Ver Versão Completa : Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005
Duas fotinhos, para ilustrar a descida...
Seba, as fotos nunca demonstram a real dificuldade dos obstáculos, mas mesmo assim dá pra percerber que a encrenca dessa subida / descida foi grande :palmas: :palmas:
Sandro Schwarz,
mesmo tendo que cancelar minha viagem de última hora gostaria de relatar que e agraceder a atenção dispendida por vc/equipe na questão da hospedagem da pousada..... não tem como não perceber o diferencial de atendimento.... parabéns :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
[]'s
Dryoffroad
18/10/2005, 20:51
Bom, começamos com uma fotenha básica !
O Marcel tomando um suco de líquido branco e viscoso, mais conhecido como.......... :|
E comendo lavagem !
Ao fundo o mecânico dele com um modelito afeminado... camisa de malha rosa ! :pensativo:
Abrassss
A proposito além de mecanico, patrocinador. Aqui agente não tem medo de usar cor de rosa, a cor não vai mudar a sexualidade, já em outras regiões.....??????
Brincadeiras de lado o evento foi muito bom e esperamos vocês por aqui.
Valeu
Dryoffroad
18/10/2005, 21:05
Olá Pessoal,
Agora já um pouco menos zonzo, completamente sem voz, mas feliz pra kct, quero dar os parabéns pra todo mundo..
O Sandro já disse bastante, mas, queria agradecer principalmente, a conduta das equipes que ajudaram muito a fazer o evento rolar numa boa....
Foi muito bacana conhecer vc´s pessoalmente e também, torcer, por cada um que entrava na seção!
Um Abração
Théo
Clube do Jipeiro de Joinville
Theo, se não beber durante a prova não vai ficar tão zonzo e use um megafone da próxima vez. Você foi muito bem e está de parabens. Só não sei porque não usou aquela pedra que colocou lá em cima no encontro da batata da curva com a curva da batata. Espero que tenha entendido.
Adriano
Dryoffroad
18/10/2005, 21:17
Quero adgradecer ao pessoal do Clube do Jipeiro pela receptividade que tivemos ( Adriano e Gustavo ), não dá para citar o nome de todos porque não me lembraria mas sintam-se citados. :concordo:
Ao Sandro e a Angela pelo serviço de guia turistico e pelo carregador de bateria ( cuidarei bem dele aqui ok?) , ao Gilberto por fornecer ferramentas e material para solda, aos Chicos, Mauricios, Bin Ladens, Romeus, Theos, e assim vamos. Realmente não saberia o nome de todos, mas valeu dirigir esta distancia toda para estas aí. PARABENS pelo evento e no próximo levarei meu proprio RC para competir.
Até
Adriano
Sandro Tannuri
18/10/2005, 22:26
E a pontuação?
Abraços,
Rafael_Reis
19/10/2005, 07:51
Minhas fotos já estão no site:
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/
Abração,
Dennis Figueiredo
19/10/2005, 09:00
E o pessoal gritava.....
COFRINHOOOOOOOOOOO
COFRINHOOOOOOOOOO
COFRINHOOOOOOOOOOO
Minhas fotos já estão no site:
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/
Abração,
Mais que nítida nas fotos do Rafael está o ponto em que jogamos a nossa passagem pelo X no lixo............. :? :roll: Estávamos já em cima, vimos o pneu esquerdo traseiro debaixo daquela prancha de concreto. Ao invés de tentar uma vez em acelerar para passar, resolvemos em descer novamente para entrar mais para a direita. Burrice........... :putz:
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9883.jpg
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9884.jpg
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9885.jpg
Os outros entraram na seção do mesmo jeito que nós, aceleraram naquele ponto e passaram...........
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9859.jpg
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9876.jpg
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN9919.jpg
Caraio.......... :parede: :parede:
Abraços fudidos comigo mesmo,
Dennis Figueiredo
19/10/2005, 10:07
Bill.... também achei que vocês fizeram káka......
Eu tava olhando uma filmagem de um colega a tua subida, e na boa, de todos foste o que colocou a roda dianteira esquerda lá encima com maior facilidade, o spider nem sentiu....... mas o piloto não o ajudou, :concordo:
Rafael_Reis
19/10/2005, 10:13
Bill, na minha opinião, o problema foi que vcs entraram atravessado demais. O pneu traseiro do lado do motorista cravou embaixo da rampa oposta e dali vcs nao iam sair, pelo menos nao para frente. Ai gritamos para a chiliquenta, que nem tinha visto isso ainda... :parede:
Achei correto voltar, mas da segunda tentativa em diante vcs entraram ainda mais atravessados deixando o pneu traseiro do lado do carona fora da rampa. Os outros entraram mais alinhados com a rampa, deixando para virar mais em cima.
