lembro qdo vc falou deses morros conosco, qdo estivemos c vcs em Carrancas em março de 2011, lembra?, que lindos, quero ir lá, leva a gente ... Quem se candidata, dia 07 de outubro ta chegando... rs
bora!!!! mas só c vc não dexa o rangirl beber kkkkkkkkk
gustavo seixas
10/09/2012, 23:06
manda as fotos da viatura fumo, gseixas63@gmail.com
gustavo seixas
10/09/2012, 23:09
isso é porque a cristiane fez ele tomar banho(já faziam 3 dias q tava sem) e num tinha o q vestir ae o rangirl arrumou essa pra ele hahahahahahahahahaha porque só uma do rangirl pra servir nele kkkkkkkkk lama na véia hahahahahahaahha
gustavo seixas
10/09/2012, 23:12
369822369823369824369829
Thiago Willys
11/09/2012, 03:09
369822369823369824369829
Dando uma de guia turistico aqui é a cachoeira do moleque é o mesmo rio da da cascata da zilda.
Alisson Abranches
11/09/2012, 07:41
369810369812369813369814369815369816369811
É isso aí rapaziada 4x4 ,agora o próximo destino em comboio é para o circuito das águas ( BAEPENDI/ CAXAMBÚ ) nos dias 13 e 14 de outubro
Juninho Flora
11/09/2012, 18:49
369822369823369824369829
ai galera , vamos movimentar o topico!!!
a turma e boa , e para turma juntar fazer algo novamente . Abracos .....
Pedro Bachir
11/09/2012, 19:59
Beleza Gustavo????????
Brigadão a você a Taciane e o Bachir por ter nos acompanhado até Carrancas. Vocês são 12.
Ospra! não tem que agradecer a gente não uai! Aproveitamos até o caminho da volta!
é turma, acho que fizemos mta bagunça la na serra, o Sandro até sumiu... ou ta la arrumando a bagunça ainda ou a gente espantou ele.... hahahaha
Thiago Willys
11/09/2012, 21:44
Ospra! não tem que agradecer a gente não uai! Aproveitamos até o caminho da volta!
é turma, acho que fizemos mta bagunça la na serra, o Sandro até sumiu... ou ta la arrumando a bagunça ainda ou a gente espantou ele.... hahahaha
Eu acho que ele deve esta dormindo pois os preparativos e 2 dias de acampamento o doido:zzz::zzz:
Sandro Minduri
12/09/2012, 06:22
Eu acho que ele deve esta dormindo pois os preparativos e 2 dias de acampamento o doido:zzz::zzz:
Aguenta mão q estou saindo do norte d minas agora,já respondo.
Abraço
Rangel4x4
12/09/2012, 08:13
Aguenta mão q estou saindo do norte d minas agora,já respondo.
Abraço
E eu tô tonto, ou melhor, de ressaca até hj...
:drunk:
gustavo seixas
12/09/2012, 11:13
E eu tô tonto, ou melhor, de ressaca até hj...(física e moral)
:drunk:
nóóóóó vc quase num bebeu........ c fosse vc procuraria um médico (psiquiatra) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:drool::drool:
gustavo seixas
12/09/2012, 11:15
o cara deve tá pensando: o loco num chamo essa turma aqui nunca mais rsrsrsrs
gustavo seixas
12/09/2012, 11:17
ai galera , vamos movimentar o topico!!!
a turma e boa , e para turma juntar fazer algo novamente . Abracos .....
c vai de escort ???????
(perco o amigo mas num perco a piada) :bananadança::bananadança:
Juninho Flora
12/09/2012, 11:46
c vai de escort ???????
(perco o amigo mas num perco a piada) :bananadança::bananadança:
hahahahah, dessa vez vou de f75 !!!
escort vou mais nao , fiquei doido para ir para trilha , fiquei la no acampamento com agua na boca !!!
