PDA

Ver Versão Completa : Peças manutenção honda fourtrax



MARCELOLUCHESI
05/03/2012, 11:24
Pessoal alguem tem alguma dica onde comprar(fora das concessionárias honda) peças tais como Pastilhas de freio, lona de freio, Pneus...etc.
Ou seja peça de manutenção preventiva do quadri fourtrax?
Alguma dica de Lojas de peças para quadri aqui no Brasil?

abs

AKPG
17/03/2012, 20:12
Marcelo, meu mecanico esta comprando pastilhas para meu fourtrax e vai pagar uns 30 reais. Depois vejo qual o modelo e informo aqui. Sobre pneus, tenta a della via ou a própria maxxis

Abs

MARCELOLUCHESI
17/03/2012, 23:04
Por favor Alexandre pois me pediram 250 cada lado

MARCELOLUCHESI
03/04/2012, 16:50
Pessoal ainda não consegui peças no paralelo para o fourtrax alguém conseguiu algo para me informar?

negreira
03/04/2012, 21:02
Pessoal ainda não consegui peças no paralelo para o fourtrax alguém conseguiu algo para me informar?


entra em contato com essa galera.... explica o que vc quer como quer e aonde quer....

http://www.fpzmotos.com.br/


:concordo:

Rodrigo Oliveira
04/04/2012, 09:42
Pessoal ainda não consegui peças no paralelo para o fourtrax alguém conseguiu algo para me informar?

Compra aqui que deve ter liga pro pessoal de la ...sao gente boa

ATV RADICAL (http://www.atvradical.com.br/downloads.html)

negreira
04/04/2012, 10:59
Compra aqui que deve ter liga pro pessoal de la ...sao gente boa

ATV RADICAL (http://www.atvradical.com.br/downloads.html)



também....... os caras são sensacionais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

....RODRIGO.... vou esperar o resto e montar tudo junto....
tá certo que ficou a promessa de vir depois do feriado........


ve ai qual "ser" a próxima

:concordo:

MARCELOLUCHESI
05/04/2012, 09:15
Obrigado pessoal Vou entrar em contato com eles. Já estou com o meu quadri a mais de 3 anos ta na hora de fazer manutenção.
A principio é freios mas vou verificar folga nos rolamentos/pivôs/retentores.
Até porque eu só andei até agora e nunca fiz nada a mais que trocar oléos(difes e motor) e filtros. É um fourtrax 2008 4x4.

Rodrigo Oliveira
05/04/2012, 09:16
também....... os caras são sensacionais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

....RODRIGO.... vou esperar o resto e montar tudo junto....
tá certo que ficou a promessa de vir depois do feriado........


ve ai qual "ser" a próxima

:concordo:


Fala com Charles do atvradical la ele tem o que imaginar para honda.... acho que no Brasil e o cara que mais manja de honda c ele nao souber n existe ...


Confirmei ele tem a sua pastilha de freio ...so ligar pra ele

AKPG
11/04/2012, 19:34
Marcelo, meu mecanico esta comprando pastilhas para meu fourtrax e vai pagar uns 30 reais. Depois vejo qual o modelo e informo aqui. Sobre pneus, tenta a della via ou a própria maxxis

Abs
As pastilhas são iguais as da moto Titan 150.
porém, lembre-se de que elas irão durar muito pouco pois não foram feitas pra serem usadas no barro.
Abraco.

negreira
11/04/2012, 21:15
......Ale.....

já existem no mercado pastilhas abrasivas especiais para lama...
superiores e mais duraveis que as originais....

:concordo:

AKPG
14/04/2012, 08:04
Faaaaaaala Negreira, tudo beleza por aí?

Eu tenho uns dois jogos destas pastilhas, mas não sei onde estão.... Hehehehe

o fato é que, para quebrar o galho, as pastilhas da titan resolvem. Por 15 reais tá valendo trocá-las a cada três trilhas.

Abs.


......Ale.....

já existem no mercado pastilhas abrasivas especiais para lama...
superiores e mais duraveis que as originais....

:concordo:

MARCELOLUCHESI
20/04/2012, 21:21
Ale comprei as pastilhas da titan paguei 5reaus! Kkkkkkkkkk e 12 as da titan 2008 em diante como não sabia o ano da titan comprei as mais baratas por serem menores. Se não servir por esse valor vou fazer chaveiros delas kkkkkkkkk

Muito obrigado agora só falta as lonas traseiras

AKPG
21/04/2012, 13:47
É o q falei: se durar umas 3 trilhas, tá valendo!!!!

Abraço

KONDZ jeep tires
22/04/2012, 21:32
E ai AKPG,

Olha esse HONDA que montei aqui!! rsrs

Precisamos estrear ele agora!! Que acha de fazer aquele comparativo de um original, esse e o seu com as esteiras! Topa?!!?


342755342756342757

Abração!!

Boas trilhas!
Marcos

ff5050
23/04/2012, 14:23
olá pessoal sou novo aqui no forum e queria saber, tenho um honda fourtrax 2012 4x4 e queria saber se é possivel colocar buzina e velocimetro, e se possivel quanto sairia em media o preco de cada um?

Gui_Franzoi
02/05/2012, 13:06
Também estou precisando das pastilhas para o meu 420 2008.
Marcelo, já trocaste? Qual serviu melhor?

Aqui me pediram 217 cada lado, então ta difícil, queria a saber então de qual modelo e ano é a pastilha.

MARCELOLUCHESI
27/07/2012, 10:42
Pessoal E GUi, desculpe agora que vi sua Msg. Já troquei as pastilhas porém não andei com o quadri ainda para dizer como ficou ou quanto dura. Mas a pastilha correta é da Titan até 2008. É a mais barata, e a menor, ela é quadradinha.

Boyzbulls
15/04/2016, 16:08
Coifas e pastilhas tenho encontrado no mercado livre por um preço bem mais acessivel, que muita loja. Acho que 90 R$ cada. Eu no meu 350, 2007, coloquei nos braços superiores as coidas do Uno, Ficou um pouco folgado, mas com as braçadeiras ficou legal. As coifas do uno fora R$ 6 cada. Att