Ver Versão Completa : Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005
Pessoal, é o seguinte:
A pousada tem mais quartos simples, que eu estou brigando para o cara transformar em duplos, mas ele não tem camas suficientes, por isso pode ser que role uns colchõeszinhos para que virem duplos.
Vou ter retorno dele às 17horas, daí posto maiores novidades, mas serão mais 12 quartos.
Vamos aguardar...
[ ]s
Sandro
Nem esquenta Sandro. Esse bando de biba vai dormir tudo mundo amontoado no chão, mó troca-troca, nem colchão vai precisar.
:mrgreen:
Abraços de quarto separado,
sschwarz
28/09/2005, 21:08
ATENÇÃO!
Nós precisamos com urgência que a UBROC entre em contato telefônico com os responsáveis pela pista, Sr. Maurício, Théo ou Sandro (eu).
Precisamos definir detalhes da prova como um todo e a interação com a UBROC é imprescindível.
Grato a quem puder retransmitir.
[ ]s
SandroSchwarz
DO site da UBROC:
Entre em contato conosco!
Diretoria geral:
Ilídio Guerra
Fone: 11-7807-0777 Diretoria técnica:
Régis Castro
Fone: 11-8315-7548
Paulo Pomelli
Fone: 11-7813-0174 Webmaster:
Luciano Batata
Fone: 11-9206-0195
UBROC - União Brasileira de Rock Crawling
Fone: 274-0850
sschwarz
29/09/2005, 12:54
INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE DA UBROC
http://www.ubroc.com.br/%7Einscricoes/inscreve_in_passo_01.asp
Finalmente...
[ ]s
Sandro
Marcos Ojeda
29/09/2005, 13:11
Sobre os transportes o Pomelli falou que conforme o pessoal for fazendo a inscrição eles entram em contato para marcar dia e local do embarque dos Jipes.
Sobre os transportes o Pomelli falou que conforme o pessoal for fazendo a inscrição eles entram em contato para marcar dia e local do embarque dos Jipes.
Marquinhos,
Vai ter transporte pro pessoal do Rio??
Abraços,
sschwarz
29/09/2005, 13:19
Muito boa notícia! As coisas andam como desejamos.
Obrigado Marcos pela comunicação e obrigado à UBROC pelas providências.
Preciso apenas ainda a confirmação da UBROC sobre o transporte e os carros que virão dia 03 para as exposições de promoção do evento, esta informação é extremamente importante para que eu possa confirmar os locais de exposição e o pessoal que ficará junto aos veículos.
Grato,.
[ ]s
Dennis Figueiredo
29/09/2005, 13:20
350 mangos?????????????????????? :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Amarelou......................... :roll:
edgardwf
29/09/2005, 13:24
Também assustei!!!!
Na última prova era 100...
Dennis Figueiredo
29/09/2005, 13:25
PQP vá se fo.......... é muito caro essa bagaça..........
Se for considerar que o transporte dos jipes esteja dentro deste valor, caro não está...........
Abraços,
leovalle
29/09/2005, 13:56
Esse preço vai inviabilizar a participação de muitos.
Temos que lembrar que além da inscrição, tem hospedagem, despesas de viagem, gasolina, alimentação, pagar as despesas do mecânico, além dos muitos $$$$ investidos.
Bill, não é todo mundo que consegue um patro como o da Suzucar e em $$$ então quase não existe.
Imagina se tivermos 8 etapas no ano que vem a esse preço!?!?! ou memso menos etapas.
Eu sou um que não ter como correr, pq mal mal a grana tá dando pra fazer o carro.
Uma viagem dessa de join não vai ficar em menos de R$ 600,00.
cara, isso é um aumento de 350%
[]'s
equipeminas4x4
29/09/2005, 14:02
Eu acho q o valor não é tão exagerado se considerarmos o transporte dos carros.
[]´s
Léo,
Concordo com você que os custos são altos. A Suzucar de fato me ajuda, e muito Mas fazem isso porque tem retorno no investimento, não recebo nada de graça.........
Só acho que enquanto temos essa dependência na UBROC de fornecer transporte, 350 paus não é nada absurda. Vale lembrar também que para as duas provas de Sampa, houve hospedagem de graça...........
Abraços,
confesso que estou assustado com o valor de R$ 350,00 ,
íamos correr com 2 carros , agora talvez com apenas um.
quanto ao agregar o transporte ao valor da inscrição , me corrijam se eu estiver errado , mas não é cortesia da volkswagem conseguido pela UBROC ?
admito que os custos sejam absurdos para poder fazer com que a prova se realize , mas não era coisa de colocar umas barracas pagantes tipo , ( cachorro quente , acessórios , pneus , etc... ) enfim , para que o custo dos participantes (principalmente os sem patrocínio ) seja menor ?
sds,
Dennis Figueiredo
29/09/2005, 14:22
confesso que estou assustado com o valor de R$ 350,00 ,
Somei por cima a minha despesas alcançarão facil 800pilas com a inscrição nesse valor, imagino quanto não sairia pra ti.
leovalle
29/09/2005, 14:32
Concordo com você que os custos são altos. A Suzucar de fato me ajuda, e muito Mas fazem isso porque tem retorno no investimento, não recebo nada de graça.........
Onde disse que vc recebe de graça?
Vc repetiu em outras palavras exatamente o que eu disse: vc dá retorno para o patrocinio, mas a maioria não consegue o que vc conseguiu, principalmente quem está fora de São Paulo que é outro mundo. Aqui em BH o cara dá R$ 100,0 quer a marca nas camisas, no carro, na bunda, isso durante 1 ano e ainda quer 10 camisas para distribuir pros clientes.
Só acho que enquanto temos essa dependência na UBROC de fornecer transporte, 350 paus não é nada absurda.
Se o transporte é patrocinado e a UBROC paga as despesas somente de pedágio e impostos (me corrija se estuiver errado, please), os 100 pilas já estavm de bom tamanho.
Lembre que sem carros não tem show e sem show não tem prova e nem UBROC.
Vale lembrar também que para as duas provas de Sampa, houve hospedagem de graça...........
Então foi só pra vc. Só tive hospedagem de graça em Santo André. Em sampa foram 200 pilas de hospedagem. Aliás a turma toda que estava no mesmo hotel em Sampa pagou a hospedagem.
[]'s
Théo_Augusto
29/09/2005, 14:40
Pessoal!!!!
Gostaria de lembrar que a definição do preço da inscrição é de responsabildiade única e exclusiva da UBROC.
Não cabendo ao Clube do Jipeiro de Joinville nenhuma parcela ou retorno por conta deste valor!
Nós nos solidarizamos com a indignação de todos mas cumpriremos todas as clausulas contratuais anteriormente acertadas com a UBROC.
Grato
Théo
Clube do Jipeiro de Joinville
Ricardo Cubas
29/09/2005, 14:48
É uma pena :pensativo:
Acho que vai mesmo espantar muita gente, principalmente na modificados e stock onde o patrocinio não é fácil .
Léo,
Não estou defendendo este valor, também acho abusivo o aumento em 350%. Porém, acho também que o valor ainda esteja bastante barato se considerar que isso paga o transporte do jipe da equipe algumas centenas de kilômetros. Se você tiver que fazer isso por conta própria, posso afirmar que custaria muito mais. No ano passado, gastei R$ 2 mil para levar o Spider de Sampa até Nova Lima.
Concordo também que somos nós que fazemos o show, sempre defendi isso. Mas a única maneira em que vamos ter voz nestas discussões será de ter uma organização própria dos competidores. Enquanto ficarmos nessa de "cachorro morrendo de fome", aceitando qualquer condição imposta para ter prova, vamos continuar na mesma situação.
Engano meu quanto a hospedagem da prova Autoesportes, tinha entendido que vocês de fora tinham isso grátis. De qualquer maneira, seria interessante mencionar que nesta prova de Sampa eu tive gasto maior que a prova de Santa Luzia, pois precisei arrumar transporte por meios próprios.
Quanto ao cometário do Marques, não sei de nada sobre o acordo entre a UBROC e a Volkswagen. Mas a minha experiência no mundo de negócios me diz que não existe cortesia coisa nenhuma. Podemos ter certeza que a Volks está "dando" transporte porque tem retorno para ela. Desde que não envolvermos na organização de nossas provas, o que isso envolve realmente não é da nossa conta, IMNSHO..............
Abraços,
Helio Oliveira
29/09/2005, 15:07
Acho que tá faltando mais info. sobre as sessões :roll:
Quantas
Nome das seções
Tipo de pontuação
Gates
[]´s
leovalle
29/09/2005, 16:03
Não estou defendendo este valor, também acho abusivo o aumento em 350%. Porém, acho também que o valor ainda esteja bastante barato se considerar que isso paga o transporte do jipe da equipe algumas centenas de kilômetros. Se você tiver que fazer isso por conta própria, posso afirmar que custaria muito mais. No ano passado, gastei R$ 2 mil para levar o Spider de Sampa até Nova Lima.
Concordo Bill, mas estou falando em questão de viabilidade. Com certeza a maioria esmagadora não tem esses recursos que vc pode dispor.
Concordo também que somos nós que fazemos o show, sempre defendi isso. Mas a única maneira em que vamos ter voz nestas discussões será de ter uma organização própria dos competidores. Enquanto ficarmos nessa de "cachorro morrendo de fome", aceitando qualquer condição imposta para ter prova, vamos continuar na mesma situação.
Postei minha opinião exatamente para que possamos expressar nossas opiniões e principalmente nossa união.
Quanto ao cometário do Marques, não sei de nada sobre o acordo entre a UBROC e a Volkswagen. Mas a minha experiência no mundo de negócios me diz que não existe cortesia coisa nenhuma. Podemos ter certeza que a Volks está "dando" transporte porque tem retorno para ela. Desde que não envolvermos na organização de nossas provas, o que isso envolve realmente não é da nossa conta, IMNSHO..............
Bill, não falei de valores e o que a UBROC leva ou deixa de levar, mas lembremos que nossos carros são, obrigatoriamente, adesivados então realmente tem que ter uma contra-partida.
O que foi informado pra gente quando da prova de S.Luzia é que somente as despesas de pedágio e impostos eram cobertos pela UBROC, em se tratando do transporte dos carros.
Não é segredo pra ninguém aqui que esse esporte, pelo menos por enquanto só funciona se tiver subsídios por parte da organização.
Afirmo que se essa taxa for mantida em 2006, inviabiliza minha participação e acredito que de outros tb. Aí é a questão dos organizadores decidirem o que é melhor pra eles e pra modalidade:
- Menos gente competindo, exatamente os que tem mais grana ou patro, ou mais gente participando subsidiados, fazendo crescer o esporte e aí sim no futuro ter maior retorno.
Deixo registrado aqui a minha adminiração pelos organizadores de Join e também pela UBROC pela luta de fazer o esporte crescer e ciente das dificuldades de fazer um evento por já ter estado desse lado tb.
[]'s
equipeminas4x4
29/09/2005, 18:40
Apenas lembrando que a inscrição da prova de Sta. Luzia foi de R$100,00 porém a taxa da merda da Federação, que o RORC nem sequer tentou negociar foi de R$250,00.
Tb acho o valor alto, porém prefiro pagar isso q pagar frete do Kalango pra Join.
[]´s
Dennis Figueiredo
29/09/2005, 20:14
eu vou por conta própria, então prefiro não pagar nada.
Beto Lacerda
29/09/2005, 20:33
só não entendi uma coisa a taxa de inscrição é total da ubroc ??