Rangel4x4
12/09/2012, 14:11
nóóóóó vc quase num bebeu........ c fosse vc procuraria um médico (psiquiatra) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:drool::drool:
Vc é um capetinha mesmo...:twisted:
Quem foi o fdp que me sapecou um wisky na latinha de cerveja falando que era choconhaque?
Depois ainda queria me dar um sapeca!
:lutabox:
Hahahaha...
Zacarias!!!
Sandro Minduri
12/09/2012, 15:06
Opss,num tô com raiva não galera, é que tive de sair de ultima hora la pro norte de minas,até vi o Juninho em São joão na segunda a tarde,e vou até aproveitar p/ pedir desculpas por não parar, é que eu tava muito atrasado viu Juninho!
È isso ai, eu só organizei a festa, quem fez foram vc's que nos confiaram a suas presenças...!!!! e peço desculpas por alguma falha,ou falta de estrutura,mas com toda certeza, fizemos tudo de coração e com esse mesmo coração posso dizer que fiquei e estou muito feliz por terem acreditado no evento!!!!!!
A todos sem distinção nenhuma, meu muito obrigado !!!!!!
Sandro Minduri
12/09/2012, 15:10
aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!
segura as carças que estamos chegando !!!!!rs
Rangel4x4
12/09/2012, 17:18
aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!
segura as carças que estamos chegando !!!!!rs
Hahahaha...
X2!!!
Vqv...
P.S.:
(ai...ai...ai...de novo?)
Juninho Flora
12/09/2012, 19:56
opss,num tô com raiva não galera, é que tive de sair de ultima hora la pro norte de minas,até vi o juninho em são joão na segunda a tarde,e vou até aproveitar p/ pedir desculpas por não parar, é que eu tava muito atrasado viu juninho!
è isso ai, eu só organizei a festa, quem fez foram vc's que nos confiaram a suas presenças...!!!! E peço desculpas por alguma falha,ou falta de estrutura,mas com toda certeza, fizemos tudo de coração e com esse mesmo coração posso dizer que fiquei e estou muito feliz por terem acreditado no evento!!!!!!
A todos sem distinção nenhuma, meu muito obrigado !!!!!!
sandro esquenta nao , eu tambem estava na correria , da proxima vez vamos encontrar e tomar 1 !!
So tenho agradecer pelo evento foi nota 10 , e ter conhecido vc e sua esposa !! Foi otimo abracos ..
Juninho Flora
12/09/2012, 19:57
vc é um capetinha mesmo...:twisted:
Quem foi o fdp que me sapecou um wisky na latinha de cerveja falando que era choconhaque?
Depois ainda queria me dar um sapeca!
:lutabox:
Hahahaha...
Zacarias!!!
gustavo ta ferrado ,seu apelido agora e zacarias !!! Seu gay ... Hahahahahahaha
Sandro Minduri
12/09/2012, 20:37
Vamos sim Juninho se Deus quiser aparecemos poe ai qualquer dia!!!!
gustavo seixas
13/09/2012, 08:39
[QUOTE=Sandro Minduri;1774192]aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!
num dexa o rangirl beber !!!!!!!! rsrsrsrs
eu num falei nada q era choconhaque, num vem justificar a sua cagada pondo a culpa nos outros, num sabe beber bebe leite!!!!!!
mas num é pra tomar a mamadeira dos outros naum , leva a sua hahahahahahahaha
e num queria dar sapeca em ninguém e se quisesse vc tava bem q merecendo :twisted: :twisted:
gustavo seixas
13/09/2012, 08:44
pqp eu tenho um pouquinho mais de cabelo q ele rsrsrssrrsrs
agora , um cara q assina como juninho flora vem chamar os outros de gay, de gay aqui já basta o rangirl kkkkkkkkkkk
gustavo seixas
13/09/2012, 08:48
Vamos sim Juninho se Deus quiser aparecemos poe ai qualquer dia!!!!
fala sandro, e a costela ????? temos q combinar!!!
dá um abrç na cristiane!!!
ps: já comprou as alianças????? num vai enrolar ela mais 4 anos não. marca a data desse casório logo. vamu fazer esse tem lá na chapada !!!!!!!