Agora, a subida foi ANIMAL!
De mais a mais, de fora é muito mais fácil ficar dando pitaco... :mrgreen:
Pior é que agente ajuda os caras e nem camiseta ganha... :cry:
Abração,
Rodrigo Portugal
19/10/2005, 10:15
Mais que nítida nas fotos do Rafael está o ponto em que jogamos a nossa passagem pelo X no lixo............. :? :roll: Estávamos já em cima, vimos o pneu esquerdo traseiro debaixo daquela prancha de concreto. Ao invés de tentar uma vez em acelerar para passar, resolvemos em descer novamente para entrar mais para a direita. Burrice........... :putz:
Os outros entraram na seção do mesmo jeito que nós, aceleraram naquele ponto e passaram...........
Caraio.......... :parede: :parede:
Abraços fudidos comigo mesmo,
Bill,
Na minha opnião, o erro foi você não ter virado a direção para direita depois que colocou o pneu lá em cima. Isto fez com que o seu pneu travasse de tal forma embaixo na laje que não ia subir nem fodendo!!
Agora você não se lembra, mas você tentou e não funfou!
[]s
equipeminas4x4
19/10/2005, 10:21
Resumindo,
VC É BURRO PARA CARÁLEO...
Palhaço de rrrrrrodeo....
[]´s :mrgreen:
equipeminas4x4
19/10/2005, 10:22
Sem os mãos..... sem os mãos....
Sem os FOX.... sem os FOX....
Sem spotter..... sem spotter..... (demitido por justa causa)
:mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sandro Tannuri
19/10/2005, 23:08
A pontuação deve ter começado com 1000 pontos. Voces não escrevem ela aqui porque :?:
Abraços,
Dennis Figueiredo
20/10/2005, 00:51
A pontuação deve ter começado com 1000 pontos. Voces não escrevem ela aqui porque :?:
Abraços,
Ninguem escreveu porque ninguém sabe uai
eu tb gostaria de saber a pontuação da cat. modificados.
Marcos Ojeda
20/10/2005, 09:10
eu tb gostaria de saber a pontuação da cat. modificados.
:concordo:
sschwarz
20/10/2005, 09:55
Categoria Super
Colocação---Nº Equipe-----Equipe-----------Pontos Perdidos
1º------------09-------------BRAZOOK--------205
2º------------28-------------ENSIMEC --------255
3º------------02-------------CERNERE---------275
4º------------19-------------SLU PALITÃO----440
5º------------30-------------JIPENET-OFF-----485
6º------------04-------------SUZUCAR--------710
Categoria Modificados
1º------------06-------------COBRA 01-------365
2º------------22-------------COBRA 02-------400
Categoria Stock
1º------------23-------------SLU CARIOCA---240
2º------------32-------------DINOSSAURO---260
3º------------07-------------LEVADIN---------480
4º------------34-------------TAC---------------900
No site www.clubedojipeiro.com.br há mais detalhes e fotos do evento.
[ ]s
Sandro Tannuri
20/10/2005, 11:13
Só podia ser um Sandro. Obrigado.
Abraços,
Gostaria de saber uma coisa masi difícil , acho que o Sandro e outros colegas também :
Qual a pontuação "geral" do campeonato de 2005 e como é feita ?
Já que , conforme conversa com o Ilídio (UBROC) , vai existir premiação aos 1ºs colocados de cada categoria como foi tratado no início do ano.
sschwarz
20/10/2005, 11:46
Gostaria de saber uma coisa masi difícil , acho que o Sandro e outros colegas também :
Qual a pontuação "geral" do campeonato de 2005 e como é feita ?
Já que , conforme conversa com o Ilídio (UBROC) , vai existir premiação aos 1ºs colocados de cada categoria como foi tratado no início do ano.
Hehehe!
Saiu da minha competência...
Mas, já que entramos no barco, vamos ver o que consigo com a UBROC...
[ ]s
Elmer_Jeep
20/10/2005, 13:12
Dae pessoal :mrgreen:
Com quem posso conseguir comprar ou ganhar uma camiseta desse evento :?: :?: :pensativo:
[]'s