[]'s
Marcos Ojeda
29/09/2005, 21:24
Gente que choradeira, vc sabem que a UBROC perdeu o patrocinio da Good Year, que era uma empresa que alem de dar pneus colocava grana viva, que cobria muitas despesas entre elas, pagto de fiscais de prova, camisas, trofeus, entre outras coisas, por isso que A Ubroc está cobrando um vlor mis para está prova, se tudo der certo, eles devem fechar algo parecido com Pirelli , ZF, ai a coisa cai novamente.
Eu não deixarei de ir nesta prova por causa de 350 reais, gasteis umas 40 vezes mais no Jipe nos ultimos meses, para que, vamos gente larga de choradeira e vamos fazer um puta evento lá para o Povo do Sul e do Brasil inteiro descobrir o que é TRC. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
leovalle
29/09/2005, 21:28
Apenas lembrando que a inscrição da prova de Sta. Luzia foi de R$100,00 porém a taxa da merda da Federação, que o RORC nem sequer tentou negociar foi de R$250,00.
A questão da Federaçao é outra coisa e se pensar bem é 250 pra 12 meses. Agora falar que não se tentou negociar tenho que te mandar ir SF pq eu quem liguei pro merda do Toninho e recebi o não.
Tb acho o valor alto, porém prefiro pagar isso q pagar frete do Kalango pra Join.
Desculpe ter escrito em grego pra vc.
Releia o que escreví sua anta.
"O que foi informado pra gente quando da prova de S.Luzia é que somente as despesas de pedágio e impostos eram cobertos pela UBROC, em se tratando do transporte dos carros."
"Se o transporte é patrocinado e a UBROC paga as despesas somente de pedágio e impostos (me corrija se estuiver errado, please), os 100 pilas já estavm de bom tamanho."
Acho que os caras tem que ganhar dinheiro, mas é dos patro e no evento vendendo a marca em camisas boné e o Kraio e não c/ a gente.
Não é todo mundo Marcel que compra adesivos a 200 pilas e vende a 19000. Quer que conte a história aqui ou prefere o Léo feijão?
[]'s
Em lugar algum aqui eu li que o valor da inscrição é para cubrir transporte, mesmo porque esse valor não cobre nem o valor entre BH e SP, se for para os impostos e o seguro dos carros pode até ser que cubra alguma coisa. Acho que está ate baixo esse valor não vai ser eu que vou pagar vai para o patrocinador, Leo não é o valor da inscrição que vai limitar a sua participação em 2006 mas sim a falta de carro, estará o Velocarniça pronto até 2006 :?: :mrgreen:
Quanto ao cara comprar uns adesivos por 200,00 e vendelos por 19.000,00 e muito simples é pq ele conhece o mercado em que atua tem bons fornecedores e otimos clientes. :concordo: Será Leo que voce sabe quanto custa para uma empresa ser credenciada junto a esse cliente. Se o cara vendeu por 200,00 é que ele achou que estavá bom se o outro pagou 19.000,00 e porque também estavá bom para ele. :pensativo:
Caríssimos companheiros de TRC..
Vcs estão chorando o que? Gastam um monte de vezes mais no carro, não pensam duas vezes antes de comprar um "badulaque"novo etc etc etc, daí na hora da prova querem tudo de graça?
Acordem.. TRC é um esporte caro !!!
A Ubroc vai pra Join com 4 ou 5 pessoas. SEM PATROCÏNIO ALGUM... o único patrocinador "ponta firme"é a Transauto, a qual a gente deveria colocar um adesivo beeem grande pra homenagiar uma empresa ponta firme, que no começo do ano "deu a palavra" que iria tranportar os carros das provas da Ubroc.
Não tem grana? ou arrumem ou não participem.
[]`s indo arrumar grana pra participar... :mrgreen:
leovalle
30/09/2005, 08:38
Em lugar algum aqui eu li que o valor da inscrição é para cubrir transporte, mesmo porque esse valor não cobre nem o valor entre BH e SP, se for para os impostos e o seguro dos carros pode até ser que cubra alguma coisa. Acho que está ate baixo esse valor não vai ser eu que vou pagar vai para o patrocinador, Leo não é o valor da inscrição que vai limitar a sua participação em 2006 mas sim a falta de carro, estará o Velocarniça pronto até 2006 :?: :mrgreen:
Nao é vc que não vai pagar? Será seu patrocinador. Realmente, será a Premiun Ecológica né. Ta certo, de quem será essa empresa?
Tomara que fique pronto até 2006 we eu consigapelo menos fazer trilha, pois depois que entrei pra isso nunca mais fiz.
Quanto ao cara comprar uns adesivos por 200,00 e vendelos por 19.000,00 e muito simples é pq ele conhece o mercado em que atua tem bons fornecedores e otimos clientes. :concordo:
Será Leo que voce sabe quanto custa para uma empresa ser credenciada junto a esse cliente. Se o cara vendeu por 200,00 é que ele achou que estavá bom se o outro pagou 19.000,00 e porque também estavá bom para ele. :pensativo:
Me viu dizer que ele não conhece o mercado? Me viu questionar a competência ou algo assim?
O que quero mostrar com isso que as coisas vbão se tornando proibitivas. Vc acha que o meu carro não fica pronto rápido é a toa?
Nesse grupo também se encontra eu, Beto lacerda, Régis e outros que por falta de grana arrumam alguma coisa aqui e ali.
Caríssimos companheiros de TRC..
Vcs estão chorando o que? Gastam um monte de vezes mais no carro, não pensam duas vezes antes de comprar um "badulaque"novo etc etc etc, daí na hora da prova querem tudo de graça?
Acordem.. TRC é um esporte caro !!!
Esse é o problema, tá se gastando tanto que compromete outras coisas na vida da gente. Tem muito tempo que não compro badulaques Stephan. Por isso aquela carniça não anda.
A Ubroc vai pra Join com 4 ou 5 pessoas. SEM PATROCÏNIO ALGUM... o único patrocinador "ponta firme"é a Transauto, a qual a gente deveria colocar um adesivo beeem grande pra homenagiar uma empresa ponta firme, que no começo do ano "deu a palavra" que iria tranportar os carros das provas da Ubroc.
Ok vai sem patrocinio e eu também.
Se montarem uma barraca lá pra vender produtos, tiram muita mais do que estão nos cobrando. A barraca do RORC vendia mais de R$ 2.000,00 liquidos nos eventos e olha que era festa pra 1000 a 2000 pessoas e não uma festa monstro dessa.
Ok. Se esse for o desejo do grupo sem problemas. tomara que não sejam poucos a ficar.
Fico comovido com nossa união.
Não discuto mais isso, Simplesmente paro de participar por não ter mais condições.
[]'s
Tomara que fique pronto até 2006 we eu consigapelo menos fazer trilha, pois depois que entrei pra isso nunca mais fiz.
O que quero mostrar com isso que as coisas vbão se tornando proibitivas. Vc acha que o meu carro não fica pronto rápido é a toa?
Nesse grupo também se encontra eu, Beto lacerda, Régis e outros que por falta de grana arrumam alguma coisa aqui e ali.
Esse é o problema, tá se gastando tanto que compromete outras coisas na vida da gente. Tem muito tempo que não compro badulaques Stephan. Por isso aquela carniça não anda.
Ok. Se esse for o desejo do grupo sem problemas. tomara que não sejam poucos a ficar.
Fico comovido com nossa união.
Não discuto mais isso, Simplesmente paro de participar por não ter mais condições.
[]'s
Concordo em gênero, número e grau com o Léo.
Aliás acho que agora tá respondida a pergunta porque o Trial do Autosport foi o meu último............ simplesmente porque eu percebi que não tenho bolso para acompanhar esse esporte. Deixei de fazer trilhas, porque o Samuca sempre tava na oficina fazendo alguma coisinha para o Trial e percebi que do jeito que tava indo eu nunca ia conseguir sair da Stock, porque sempre que eu fazia algum up grade, os outros competidores tinham melhorado 10 vezes mais do que eu!!!! :twisted:
Infelizmente esse esporte está, cada vez mais, selecionando os participantes pelo bolso, mas não estou com mimimi não, só tô dizendo tudo isso para dar um exemplo real de alguém que não conseguiu acompanhar o $$$$$$ Trial. Mas não vão pensando que se livraram de mim não........ Joinville, tomo aí de Spotter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Agora num tem prá + ninguém na Stock...........
Só pra finalizar, perguntem pro Tannuri quanto é a inscrição da Stock Car, se eu não me engano é R$450 (acho que esse valor é pra Stock Light) e olha a estrutura que os caras tem!!!
[]'s ainda trialeiros
Olha, pode espernear a vontade..............
R$ 350 é barato para caraio para mim simplesmente porque o meu carro estará sendo transportado mais de 1.000 km por este valor. É muito mais barato que eu poderia conseguir sozinho, nem usando o caminhão do pai do Régis sai tão barato.
Abraços,
equipeminas4x4
30/09/2005, 11:23
Não julgo o que eles estão ganhando com isso, qto eles conseguiram de patrocínio, se eles tem ou não grana pra bancar o transporte.
É simples, se o valor estiver dentro de minhas possibilidades e fizer valer as condições oferecidas para participação do evento eu pago. Se isso não acontecer eu não corro e pronto.
[]´s... preparando o bolso pra kcetada.
leovalle
30/09/2005, 11:44
Ok
Divirtam-se.
[]'s
Pô Leo não faça isso o T R C de Join não vai ser um trial sem a sua participação, vem participar juntamente com todos o seus amigos aqui do forum e de BH tb. :mrgreen: :mrgreen:
Cordiais saudações do seu amigo
Palitex
leovalle
30/09/2005, 12:36
Pô Leo não faça isso o T R C de Join não vai ser um trial sem a sua participação, vem participar juntamente com todos o seus amigos aqui do forum e de BH tb. :mrgreen: :mrgreen:
Cordiais saudações do seu amigo
Palitex
Palito,
As amizades nunca ficaram abaladas por esse motivo, mas a frase abaixo do Marcel define daqui pra frente como a modalidade deve ser tratada por todos:
"É simples, se o valor estiver dentro de minhas possibilidades e fizer valer as condições oferecidas para participação do evento eu pago. Se isso não acontecer eu não corro e pronto."
Desde que começamos a brincar acredito que todos já pensávamos assim e não em ter o divertimento como ponto principal.
Pra quem tem as condições que se divirta, já que é assim que o mundo funciona. Quem não tem tem mais é que SF. Tomara que muitas outras pessoas que tem condições entrem para o esporte, pq senão vai ficar chato sempre estar no pódium por falta de competidores. Estão no caminho certo, como está a F1, por isso que é aquela maravilha competitiva.
Estarei me inscrevendo amanhã para o Raid de Sabará, na categoria Willys, que tem 3 competidores e premia até a 5ª. faço a prova devagarinho, não estrago meu carro e levo o troféu de 4º lugar. Pra essa eu tenho condição.
[]'s
nem usando o caminhão do pai do Régis sai tão barato.
Até mesmo porque o pai do Régis não tem mais caminhão :discordo:
[]s no banho de sol denovo
Dennis Figueiredo
30/09/2005, 14:32
simplesmente porque eu percebi que não tenho bolso para acompanhar esse esporte.
Também to achando isso....... alguem quer comprar meu cambio auto? :pensativo:
Te dou 150 reaus para o câmbio...........
Abraços speculativos,
Dennis Figueiredo
30/09/2005, 14:39
Te dou 150 reaus para o câmbio...........
