Ver Versão Completa : Vendo ou troco cj 5 78 (rs)
Buenas, vendo ou troco CJ 5 78 com a seguinte configuração:
motor opala 4cil com 800 kms (tenho NF);
motor de arranque novo;
ventoinha elétrica;
direção hidraulica;
santo antonio;
estribo;
cambão;
capota conversível atlantida nova;
pneus ost oligator novos;
faroletes;
bateria selada;
ignição eletronica;
alargadores de paralama;
pedaleira suspensa;
bancos altos e banco traseiro;
4x4 e reduzida funcionando;
documentos em dia com motor legalizado no documento.
Valor : R$ 18.500,00
Para troca aceito Vitara ou Cherokee em boas condições. Pago a diferença e dou preferência para carros no RS.
Engº Gil
05/03/2012, 15:53
Patrão o que pode melhorar no valor, 10 em espécie, o restante em algumas vezes.
Boa tarde Gil! Como seria feita a transação ? Quantas vezes vc tem em mente ? Quais seriam as garantias para minha parte e para a sua ?
Engº Gil
05/03/2012, 18:14
Patrão, morei em Canoas, toquei obras de saneamento na região do Vale dos Sinos.
Conheço dois empresários da tua cidade que podem dar referencias, fica tranqüilo.
Mas vamos ao que interessa;
O cambio, o que é?
Cadê o cambão (towbar)?
O assoalho, não entendi as fotos, tem algum tipo de revestimento?
Para finalizar a carroceria e de aço, certo?
Estou na estrada, fica difícil o contato, me passe seu telefone no meu e-mail, assim conversamos amanhã (06/03), obrigado.
gmagnal@gmail.com
Blz Gil! Seguem suas respostas:
1) Cambio 4 marchas original e com óleo recentemente revisado;
2) O cambão está guardado na garagem. Está em bom estado;
3) O assoalho é muito bom e tem tapetes para jeep;
4) Carroceria de aço em excelentes condições.
Além disso, troquei o filtro, o óleo do motor e madei fazer lubrificação do jeep recentemente.
Alexboni
06/03/2012, 22:12
Jedi, o jeep aguenta uma viagem longa? O que precisa ser feito nele de imediato? Vi que o motor tem 800km, foi retificado completo ou parcial? O 4x4 e reduzida funcionam perfeitamente sem escapar? Estou em SP, mas posso me aventurar em ver o carro pessoalmente.
Bom dia Alex! O Jeep está muito bom, o motor é novo de tudo. Qdo peguei ele o antigo dono tinha a recem feito o motor. Eu legalizei o motor no documento. Tenho NF. Eu troquei mangueira de radiador e o motor de arranque passou por uma substituição. A 4x4 e a reduzida funcionam. De imediato eu colocaria freio a disco. Ele já conta com hidrovácuo. Me passa um e-mail, eu te mando mais fotos, do motor e da suspensão. As fotos do anúncio são do dia 03/03/2012 então ele se encontra como está nas fotos.
Alexboni
07/03/2012, 13:16
Jedi, mande então as fotos detalhadas do jeep para dar uma olhada ok?
Outra coisa, como está o chassi dele (trincas, soldas, ferrugem, etc)?
Suspensão: amortecedores e molas?
Docs estão ok certo?
Pode parecer loucura, mas se der negócio, é capaz de eu voltar dirigindo o jeep até SP.
Meu email é alexandre.bonini arroba gmail ponto com (alexandre.bonini@gmail.com)
Abrs
Alexandre, mandei resposta direto no teu e-mail. Abraço.
alexrib2002
11/03/2012, 17:52
Camarada tem como tu mandar teu contato telefonico e endereço, pois estou em Novo Hamburgo, eh gostaria de ver a viatura. Pode mandar para meu e-mail: alexrib2005@hotmail.com
Bom dia! Vendi o Jeep nesse sábado. Forte abraço.
MODERADOR: Favor fechar o tópico. Jeep VENDIDO!