Ver Versão Completa : Alguém conhece???
Eduardo Tescarollo
05/03/2012, 14:17
All,
Estou a procura de um par de amortecedor para a traseira da Noventinha. Minha primeira opção seria os OME, mas encontrei um site chamado seventysix que vende amortecedores Terrafirma com opção de + 2" no comprimento, ou seja igual ao OME, mas com um preço muito melhor.
Alguém conhece estes amortecedores e principalmente este site de venda????
Abraços.
portuga4x4
05/03/2012, 14:54
Pelo que eu sei a loja é de um portugues que importa as peças de lá. Já comprei umas coisas pra Disco II com ele e foi tudo dentro do previsto.
Sobre os amortecedores dá uma olhada nesse forum que tem bastante coisa sobre eles
LandMania Clube de Portugal • Ver Fórum - LandManiacos e suas Máquinas (http://forum.landmania.pt/viewforum.php?f=19&sid=b5233c8128825c763182e5381b750615)
Abraço
Rui Pereira
Ola Eduardo
Tenho estes amortecedores na Defender 90 é show. Vale a pena 2¨a mais.
Não coloquei com molas mais altas e sim com um calço.
Coloquei até o amortecedor de direção,desta marca Terrafirma.
Desejo que Vc goste deste produto que nem eu gosto.
Eduardo Tescarollo
05/03/2012, 16:55
Pelo que eu sei a loja é de um portugues que importa as peças de lá. Já comprei umas coisas pra Disco II com ele e foi tudo dentro do previsto.
Sobre os amortecedores dá uma olhada nesse forum que tem bastante coisa sobre eles
LandMania Clube de Portugal • Ver Fórum - LandManiacos e suas Máquinas (http://forum.landmania.pt/viewforum.php?f=19&sid=b5233c8128825c763182e5381b750615)
Abraço
Rui Pereira
Blz Portuga, já me cadastrei no site.
Abs
Eduardo Tescarollo
05/03/2012, 16:56
Ola Eduardo
Tenho estes amortecedores na Defender 90 é show. Vale a pena 2¨a mais.
Não coloquei com molas mais altas e sim com um calço.
Coloquei até o amortecedor de direção,desta marca Terrafirma.
Desejo que Vc goste deste produto que nem eu gosto.
Opa, opinião de quem tem é muito importante, alem do que a diferença de preço é muito grande.
Abs
Eduardo, já li sobre eles nos fóruns europeus sobre a LR Discovery, diziam serem bons, mas não me lembro em que fórum li.
Abraço
Eduardo Tescarollo
07/03/2012, 11:41
Eduardo, já li sobre eles nos fóruns europeus sobre a LR Discovery, diziam serem bons, mas não me lembro em que fórum li.
Abraço
Ok Léo, pior que vou ter que esperar, não tem a pronta estrega nem o OME e o Terrafirma, somente final do mês.
Abs
Bah Eduardo, mas tens alguma preferencia por OME ou Terrafirma? Ainda que o Terrafirma seja mais barato e o tempo de espera seja o mesmo.
Eu na verdade não conheço muito, só ouço comentários, dizem que os OME são muito bons!
Boa sorte com a compra!
Abraço
Eduardo Tescarollo
07/03/2012, 14:31
Bah Eduardo, mas tens alguma preferencia por OME ou Terrafirma? Ainda que o Terrafirma seja mais barato e o tempo de espera seja o mesmo.
Eu na verdade não conheço muito, só ouço comentários, dizem que os OME são muito bons!
Boa sorte com a compra!
Abraço
Optei pelo OME, pelo menos fica tudo da mesma marca molas e amortecedores.
Abs
Optei pelo OME, pelo menos fica tudo da mesma marca molas e amortecedores.
Abs
Legal Eduardo!
Depois posta umas fotos das molas e amortecedores montados na sua Land, que por sinal, está muito bonita!
Abraço