Abraços speculativos,
multiplica por 10......
Muito caro para o meu bolso...........
http://community.the-underdogs.org/smiley/misc/wzbigcry.gif
Abraço muito, muito tristes,
Dennis Figueiredo
30/09/2005, 14:48
Muito caro para o meu bolso...........
ninguém mandou ser pobre
HUGO MARCOS FUCKNER
30/09/2005, 15:00
É só felicidade.......... :lol: :lol: :lol:
Ainda estou engatinhando, e ja tem um pu..... :discordo: :oops: ...grande evento. Não é o máximo.
:wink: :palmas: :dance:
Sa_Mourao
30/09/2005, 16:25
É isso aí...... se não tem dinheiro não vai brincar ! :parede:
Mas garanto q tem grana pra "parabólica", pro cigarrinho e pra cachaça ! :mrgreen:
Vende o jipe e compra um chevas ! Ou anda de lotação !
E R$ 150,00 pela automática tah barato..... eu ofereço R$ 170,00 :concordo:
[ ]s
pessoal ,
quem pode fornecer a lista dos inscritos e/ou interessados , em cada categoria ?
Marques preocupa não, vai ter carro na modificados :!: :!:
Abraços,
Palitex
Marques preocupa não, vai ter carro na modificados
pra quem entendeu essa foi muito boa :concordo:
marques, já esta com medo???
Leo C vai ser o Spotter do Marcel :?:
Se não, o meu Spotter não poderá ir para Join, então tem patrocini para Spotter :concordo:
Vem para S L U voce também :dance: :dance:
Palitex
aquele 2º que peguei em BH vai ser "desentalado" em Join , podem ficar tranquilos.
lá espero não encontrar um TF que se acha "DEUS" e faz o que bem entende com o regulamento.
mais isso são aguas passadas , a fila já andou !!!
agora é em Join que a "cobra" (equipe) vai fumar !!!.
abraços
Théo_Augusto
02/10/2005, 23:03
Pessoal.....
Enquanto o Leo fica aí chorando a gente fica aqui em Joinville trabalhando.... :mrgreen: :mrgreen:
Visão parcial da pista.... (que posso afirmar sossegado....... Está pronta!!!! Ufa...................)
Abraços
Théo
:palmas: :palmas: :palmas:
Théo_Augusto
02/10/2005, 23:29
Abraços
Théo
Clube do Jipeiro do Joinville
Sandro Tannuri
03/10/2005, 01:47
Galera,
Infelizmente a modalidade "inflou" impulsionada por um vento que diminuiu muito, diminuiu porque vivemos uma crise muito grande e convencer as empresas a apostar em algo que ainda esta engatinhando e muito dificil.
A inscrição da Stock Car esta em R$ 700,00 sem direito a quase nada, mas não queiram traçar paralelos entre ela e o TRC porque as semellhanças param no numero de rodas dos veiculos participantes. A Stock existe desde 1979 e com isso conquistou parceiros que o TRC ainda não teve tempo de conquistar.
Eu acredito que se todos investirmos na modalidade, cada um dentro das suas possibilidades, teremos um dia patrocinios tanto para as provas como para as equipes que banquem todas as despesas e ainda sobre algum, mas no curto prazo isso é inviavel.
Entendo que R$ 350,00 façam diferença para alguns, mas não existe esporte envolvendo automoveis que seja barato. O primeiro "funil" para a seleção que leva as vitorias e titulos é a capacidade de arrumar recursos. Não se iludam, ninguem vai longe em nenhum esporte a motor sem "carvão" para queimar. E conseguir convencer uma empresa a queimar este carvão por nós sem uma perspectiva real de retorno e impossivel. Este retorno se da atraves de exposição das marcas dos patrocinadores, quanto maior esta exposição mais carvão eles vão por na sua fogueira.
O TRC não é a unica maneira de se divertir usando um 4x4, se não pode competir que faça trilha então. Eu mesmo não tenho podido participar das provas que "estrategicamente" :mrgreen: tem sido marcadas nos dias que não posso ir, mas ja estou me movimentando para voltar a fazer mais trilhas.
Abraços,
Theo... na foto com as duas rampas é pra prova de arrancada ??? :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns pelo empenho.. vai seu um sucesso !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Théo_Augusto
03/10/2005, 10:22
Theo... na foto com as duas rampas é pra prova de arrancada ??? :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns pelo empenho.. vai seu um sucesso !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Arrancada não..... Lançamento!!! :dance:
abraços
Théo
sschwarz
03/10/2005, 10:28
Arrancada não..... Lançamento!!! :dance:
abraços
Théo
Théo,
É que na foto não dá para ter uma noção precisa da ¨pequena¨ inclinação do morrinho, que nós conhecemos muito bem. Deixa o pessoal chegar e ver...
[ ]s
j.sebastian
03/10/2005, 10:44
Show de bola!
Seba
equipeminas4x4
03/10/2005, 11:03
To achando q tem muito barro e pouca pedra...
[]´s
Sa_Mourao
03/10/2005, 11:17
[]´s
Tô achando q tu tah cagado !!! :mrgreen:
Bah, vou me mijar de rir em ver vcs capotando ! :dance: :mrgreen:
Marcel, lembra de encher o tanque da carniça ! :putz:
Abrasssssssss
Marcio Vargas
03/10/2005, 11:22
Ahahah
Quero só ver esses nó cego... Muita risada,,,
Vai rolar um churrasquinho no sabda de noite com a galera do forum ou não?
Dennis Figueiredo
03/10/2005, 11:26
[]´s
PPS
Dennis Figueiredo
03/10/2005, 11:28
Ahahah
Quero só ver esses nó cego... Muita risada,,,
Vai rolar um churrasquinho no sabda de noite com a galera do forum ou não?
Tambem acho legal......eu entro com o salame e como a picanha de voces :mrgreen:
Marcio Vargas
03/10/2005, 11:33
Eu levo o salcichão, e o Marcel a coca....
equipeminas4x4
03/10/2005, 11:39
Isso, vo levar a Big Coke pra vc. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Podem contar comigo pro churras e pro trial ,,, inscrição já feita desde sexta feira !!!!
Organizadores,
Parabéns pelo empenho
tá show de bola !
abraços,
(já de mala pronta)
Marcio Vargas
03/10/2005, 11:59
Eu vou subir de carona com um caminhão aki da empresa no sabado...
Não tenho camiseta do furum ( :oops: :oops: ) Vou estar com uma da jipenet...
O unico que conheço é o mala do Felipe...
Mas um churras no sabado tem que rolar....
leovalle
03/10/2005, 13:11
Enquanto o Leo fica aí chorando a gente fica aqui em Joinville trabalhando.... :mrgreen: :mrgreen:
Grande Théo,
Não se preocupe mais com meu choro, pois não participo mais da modalidade.
Realmente estão trabalhando e muito bem. Parabéns!!!!
[]'s
Marcos Ojeda
03/10/2005, 13:26
SR LEONARDO ARAUJO, FAVOR COMPARECER AO EVENTO EM JOINVILLE NOS DIAS 15 E 16 DE OUTUBRO, POIS TEREMOS UMA REUNIÃO DE COMPETIDORES DE TRC, SUA PRESENÇA SE FAZ NECESSÁRIA. :dance: :dance: :dance:
Deixa quieto...falei com o Marcel ontem e ele me disse que vai dar o que o Leo quizer pra ele voltar a formar o "par"....deve ser coisa de mineiro... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
sandro, bom dia.
sabado o guincho levou para ubroc (a pedido do Ilidio) dois carros para exposição no local do evendo, são eles: o Gafanhoto e o X-mobile. embora o Gafanhoto não seja mais meu e e xis seja o dono do outro carro, peço encarecidamente que cuide bem deles por ai, pois estão sob minha responsabilidade.
obs.: estamos chegando ai por volta das 24h de sexta dia 14.
um gde abraço,
edvaldo
sschwarz
04/10/2005, 10:44
Edvaldo,
Fique tranqüilo quanto aos carros, vamos cuidar muito bem deles. Caso tenha alguma recomendação adicional sobre deslocamentos, carga, descarga, ligar, desligar, etc, favor mandar MP.
Sobre sua chegada, vale o que combinei com o pessoal todo. À medida que forem chegando, espero vocês no trevo do Moinho, para levá-los até o local de hospedagem.
Já aproveita e traz um sensor da luz do 4x4, que o meu foi pro vinagre. hehehe
[ ]s
Marcos Ojeda
04/10/2005, 13:20
O Pomelli(Ubroc) me ligou e disse; quem for usar o transporte para levar o Jipe para Joinville tem que fazer a incrição e pagar até quinta feira dia 06/10 e em seguida enviar um email ou fax do comprovante de pagto com a solicitção de transporte para eles poderem agendar as coletas.
Marquinhos,
Tem informações sobre o número de inscritos??
Abraços,
Marcos Ojeda
04/10/2005, 13:49
eu me inscrevi ontem e sou numero 8.
Kalango
Brazook
Suzucar
Coyote
Palitex
Cobra
Kriptonita
X-Viper
São 08, será que são esses??
Monster??
Ledavim??
SLU??
quem mais??
Abraços,
Kalango
Brazook
Suzucar
Coyote
Palitex
Cobra
Kriptonita
X-Viper
Monster??
Ledavim??
SLU??
quem mais??
Abraços,
Bill.
Corrigi a lista, na verdade é:
X-Viper
Brazook
Coyote
Palitex
Cobra
Kriptonita
Suzucar
Monster??
Ledavim??
SLU??
assim fica melhor !
Dennis Figueiredo
04/10/2005, 14:53
eu não me inscrevi........ to esperando pra ver se vinga um certo patrocínio........ :concordo:
Marcio Vargas
04/10/2005, 15:07
Ihhhh
To vendo que vou ter companheiro pra cachaça o findi inteiro...
Uma luzinha amarela piscando ou é impressão minha??? :twisted: :twisted: :twisted:
Helio Oliveira
04/10/2005, 15:43
:discordo: Minha inscrição é numero 4
[]´s
equipeminas4x4
04/10/2005, 15:52
Quem vai correr é o Palitão e não o Palitex.
SLU e Levadin vão na Stock
[]´s
leovalle
04/10/2005, 16:18
Depois de conversar ontem com o Marcos Ojeda, resolvi ir pra reunião, mas hoje recebo a noticia que o busão furou e a galera vai de avião.
Como não ando de avião............ :cry:
[]'s
Depois de conversar ontem com o Marcos Ojeda, resolvi ir pra reunião, mas hoje recebo a noticia que o busão furou e a galera vai de avião.
Como não ando de avião............ :cry:
[]'s
rimou...! :concordo:
Marcos Ojeda
04/10/2005, 16:22
Leo vem de KA casste.
leovalle
04/10/2005, 20:50
Cada dia sei de cada uma:
O Bill tá bancando a passagem do Marcel.
:putz:
ir de avião é fria... o melhor é arrumar um lá... :mrgreen:
Nada como ser solteiro, já ter morado em Joinville, etc e tal... :mrgreen:
Nos estamos indo de avião, e não com os nossos aviões :stop:
Ontem o Bill quis bancar a minha passagem também, mas recusei, não achei por certo , me pareceu que esperava algum tipo de favorecimento na prova..hoje em dia isso tá tão comum que esse tipo de emola a gente desconfia.... :stop: :stop:
Bill , mesmo assim obrigado pela oferta, mas vou de carro mesmo e nàoadianta insistir... Nào levo suas tralhas... :discordo: :discordo: :mrgreen:
isaianet
05/10/2005, 09:59
Tah e ae? O Amarelão vai correr dessa vez ou vai inventar outra desculpa furada???? :mrgreen:
leovalle
05/10/2005, 11:40
Ontem o Bill quis bancar a minha passagem também, mas recusei, não achei por certo , me pareceu que esperava algum tipo de favorecimento na prova..hoje em dia isso tá tão comum que esse tipo de emola a gente desconfia.... :stop: :stop:
Bill , mesmo assim obrigado pela oferta, mas vou de carro mesmo e nàoadianta insistir... Nào levo suas tralhas... :discordo: :discordo: :mrgreen:
Agora tá tudo bem explicado pra mim.
