Conectar

Ver Versão Completa : correia do ar da 90 onde encontrar



Alexandre ST
04/03/2012, 23:23
Não encontro a correia do arcondicionado da minha 90tinha.
Na Land dizem ter que vir de fora. (pô uma correia?)
Pela numerção da que tava, 4pk1322 Dayco, não acho em lugar nenhum.
Pior, no catalogo de peças a numeração é outra 4pk1320 e soube que da ford ou GM que garantiram que serve a numeração é 4pk1325.
E agora?
A polia que travou o rolamento fritando a correia, comprei na Land, e veio numa embalagem da Ford.rs
O motor é o MWM 2.5td, Land ano 2002.
Aguém sabe qual correia e onde encontrar?
Desde já agradeço os contatos.

petcho
05/03/2012, 22:58
boa noite alexandre, apesar do motor nao ser um MWM e sim um maxion, vc deve achar em um representante da MWM ja q agora tudo é MWM internacional, procure no site deles o representante mais proximo de vc e de uma olhada, espero ter ajudado

abraço!!! Pedro.

vwinit
05/03/2012, 23:07
Eu comprei aqui numa loja de peças para veículos a Diesel. No guia das correias, tem códigos GM, Ford e Land Rover ...

A viatura não está aqui, mas posso olhar ao longo da semana o código da correia e qual aplicação (veículos compatíveis) e posto as informações...
mas que tem, isso tem!!
;)

mouramares
06/03/2012, 17:24
Alexandre, veja se acha similar tbm da goodyear, coloquei uma dayco na minha, tive que retirar, a correia parece uma araponga de tanto que grita....rsssss, nas autopeças do centro aí por
santos vc encontra....se nao conseguir me da um toque que vejo aqui no guaruja (auto peças 5 estrelas) vicente de carvalho, semana passada comprei para o motor, se nao encontrar de maneira alguma e tiver urgencia acho que tenho uma reserva guardada.(mas nao é dificil encontrar).
abçs
joao

vwinit
06/03/2012, 18:32
Alexandre, peguei o código lá na oficina.
Coloquei esta:
Goodyear 4PK-1320

Fico devendo a do alternador, pq a que comprei ficou um pouco pequena e vou trocar na loja...

Abraço!

dasvirgens
17/03/2014, 16:34
a alguns meses o compressor do meu DEF90 estourou e o substitui por outro novo. Essa semana a correia do AC quebrou e, apesar de ter rodado Recife inteiro atras dessa correia, tive que "morrer" na concessionaria em 130 reais numa 4PK1322.

Pra minha surpresa a correia (4PK1322) não entrou! ficou faltando uns 1-2mm pra encaixar na polia e não teve jeito, nem sem o esticador fora do lugar.

Não faço ideia do porque. enquanto isso vou ficar no calor mesmo enquanto não encontrar uma 4pk1325 (3mm a mais na circunferência não chega a 1mm no diâmetro)

abraços, Joaquim