Rangel4x4
13/09/2012, 09:07
[QUOTE=Sandro Minduri;1774192]aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!
num dexa o rangirl beber !!!!!!!! rsrsrsrs
eu num falei nada q era choconhaque, num vem justificar a sua cagada pondo a culpa nos outros, num sabe beber bebe leite!!!!!!
mas num é pra tomar a mamadeira dos outros naum , leva a sua hahahahahahahaha
e num queria dar sapeca em ninguém e se quisesse vc tava bem q merecendo :twisted: :twisted:
Ow...
Meu fiiii,
Vc tá de férias?
Larga de postar merda no fórum e vai trabalha porra!
ZACARÌAS!!!!
KKKK...
https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSM3-zsVFRH0FuKrMJb_J-haoqGXkn4dQIJzjWyLWp0-yBhx90w7w
P.s.:
ÔPA!Tô garrado nessa costela, pode ser aonde for...
Rangel4x4
13/09/2012, 09:12
dá um abrç na cristiane!!!
ps: já comprou as alianças????? num vai enrolar ela mais 4 anos não. marca a data desse casório logo. vamu fazer esse tem lá na chapada !!!!!!!
Zacarías,
Nem ia falar nada não, mas vc tá insistindo tanto nesse assunto de casamento com o Sandro.
Vc virou cupido, tá guanhando comissão no cartório?
Vc não pode ver ninguém feliz que já quer melar o trem, só pq vc tá f...quer que os outros se f...tb?
A gente(os casados) já era fio....kkkk....
E para de mandar abraço pra Cristiane pq até eu já tô com ciúme, imagina o Sandro?
Hahahaha...
https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRPJDa18VOzlAOsRxyQrfhMnjKcX0Fl4 lSCdy1dQwls4TN3-b805w
Rangel4x4
13/09/2012, 09:14
agora , um cara q assina como juninho flora vem chamar os outros de gay, de gay aqui já basta o rangirl kkkkkkkkkkk
Hahaha..
Teve um cara num tópico de Niva que achou que ele ele bixa mesmo...
Kkkk...
Thiago Willys
13/09/2012, 09:56
Eu não queria falar mas já que falou estes dois de são joão JUNINHO FLORA, Bruno PICAXU. sei não. esta coca é fanta.
Thiago Willys
13/09/2012, 09:58
Zacarías,
Nem ia falar nada não, mas vc tá insistindo tanto nesse assunto de casamento com o Sandro.
Vc virou cupido, tá guanhando comissão no cartório?
Vc não pode ver ninguém feliz que já quer melar o trem, só pq vc tá f...quer que os outros se f...tb?
A gente(os casados) já era fio....kkkk....
E para de mandar abraço pra Cristiane pq até eu já tô com ciúme, imagina o Sandro?
Hahahaha...
https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRPJDa18VOzlAOsRxyQrfhMnjKcX0Fl4 lSCdy1dQwls4TN3-b805w
Gustavo leva a mal não mas é tua cara!:grin:
Juninho Flora
13/09/2012, 11:42
Hahaha..
Teve um cara num tópico de Niva que achou que ele ele bixa mesmo...
Kkkk...
não vou fala nada sobre isso !!!! rsrsrsrsrsrs
Juninho Flora
13/09/2012, 11:43
[QUOTE=gustavo seixas;1774671]
Ow...
Meu fiiii,
Vc tá de férias?
Larga de postar merda no fórum e vai trabalha porra!
ZACARÌAS!!!!
KKKK...
https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSM3-zsVFRH0FuKrMJb_J-haoqGXkn4dQIJzjWyLWp0-yBhx90w7w
P.s.:
ÔPA!Tô garrado nessa costela, pode ser aonde for...
uai gustavo nessa foto vc tava mais cabeludo !!!
hahahahaha ......