Como o maior bração é patrocinado, está também com verba pra subornar outras equipes, que apesar de ter integrantes brações também, não chegam nem aos pés do GTDI e ele só pagaria minha passagem se eu também fosse bração.
Isso foi um complô encabeçado pelos paulistas (Marcel é paulista tb).
Como Sandro não vai, já tô vendo o pódium:
1º Braçook - (patrocinador do Bração-mor, bração tb e provedor das malas)
2º C-Viper - DER - Tá no esquema tb
3º Cobra no rabo ( por ser paulista e deve tá no esquema)
4º Coyote auuuuuuuuuuuuuuuuu (porque sobrou inteiro)
O resto:
Paliquebra - vai encher a carana sexta e perder a hora no sábado - desclassificado
Amarelonita - vai amarelar de novo e não vai correr - que novidade
Suzucarniça - pra variar vai ficar fazendo o seu papel de palhaço de rodeio
Kalanguiça - precisa dizer pq, ainda mais com pneu 33"
Hulkpeso - WO
[]'s
HAHAHAHAHAHAHAHA
Tenho que dar braço para torcer, muito boa mesmo essa historinha de fantasia.
A única verdade nisso tudo é que o Kalanguiça estará calçando os 33"........ :shock: :mrgreen:
Abraços,
equipeminas4x4
05/10/2005, 12:30
Uma coisa é certa.
É melhor não ter pneu que não ter carro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pneu a gente pega emprestado de graça com os amigão.
[]´s
Falando em amigos Marcel, vou ter um guincho HDW 8500 Pro disponível para você usar no minimo nesta prova... :mrgreen:
equipeminas4x4
05/10/2005, 13:46
I Love Wallace
:concordo: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´s
Acabou de perder o Guincho... :mrgreen: :mrgreen:
Henrique Josino
06/10/2005, 00:29
Só para informação....
Devemos sair sexta logo após o 1/2 dia daqui de POA :dance: , se alguem quiser acompanhar contatos em MP........
abraços
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 08:07
Só para informação....
Devemos sair sexta logo após o 1/2 dia daqui de POA :dance: , se alguem quiser acompanhar contatos em MP........
abraços
Se tu saisse um pouquinho mais cedo eu iria junto....
Sa_Mourao
06/10/2005, 09:01
Rá......
Eu vou dia 12 !
Alguém tah afim d caravana ?
[ ]s
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 09:08
Rá......
Eu vou dia 12 !
Alguém tah afim d caravana ?
[ ]s
Não...... afinal trabalhamos.
Ricardo Cubas
06/10/2005, 09:24
Só para informação....
abraços
Se tu saisse um pouquinho mais cedo eu iria junto....
Que bonitinho .... P. dennis o que é isso de ir juntinho ?????
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 09:32
quote]
é que quero ir cutucando a traseira dele daqui até Jville..... :mrgreen:
to solteiro mesmo então estou no abafo :shock:
Sa_Mourao
06/10/2005, 09:33
Não...... afinal trabalhamos.
Quem manda ser peão ! :mrgreen:
Abrasssss
leovalle
06/10/2005, 10:06
Já fui pobre, sei como é.
[]'s
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 10:11
Não sou pobre, sou chorão :mrgreen: ..............
Ja to de Patrocínio.......
EQUIPE CERNERE PESQUISAS.
Marcio Vargas
06/10/2005, 10:12
Ummmm
Sera que não vai ter ninguem amarelo desta vez??
Achoooooooo brabo...
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 10:14
O Léo tá amarelado desde Santa Luzia. Levou aquela chanfrada do Marcel por ter esquecido a gasosa, nunca mais foi o mesmo............
Abraços,
Marcio Vargas
06/10/2005, 10:18
Eu vou ver se arrumo patrocinio pra cerveja....
O Marcel " mineiro dono de alambique" podia levar umas cachacinha de minas pra galera da arquibancada,,,,
Eu estou fazendo uma coisa em cartolina, presa na gaiola, para colocar todos destes adesivos "obrigatórios"............. Na lata do carro vai apenas adesivo de patro ou de protesto.......
Abraços,
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 10:30
Eu estou fazendo uma coisa em cartolina, presa na gaiola, para colocar todos destes adesivos "obrigatórios
Abraços,
Sabe quantos vão ser?
leovalle
06/10/2005, 10:30
Eu estou fazendo uma coisa em cartolina, presa na gaiola, para colocar todos destes adesivos "obrigatórios"............. Na lata do carro vai apenas adesivo de patro ou de protesto.......
Abraços,
Vai protestar pelo o que?
pela igauladade entre homens e gays?
[]'s e dignidade já!!!!
Não. Se não couberem todos de forma visível, alguns ficarão invisíveis............
Fu$%@$#¨%#$eu ..... acabei de ter uma reunião e vou ter que viajar a trabalho exatamente no dia 16 :putz: mimimmimimiimimimimimimmimimimimimim
Pior é que acho que a passagem ja foi até comprada :parede: :parede: :parede:
Pena que não vai estar para ver a dobradinha dos carros Suzucar.......... :wink:
Vai para onde??
CUSP............. :mrgreen:
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 11:26
Regis.... grandes coisa?
isaianet
06/10/2005, 11:47
PPS!
Dennis Figueiredo
06/10/2005, 11:49
quem esta inscrito na modificados.......
Outra a inscrição é só até hoje?
Pena que não vai estar para ver a dobradinha dos carros Suzucar.......... :wink:
Bill... dobradinha sim... último e penúltimo !!! :mrgreen:
Não se esqueça do nosso "acordo" :concordo:
Sim, o nosso acordo....... As 09:00 de manhã de sexta-feira lá na frente da minha casa, estarei esperando. Vou no banco de frente, heim???
Ou você acha que só o Régis tem problema de vomitação espontânea??............. :putz: :mrgreen:
Abraços,
edgardwf
06/10/2005, 13:30
O segundo carro da equipe Cobra está inscrito na modificados.
abraço,
E até Join.
Dobradinha eq. cobra !!!!!!
Bill... dobradinha sim... último e penúltimo !!!
Não se esqueça do nosso "acordo"
06/10/2005, 15:04
Bill... dobradinha sim... último e penúltimo !!!
Não se esqueça do nosso "acordo"
[]´s
leovalle
06/10/2005, 15:21
Dobradinha
O Bill definiu com a melhor palavra para a equipe. :concordo:
Dobradinha é feita de bucho (ele e o Edvaldo tem bem grande), quando está sendo fito fede tudo (igual aos 2), depois de pronto parece toalha molhada (a cara dos 2) e normalmente é comida com pão abraçado por fora.
Impressionante :shock:
Parabéns Bill pela sua perspicácia :palmas: :palmas:
[]'s
equipeminas4x4
06/10/2005, 15:30
PQP, tá inspirado hoje heim??? Acho q foi a cachaça de ontem.
[]´s
leovalle
06/10/2005, 15:44
PQP, tá inspirado hoje heim??? Acho q foi a cachaça de ontem.
[]´s
Nem bebi ontem :roll:
[]'s
Deve ter comido com farinha !
Mas a dobradinha a qual o Bill se refere é a do último e penúltimo lugares... né Bill ? :mrgreen:
Lembre-se que além de ir, vc precisa VOLTAR de Join :concordo: :concordo: :concordo:
Marcos Ojeda
06/10/2005, 16:34
ADI ta com soluço. :pensativo:
Vai para onde??
CUSP............. :mrgreen:
França .... NBTMQSF ... to tentando negociar com a patroa e ver se ainda dá pra passar o Sábado em Xôenville... .mas sei não
O que é CUSP?
Beber pode ate ser que não mas as duas da matruga C tava procurando isso tava :!: :!:
Henrique Josino
06/10/2005, 20:41
quote]
é que quero ir cutucando a traseira dele daqui até Jville..... :mrgreen:
to solteiro mesmo então estou no abafo :shock:
Bem coisa das bonekas ai de SC mesmo....... :twisted:
Vou ver se atraso mais a viagem...pra não correr o risco de encontrar alguem quebrado na estrada....eheheheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
leovalle
06/10/2005, 20:51
Palito,
Vc dorme muito cedo :oops:
[]'s
Marcos Ojeda
09/10/2005, 19:34
Pessoal não poderei participar do Trial de Joinville, o Jipe estava pronto mas fui dar uma volta e por falta de freio acabei batendo em um muro, quebrou algumas pçs mas não to legal para poder competir, se eu melhor , capaz que eu vá para assistir.
Grande abraço a todos.
Pessoal não poderei participar do Trial de Joinville, o Jipe estava pronto mas fui dar uma volta e por falta de freio acabei batendo em um muro, quebrou algumas pçs mas não to legal para poder competir, se eu melhor , capaz que eu vá para assistir.
Grande abraço a todos.
:shock: :shock: :shock: Caraca Ojeda, ki zika !!!! :putz: :putz: :putz:
Vc se machucou neste acidente?
Eu ia pra Joinville na quarta-feira, talvez eu vá na sexta-feira de busão mesmo, pois precisarei deixar o carro com a patroa.
Vamos ver se pelo menos tomamos umas brejas por lá.
[]'s e estimas as melhoras
Marcos Ojeda
09/10/2005, 19:57
Nada de muito grave, mas pra está prova não dá, meus spotter estão com luxação na costela, e meu Zequinha, fez um corte no pé, terá que operar para costurar.
Sandro Tannuri
09/10/2005, 20:08
Marquinhos,
Espero que melhore logo, o que houve com o freio?
Abraços,
Caraio!!!............ :shock:
Tomara que você e o Jeep recuperem logo. Conta para gente que aconteceu..........
Abraços,
Rodrigo Portugal
09/10/2005, 21:31
O loco Marquinhos!!!
Espero que estejam todos realmente bem e que melhorem logo!!
Abraços,
leovalle
09/10/2005, 22:12
Caceta Marquinhos,
Que deu na cabeça de sair sem freio? Conta os detalhes e fotos.
Desejo melhoras.
Recupere-se rápido pro encontro em novembro. :concordo:
[]'s
Marcos Ojeda
10/10/2005, 08:40
para não atrapalhar ainda mais este tópico, as esplicações da cagada do segulo está no tópico do Coyote.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=183612#183612
Dennis Figueiredo
11/10/2005, 10:00
alguem sabe se vai ter algum premio além do troféu?
Com a inscrição nesse valor tem que ter!!!
Rodrigo Portugal
11/10/2005, 10:10
Fala Cabra da Peste Bubônica!
Se falassem para ti que tem U$ 100 mil em prêmio para o primeiro colocado, se deixaria de arrumar desculpa e participaria??!! :parede:
[ ]s
Rodrigo Portugal
Se falassem para ti que tem U$ 100 mil em prêmio para o primeiro colocado, se deixaria de arrumar desculpa e participaria??!!
O QUE????? o Denis não vai participar?????? :shock: :shock: :shock: vcs estão de brincadeira :?
