Conectar

Ver Versão Completa : Outlander 2008-2010: Bom, bonito ou só firula?

Roberto FL
02/03/2012, 19:44
Caros MITs,

Estou a procura de um substituto da minha Land Freelander. Busquei a Pajero Sport. Jeep Sport, mas o cambio me desanimou (4 marchas!!!!). A frente adaptada made in BraSil da pajero então ....:discordo:

Agora, a Outlander me chamou a atenção: cambio steptronic borboleta, V6, estilosa, alta... O preço está razoável porque desvaloriza bem... Agora acho que achei o candidato!

peço ajuda para os detalhes que não sei bem:

A viatura faz trilha ou é fraca?
Gasta bem mas anda ou só gasta?
É viciado em mecanico? Peças tem no mercado paralelo? Dá para importar?
Mercado é fraco?

Obrigado pelas dicas que postarem (se postarem!)

ANTONIO GABRIEL COSTA
02/03/2012, 21:40
Caros MITs,

Estou a procura de um substituto da minha Land Freelander. Busquei a Pajero Sport. Jeep Sport, mas o cambio me desanimou (4 marchas!!!!). A frente adaptada made in BraSil da pajero então ....:discordo:

Agora, a Outlander me chamou a atenção: cambio steptronic borboleta, V6, estilosa, alta... O preço está razoável porque desvaloriza bem... Agora acho que achei o candidato!

peço ajuda para os detalhes que não sei bem:

A viatura faz trilha ou é fraca?
Gasta bem mas anda ou só gasta?
É viciado em mecanico? Peças tem no mercado paralelo? Dá para importar?
Mercado é fraco?

Obrigado pelas dicas que postarem (se postarem!)

Temos uma gt v6 2011
Desempenho digno de um V6, emoção, dos que dirigi o que mais anda!!!
Consumo de um V6, mas bem melhor que o da captiva, algo em torno de 8-9 km na estrada.
15 mil km sem problemas
é mit japones, não é mit brasileiro, logo qualidade superior
Mercado ruim, casamento!!!
Trilha nunca fiz, uso a hilux, me parece não voltado para isso.
abraço:)

Roberto FL
03/03/2012, 15:42
Temos uma gt v6 2011
Mercado ruim, casamento!!!
Trilha nunca fiz, uso a hilux, me parece não voltado para isso.
abraço:)

Obrigado Antonio. O casório com o carro pode explicar a desvalorização no ato do divórcio...:parede:
hoje fiz um TD e o carro tem pegada!!! V6 com o cambio bem regulado é fantástico, mas realmente a primeira e de carro sedã, nem é curta e sem reduzida... no máximo deve pegar uma estradinha de terra ou lama... vamos ver, mas me agradou muito em princípio... exceto pelo plastico na porta que é feio pacas...
ABÇ

Roberto FL
08/03/2012, 22:05
Não sou marokeiro, mas andei vendo umas. O preço tá bom porque vem pelado! Motor é meio pequeno pro tamanho do carro e cambio só no manual. Por isso a bixa não tem pegada. Bem na minha modesta opinião, a camioneta é boa, mas tá longe da Triton e Hilux e perde para Frontier diesel. Comparar com a Outlander não tem nada a ver. Vou comprar uma hoje porque eu quero tecnologia = cambio jatco 6 marchas steptronic com paddle shift + motor V6 Mivec SOHC e outros muito mimos... camioneta pelada é para carregar saco de ração e... de vez em quando a patroa... :)

No final o que vale é o gosto...

dojao campeao
09/03/2012, 11:35
Roberto FL, o negócio não deu "pé", continuo satisfeito com a minha Outlander, que se preciso for, encara uma laminha e uma areinha numa boa, além do bom desempenho em cidade/estrada. Para incursões + ousadas vou de TR-4. A tentação da Amarok era apenas pelo fator "diesel", que vez em quando bate saudades, principalmente no posto de combustível!

Roberto FL
10/03/2012, 02:12
Roberto FL, o negócio não deu "pé", continuo satisfeito com a minha Outlander, que se preciso for, encara uma laminha e uma areinha numa boa, além do bom desempenho em cidade/estrada. Para incursões + ousadas vou de TR-4. A tentação da Amarok era apenas pelo fator "diesel", que vez em quando bate saudades, principalmente no posto de combustível!

Tá certo, ainda mais com esse "dojão" que deve ser viciado em gasolina o diesel dá saudades mesmo!!!kkkk
ABÇ

bassjacobass
03/06/2013, 21:43
Pessoal, a outlander V6 tem opcional de sensor diant e tras? e qto a camera, kit multimedia etc?
Falo ref a 2008 que estou vendo.
Abraco

Letto
04/06/2013, 17:37
Bass

Estes opcionais não vinham de fábrica, eram colocados depois.

gerson625
22/07/2017, 14:58
Ola pessoal,
estou querendo tambem entrar em um casamento aparentemente..
estou sondando uma outlander 2008 2.4, ja ta bem rodada com 195k
Vale a pena? oque devo olhar?
o carro seria so pra finais de semana e viagens exporadicas e de vez em quando pegar uma terra..

abs,

pgcal
28/07/2017, 01:06
Se vale....

Tenho uma 2008, comigo desde dez 2010. Todo mundo que entra fala que parece carro novo e olhe que só faço o mínimo, sem frescuras. Só quebrou uma peça há uns 5 anos (Sensor do ABS). Somente...

De resto: troca de pastilhas, óleo, palhetas, pneus, amortecedores (troquei todos pela primeira vez há 2 semanas).

O único defeito é com relação aos detalhes plásticos de cor cinza nas portas. Já peguei o carro com eles descascando e percebo um progresso moderado nisso. Outros plásticos sem queixas.

Consumo compatível com o motor excelente.

Manutenção só fora da autorizada.

Vou usá-lo até apodrecer!!

errata: troquei também uma lâmpada do farol baixo no ano passado (Preço: R$ 2,00 .... kkk)

Ola pessoal,
estou querendo tambem entrar em um casamento aparentemente..
estou sondando uma outlander 2008 2.4, ja ta bem rodada com 195k
Vale a pena? oque devo olhar?
o carro seria so pra finais de semana e viagens exporadicas e de vez em quando pegar uma terra..

abs,

pgcal
28/07/2017, 01:09
Vcs acham que vale a pena fazer revitalização na pintura? A minha é 2008 e a pintura já está algo fosca...

Envelopamento vale a pena? Descola muito as pontas?