Sandro Minduri
14/09/2012, 15:01
EEEEEEEEEE SE PUDESSE COMEÇAR TUDO DE NOVO................saudades gambada !!!!!!!!!!!!
Sandro Minduri
14/09/2012, 15:57
Vamos todos unirmos nessa corrente, pois a situação tá triste.Companheiros de trabalho,amigos de buteco,família reunida,vélório etc..
Vamos todos na dancinha !!!!!!!!!!!!!!
Dança da Chuva - YouTube (http://youtu.be/e-B--rQ-nK8)
Juninho Flora
14/09/2012, 18:54
hahahahahahahaha , o gustavo deve dancar bem ?
Thiago Willys
15/09/2012, 06:12
Já fiz e faço muito a dança da chuva!!!! principalmente nos finais de semana.
Rangel4x4
15/09/2012, 15:21
EEEEEEEEEE SE PUDESSE COMEÇAR TUDO DE NOVO................saudades gambada !!!!!!!!!!!!
Hahaha...
Gambazada!!!
gustavo seixas
15/09/2012, 20:53
hahahahahahahaha , o gustavo deve dancar bem ?
pqp o paixão du carai kkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
15/09/2012, 20:56
Consertou essa p.... desse jipe?
cade as fotos? c é um fresco mesmo!!!!!
Juninho Flora
15/09/2012, 22:25
O marcio veio aki hoje cedo acertou tudo que tava errado , agora ficou file !!!
Me manda um email , juninhoflora@gmail.com.
gustavo seixas
16/09/2012, 03:50
O marcio veio aki hoje cedo acertou tudo que tava errado , agora ficou file !!!
Me manda um email , juninhoflora@gmail.com.
Eu num tô falano q é um fresco!!! c vc olhar ae pra trás eu coloquei o meu e-mail procê!!!!
Sandro Minduri
16/09/2012, 17:19
Opassssss
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/c67.0.403.403/p403x403/314113_441128769271580_1217720134_n.jpghttp://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/c67.0.403.403/p403x403/304505_441125975938526_411783651_n.jpg
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/c67.0.403.403/p403x403/423837_441117832606007_534420856_n.jpghttp://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/c82.0.403.403/p403x403/377264_441132589271198_1805216229_n.jpg
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/582459_441129229271534_92247365_n.jpg
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560477_441128449271612_40569744_n.jpg
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/545989_441128612604929_75753794_n.jpg
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/301189_278952625547878_6044645_n.jpg
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/395217_278952592214548_429836732_n.jpg
Rangel4x4
17/09/2012, 08:30
Grande Sandro,
O bicho pegou decunforça nessa trilha, show de Bola!
Fora a presença ilustre do nosso amigo Zacarías no Acampajeep Minduri!!!
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/223048_285431591571237_2097970757_n.jpg
gustavo seixas
17/09/2012, 09:05
rangirl, num sabia q entre as suas seções no alcoolatras anônimos vc fazia arte!!!
Rangel4x4
17/09/2012, 10:00
rangirl, num sabia q entre as suas seções no alcoolatras anônimos vc fazia arte!!!
Meu analista mandou eu preencher o tempo livre!
Hahahaha...
Vamu pra Caxambu????
Juninho Flora
17/09/2012, 10:10
Grande Sandro,
O bicho pegou decunforça nessa trilha, show de Bola!
Fora a presença ilustre do nosso amigo Zacarías no Acampajeep Minduri!!!
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/223048_285431591571237_2097970757_n.jpg
hahahaha gustavo vc passou tonico capilar , nessa foto vc esta mais cabeludo !!! hahahahaha ta fudido ! kkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
17/09/2012, 10:30
Meu psiquiatra mandou eu preencher o tempo livre!
Hahahaha...