Dennis Figueiredo
11/10/2005, 11:52
Não sei mais, fiquei sabendo que minha pousada vai ser diferente da do Leo..... dai desanimei....... eu queria muito ver aquela calcinha ao vivo....... :mrgreen:
leovalle
11/10/2005, 11:56
Pega uma da véia que é igualzinha.
Sa_Mourao
11/10/2005, 13:30
Putz, to vendo q no sábado vcs vão precisar daquelas almofadas pra gente com emorróidas !
Nunca vi tanta declaração de amor, vão passar a sexta se encochando !
Bjo pru 6 q manhã d manhã to indo pra Xôenfile ! :mrgreen:
Rodrigo Portugal
11/10/2005, 13:49
Putz, to vendo q no sábado vcs vão precisar daquelas almofadas pra gente com emorróidas !
Nunca vi tanta declaração de amor, vão passar a sexta se encochando !
Bjo pru 6 q manhã d manhã to indo pra Xôenfile ! :mrgreen:
Falando em declaração de amor, to sabendo que você ta indo amanhã cedo juntinho do Rafael Reis ! :pensativo:
Gauchada tem fama porque deita na cama :twisted:
[ ]s
leovalle
11/10/2005, 15:08
Eu tenho uma almofadinha dessas :oops:
[]'s
Marcio Vargas
11/10/2005, 15:13
Indio véio previnido esse!!!!!
Sa_Mourao
11/10/2005, 15:25
Mimimimimimimi bôbôbôbô, to sabendo que você ta indo amanhã cedo juntinho do Rafael Reis ! :pensativo:
Gauchada tem fama porque deita na cama :twisted:
[ ]s
Estaremos indo com as respectivas mulheres ! A colera vai tah bem apertada ! :mrgreen: :parede:
Abrassssssss
Léo,
Você fez reserva em hotel?? Eu e o Marcel estamos pensando num esquema para economizar uns trocados. Vou te mandar um MP.............
Abraços,
Sa_Mourao
11/10/2005, 16:56
O suas figuras, vai sair algum churras na sexta ou no sábado ?
bjo
Dennis Figueiredo
11/10/2005, 16:58
isso a gente decide lá
Marcio Vargas
11/10/2005, 17:00
Se não sair nada eu pelo menos compro um saco de carvão, uma costela e faço em algum lugar lá... A hora que a graxa começar a pingar aposto que aparece algum loko ao redor...
E a parte social??? Quem está cuidando da parte social??
Abraços levando perfume,
leovalle
11/10/2005, 17:13
Léo,
Você fez reserva em hotel?? Eu e o Marcel estamos pensando num esquema para economizar uns trocados. Vou te mandar um MP.............
Abraços,
Bill,
Esqueceu que não vou, mas uma maneira de economizar é dormir na zona. Se eu fosse faria isso.
Pq não combinam, pq aí a parte de dormir e a parte social já ficava resolvida.
[]'s
Marcio Vargas
11/10/2005, 17:13
A parte social eu e o Denis vamo fazer lá na casa das " tia"
sschwarz
11/10/2005, 17:55
Abraços levando perfume,
Se alguém convencer ¨mein Frau¨, eu ajudo com isso, mesmo não sendo conhecedor desse submundo obscuro do qual vocês falam... ela lê a p... do fórum também.
Mas faço esse esforço pelos amigos.
[ ]s - temendo represálias
Duda Lopes
11/10/2005, 18:06
sschwarz,
Mas faço esse esforço pelos amigos.
Hahaha, essa foi boa.
Abraços levando perfume,Eu já programei parte da minha parte social... :mrgreen:
Marquei com duas amigas...
Henrique Josino
11/10/2005, 20:32
Abraços levando perfume,Eu já programei parte da minha parte social... :mrgreen:
O Marcel eo Dennis???? :pensativo:
[]`s
Dennis Figueiredo
11/10/2005, 21:34
O Marcel eo Dennis???? :pensativo:
[]`s
prefiro os gaúchos que ja são amaciados..........
Rafael_Reis
12/10/2005, 08:58
Srs. FUI!!!!
Nos encontramos lá.
Abração,
sschwarz
13/10/2005, 13:28
Meus amigos,
A coisa tá muito boa!!!
Já chegou a grande maioria dos carros, o pessoal de algumas equipes já está aqui, trabalhando nos boxes, a pista está legal, a UBROC em peso está aqui nos ajudando desde o início da semana e o tempo colaborando com um sol de rachar!
Ontém foi um dia de muito trabalho, como será também hoje e amanhã!
O pessoal que viu hospedagem comigo, pode ir avisando quando chegar em Jlle, vou pegá-los para levar até os respectivos locais de hospedagem.
Minha presença nesse fórum irá ficar muito restrita de hoje até domingo, mas estarei atendendo no celular.
Quem precisar de mais alguma coisa, entre em contato!
Agora é só vocês fazerem a parte de vocês, vindo a Joinville, brincando muito na nossa pista, fazendo junto conosco uma prova exemplar e aproveitando as diversas carretas (car-re-tas mesmo!!!!) de chopp que estão estacionando no local da festa.
Desejo a todos uma boa viagem e podem ter certeza que (re)encontrarão grandes amigos em Joinville.
Aguardo...
[ ]s exaustos
Marcio Vargas
13/10/2005, 13:37
Fotos do local!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
j.sebastian
13/10/2005, 13:38
Beleza, Sandro!
Marquinhos "coyote-sem-jipe" sai amanhã cedo...
Eu +equipe Jipenet-off +equipe Cobra +equipe Suzucar saimos em comboio ao meio dia, daqui de Sampa... Como são todos pé de chumbo, em umas 4 ou 5 horas chegamos, hehe :putz:
Seba
Meus amigos,
Minha presença nesse fórum irá ficar muito restrita de hoje até domingo, mas estarei atendendo no celular.
Quem precisar de mais alguma coisa, entre em contato!
...aproveitando as diversas carretas (car-re-tas mesmo!!!!) de chopp que estão estacionando no local da festa....
Preciso sim Sandro !!! o Número do celular !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ponto 2 ..Oba! vai poder beber nessa prova ?! :mrgreen: :mrgreen:
leovalle
13/10/2005, 13:51
e aproveitando as diversas carretas (car-re-tas mesmo!!!!) de chopp que estão estacionando no local da festa.
:shock:
Alguém pode me dar uma carona pra Xônville?
:cry: :parede:
Marcos Ojeda
13/10/2005, 13:52
Beleza, Sandro!
Marquinhos "coyote-sem-jipe" sai amanhã cedo...
Eu +equipe Jipenet-off +equipe Cobra +equipe Suzucar saimos em comboio ao meio dia, daqui de Sampa... Como são todos pé de chumbo, em umas 4 ou 5 horas chegamos, hehe :putz:
Seba
:stop: vão devagar, não vão estragar a festa, já basta os acidentes do findi passado, :putz:
e chegar em Joinville e fazer festa :dance: :dance: :dance: :dance:
Marcos Ojeda
13/10/2005, 14:00
Já to vendo o lado bom de não correr, pode beber Chopp :lol: :concordo:
Marcio Vargas
13/10/2005, 14:03
Já em fotos lá do local, da movimentação das equipes, dos veiculos, das carretas de chopsssssssss???
leovalle
13/10/2005, 14:08
Eu +equipe Jipenet-off +equipe Cobra +equipe Suzucar
A Cobra vai atrás da Suzucar. GTDI e MDI devem estar delirando :shock:
Que pouca vergonha :putz:
j.sebastian
13/10/2005, 14:19
TOC, TOC, TOC! Bate na madeira!
Leo..corre pra BR que tem uma carreta de suínos saindo de BH direto pra Xoinville, mas fala pro motorista pra não te colocar junto com os outros...(vai que ele confunde)
leovalle
13/10/2005, 15:53
Leo..corre pra BR que tem uma carreta de suínos saindo de BH direto pra Xoinville, mas fala pro motorista pra não te colocar junto com os outros...(vai que ele confunde)
:concordo:
Vou fazer isso, já que o comboio de Veados Campeiros tá indo de São Paulo enfileiradinho.
[]'s
Boa sorte para todos os competidores! :palmas:
edgardwf
14/10/2005, 10:58
e aproveitando as diversas carretas (car-re-tas mesmo!!!!) de chopp que estão estacionando no local da festa.
:shock:
Alguém pode me dar uma carona pra Xônville?
:cry: :parede:
Léo,
Vou sair de Sampa hoje no começo da noite.
Se ajudar dá um toque.
abraço,
Henrique Josino
14/10/2005, 12:45
Estamos saido agora......
Prometo tirar foto do Bill tombado :twisted: !!!
[]'s
Henrique Josino
16/10/2005, 19:26
Fala pessoal!!
ta indo umas fotinho ai pra quem não foi...
E não foi bem do bill q tirei a foto tombando..........
Henrique Josino
16/10/2005, 19:32
:D
Henrique Josino
16/10/2005, 19:35
Por enquanto é isso....
Vou reduzir as outras e coloco elas mais tarde...
[]'s
Minhas fotos do TRC
http://joaomatoso.multiply.com/photos/album/13
Vinicius Bucco Rossot
16/10/2005, 21:32
Estive em Joinville no sábado a tarde, acho q a chuva acabou atrapalhando um pouco, as pedras estavam bem lisas.
Interessante foi ver o Bill testando a resistencia do Spider na saída do bosque e a passagem do kalango nos dois sentidos do bosque.
Dennis Figueiredo
16/10/2005, 23:05
E o resultado???
[]'s
1-QT01
2-Kalango
3-Kriptonita(apenas a dois cones atras do Kalango) :concordo:
4-X-viper
5-Palitão
6-Spider.
Marcelo Carvalhal
16/10/2005, 23:10
Desculpe a itnromissão galera mas os obstáculos de pedra :pensativo: :pensativo: não estavam com muitas pontas, quero dizer, terminam sendo escorregadios demais já que as pedras são todas polidas como aparece nas fotos, acho que os pontos de apoios sem atrito razoável em fez de ajudar na dificuldade terminam atrapalhando a habilidade....
O grau de dificuldade estava realmente ruim ou são só a aparencia que as fotos transmitem :?:
ACHO QUE TEM SPOTTER COM AS PERNAS BEM RALADAS :putz:
Alexandre Vaz Ferreira
17/10/2005, 00:24
Pessoal
Muito 10 as fotos...valeu aí
Parabens a todos, baita show heim :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
Sandro Tannuri
17/10/2005, 00:51
Estreia com vitoria é bom demais!!!!
Parabens Edvaldo e Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!
Cade os relatos completos???????????
Abraços,
Parabéns pessoal,
As fotos estão show de bola :palmas: :palmas:
Muito legal o Rodrigo e o Edvaldo ganharem logo de prima :concordo: É sinal que valeu a pena toda a dedicação e investimento no QT01 :dance:
[]'s torcendo para chegar logo a prova de SP
Parabéns a todos os participantes!!!
Pena q não pude ir assistir por razõe$$ $ecreta$ :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s
Sa_Mourao
17/10/2005, 08:03
O q valeu mesmo foi ver a cara q o Dennis tem... parece q tah sempre com um cabo de vassoura enfiado no rabo !
Sem falar q ele tava todo cagado pra passar nos obstáculos !
Ah, tu devia agradecer aos spotters da arquibancada q t ajudaram pra KCT né mané !
Bjo
Martin Melcop
17/10/2005, 08:46
só tem isso de fotos?
parabéns a todos!!!
