PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja ouviu falar dessa gaiola? aproveitem e de uma ajuda com a minha



Filipe k
04/03/2012, 23:57
vi ali no classificados...

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Gaiola AnGeste (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/62454/1597-gaiola-angeste/)

alguem ja ouviu falar? viu já ao vivo?

to perguntando porque me deu umas ideias aqui.. é o seguinte:

to com um projeto de gaiola parado, peguei os eixos da kombi, fiz um chassi mais curto com os facão por cima do eixo, ficou com um vão livre de solo bem legal.. só que preciso fazer uma gaiola tubular em cima, ou comprar uma e por por cima dela.. dai a ideia.. a do colela não da.. mais essa empresa parece ser mais flexivel com projetos especiais.. alguma ideia de que fazer com minha futura gaiola?
sera que daria certo? aceito ideias!!!

JACKSOM
05/03/2012, 10:20
vi ali no classificados...

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Gaiola AnGeste (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/62454/1597-gaiola-angeste/)

alguem ja ouviu falar? viu já ao vivo?

to perguntando porque me deu umas ideias aqui.. é o seguinte:

to com um projeto de gaiola parado, peguei os eixos da kombi, fiz um chassi mais curto com os facão por cima do eixo, ficou com um vão livre de solo bem legal.. só que preciso fazer uma gaiola tubular em cima, ou comprar uma e por por cima dela.. dai a ideia.. a do colela não da.. mais essa empresa parece ser mais flexivel com projetos especiais.. alguma ideia de que fazer com minha futura gaiola?
sera que daria certo? aceito ideias!!!
Bom dia
No meu ver, só tem uma coisa a ser feita, vc mesmo fazer uma gaiola ou mandar alguem fazer, pois vc não encontrará nenhuma pronta que encaixará no seu chassis e alem do mais quase tds as gaiolas são soldadas no chassis e fitas sob medida.

gunes1206
05/03/2012, 23:56
Amigo, a minha gaiola, o cara que fez ela, fez ela do nada, ele nao se baseou em nenhum projeto, sei la, essa seria uma oportunidade de vc criar o desenho de uma gaiola e pedir para um serralheiro implantar, acho q sairá mais barato do que comprar pronta, ou se vc souber soldar fazer vc mesmo....

abraço