Vamu pra Caxambu????
lá vc vai beber???????
gustavo seixas
17/09/2012, 10:31
hahahaha gustavo vc passou tonico capilar , nessa foto vc esta mais cabeludo !!! hahahahaha ta fudido ! kkkkkkkkkkkk
tô fzendo um tratamento antqueda rsrsrsrsrrs
se quiser te passo o nome pra vc passar na b.......
Rangel4x4
17/09/2012, 14:45
lá vc vai beber???????
Hahahaha...
Só um pouquinho.
Thiago Willys
17/09/2012, 17:32
Hahahaha...
Só um pouquinho.
Tá gravado só um pouquinho:drunk: lá o ano passado teve porco no rolete estava uma delicia. tá gravado em Rangel cachaceiro!
Juninho Flora
17/09/2012, 18:40
tô fzendo um tratamento antqueda rsrsrsrsrrs
se quiser te passo o nome pra vc passar na b.......
ow veio eu fico zuando mas eu to morto meu telhado ta bem ralinho tbm !!!
kkkkk
abracos ,,,,
Sandro Minduri
17/09/2012, 18:56
ow veio eu fico zuando mas eu to morto meu telhado ta bem ralinho tbm !!!
kkkkk
abracos ,,,,
:banho:Vixe maria,tá todo mundo com o cabelo igual pscina,cheinha mais enxergando o fundo!!!!kkkkkk
Rangel4x4
17/09/2012, 19:40
PessoALL do Barroso Off-Road,
Conversei com o João Augusto hj e tenho uma nota triste.
Não vai ter o Encontro de Ponte Nova esse ano, disseram ki ficou pro ano que vem!!!
O próximo agora é Caxambu/Baependi, dias 13 e 14 de Outubro!
Abs.
Alisson Abranches
18/09/2012, 10:05
PessoALL do Barroso Off-Road,
Conversei com o João Augusto hj e tenho uma nota triste.
Não vai ter o Encontro de Ponte Nova esse ano, disseram ki ficou pro ano que vem!!!
O próximo agora é Caxambu/Baependi, dias 13 e 14 de Outubro!
Abs.
Ponte Nova é terra boa demais sô.
Sandro Minduri
18/09/2012, 20:57
Senhores,se alguem for participar do Encontro de Baependi/Caxambú,tem chalés disponíveis ainda na Pousada Recanto Da mata,é so me passar o n° de pessoas q ja fica reservado,porem temos q fechar o quanto antes!
valor R$80,00/casal com café da manhâ
A distancia média do evento é de 12km( 2km de terra e restante asfalto)
OBS:área de camping,não será cobrada se for usufruir do café.....
Thiago Willys
19/09/2012, 11:33
37120337120437120537120637120737120837120937121037 1211371212371213371214371215
Thiago Willys
19/09/2012, 11:42
371216371221371222371217371218371219371220
gustavo seixas
19/09/2012, 12:27
371234
como dizia boris cazói:..........isso é uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!
Thiago Willys
19/09/2012, 12:58
371249Sandro esta foi sem querer mais saiu o metro da cueca:chorandoderir:
Rangel4x4
19/09/2012, 20:57
371234
como dizia boris cazói:..........isso é uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!
Como dizia o Tião Macalé....
Sai do meu pé chulé,
Nojento!!!
kkk...
Sandro Minduri
20/09/2012, 11:10
371249Sandro esta foi sem querer mais saiu o metro da cueca:chorandoderir:
Isso não é cueca,é praticamente um paraglaider...kkkkkk O posição desconfortável.....
Rangel4x4
20/09/2012, 17:24
Uai Thiago...
Seu velho bodou tb?
Hahaha...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=371221&d=1348065721
Thiago Willys
20/09/2012, 17:35
Tava bebendo pinga achando que é água. da, da noque dá:zzz:
Pedro Bachir
20/09/2012, 19:54
Esse triangulo amoroso ta fhoda, é o juninho querendo pegar o gustavo, o gustavo quereno pegar o rangel...