GuTo_Cerulli
17/10/2005, 09:43
Povo,
Parabéns a quem participou! E a organização do evento, tava realmente muito bom!
[]'s
sschwarz
17/10/2005, 09:52
Pessoall,
Ainta estou em fase de recuperação da sanidade, portanto, não tenho muita criatividade para escrever.
Diante disso, só quero dizer:
Muito obrigado pelo espetáculo e parabéns a TODOS que ajudaram a fazer este show!!!
[ ]s
Marcio Vargas
17/10/2005, 09:57
Fotos para o manés aki que ficaram trabalhando e não foram...
MODIFICADOS
1-Cobra II (Edgard/Guto)
2-Cobra I (Marques/Seba)
STOCK
1-SLU (Carioca/Tortinho)
2-Dinossauro (Helio/Pinhal) - apenas 15 pontos do 1º colocado!!!!
3-Levadim (Ney/Galego)
4-TAC (não sei o nome dos caras, mas correram com um protótipo e deixaram de fazer várias sessões!!!)
O Resultado da Super o Denis já colocou.......
Bom... deixa eu fazer um breve relato..
Antes de mais nada.. um "obrigadö por tudo"muito especial a toda galera do Sul. fomos extremamente bem recebidos por todos, desde o segurança do box até o pessoal da organização... Theo e Sandro se puderem passar adiante...
Mas aos fatos.
Chegamos debaixo de muita chuva, o que numa prova desse tipo acaba com um gostinho de "e se não tivesse chovido..." mas já que estávamos lá.... na super éramos 6 equipes, creio que fora o Kalango, que estava com a mesa configuração anterior..todos com alguma novidade (alé do QT01 que era todo novo e do Palitão).
Um show a parte, como essa galera mal termina um e já té pensando no próximo e nas próxima alterações...(Né Bill?) Sabadão...mais chuva e a pista cada vez mais lisa. 4 seções...
Passeio no bosque..um bosteiro de lama buracos, trocos e pedras...me ferrei duas vezes (eu odeio lama em TRC :parede: :parede: ) na primeira quebrou minha roda livre ( eu odeio RL :parede: )e fiquei sem tração na subida, tive que usar o guincho. no domingo que era feito no sentido contrário "ancorei"o diferencial duas vezes.
Arquivo "X" (nada a ver com nosso X) duas lajes colocadas em X e um bando de pedras ao lado...show de competência e torção dos carros. no trajeto da modificados e stock, judiou bastante os carros. lá me ferrei de novo pois não sei da onde começou a vazar o fluído da embreagem (eu odeio embreagem ! :parede: ) e o carro começava a andar sem em querer, desliguei e fui no guincho mesmo.
Tapete vermelho. obstáculo show, mas tava molhado e detonou a galera. Edvaldo tombou, Bill queria levar uma pedra pra casa, Kalango quebrou semi eixo, e eu tentei uma estratégia, mesmo me penalizando..que quese deu certo. Lá forcei o que pudia dos semi-eixos e eles aguentaram !!!! :dance: :dance: :dance: fui bem longe no obstáculo e dei azar e caí fora da seção. dei uma raladinha de leve, mas foi show !
Curva da batata..uma p. descida e uma p. subida de pedra. a modificados devia apenas descer e foi uma carnificina dos samukas, mudaram a seção depois pois tava muito detonada por conta da chuva.
Lá o QT01 passou bonito e garantiu o pódium..
No domingo reformaram o arquivo X e foi um show de rock crawling (escorregadio) mas um show. kalango e dennis (odeio admitir) mandaram muito bem nessa seção e passaram bonito...
enfim...tudo estava show, mas se não tivesse chovido....
a galera do evento já tava falando em 2006 !!!
e para aqueles que não foram...um bom retorno !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcio Vargas
17/10/2005, 10:20
Mais fotos por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
sschwarz
17/10/2005, 10:26
enfim...tudo estava show, mas se não tivesse chovido....
a galera do evento já tava falando em 2006 !!!
2006 - II TRC Joinville com pista concretada
[ ]s
Rodrigo Portugal
17/10/2005, 10:34
Theo e Sandro,
Eu gostaria de agradecer a vocês e aos demais envolvidos pela brilhante organização!
Alguns problemas como os pontos de ancoragem, foram detalhes que apesar de gerar certo stress em alguns momentos ( NÉ BETO !!!! :oops: :oops: ) ficaram pequenos diante do controle dos fiscais e diretor de prova, que souberam contornar todas as situações com muito equilíbrio e educação!!!
Estou relatando aqui minha satisfação com essa prova e pelo que percebi foi unanimidade entre os participantes!
Abraços,
dioneiemme
17/10/2005, 10:37
Postei mais algumas fotos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13896
Parabéns pelo show que os participantes deram para nós especatdores!!
[]'s
Marcos Ojeda
17/10/2005, 10:44
Bom... deixa eu fazer um breve relato..
e para aqueles que não foram...um bom retorno !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Num chora vc tentou, se não se deu bem isso é detalhe, o pior foi outros que se deram mal uma semana antes e ficou lá babando na brincadeira dos outros. :oops:
Vc e todos 11 fizeram bonito
parabens
isaianet
17/10/2005, 11:29
Realmente o evento de Joinville foi um show a parte!
Prova de RC com obstáculos bem bolados, pena que a chuva deu uma boa atrapalhada, mas mesmo assim o pessoal de show!
Prova de Raid pesadissima! Mas nem por isso ruim, muito boa mesmo, acredito que tenha sido a melhor que já corri, mesmo tendo me f*dido!
Publico foi outro show a parte, gritando o tempo todo...
A organização então, sem comentários. PARABENS ao Clube Do Jipeiro pelo show em organização e toda a estrutura que conseguiran e montaram para o evento. Tomare que ano que vem se repita!
Abraços
Flavio Miranda
17/10/2005, 17:07
Amigos Helio e Pinhal,
PARABENS pelo segundo lugar !!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:
[ ] 's
PS.: Helio, pelo "tamanho" do seu spotter :shock: vc deveria poder levar 2 destes... :lol: :mrgreen:
gerar certo stress em alguns momentos ( NÉ BETO !!!! )
Quê ??? O Beto se estressou ??? Ah, não diga uma coisa dessas...
:twisted: :twisted: :twisted:
[]
j.sebastian
17/10/2005, 19:30
Sandro, Theo e todos os organizadores e pessoas que trabalharam no evento:
PARABÉNS!! Vcs foram nota 1000!
Competidores:
Foi um show!
Ano que vem estarei lá de novo, junto "com todos que não foram e vão querer retornar", como competidor novamente, ou como torcedor!
Seba, mancando, mas feliz com o LINDO troféu!
O q valeu mesmo foi ver a cara q o Dennis tem... parece q tah sempre com um cabo de vassoura enfiado no rabo !
hauahuhaua essa foi otima... :twisted: :twisted:
Ae catarina, parabens pelo 3 lugar...
[]´s
Beto Lacerda
17/10/2005, 21:29
Theo parabéns pela prova , Sandro valeu pelo apoio logistico com a pousada , São Pedro VSF acho que só sequei hj :lol: :lol:
Brazook parabéns pela vitoria ...
[]'s
O ADI falou tudo. Realmente foi um evento muito bom. Falha de organização existiam, mas isso era de esperar nesta estreia. A turma do Clube de Jiperios de Joinville estão todos de parabéns pelo empenho e dedicação que mostraram. Acredito que conseguimos juntos o objetivo principal, que foi de divulgar a nossa modalidade em mais uma região do País. IMNSHO, o pessoal da Fenajeep vão chegar implorando a nossa presença em Brusque no ano que vem.......... :wink:
Quanto a performance da Equipe Suzucar, saio mais uma vez frustruado......... :? Uma simples falha de alternador resultou na obrigação de tentar vencer os obstáculos sem usar o guincho. O pior que esta falha poderia ter sido evitado, pois tinha percebido algo estranho na sexta a noite antes da prova mas não dei importância.......... :roll:
De tanto forçar o carro na tentativa de sair do poço de lama, uma solda (feita por Beto) quebrou, levando o bico de pressão do Shox pro saco. Fim de prova para gente.......... :cry:
Agora dos pontos positivos. O set-up dos Shox finalmente chegou lá. O carro tem comprtamento previsível e torce para caraio............ 8) Tem um vídeo do pneu subindo no obstáculo X. Sem falsa modéstia, du caraio........... :palmas:
Do câmbio automático, não tenho nem o que falar. O Sandro ficou sozinho por muito tempo com este segredo mal-guardado, agora está chegando a turma. E com essa versatilidade de 2 t-case, dava para selecionar a relação perfeita para o obstáculo. Nas pedras usei low-low, na lama hi-low. O controle é coisa de outro mundo........... 8)
O motor funfou sem problemas, o carro estava realmente do jeito que sempre queria. Mas infelizmente, mais uma vez cometemos uns pequenas erros nas passagens, coisas bestas que não podem acontecer. Vamos ter é que treinar, treinar muito.
Essa merda tá ficando muito competitiva............. :parede: ............. :mrgreen:
Abraços,
Resumindo............
A prova de Xoinfile foi boa, mas tão boa que mesmo os que não forem vão querer voltar no ano que vem............
Abraços,
Rafael_Reis
17/10/2005, 22:35
EU me junto ao coro... a prova foi MUITO boa.
Pra mim que nunca tinha visto ao vivo uma competição dessas foi de lavar a égua (como dizemos por aqui).
Muito legal tambem conhecer pessoalmente esse povo todo que até antão só conhecia pela internet.
Como crítica constutiva ao pessoal da Ubroc e Clube do jipeiro, isso do ponto de vista de quem ficou na arquibancada:
1- Os obstáculos mais legais (tapete e curva) ficavam MUITO longe da arquibancada, mal se conseguia ver. Na minha opinião, se ocupou muito espaço para a rampa de chegada do raid (q não tem graça alguma) que poderia ter sido feita fora da pista de TRC. Se tivesse outra arquibancada junto a cerca da BR ja eliminava dois problemas: o pessoal estacionando na pista e a visao do poço de lama.
2-As malditas máquinas paradas na frente do público!!! Logico que sabemos que era uma solução emergencial, mas que atrapalharam pra kct a visão, isso atrapalharam. Graças a elas perdemos o "melhor spotter do TRC" tombando o QT01 e o acesso de loucura da Chiliquenta Lacerda. :mrgreen:
3-Em alguns momentos, tinha tanta gente na pista que era impossível de ver o competidor no obstáculo, ainda mais no tapete e na curva do batata.
4-Um narrador que conheça alguma coisa de TRC tambem ajuda... :parede: :lol:
De resto só elogios, a atenção com que fomos recebidos e a dedicação de todos em realizar uma prova de alto nível.
Alias, se dedicaram tanto a alguns obstáculos que eles ficaram intransponíveis! :concordo:
Uma pena ter chovido tanto, mas com certeza se já foi um sucesso abaixo de chuva não vai ter o que segure de agora em diante.
Grande abraço a todos,
Sandro Tannuri
17/10/2005, 23:40
Tem como alguem colocar as pontuações da Super?
Que semi eixo quebrou no Kalango? Como foi?
Porque tombou o QT01?
Porque o Beto deu escândalo?
Abraços,
leovalle
18/10/2005, 00:03
IMNSHO, o pessoal da Fenajeep vão chegar implorando a nossa presença em Brusque no ano que vem.......... :wink:
O responsável pela Fenajeep (Negão) conversou comigo e com o Marcel e já mostrou interesse, mas o Sandro Sherek pede exclusividade pelo menos em 2006 na pista de cimento.
