Ver Versão Completa : peças BRITPART?????????
Pesquisei muito e até hoje não cheguei a nenhuma conclusão a respeito da qualidade, digo, confiabilidade, das peças britpart, e aí o que voces acham?
lb.gusmao
06/03/2012, 08:42
também tenho a mesma dúvida! Possuo uma Defender ?CSW 2002, demontei a bichinha toda e estou refazendo ela do zero. Vou precisar de Kit de embreagem, hidrovacuo e etc.. Britpart vale a pena?
Acho que peças críticas não devem ser Britpart.
abs
Ka2
Leonardi
13/03/2012, 23:29
também tenho a mesma dúvida! Possuo uma Defender ?CSW 2002, demontei a bichinha toda e estou refazendo ela do zero. Vou precisar de Kit de embreagem, hidrovacuo e etc.. Britpart vale a pena?
Pula fora. Dependendo da peça até que vai, mas peças essenciais não compre.
Comprei a mangueira inferior do radiador, aquela comprida. Nem instalei ela, fiquei com a velha. A borracha era muito fraca e as mangueiras não eram fundidas, mas sim conectadas por uniões mais vagabundas que de mangueira de jardim.
scadufax
15/03/2012, 21:23
Alguém mais não recomenda Britpart para peças essenciais?? tenho uma bomba de água aguardando para ser instalada (ou ficará de backup)
rafaelfernandez
19/03/2012, 23:10
Alguém mais não recomenda Britpart para peças essenciais?? tenho uma bomba de água aguardando para ser instalada (ou ficará de backup)
Se deres uma pesquisada nos foruns gringos, vais constatar que eles se referem as peças britpart como SHITPART. Shit = merda em ingles. :parede: :chorandoderir:
[]´s
Rafael