Rangel4x4
21/09/2012, 07:28
Esse triangulo amoroso ta fhoda, é o juninho querendo pegar o gustavo, o gustavo quereno pegar o rangel...
Hehehe..
Tá phoda mesmo Bachir!!!
Tá um chove não molha danado...
kkk...
E aí, vai pra Caxambu????
Anima aê...
Abs.
P.S.:
Aurélio,
O Sandro me disse que vc tava animado ir pra Caxambu, e aí já resolveu?
Vc sabe, casa que a muié manda?
...é um lar feliz!!!
kkk...
Uai, kd o povo de Barroso?
Rosenildo, Zuêra....e Cia...
Abs.
Sandro Minduri
21/09/2012, 10:41
Senhores,conversei com Luciano dono da pousada recanto da mata e ele nos deu mais uma semana de exclusividade na pousada,depois desse prazo ele vai abrir pra outros turistas,então quem tiver enteresse e só falar.....R$80,00/ casal
Da uma olhadinha ai.....
http://www.baependi.net/index.php?option=com_content&view=article&id=454
OBS:se alguem ligar direto pra ele,é so falar que é da mesma turma do Sandro..
Juninho Flora
21/09/2012, 17:34
Senhores,conversei com Luciano dono da pousada recanto da mata e ele nos deu mais uma semana de exclusividade na pousada,depois desse prazo ele vai abrir pra outros turistas,então quem tiver enteresse e só falar.....R$80,00/ casal
Da uma olhadinha ai.....
Recanto da Mata - Restaurante, Pousada e Lazer Rural (http://www.baependi.net/index.php?option=com_content&view=article&id=454)
OBS:se alguem ligar direto pra ele,é so falar que é da mesma turma do Sandro..
sandro pode reserva o meu sim ok!! pode ate me passar o numero da conta para fazer o deposito !!
abracos ...
Sandro Minduri
22/09/2012, 11:56
sandro pode reserva o meu sim ok!! pode ate me passar o numero da conta para fazer o deposito !!
abracos ...
Blz Juninho,c paga direto pra ele...
Thiago Willys
23/09/2012, 11:05
abracos ...Juninho tu vai de escort? Se for passa aqui que desta vez não vou de carretinha ai eu te reboco.
Juninho Flora
23/09/2012, 12:00
Hahahahaha, puta merda !!
Vou de jeep , carro de passeio nunca mais !!! Abracos ....
gustavo seixas
23/09/2012, 21:05
Hahahahaha, puta merda !!
Vou de jeep , carro de passeio nunca mais !!! Abracos ....
vai de jipe de passeio?????hahahahahahahahahahahahahahahaha
põe um engate no escort e vai puxando o jipe, porque se não for assim esse jipe num sai de casa,.....pelo menos pra ele da uma voltinha coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Flora
23/09/2012, 21:31
e vc , vai em caxambu aparece la para gente ri um pouco do rangel !!! kkkk
que isso rapa o jipe ta na lida vai para o sitio todo dia !! abracos
Thiago Willys
24/09/2012, 10:48
ontem abrindo um trilha aqui em sv sozinho escultei um barulhinho na roda trazeira. chamei meu pai e achamos que era na pinça. baruho de ferro com ferro. chegei em casa o diagnóstico o carro travou diagóstico diferencial:putz: ô saco, foi só aumentar o tamanho dos pneus a começa a acontecer isto em barroso foi o dianteiro . andei minha vida inteira de 750 e nunca tive probelmas agora este 275 ta acabando comigo.
Sandro Minduri
24/09/2012, 13:00
ontem abrindo um trilha aqui em sv sozinho escultei um barulhinho na roda trazeira. chamei meu pai e achamos que era na pinça. baruho de ferro com ferro. chegei em casa o diagnóstico o carro travou diagóstico diferencial:putz: ô saco, foi só aumentar o tamanho dos pneus a começa a acontecer isto em barroso foi o dianteiro . andei minha vida inteira de 750 e nunca tive probelmas agora este 275 ta acabando comigo.