O comentário dele é que a Fenajeep já esnobou o evento 2 vezes e agora que estão perdendo público no Jeep Cross, aliás isso já aconteceu em outros estados e eles viram que o público fica até com chuva, se interessaram.
Opinião: acho que devemos dar sim a exclusividade, pelo menos em 2006
De tanto forçar o carro na tentativa de sair do poço de lama, uma solda (feita por Beto) quebrou, levando o bico de pressão do Shox pro saco. Fim de prova para gente.......... :cry:
"Sem os mãos, sem os mãos!!!! :putz: :lol: :lol: :lol:
[]'s
leovalle
18/10/2005, 00:12
[quote]Que semi eixo quebrou no Kalango? Como foi?
1º - dianteiro direito - quebrou o garfo e deu uma moída. Não era o reforçado
2º - era um de bola, mas não quebrou isso, mas o corpo da estria.
Porque tombou o QT01?
Braçada
Tava ovulando :putz:
Estavam usando o cabo sintético e não tinha como prender o gancho sem fuder o cabo, aí a xiliquenta de uma de louca e ficou pisotendo o chão, possuido pela Vera Verão.
[]'s
Rodrigo Portugal
18/10/2005, 08:38
[Porque tombou o QT01?
Braçada
O Pior é que foi mesmo !!! Eu Spotter estava distrído na hora que deveria segurar o carro :parede:
Tava ovulando :putz:
Estavam usando o cabo sintético e não tinha como prender o gancho sem fuder o cabo, aí a xiliquenta de uma de louca e ficou pisotendo o chão, possuido pela Vera Verão.
[]'s
A descrição do xilique Vera Verão foi perfeita !!
Marcos Ojeda
18/10/2005, 09:08
Já que comentei a atuação do Rodrigo Olivia Palito, na seção reta da batatinha(era curva), o Leo matou a pau no arquivo X de Domingo, de frente para a prateia foi spotteando o Marcel e kalango e passou muito bem,
E a Dupla Dennis e Ramiro-Eli foi muuuuuito bem, com um Jipe com a preparação minima para a Super mandaram muito bem. :palmas:
Marcos Ojeda
18/10/2005, 09:13
's
Sou a favor da Esclusividade de Joinville TB.
Dennis Figueiredo
18/10/2005, 09:49
E a Dupla Dennis e Ramiro-Eli foi muuuuuito bem, com um Jipe com a preparação minima para a Super mandaram muito bem. :palmas:
Valeu Marquinhos..... eu fui apenas pra brincar e quando cheguei lá e vi que meu jipe era o menor de todos apenas pensei, bom.... vou fazer o meu. Daí sábado a noite veio o Ed e o Marcel me avisando que eu eo Ramiro estavámos em segundo.... nem entendi hahaha. O mais legal foi sentir que o Edvaldo e o Marcel estavam...... digamos...... respeitando o Krip. :concordo:
Citação:
Porque tombou o QT01?
Braçada
:palmas: :palmas: :palmas: fica frio léo, eu ainda vou aprender a dirigir, sou brasileiro e não desisto nunca!!!! :D :D :D
sschwarz
18/10/2005, 10:00
PessoALL
Só posso dizer o seguinte:
Nós acreditamos no TRC, corremos atráz, buscamos fazer um evento à altura da modalidade, procuramos atender da melhor maneira possível todas as necessidades da UBROC e das Equipes.
Isso com empenho pessoal dos membros do Clube, com esforço e grana do próprio bolso.
Agora, gostaríamos realmente de ter exclusividade, pois Joinville acreditou no esporte e se dedicou de corpo e alma para que ele acontecesse.
Cabe à UBROC e às equipes julgar essa reinvindicação.
Deixo a bola com vocês: Merecemos exclusividade pelo nosso empenho e por termos sido os únicos a acreditar na modalidade sem nunca ter visto uma prova, sem saber se iria ter um p... dum espectador da arquibancada????
Respondam vocês que estiveram aqui.
Abraço a todos e Léo é Schwarz (XUARTIS) se ficar mais fácil. rsrsrs
equipeminas4x4
18/10/2005, 10:12
Que semi eixo quebrou no Kalango? Como foi?
Porque tombou o QT01?
Abraços,
quebrou 2X o semi eixo do lado ESQUERDO e não direito como disse a anta do meu spotter. Não deu tempo de levar o semi-reforçado pra Xoin, ae foi de original q estourou as orelhas e cruzeta. Foi montado aquele de bola, junta tactra ou sei lá como chama, a bola ficou intacta mas decepou o semi perto da estria. Ae montou outro original que aguentou até o fim. Lembro que a super gambiarra de solda do lado direito está resistindo a 3 provas e várias ignorâncias no morro da skol. Alguém tem alguma dúvida que isso funfa bem pra K7???
[]´s
j.sebastian
18/10/2005, 10:15
Pessoal,
um pequeno relato de como foi a prova para nossa equipe, com o Marques como piloto:
Primeiro a "Curva da Batata", que para a Modificados era só a descidona...
A descidona era animal! Só a Modificados enfrentou...
Como estava tudo muito molhado e para chegar nas pedras os pneus viravam slicks de barro, decidimos descer de ré (ops!), ancorados pelo guincho e tracionando de leve... de frente, acho que não iriamos parar...
Conseguimos ir descendo, com ajuda da rampa de madeira, até a parte +- plana, onde tinham 3 pedras de tamanho de fusca, onde não tivemos como passar e estourou o tempo...
Até ai, só tinha cortado um bico do pneu numa pedra afiada... veio a escavadeira para tentar puxar a gente para cima e começou a destruição! Era tão inclinado e com pedras tão grandes, que os pontos de ancoragem do jipinho não agüentaram e foram abrindo um a um... no final não tinha mais opção pra amarrar a cinta e colocamos no eixo, o que causou a mola mestra abrir o olhal.... :( no final ainda quebrou uma bixocinetica, e estourou o cabo do guincho, antes de conseguirmos sair por cima... o Edgar e Guto, que foram depois, pararam no mesmo lugar e tentaram sair por baixo, com grandes baixas, tbem, entre elas o tanque furado... Seria legal se aquele guindaste pudesse ter tirado a gente pelo ar, hehe...
Parecia que o trial tinha acabado na primeira sessão para nós, mas não desistimos... levantamos o samuka no hilift e tiramos os dois pneus furados (furou mais 1 na subida). Descemos os pneus por uma ladeira q de tão inclinada, a retro de pneus não conseguiu subir, fomos até uma borracharia móvel e colocamos câmeras novas. Subimos os pneus pela ladeira, (com a lingua para fora e sem fólego), e descemos o jipe até o "hangar", onde começamos o conserto pela mola mestra e o pessoal de minas soldou um tubo no lugar do olhal e da bucha :shock: ... Fizemos um laço no cabo do guincho e fomos correr o resto da prova, sem tração em uma das rodas dianteiras!
No "Tapete Vermelho", sem tração dianteira em curvas, não conseguiamos escolher o caminho e acabamos caindo fora com 3 rodas de um cone, abandonando a sessão :(
No "Arquivo X", de sábado, sem tração, conseguimos passar puxando na corda de spotter e com o uso do guincho, faltando apenas 20 segundos para o estouro de tempo!
O "Passeio no Bosque", piscinão de lama, tinha buracos com lama que chegou no meu peito... minhas cuecas brancas ficaram marrons, e não foi o medo, hehe...
Não sei em qual sessão, mas descobri, quando o corpo esfriou, que tinha torcido o joelho e começou a doer bastante... tô mancando até hj.. :(
No domingo, o "Arquivo X" foi feito novamente, em sentido inverso... desta vez escolhemos melhor o trajeto e o Marques usou um pouco mais o pé da direita, fazendo a torcida vibrar quando decolou e tirou os 4 pneus do chão! Eu saí voando, puxado pela corda de spotter, hehe... (alguém pegou isso em video?)
O poço de lama, feito invertido agora, foi zerado, e, ao sair, o Marques conseguiu ser o único a bater com o jipe na escavadeira!!
No total geral das 6 sessões, ficamos com menos pontos perdidos que o Edgar/Guto, mas como tinha um descarte no domingo, eles ganharam, por 35 pts!
Foi um segundo lugar suado, mesmo só tendo dois na competição!
O troféu é muito bem feito e bonito... a molecada em casa adorou!
Ano q vem tô de volta!
Seba
Interinamente na equipe Cobra...
Théo_Augusto
18/10/2005, 10:17
EU me junto ao coro... a prova foi MUITO boa.
Pra mim que nunca tinha visto ao vivo uma competição dessas foi de lavar a égua (como dizemos por aqui).
Muito legal tambem conhecer pessoalmente esse povo todo que até antão só conhecia pela internet.
Pois é.... só eu que ainda não te conheço pessoalmente!!!! :parede:
Como crítica constutiva ao pessoal da Ubroc e Clube do jipeiro, isso do ponto de vista de quem ficou na arquibancada:
1- Os obstáculos mais legais (tapete e curva) ficavam MUITO longe da arquibancada, mal se conseguia ver. Na minha opinião, se ocupou muito espaço para a rampa de chegada do raid (q não tem graça alguma) que poderia ter sido feita fora da pista de TRC. Se tivesse outra arquibancada junto a cerca da BR ja eliminava dois problemas: o pessoal estacionando na pista e a visao do poço de lama.
Rafael, a posição da arquibancada no projeto era lá! MAs não conseguimos montar por causa do barro.
2-As malditas máquinas paradas na frente do público!!! Logico que sabemos que era uma solução emergencial, mas que atrapalharam pra kct a visão, isso atrapalharam. Graças a elas perdemos o "melhor spotter do TRC" tombando o QT01 e o acesso de loucura da Chiliquenta Lacerda. :mrgreen:
Isto foi uma falha no dimensionamento dos pontos de ancoragem, que no proximo evento já estará totalmente resolvida. Inclusive o resgate que devemos fazer por um guindaste, tirando o carro por cima... hehehe
3-Em alguns momentos, tinha tanta gente na pista que era impossível de ver o competidor no obstáculo, ainda mais no tapete e na curva do batata.
Este vai ser outro ponto melhorado na prova de 2006. Só vai entrar piloto e spotter. MESMO!
4-Um narrador que conheça alguma coisa de TRC tambem ajuda... :parede: :lol:
Pode deixar........ :parede: O Zica vai fazer um treinamento intensivo!
De resto só elogios, a atenção com que fomos recebidos e a dedicação de todos em realizar uma prova de alto nível.
Alias, se dedicaram tanto a alguns obstáculos que eles ficaram intransponíveis! :concordo:
O único intrasponível era a subida.... Que os pilotos juram de pés juntos que era fácil :putz: se não tivesse chovido. Sei......
Uma pena ter chovido tanto, mas com certeza se já foi um sucesso abaixo de chuva não vai ter o que segure de agora em diante.
Grande abraço a todos,
Aguarde 2006.
Abraços
Théo
Dennis Figueiredo
18/10/2005, 10:18
Denis vc vai ter que alterar sua assinatura para :
"AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE DEIXA DESMONTAR O GAFANHOTO PRA EMPRESTAR O SEMI-EIXO "
brincadeiras à parte , parabéns , vc mereceu mesmo !!!!!!
