Ver Versão Completa : Qual amortecedor usar qdo se coloca o kit de toyota no CJ5?
Eduardo Meira
05/03/2012, 21:36
Acabei de instalar o kit de molas de toyota no meu CJ5, será usado pra trilha e gostaria de saber dos amigos aqui do fórum qual o amortecedor (qual carro) está melhor atendendo. Ah! a posição continua original, eixos por cima dos feixes. Abraço à todos...
Eduardo Meira.
danilo kid
05/03/2012, 21:41
use o da ranger. codigo cofap gl12343 se não me engano.
ps: topico repitido. pesquise google: gl 12343 no jeep.
juleymar73
05/03/2012, 22:15
use o da ranger. codigo cofap gl12343 se não me engano.
ps: topico repitido. pesquise google: gl 12343 no jeep.
ja vi falar muinto aqui no forum desse amortecedor, tambem tenho uma duvida , da pra usar ele com molas originais.
danilo kid
05/03/2012, 22:59
ja vi falar muinto aqui no forum desse amortecedor, tambem tenho uma duvida , da pra usar ele com molas originais.
sim, perfeitamente.
Claudio Almeida Machado
06/03/2012, 07:07
Acabei de instalar o kit de molas de toyota no meu CJ5, será usado pra trilha e gostaria de saber dos amigos aqui do fórum qual o amortecedor (qual carro) está melhor atendendo. Ah! a posição continua original, eixos por cima dos feixes. Abraço à todos...
Eduardo Meira.
Eduardo, bom dia!
Vc tem fotos do seu jeep com as molas instaladas? gostaria de ver a altura que ficou, vc esta usando quantas molas na traseira? Vc acha que o conforto melhorou? vale o investimento? Pois já ouvi relatos que a traseira continua pulando bastante...
Abraços