È foda,mais se vc não correr com o conserto vai ficar chupando dedo,o encontro taí ......:rally: rsrs
Juninho Flora
24/09/2012, 13:16
ontem abrindo um trilha aqui em sv sozinho escultei um barulhinho na roda trazeira. Chamei meu pai e achamos que era na pinça. Baruho de ferro com ferro. Chegei em casa o diagnóstico o carro travou diagóstico diferencial:putz: ô saco, foi só aumentar o tamanho dos pneus a começa a acontecer isto em barroso foi o dianteiro . Andei minha vida inteira de 750 e nunca tive probelmas agora este 275 ta acabando comigo.
pneu grande tem que preparar muita coisa , o motor fica fraco !!
Isso e fria , ajeita o jeep ai !! Vlw
Thiago Willys
24/09/2012, 18:15
o mec vai acabar de desmontar amanhã e na quarta vou a sp em um congresso se eu não conseguir por lá desmonto a f75 desvisto um santo para vestir outro mas não fico sem ir vl
Rangel4x4
24/09/2012, 21:43
PessoALL,
Marcada a data pro Evento derradeiro do ano:
Cipotânea 2012
31 de Nov e 01 de Dez
vqv!
Sandro Minduri
24/09/2012, 22:14
PessoALL,
Marcada a data pro Evento derradeiro do ano:
Cipotânea 2012
31 de Nov e 01 de Dez
vqv!
Ops...novembro é 30 dias!!!
gustavo seixas
24/09/2012, 22:52
pqp,o (a) bicho(bicha) tá bêbado(a) até hoje????????????
gustavo seixas
24/09/2012, 22:58
isso ae é porque já tava quebrando, o pneu só abreviou, esses diferenciais quentam pra carai, o negócio é num dá trnco muito forte, tipo encher o cano e tirar o pé de uma vez, deixar dar soco em lugar muito firme, uns cuidados q tem q tomar, no mais roda muito, os meus são 33" e já tirei as tampas algumas vezes e tá tudo ok.
gustavo seixas
24/09/2012, 23:02
[QUOTE=Juninho Flora;1780560]e vc , vai em caxambu aparece la para gente ri um pouco do rangel !!! kkkk
que isso rapa o jipe ta na lida vai para o sitio todo dia !! abracos[/QUOT
ele num tem graça nenhuma!!!!!! :discordo:
Rangel4x4
25/09/2012, 11:52
isso ae é porque já tava quebrando, o pneu só abreviou, esses diferenciais quentam pra carai, o negócio é num dá trnco muito forte, tipo encher o cano e tirar o pé de uma vez, deixar dar soco em lugar muito firme, uns cuidados q tem q tomar, no mais roda muito, os meus são 33" e já tirei as tampas algumas vezes e tá tudo ok.
Uai Gustavo,
Fala assim não que o Junim vai querer que vc tampa ele tb...
kkkk...
Rangel4x4
25/09/2012, 11:56
[QUOTE=Juninho Flora;1780560]e vc , vai em caxambu aparece la para gente ri um pouco do rangel !!! kkkk
Ow Fumo,
Pra rir de min vc não precisa ir pra Caxambu não sô...
Vai gastar dindin a tôa...
Passa aqui em casa que eu conto umas piadas pra vc!
Hahaha...
Rangel4x4
25/09/2012, 11:58
vai de jipe de passeio?????hahahahahahahahahahahahahahahaha
põe um engate no escort e vai puxando o jipe, porque se não for assim esse jipe num sai de casa,.....pelo menos pra ele da uma voltinha coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk...
Esse Gustavo é foda!
Não perde uma...
Hahahaha...