Como pude me esquecer disso.......
quero deixar aqui um MUITO OBRIGADO ao amigos Marques que deixou nós carnearmos o Gafanhoto para implantar no Krip o semieixo que eu quebrei.... logo após a pova o semi eixo foi devidamente devolvido ao Gafanhoto.... é isso aê.... sinceramente a união de todas essa galera é algo muito legal :concordo:
equipeminas4x4
18/10/2005, 10:20
Shrek,
Parabén pelo evento, o pessoal de Xoin recebeu a gente muito bem. Esperamos vc e a dona patroa no Encontro do Morro da Skol dias 12 e 13 de Novembro.
[]´s
Dennis Figueiredo
18/10/2005, 10:24
Este vai ser outro ponto melhorado na prova de 2006. Só vai entrar piloto e spotter. MESMO!
hahaha..... eu perdi as contas de quantas vezes o Theo foi lá me tirar do meio da prova....... ele ja vinha dizendo: Porr@ Dennis, tu é fo.da né, não pode ficar aqui cara.
Era só o tempo de ele me tirar e eu voltar pra ver tudo de perto :mrgreen:
j.sebastian
18/10/2005, 10:25
Duas fotinhos, para ilustrar a descida...
equipeminas4x4
18/10/2005, 10:26
Isso ae dennis, falou e disse o Orgulho Gay de SC.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem []´s
Théo_Augusto
18/10/2005, 10:27
Olá Pessoal,
Agora já um pouco menos zonzo, completamente sem voz, mas feliz pra kct, quero dar os parabéns pra todo mundo..
O Sandro já disse bastante, mas, queria agradecer principalmente, a conduta das equipes que ajudaram muito a fazer o evento rolar numa boa....
Foi muito bacana conhecer vc´s pessoalmente e também, torcer, por cada um que entrava na seção!
Um Abração
Théo
sschwarz
18/10/2005, 10:35
Shrek,
Parabén pelo evento, o pessoal de Xoin recebeu a gente muito bem. Esperamos vc e a dona patroa no Encontro do Morro da Skol dias 12 e 13 de Novembro.
[]´s
Mais uma tentativa... Pronuncia-se Xuartis, blz?!
Obrigado e parabéns pelo Show de todos!
Quanto ao Morro da Skol, não falamos em outra coisa!!!!
[ ]s
Dennis Figueiredo
18/10/2005, 10:39
Isso ae dennis, falou e disse o Orgulho Gay de SC.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem []´s
Tu ta com inveja porque como falaram no microfone, EU SOU O ORGULHO DE SC, e tu não é de minas http://community.the-underdogs.org/smiley/flipoff.gif
sschwarz
18/10/2005, 10:43
... e também, torcer, por cada um que entrava na seção!
O problema é que não dava prá comemorar abertamente, mas a vontade de fazer torcida, de aplaudir a cada obstáculo vencido por uma das equipes era grande mesmo...
Resumindo: Contagiante!!!
[ ]s
pra quem quiser ver o lindo troféu !!!!!
Christiano Portugal
18/10/2005, 11:27
Como o Dennis mesmo disse, a gente sempre abusa :D
eu falava pro Sandro "não, só vou filmar o QT" ahahaahahahaah foda, tentei respeitar, mas não dava, peço desculpas por isso e já reinvidicando meu jaleco de imprensa ano que vem :mrgreen: :lol:
Parabéns MESMO ao Sandro e Théo pelo evento e ao clube do jipeiro. Não apito nada na decisão dos pilotos, mas posso deixar minha opinião, deveriam SIM ser os únicos da região a organizar um evento de TRC pela UBROC
Não tenho uma vírgula para dizer do evento, para mim foi perfeito, o clima foi tão agradável que refletiu nos boxes de sábado para domingo, quando todo mundo estava arrumando seus carros na maior festa, São Nunca, foi de vital importância pra metade das equipes, sem ele soldando naquela solda elétrica uns 2 ou 3 carros não iam voltar pro domingo :wink:
Em resumo:
Hospitalidade 10
Evento 10
Organização 10
Sessões 10 (se tivesse seco com certeza 10 )
Competidores 10
São Pedro ZERO :P
Sandro, to te devendo os vídeos e fotos, pode deixar que vou providenciar, pode ficar tranquilo
Braça.
leovalle
18/10/2005, 13:05
quebrou 2X o semi eixo do lado ESQUERDO e não direito como disse a anta do meu spotter.
:discordo:
Questão de referência. Como estava de Spotter e via o carro de frente, pra mim é o direito.
[]'s e dedadas
sschwarz
18/10/2005, 13:17
PessoALL,
Questão referente a 2006:
Peço a gentileza a todos que estiveram em Joinville que mandem, via e-mail (mkt@clubedojipeiro.com.br ou sandro@cernere.com.br), um depoimento sobre o evento. O que acharam, o que tava certo, o que tava errado, enfim, tudo que puderem relatar sobre a prova e sobre a organização, identificando-se se são de equipe, piloto, Spotter, mexânico, patrocinador, espectador, etc.).
Isso fará parte do material que estou organizando para cavar patrocínios para 2006.
Eu e o Théo já estamos montando o evento de 2006. Podem ter certeza que os erros não serão cometidos duas vezes. E vamos dar um jeito para que, mesmo que chova canivete, a prova tenha o brilho que merece. Maior ainda que 2005
Campanha concreto já!!!
[ ]s
Acho que para uma primeira prova foi boa.
Para mim as pedras tem que estar mais proximas e a maior dificuldade devem ser degraus e os cones dificultando a passagem.
Eventualmente com as mesmas pedras se faz um percurso mais curto e mais largo, possibilitanto deixar os cones sobre as pedras.
O X estava bom, mas eventualmente poderia ser um W com um dos lado menos inclinados para o pessoal da Stock e da modificados não sofrer tanto.
Ficou ruim para o publico ver realmente.
Fico achando que uma pista em U com as arquibancadas no centro da pista, talvez seja uma boa solução.
Uma outra coisa que tem que ser feita é uma rua estreita de alinhamento para os carros entrarem na pista, mas que o publico possa ver, fotografar e até tocar os carros.
Acho que o resto já comentaram.
sschwarz
18/10/2005, 14:48
Acho que para uma primeira prova foi boa.
Para mim as pedras tem que estar mais proximas e a maior dificuldade devem ser degraus e os cones dificultando a passagem.
Eventualmente com as mesmas pedras se faz um percurso mais curto e mais largo, possibilitanto deixar os cones sobre as pedras.
O X estava bom, mas eventualmente poderia ser um W com um dos lado menos inclinados para o pessoal da Stock e da modificados não sofrer tanto.
Ficou ruim para o publico ver realmente.
Fico achando que uma pista em U com as arquibancadas no centro da pista, talvez seja uma boa solução.
Uma outra coisa que tem que ser feita é uma rua estreita de alinhamento para os carros entrarem na pista, mas que o publico possa ver, fotografar e até tocar os carros.
Acho que o resto já comentaram.
Obrigado pelas sugestões Wallace,
Tudo está sendo anotado e vamos colocar em prática todas as sugestões que vierem a contribuir para melhorar o evento.
[ ]s
dioneiemme
18/10/2005, 14:49
Concordo com o Wallce sobre o alinhamento dos carros.
No domingo quando os carros foram enfileirados para carregar nas carretas, nós espectadores
podemos dar uma olhada mais de perto nos carros, e isso foi muito bom mesmo, concordo contigo.
[]'s
Sa_Mourao
18/10/2005, 15:06
Agora Théo, tu tava insuportável com aquela corneta a gás ! :wink:
Aproveita e diz pro tal do Zica aumentar o repertório de piadinhas !!! Praticamente todas eram sem graça ! :parede: :mrgreen:
Só pra avisar o pessoal, tenho fotos e vídeos dos bastitores.... tem muito neguinho q vai me pagar uma grana preta pra não postar no fórum ! :twisted:
No mais a prova foi show de bola !
Agora só resta mudar o regulamento pra mim poder participar ! :mrgreen:
Bjo pru 6
Eu fui lá e acho q só conheci mesmo o Ramiro Eli. Dá próxima vez quero ver se fico no hotel ou pousada junto com a galera.
Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
Era eu o magrelo cabeçudo com a camiseta polo do forum se metendo la no meio da confusão.
Abraços marcando viagem pra sampa pra assistir o próximo TRC
Sa_Mourao
18/10/2005, 15:39
mimimimimimimimimi, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
bôbôbôbóbóbó
Agora eu sei quem era o cara d camiseta do fórum ! :mrgreen:
Ah, Beto, valeu pela camisetada na cara ! :concordo:
Abrasssssssssss
leovalle
18/10/2005, 15:48
Só pra avisar o pessoal, tenho fotos e vídeos dos bastitores....
Nem me preocupo já que meu comportamento dentro e fora da pista é o mesmo.
[]'s
Sa_Mourao
18/10/2005, 16:58
Bom, começamos com uma fotenha básica !
O Marcel tomando um suco de líquido branco e viscoso, mais conhecido como.......... :|
E comendo lavagem !
Ao fundo o mecânico dele com um modelito afeminado... camisa de malha rosa ! :pensativo:
Abrassss
Marcio Vargas
18/10/2005, 17:02
Puta merda
Que nojo!!!!
Tem que ser mineiro mesmo....!!!!
só mais um comentário, aliás alguns:
o Sá Mourão eh uma piada, essa história de um cara bonitão deve ser coisa da mãe dele.
o Rafael Reis, esse eu estava enganado, ao vivo ele parece um cara normal, não tem cara de folgado!
o Denis, esse tem cara de amarelão mesmo, a cara dele descendo o X foi muito engraçado! e nem pode ficar na zueira com o pessoal devido a presença da Dna da pensã ojunto com o chicote nas mãos.
PessoALL
Só posso dizer o seguinte:
Nós acreditamos no TRC, corremos atráz, buscamos fazer um evento à altura da modalidade, procuramos atender da melhor maneira possível todas as necessidades da UBROC e das Equipes.
Isso com empenho pessoal dos membros do Clube, com esforço e grana do próprio bolso.
Agora, gostaríamos realmente de ter exclusividade, pois Joinville acreditou no esporte e se dedicou de corpo e alma para que ele acontecesse.
Cabe à UBROC e às equipes julgar essa reinvindicação.
Deixo a bola com vocês: Merecemos exclusividade pelo nosso empenho e por termos sido os únicos a acreditar na modalidade sem nunca ter visto uma prova, sem saber se iria ter um p... dum espectador da arquibancada????
Respondam vocês que estiveram aqui.
Abraço a todos e Léo é Schwarz (XUARTIS) se ficar mais fácil. rsrsrs
sandro, quem acredita em algo, mereçe sempre obter retorno. eu na condição participante darei o maior apoio. realmente joinville pode estar abrindo as portas para todo RGS, quem me conheçe sabe que sempre digo isso, o maior potencial para trial esta nos estados do sul, onde o pessoal esta envolvido até o pescoso com jeep. falo isso por viajar muito e conhecer a maioria do pessoal que faz parte da festa.
saiba do meu apoio.E ao pessoal do trial fica um pedido: se esforcem ao maximo para estar em uma prova dessas, no futuro nós seremos os maiores beneficiados.
Dennis Figueiredo
18/10/2005, 19:57
o Denis, esse tem cara de amarelão mesmo, a cara dele descendo o X foi muito engraçado!
Caralho.......... pode falar porque lá de cima eu tava cagado mesmo :putz: :mrgreen:
Beto Lacerda
18/10/2005, 20:01
Um amigo meu falou que tinha visto alguem acho q o marcel, perguntando quem era o cara com a camiseta do forum
perguntando de homem sem duvidas era o marcel
[]'s