Rangel4x4
25/09/2012, 12:04
Ops...novembro é 30 dias!!!
pqp,o (a) bicho(bicha) tá bêbado(a) até hoje????????????
Seus malas,
Peguei a data daqui mesmo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/110055-11-encontro-do-jc-barbacena-em-cipotanea-31-nov-e-1-dez-2012-a.html
Nem me atentei para esse detale...
Vqv!
Juninho Flora
25/09/2012, 12:14
HIHIHIHIHI , ELE E SEM GRAÇA !!! KKKKKKK
TEM QUE BEBER LEITE !!!
COMO VC FALOU GUSTAVO ,VAI PEDIR O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO DE VOLTA ESSA FOI BOA !!!! RSRSRSRSRS
Sandro Minduri
26/09/2012, 07:50
È senhores,mais umas 25 dessas chuvinhas ,ai sim vai começar a ficar bom p/ andar !!!!
Alisson Abranches
26/09/2012, 08:07
È senhores,mais umas 25 dessas chuvinhas ,ai sim vai começar a ficar bom p/ andar !!!!
Chuva lá fora e PINGA aqui dentro .
Rosenildo (ALBATROZ)
26/09/2012, 20:39
Com chuva ou sem chuva, onde a turma tá junta o trem fica bão.
gustavo seixas
26/09/2012, 20:57
x2 :concordo::concordo::concordo:
Sandro Minduri
26/09/2012, 22:05
Oooo Presidente,como está vc, tá sumido cocompanheiro!!!
Saudade d todos!!!
Sandro Minduri
27/09/2012, 06:51
oooo presidente,como está vc, tá sumido cocompanheiro!!!
Saudade d todos!!!
correção Presidente rsrs
é companheiro !!!!!! esses teclados de telefone ficam jogando a gente no mato.....
Rosenildo (ALBATROZ)
27/09/2012, 18:44
correção Presidente rsrs
é companheiro !!!!!! esses teclados de telefone ficam jogando a gente no mato.....
Fala Sandro!!!!!!!!!!
Tô na área.
prepara pra Cipotânea 30/11, pede alvará pra D. Cristiani. :euforico:
Sandro Minduri
27/09/2012, 19:30
Fala Sandro!!!!!!!!!!
Tô na área.
prepara pra Cipotânea 30/11, pede alvará pra D. Cristiani. :euforico:
Rosenildo,com cerveja estarei ai com vc's!!!!!!!:concordo:
Thiago Willys
28/09/2012, 22:27
cd o zueira para contracenar com o Sandro
Sandro Minduri
02/10/2012, 15:13
Thiago,acho que o Zueira tá com raiva d nós,o companheito desapareceu!!!!
Recanto da Mata - Restaurante, Pousada e Lazer Rural (http://www.baependi.net/index.php?option=com_content&view=article&id=454)
POUSADA RECANTO DA MATA .....OK...CONFIRMADA !!!!!!
CHALÉ 01=RANGEL-DENISE
CHALÉ 02=MIRIM-NATHÁLIA
CHALÉ03=AURELIO-TIQUINHO
CHALÉ04=SANDRO-CRISTIANE
AP 01=JUNINHO-PATROA
http://www.4x4brasil.com.br/images/image/IMG_8884-1.JPG
Rangel4x4
02/10/2012, 17:06
Thiago,acho que o Zueira tá com raiva d nós,o companheito desapareceu!!!!
POUSADA RECANTO DA MATA .....OK...CONFIRMADA !!!!!!
CHALÉ 01=RANGEL-DENISE
CHALÉ 02=MIRIM-NATHÁLIA
CHALÉ03=AURELIO-TIQUINHO
CHALÉ04=SANDRO-CRISTIANE
AP 01=JUNINHO-PATROA
http://www.4x4brasil.com.br/images/image/IMG_8884-1.JPG
Aurélio e Tikim???...
Que casal bunitu sô!
kkk...
Vqv!